Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 08 Juillet 2025, 14:47
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 13 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : [TROFÉU NOVO]O Eximido
Message Publié : 25 Janvier 2014, 01:20 
Eminence

Message(s) : 1899
Image
Liberação!

A partir de agora e até 29/01/2014 05:00h (horário oficial de Brasília), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível.

Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Citer :
Jogue 25 partidas em que você tenha jogado pelo menos 4 diferentes tipos de cartas. Você deve jogar contra diferentes oponentes.

Você receberá a carta e o título: O Eximido.

Image

: Ação. Colecionador. Única. Restauar 2 Pontos de Vida. As cartas oponentes anexadas a você são descartadas.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO]O Eximido
Message Publié : 25 Janvier 2014, 02:01 
Aventurier

Message(s) : 93
na descrição diz que precisa jogar 25 partidas,mas eu tive que jogar 30.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 25 Janvier 2014, 04:24 
Marchand

Message(s) : 364
T-REX//MW2 a écrit :
na descrição diz que precisa jogar 25 partidas,mas eu tive que jogar 30.

Sim, são 30.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 17 Février 2014, 14:42 
Marchand

Message(s) : 413
ATO X - CAPÍTULO 13 - NA ESTRADA

Image
Citer :
- Tudo está no lugar, podemos começar.

- Perfeito...

- A profecia é sempre cumprida, assim, não podemos fazer nada. E se eu não tivesse anunciado a descoberta de Eredan e a derrota de Nehant? Dragão disse olhando triste.

- É verdade... mas tenho certeza de que há uma solução para o seu problema, respondeu Kounok girando em círculos na sala do trono... Sim! Se você poderia fornecer um evento infeliz, pode ser, você virá para ver quem são aqueles que deveriam acabar com sua vida.

- Eu vi seus membros, eu sei de onde eles vêm.

- Então, você pode agir em conformidade!

- Nós não podemos proibir Draconia às outras Guildas. E eu não sei quando minhas visões se tornarão realidade.

- Você ainda precisa se preparar... pai, disse uma voz feminina. Dragão e Kounok se viraram e viram Anryena aparecer. Ela havia mudado muito desde que ela substituiu seu pai como chefe de Draconia. Sobre as características do seu rosto pode ser lido fadiga extrema, que utiliza organismos vivos para o osso. Substituir Dragão não foi uma tarefa fácil, mesmo para a filha do homem que fundou esta outrora grande nação. Anryena sofreu um desconforto incrível, amaldiçoando seu pai tanto quanto ela o amava. Ela estava usando um vestido azul simples sem adornos, com seu cabelo loiro ondulado para baixo lentamente.

- É intolerável para mim assistir a sua resignação, como se uma profecia fosse inevitável! Adicionou a Arquimaga.

- Mas é o destino, isto é assim, não podemos fazer nada, Dragon disse se aproximando de sua filha. Olhe para mim, você se parece com sua mãe durante nossas viagens, ela nunca dormia.

- Eu gostaria tanto de dormir, e provavelmente em uma cama confortável na companhia do homem que eu amo, se eu não tivesse tomado o seu lugar! Então, isso é o suficiente! Eu sinto que desde que você... mas Anryena mudou de ideia, o sentimento, a visão do rosto de seu pai, ela foi longe demais.

- Pode-se dizer que, desde que eu não sou mais uma sombra de mim mesmo.

- Ela tem razão, eu não quero morrer, finalmente assim, não porque você não terá tido a sua coragem e o desafio deste evento, escorregou Nehant nos pensamentos do dragão. Você, seus aliados e os melhores magos que podem nos ajudar.

- Onde eles estão?

- Os peões estão na cidade por alguns dias, tudo é para o melhor, diz Carfax com um ar satisfeito. Este terá um lugar amanhã.

- Esta é uma boa notícia. Isso agrada-me, desta vez ninguém vai atrapalhar o bom andamento do meu plano, disse Náufrago olhando o azul da grande onda de rochas salientes nos telhados das casas de Noz'Dingard. Do seu ponto de vista da cidade espalhadas abaixo estava coberta com uma névoa de luz misturada com fumaça que vinha e inúmeras chaminés. Onde ela está localizada?

- Mmm, deixe-me encontrar meu caminho, Carfax respondeu examinando a área. Há edifícios que formam um círculo ao redor da rocha, ele é chamado de quartel das Ligações, ali é uma das principais ruas serpenteando em uma das portas, se você seguir até lá tem uma pequena fortaleza triangular.

- Este é o lugar onde ela está? Deve ser fácil.

- Isso não é tão simples. No coração da fortaleza há uma passagem que vai para o lado de fora da cidade, esta pequena colina arborizada está dentro do que os Draconianos têm construído, a sua nova prisão de alta segurança. Um acesso fortemente vigiado, não há como escapar. Finalmente, amanhã, que provavelmente invadirá essa prisão maldita!

- A espera é insuportável.

- Mantenha a paciência... mantenha a paciência .

Dragão amava desfrutar da tranquilidade de Noz'Dingard, uma cidade em paz por toda a eternidade. Ele viveu aqui para sempre, foi a sua casa e a do seu povo, dos seus amigos, sua família e aqueles que estavam em busca de refúgio. Desde que voltou estava acostumados a ir ver a cidade e para baixo para falar com todos. Não há realmente qualquer papel especial para ensinar na Academia de Magia que de vez em quando também empregou-o para tomar o pulso da cidade e, em seguida, ajudar a política para que eles possam ir no caminho certo. E o resultado foi, bem que Anryena queria ele, que a cidade não parece ter -lhe qualquer rancor sobre seu desaparecimento e da guerra civil que se seguiu. Então, quando ele decidiu voltar para o Quartel das Ligações, um clamor chegou a ele, várias pessoas correram em direção a ele, agitando os braços para importunar.

- Fogo! Fogo! Dragão Por favor nos ajude, há fogo! Seu sangue gelou e nem em um nem em dois segundos e ele correu para as ruas, onde muitos moradores estavam assustados. A cidade era conhecida apenas para o fogo e só alguns tinham causado estragos na zona norte. Mas continua a ser uma das principais preocupações para os edifícios do dragão, para a maioria, composta de pedras, mas também de madeira. O fogo poderia, portanto, devorar as casas, em nenhum momento se tomou nenhuma ação. Na verdade, uma casa de três andares soltava uma luz brilhante... que parecia tudo, menos normal. Dragão ordenou o tempo de evacuação para ele para invocar a magia de água para extinguir o fogo. Ele começou a cantar encantamentos mágicos, a fim de mostrar uma forte chuva. Mas ele não tinha tempo para terminar o seu destino quando um homem saltou do primeiro andar de uma casa à direita para chegar a espancar-lhe um soco nas costelas. O impacto foi violento, mas não o suficiente para colocar Dragão em apuros. O assaltante estava de frente para ele, as chamas dançavam atrás dele e ele então admitiu: Aerouant, um de seus descendentes. E outras formas apareceram, libertando um poderoso feitiço de invisibilidade, entre eles membros da Liga Lítica, Kotoba e Coração de Seiva. A profecia se realizou.

Enquanto as chamas corroíam parte de Noz'Dingard, o Náufrago apoiado por Carfax percorreu o longo túnel que ligava a fortaleza dentro da cidade para a prisão de alta segurança escondida nas entranhas da terra. Foi um longo corredor de quase um quilômetro de comprimento, largura suficiente para várias pessoas poderem caminhar lado a lado.

A magia tinha permitido a construção de lugares, porque tudo era lindo e em todos os lugares ainda havia resíduos de magia da terra. Todos os três passaram de ambos os lados, os cristais redondos tão grandes quanto uma cabeça iluminando o túnel com uma luz brilhante, branca. Graças a seus poderes de manipulação de mente, Náufrago e os Neantistas tinham conseguido essa pessoa que não está do seu lado no momento da sua chegada. E efetivamente ao longo do túnel eles cruzaram com essa pessoa. Finalmente, depois de um longo período de tempo, a extremidade do túnel. Normalmente as largas portas duplas de metal coberta com símbolos mágicos ficava fechada, enquanto lá ela estava entreaberta, convidando os dois intrusos para entrar e tomar o que eles queriam. E eles estavam contando! O interior realmente deu qualquer significado para a palavra prisão de alta segurança. Era uma sala enorme, com três andares de celas circulares. A grande maioria não estava ocupada, os draconianos ainda não tinham tido tempo para transferir todos os presos de importância. Originalmente esta prisão foi projetada por Anryena durante o Equinócio para incluir Theya e Estrangeiro. Finalmente o rumo dos acontecimentos não permitiu pegá-los, mas outros residentes tinham tomado posse. E, além deles, a guarda não estava rondando, mais uma prova do bom andamento do plano de Náufrago. Sem falar uma palavra, começou a subir a escada em espiral para chegar ao terceiro andar, onde estava Kiria. Seu coração estava batendo. Ele passou quase dois meses construindo esse plano para colocar as peças no lugar, lhe custou muito, mas tudo correu perfeitamente. Pelo menos até o exato momento em que chegam à cela, uma dúzia de pessoas apareceu magicamente ao seu redor. Destas figuras ilustres de Noz'Dingard : Exhien o Mestre Mago Pilkim, Marlok, Erevent e... Dragão!

Carfax foi imediatamente interrompido, congelado no cristal. O Náufrago começou em posição defensiva, pronto para vender sua pele profundamente. Kiria estava lá, atrás de barras grandes feitas de um metal mágico raro. Ela inclinou a cabeça em desapontamento quando o Náufrago estava no meio de problemas.

- Como? Dragão! Você devia estar morto! Como é que você fez? Erevent disse ligeiramente.

- Em nome de Anryena, protetora de Draconia e Kounok o profeta, vamos parar Takan de Andelerya. Kiria desabou em lágrimas.

- Eles me obrigaram... Eles sabem tudo...

- Os seres humanos não tem honra! Gritou o náufrago procurando Dragão. Mas como você conseguiu escapar de nossos peões? Marlok pigarreou.

- Estamos observando você por um longo tempo. Você teve a audácia de atacá-lo no Conselho de Guildas, e você perdeu!

- Eu tive uma visão proféticas há alguns meses, poucas pessoas sabiam. Eu vi o rosto de pessoas de diferentes alianças me matando. Eu falei isso para Marlok e Pilkim e que, então, colocaram todos os esforços para um esquema desenvolvido. Nós criamos um trio perfeita e evoluímos em algum tempo na cidade para que possamos observar seus movimentos.

- Mas quando você sabia que íamos atacar?

- No começo eu não sabia. E no conselho da minha filha , fui ver a Oráculo, uma poderosa profetisa, todos nós determinamos a hora exata do ataque. Eu também sabia que os Neantistas passeariam por Noz'Dingard, Edrianne e Azaram foram capturados. As peças estão agora nas mãos dos nossos magos que irá desfazer a influência dos Neantistas. Quanto a você, pegue este anel em seu dedo e coloque-o no chão. Contra o Tempo o Náufrago retirou seu anel mágico jogando no chão, fonte de alguns dos seus poderes e se inclinou suavemente deitado no chão. Então ele se levantou, colocando as mãos atrás da cabeça em submissão. Erevent avançou para o propósito de algemar ele.

- Antes de tudo... Posso dizer uma coisa a Kiria? Ele perguntou .

- Sim, é claro. O Náufrago virou-se para a jovem que entretanto tinha subido.

- Abaixe-se e proteja sua cabeça! Ele gritou antes de um baque não ouvido.

O navio que estava voando desceu repentinamente de uma nuvem onde permaneceu escondido até agora. Em seguida, ele estacionou perto da colina arborizada onde a prisão estava. Watahata então estralou os ossos de suas mãos dizendo "ao trabalho". Ela sabia que o tempo estava correndo contra os draconianos que estavam indo para identificar rapidamente e o contra-ataque seria rápido. Então ela jogou as bombas sem tomar o tempo para assistir exatamente onde eles estavam. Então uma vez que as explosões ocorreram, ela fez uso de sua magia e rasgou parte da montanha antes de empurrar a massa de terra e rocha um pouco mais. Em seguida, ela lançou várias cordas no buraco e assim se fez.

A estrutura da prisão não parecem resistir a este ataque, as rochas e a terra tinham a engolido, ameaçando os draconianos e alguns presos que estavam lá. Dragão rapidamente deu ordens: evacuar os prisioneiros para a fortaleza para a segurança e para garantir que nenhum deles escape. Durante este tempo ele iria cuidar de Náufrago e Kiria. Sem demora, tudo foi trabalhar. As barras da prisão de Kiria tinham caído porque toda a estrutura em torno era mais nada, e o prisioneiro já tinha saltado do outro lado do buraco para subir a bordo do navio voador. Dragão também estava focado no Náufrago que, por sua vez levou uma dessas cordas. Ele agarrou seu braço e foi imediatamente atacado por uma visão profética. Isso durou apenas um curto período de tempo para Náufrago, mas para Dragão esta visão durou muito tempo, porque havia muitas imagens que passaram antes dela. O que ele viu em sua visão era para sempre manter em segredo mas Dragão foi nas profundezas de suas memórias, mas contra todas as probabilidades, ele deixou escorregar o braço de Náufrago. Não tinha necessidade de orar e rapidamente subiu a corda. Além disso, ele notou algo estranho. Watahata não estava no navio. Mas isso não o impediu de levantar imediatamente as cordas que ninguém mais abordava e, em seguida, ir para o navio para dar o fora daqui!

- Nós chegamos lá! Nós podemos ir para casa disse Takan.

- Nunca mais vamos colocar os pés nas terras de Guem meu amigo, essas pessoas são loucas. O navio pirata, fretado para uma viagem longa foi embora rapidamente de Draconia, em seguida, alguns dias depois, ele encontrou-se acima do oceano a caminho de Andélérya.

Mas, por agora voltar um pouco atrás no momento do ataque à prisão, neste caos onde os Draconianos corriam para abrir as celas e mover os prisioneiros. Em uma cela , ao lado de onde estava Kiria, uma jovem famosa tinha tido a oportunidade de fazer as velas sem que ninguém perceba. Ela subiu o morro na maior discrição. Ela segurava na mão um objeto brilhante sendo a fonte do poder de Náufrago, o grande anel.

- O objeto... precioso... Eu quero que ele com a minha mão, sussurrou Amnezy procurando runas inscritas dentro do anel.

Rise Of Apocalypse

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 17 Février 2014, 21:38 
Vénérable

Message(s) : 796
yanraphael a écrit :
ATO X - CAPÍTULO 13 - NA ESTRADA

...

- O objeto... precioso... Eu quero que ele com a minha mão, sussurrou Amnezy procurando runas inscritas dentro do anel.
[/quote]

quote: Senhor dos aneis total...entao a amnezy entrou na historia no fim dela!!!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 19 Février 2014, 05:25 
Guémélite

Message(s) : 186
pseudo7 a écrit :
Senhor dos aneis total...entao a amnezy entrou na historia no fim dela!!!

Sim! E aparece imitando o Smeagol/Gollum.

Mas para mim a frase mais importante é o último diálogo do Náufrago.
'- Nunca mais eu volto, são todos loucos.'

Isso me parece o Dimizar (Escritor) alfinetando a Feerik... Kkkk.....

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 19 Février 2014, 05:59 
Marchand

Message(s) : 317
mas essa historia nem é dele, foi a ilfana que escreveu

e por sinal não é oficial, ou seja, não é "aprovada" pela feerik

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 19 Février 2014, 07:11 
Marchand

Message(s) : 413
nao yerak.... da ilfana nem traduzi ainda '-'
esta q foi a ultima do dimizar u.u

Rise Of Apocalypse

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 19 Février 2014, 07:13 
Marchand

Message(s) : 317
beleza entao yan, me enganei

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 19 Février 2014, 22:10 
Vénérable

Message(s) : 796
Dmadeiro a écrit :
pseudo7 a écrit :
Senhor dos aneis total...entao a amnezy entrou na historia no fim dela!!!

Sim! E aparece imitando o Smeagol/Gollum.

Mas para mim a frase mais importante é o último diálogo do Náufrago.
'- Nunca mais eu volto, são todos loucos.'

Isso me parece o Dimizar (Escritor) alfinetando a Feerik... Kkkk.....

D concordo plenamente, primeiro ao final ele colocou a Amnezy, personagem "cara" do jogo mas que nunca apareceu na historia, e tb dando um fim a esse povo que nao eh de guem nem do equinocio...realmente foi o adeus afinetado do Dimizar.

Yan vc vai traduzir as historias "ilegais" ?

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 13 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant