Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 08 Juillet 2025, 15:00
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 6 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : [LANÇAMENTO] Elteris!
Message Publié : 06 Août 2014, 17:12 
Eminence

Message(s) : 1899
Image

ImageImageImage

. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Coração de Seiva. Guerreiro/Mago. Dais. Árvore-Mundo. Espírito 2. Ataque 6/8. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Defesa +1 se você jogar um Feitiço Natureza. Ataque +3 se seu oponente tiver mais Feitiços Natureza anexados que você. Turnos 3, 4 e 5: Você pode escolher uma de suas cartas em jogo. Se tiver escolhido, ela será descartada e você recupera 2 Pontos de Vida.

As cartas a seguir são re-edições de cartas antigas:

Citer :
  • . Rara. Joia. Coração de Seiva. No início do combate, se um Hom'chai estiver vivo, receba Ataque +2 este turno; se uma Fera estiver viva, seu personagem efetua um Ataque adicional igual ao seu Ataque Mínimo impresso, e se um Elfine estiver vivo, o personagem oponente recebe Defesa -1 este turno. Permanente. Corrente: carta de Ação ou Arma.

• . (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Coração de Seiva. Guerreiro. Fera. Espírito 1. Ataque 7/9. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Armadura. No início da partida, uma Joia de seu Baralho é anexada a um de seus personagens. Turnos 2, 3 e 5: seus Elfines e Feras recuperam 2 pontos de Vida.

• . Comum. Ação. Coração de Seiva. Dais. Elfine. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Ele recebe Defesa e Espírito -1. Permanente. No início do combate, o personagem sofre 1 ponto de Dano Direto para cada um de seus Coração de Seiva vivos. Corrente com Feitiços.

• . Comum. Ação. Coração de Seiva. Ataque +3 ou recupera 3 Pontos de Vida.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.

=================================

Análise Krillantástica!!!

Citer :
. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Coração de Seiva. Guerreiro/Mago. Dais. Árvore-Mundo. Espírito 2. Ataque 6/8. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Defesa +1 se você jogar um Feitiço Natureza. Ataque +3 se seu oponente tiver mais Feitiços Natureza anexados que você. Turnos 3, 4 e 5: Você pode escolher uma de suas cartas em jogo. Se tiver escolhido, ela será descartada e você recupera 2 Pontos de Vida.

Personagem interessante, pelo visto vai fechar um time de Debuff com Caminhante da Seiva e Quercus/Dionéia focando em diminuir ataque e espírito oponente, travar e dar dano mágico e físico, gostei bastante, ele ganha ataque com quantidade de cartas anexadas ao oponente, só anexar raiz, ambiente hostil, parasitando e combar com Queda de Galhos, vai ficar bem bacana.

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Sujet du message : Re: [LANÇAMENTO] Elteris!
Message Publié : 06 Août 2014, 17:18 
Aventurier

Message(s) : 78
Se relançassem a carta seria uma atualização nota 10, mas mesmo assim foi muito boa, acho que o ebano encaixa melhor no trio, mas vai dar pra fazer bastante coisa.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 06 Août 2014, 17:26 
Eminence

Message(s) : 1899
Nossa vdd, não parei pra pensar nisso 2 guerreiros-mago e 1 mago puro, seria uma boa mesmo, mas acho que o trio com talvez ficasse mais chatinho de enfrentar por evitar corrente, e junto com travasse o oponente com () + , acho que isso deixaria um deck muito tenso para combates.

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 06 Août 2014, 18:32 
Marchand

Message(s) : 563
Pessoal, alguém ta tendo problema e adicionar a no ato 5.
Pois não to conseguindo montar um deck pro padrão com ela! :(

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 06 Août 2014, 22:21 
Vénérable

Message(s) : 796
Ah agora se tiver com vontade remonto meu deck de debuff Dais.

viewtopic.php?f=234&t=3593

Era uma ideia boa, mas carecia de cartas, porem acho q com essa ideia tua krillan tah mais para um handlock que para um debuff...
Bem acho interessante surgir um novo metagame para os Dais.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 09 Août 2014, 00:25 
Aventurier

Message(s) : 78
Eu gosto do ebano por causa da grande habilidade de cura, porque ai você pode usar a Germinação com os outros 2, Adicionar as Trepadeiras vingativas em campo e depois tanquear o ebano com Galhos Vivos + De Volta a Terra, ou Alteração Sensorial.

Mas são várias opções rsrs

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 6 message(s) ]