Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 27 Août 2014, 16:36 |
|
Eminence |
 |
|
    . (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Kotoba. Guerreiro. Guemelite do Fogo/Guemelite da Guerra. Caçador de Demônios. Espírito 1. Ataque 7/10. Defesa 4. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Arma ou uma Armadura. Ataque e Espírito +2 contra Demônios. Turnos 2, 4 e 6: Uma "Magia Marcial" é criada e jogada após suas cartas. As cartas a seguir são re-edições de cartas antigas:Citer : - . Rara. Guerra. Kotoba. Mago. Chasseur de Démons. Se o personagem oponente não for Humano, ele sofrerá X dano mágico onde X é igual ao Espírito de seu personagem +4. Se o personagem oponente for Humano, seu personagem recebe Ataque + X onde X é igual ao Espírito do personagem oponente +3.
- . Comum. Guerra. Mago. Ataque +2. Guemelite da Guerra: Um Adicional de Ataque +2.
- . Comum. Joia. Kotoba. Seus Kotobas recebem Ataque +1, Espírito +1 e um adicional de Espírito +1 se o personagem oponente for Demônio. Permanente. Corrente.
- . Incomum. Ação. Kotoba. Se o personagem oponente for Humano, ele se torna Demônio. Caso contrário ele se torna Humano ao invés de suas outras raças. Corrente.
Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters. P.S: Citer : Além disso, note que uma mudança no mercado foi feita de modo a limitar as compras de cartas para fins especulativos. Agora já não é possível comprar uma carta do mercado se você já tem 5 cópias ou 2 cópias de cartas de Personagens.
Isso fará com que as cartas fiquem disponíveis a um maior número de jogadores, reduzindo as possibilidades de monopólio de cartas. ================================== Análise Krillantástica!!!Citer : . (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Kotoba. Guerreiro. Guemelite do Fogo/Guemelite da Guerra. Caçador de Demônios. Espírito 1. Ataque 7/10. Defesa 4. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Arma ou uma Armadura. Ataque e Espírito +2 contra Demônios. Turnos 2, 4 e 6: Uma "Magia Marcial" é criada e jogada após suas cartas.
Personagem Incrivel, enfrentar Demônios agora sim vai ser 10, ataque e defesa excelente, sua habilidade de turnos também ta ótima, além de Guem Guerra é Guem Fogo, poderá usar vários feitiços *-*
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 27 Août 2014, 19:46 |
|
|
Achei otima a att desses DH.
Apesar do ultimo ter sido bom, realmente nao era um personagem forte!!! Mesmo esse nao sendo mago/guerreiro eh ambos guem fogo/guerra
gostei tb pq tava muito focado em feiticos de fogo, agora dah pra equilibrar o deck.
Mas o melhor foi a do mercado, ateh q enfim uma mudanca nessa m&rd@. Agora o problema eh que quem segurava as cartas vai segurar ainda mais pq nao vai conseguir compra pra vender, ou seja tera q tirar no booster e esperar o melhor momento pra venda. Resta esperar a reação dos "doleiros" pra ver como fica o mercado...
( eqto isso penso em remontar o DH...com yu o filho do kyoshiro e o primo do Ookoni)
|
|
Haut |
|
 |
davros
|
Publié : 27 Août 2014, 19:49 |
|
Duelliste |
 |
|
Ja tinha avisado sobre a att kotoba , mas tava em duvida sobre a casta msm.  Pergunta se uma pessoa vive no aventura e ja tem umas 9 cartas dos msm personagem tudo por drop, vai impossibilitar a minha compra no mercado? Além disso essa limitação atrapalha a questão de cartas relançadas?
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 27 Août 2014, 20:04 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
davros a écrit : Ja tinha avisado sobre a att kotoba , mas tava em duvida sobre a casta msm.  Pergunta se uma pessoa vive no aventura e ja tem umas 9 cartas dos msm personagem tudo por drop, vai impossibilitar a minha compra no mercado? Além disso essa limitação atrapalha a questão de cartas relançadas? Que parada é essa de limitação? 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 27 Août 2014, 20:20 |
|
Marchand |
 |
|
SIm dravos nao vai poder mais comprar....
Se eu ter pelo menos 5 Eletricidades Estáticas ou 2 Comandante Zahal da mesma evo, nao poderei comprar nenhuma dessas cartas mais.
Isso já resume pro gleiner tbm o q ocorreu, tirou a monopolização do mercado tipo "vou comprar todos esses espectros só pra depois vender mais caro" ou "o proximo up ou o up de hj foi de tal guilda, por isso vou comprar essa carta ja pra vender amis caro depois".
Agora pode ser q dê uma abaixada no mercado mesmo já q venderá mais q comprará agora...
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 27 Août 2014, 20:21 |
|
Eminence |
 |
|
Está logo acima de minha análise! P.S: Citer : Além disso, note que uma mudança no mercado foi feita de modo a limitar as compras de cartas para fins especulativos. Agora já não é possível comprar uma carta do mercado se você já tem 5 cópias ou 2 cópias de cartas de Personagens.
Isso fará com que as cartas fiquem disponíveis a um maior número de jogadores, reduzindo as possibilidades de monopólio de cartas.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 27 Août 2014, 20:56 |
|
Marchand |
 |
|
Oo agora so pode ter 5 de cada .......kkkkkkkkkk eu tenho carta qeu ja passou de 20!! 
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 27 Août 2014, 21:39 |
|
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Oo agora so pode ter 5 de cada .......kkkkkkkkkk eu tenho carta qeu ja passou de 20!!  Gleiner, a limitação eh somente qto a COMPRAR NO MERCADO. Vc pode ter qtas cartas da mesma quiser, soh que caso vc queira comprar no mercado soh poderá fazer das quais nao possui mais de 5 em sua coleção. mas no modo aventura e em boosters vc poderá continuar a ganhar dessas cartas.( podia valer nesses dois tb neh?hehehe sqnunca a feerik faz isso!!!)
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 27 Août 2014, 22:42 |
|
Marchand |
 |
|
pseudo7 a écrit : Gleiner_Nascimento a écrit : Oo agora so pode ter 5 de cada .......kkkkkkkkkk eu tenho carta qeu ja passou de 20!!  Gleiner, a limitação eh somente qto a COMPRAR NO MERCADO. Vc pode ter qtas cartas da mesma quiser, soh que caso vc queira comprar no mercado soh poderá fazer das quais nao possui mais de 5 em sua coleção. mas no modo aventura e em boosters vc poderá continuar a ganhar dessas cartas.( podia valer nesses dois tb neh?hehehe sqnunca a feerik faz isso!!!) Valeu mano pelo esclarecimento.... Apesar que eu acho que não vai mudar muita coisa.... A falta de cartas no mercado, ão e pelo fato de o pessoal esta segurando pra vender depois.... É por falta de players mesmo pra jogar!! 
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 28 Août 2014, 16:01 |
|
|
Gleiner_Nascimento a écrit : pseudo7 a écrit : Gleiner_Nascimento a écrit : Oo agora so pode ter 5 de cada .......kkkkkkkkkk eu tenho carta qeu ja passou de 20!!  Gleiner, a limitação eh somente qto a COMPRAR NO MERCADO. Vc pode ter qtas cartas da mesma quiser, soh que caso vc queira comprar no mercado soh poderá fazer das quais nao possui mais de 5 em sua coleção. mas no modo aventura e em boosters vc poderá continuar a ganhar dessas cartas.( podia valer nesses dois tb neh?hehehe sqnunca a feerik faz isso!!!) Valeu mano pelo esclarecimento.... Apesar que eu acho que não vai mudar muita coisa.... A falta de cartas no mercado, ão e pelo fato de o pessoal esta segurando pra vender depois.... É por falta de players mesmo pra jogar!!  Concordo plenamente,o numero de jogadores esta diminuindo e nao se ve planos para melhorar o jogo em si. Sobre essa mudanca, pensa soh, cartas pra comprar na baixa e vender na baixa sao cartas raras, lendarias, entao eh dificil ter mais de 5 copias. Pode ajudar a ter pelo menos 1 no mercado, pq atualmente fica mais de mes sem ter nem uma.
|
|
Haut |
|
 |