Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 08 Juillet 2025, 17:50
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 10 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : [LANÇAMENTO] Dabhu!
Message Publié : 27 Août 2014, 16:36 
Eminence

Message(s) : 1899
Image

ImageImageImage

. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Kotoba. Guerreiro. Guemelite do Fogo/Guemelite da Guerra. Caçador de Demônios. Espírito 1. Ataque 7/10. Defesa 4. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Arma ou uma Armadura. Ataque e Espírito +2 contra Demônios. Turnos 2, 4 e 6: Uma "Magia Marcial" é criada e jogada após suas cartas.

As cartas a seguir são re-edições de cartas antigas:

Citer :
  • . Rara. Guerra. Kotoba. Mago. Chasseur de Démons. Se o personagem oponente não for Humano, ele sofrerá X dano mágico onde X é igual ao Espírito de seu personagem +4. Se o personagem oponente for Humano, seu personagem recebe Ataque + X onde X é igual ao Espírito do personagem oponente +3.

• . Comum. Guerra. Mago. Ataque +2. Guemelite da Guerra: Um Adicional de Ataque +2.

• . Comum. Joia. Kotoba. Seus Kotobas recebem Ataque +1, Espírito +1 e um adicional de Espírito +1 se o personagem oponente for Demônio. Permanente. Corrente.

• . Incomum. Ação. Kotoba. Se o personagem oponente for Humano, ele se torna Demônio. Caso contrário ele se torna Humano ao invés de suas outras raças. Corrente.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.

P.S:
Citer :
Além disso, note que uma mudança no mercado foi feita de modo a limitar as compras de cartas para fins especulativos. Agora já não é possível comprar uma carta do mercado se você já tem 5 cópias ou 2 cópias de cartas de Personagens.

Isso fará com que as cartas fiquem disponíveis a um maior número de jogadores, reduzindo as possibilidades de monopólio de cartas.

==================================

Análise Krillantástica!!!

Citer :
. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Kotoba. Guerreiro. Guemelite do Fogo/Guemelite da Guerra. Caçador de Demônios. Espírito 1. Ataque 7/10. Defesa 4. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Arma ou uma Armadura. Ataque e Espírito +2 contra Demônios. Turnos 2, 4 e 6: Uma "Magia Marcial" é criada e jogada após suas cartas.

Personagem Incrivel, enfrentar Demônios agora sim vai ser 10, ataque e defesa excelente, sua habilidade de turnos também ta ótima, além de Guem Guerra é Guem Fogo, poderá usar vários feitiços *-*

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Sujet du message : Re: [LANÇAMENTO] Dabhu!
Message Publié : 27 Août 2014, 19:46 
Vénérable

Message(s) : 796
Achei otima a att desses DH.

Apesar do ultimo ter sido bom, realmente nao era um personagem forte!!!
Mesmo esse nao sendo mago/guerreiro eh ambos guem fogo/guerra

gostei tb pq tava muito focado em feiticos de fogo, agora dah pra equilibrar o deck.

Mas o melhor foi a do mercado, ateh q enfim uma mudanca nessa m&rd@. Agora o problema eh que quem segurava as cartas vai segurar ainda mais pq nao vai conseguir compra pra vender, ou seja tera q tirar no booster e esperar o melhor momento pra venda. Resta esperar a reação dos "doleiros" pra ver como fica o mercado...

( eqto isso penso em remontar o DH...com yu o filho do kyoshiro e o primo do Ookoni)

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Août 2014, 19:49 
Duelliste

Message(s) : 32
Ja tinha avisado sobre a att kotoba , mas tava em duvida sobre a casta msm. :P

Pergunta se uma pessoa vive no aventura e ja tem umas 9 cartas dos msm personagem tudo por drop, vai impossibilitar a minha compra no mercado? Além disso essa limitação atrapalha a questão de cartas relançadas?

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Août 2014, 20:04 
Marchand

Message(s) : 563
davros a écrit :
Ja tinha avisado sobre a att kotoba , mas tava em duvida sobre a casta msm. :P

Pergunta se uma pessoa vive no aventura e ja tem umas 9 cartas dos msm personagem tudo por drop, vai impossibilitar a minha compra no mercado? Além disso essa limitação atrapalha a questão de cartas relançadas?

Que parada é essa de limitação? :o

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Août 2014, 20:20 
Marchand

Message(s) : 413
SIm dravos nao vai poder mais comprar....

Se eu ter pelo menos 5 Eletricidades Estáticas ou 2 Comandante Zahal da mesma evo, nao poderei comprar nenhuma dessas cartas mais.

Isso já resume pro gleiner tbm o q ocorreu, tirou a monopolização do mercado tipo "vou comprar todos esses espectros só pra depois vender mais caro" ou "o proximo up ou o up de hj foi de tal guilda, por isso vou comprar essa carta ja pra vender amis caro depois".

Agora pode ser q dê uma abaixada no mercado mesmo já q venderá mais q comprará agora...

Rise Of Apocalypse

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Août 2014, 20:21 
Eminence

Message(s) : 1899
Está logo acima de minha análise!

P.S:
Citer :
Além disso, note que uma mudança no mercado foi feita de modo a limitar as compras de cartas para fins especulativos. Agora já não é possível comprar uma carta do mercado se você já tem 5 cópias ou 2 cópias de cartas de Personagens.

Isso fará com que as cartas fiquem disponíveis a um maior número de jogadores, reduzindo as possibilidades de monopólio de cartas.

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Août 2014, 20:56 
Marchand

Oo agora so pode ter 5 de cada .......kkkkkkkkkk
eu tenho carta qeu ja passou de 20!! :D

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Août 2014, 21:39 
Vénérable

Gleiner_Nascimento a écrit :

Gleiner, a limitação eh somente qto a COMPRAR NO MERCADO. Vc pode ter qtas cartas da mesma quiser, soh que caso vc queira comprar no mercado soh poderá fazer das quais nao possui mais de 5 em sua coleção.

mas no modo aventura e em boosters vc poderá continuar a ganhar dessas cartas.( podia valer nesses dois tb neh?hehehe sqnunca a feerik faz isso!!!)

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Août 2014, 22:42 
Marchand

pseudo7 a écrit :

Gleiner, a limitação eh somente qto a COMPRAR NO MERCADO. Vc pode ter qtas cartas da mesma quiser, soh que caso vc queira comprar no mercado soh poderá fazer das quais nao possui mais de 5 em sua coleção.

mas no modo aventura e em boosters vc poderá continuar a ganhar dessas cartas.( podia valer nesses dois tb neh?hehehe sqnunca a feerik faz isso!!!)

Valeu mano pelo esclarecimento....
Apesar que eu acho que não vai mudar muita coisa....
A falta de cartas no mercado, ão e pelo fato de o pessoal esta segurando pra vender depois....
É por falta de players mesmo pra jogar!! :?

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Août 2014, 16:01 
Vénérable

pseudo7 a écrit :

Valeu mano pelo esclarecimento....
Apesar que eu acho que não vai mudar muita coisa....
A falta de cartas no mercado, ão e pelo fato de o pessoal esta segurando pra vender depois....
É por falta de players mesmo pra jogar!! :?

Concordo plenamente,o numero de jogadores esta diminuindo e nao se ve planos para melhorar o jogo em si. Sobre essa mudanca, pensa soh, cartas pra comprar na baixa e vender na baixa sao cartas raras, lendarias, entao eh dificil ter mais de 5 copias. Pode ajudar a ter pelo menos 1 no mercado, pq atualmente fica mais de mes sem ter nem uma.

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 10 message(s) ]