Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 08 Octobre 2014, 15:59 |
|
Eminence |
 |
|
    . (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Enviados de Noz'Dingard . Guerreiro, Mago, Saqueador. Humano. Sorcelame. Espírito 2. Ataque 6/10. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Ataque +2 se você estiver usando uma Arma ao inicio do combate. Receba Corrente se você jogar um Feitiço. Turnos 3, 4, 5 e 6: 2 cartas da sua Pilha de Descarte são colocadas em sua Mão. As cartas a seguir são re-edições de cartas antigas:Citer : - . Rara. Luz. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Durante o próximo turno, suas Lâminas Místicas Saqueadoras recebem Ataque +2, suas Lâminas Místicas Guerreiras recebem Defesa +1 e nenhum personagem pode jogar cartas. Duração de 2 turnos.
- . Rara. Luz. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Duração de 5 turnos. Anexa ao personagem oponente. No início do turno, se outro Feitiço de Luz estiver anexado ao portador desta carta, ele não poderá jogar nenhuma carta até o final do turno. Lâmina Mística: Corrente. Escolha o personagem ao qual esta carta será anexada.
- . Rara. Espada. Enviados de Noz'Dingard . Permanente. Empunhadura Dupla. Ataque +2. Saqueador: quando esta carta for ativada, os próximos Itens jogados pelo personagem oponente são descartados. Lâmina Mística: Corrente: Feitiço ou "A Dança da Lâmina".
- . Incomum. Luz. Enviados de Noz'Dingard . Mago. O Ataque do seu personagem é igual à média do seu Ataque Mínimo e Ataque Máximo (arredondado para cima). Lâmina Mística: o personagem oponente recebe Ataque Mínimo -4/-0.
Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters. ============================ Análise Krillantástica!!!Citer : . (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Enviados de Noz'Dingard . Guerreiro, Mago, Saqueador. Humano. Sorcelame. Espírito 2. Ataque 6/10. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Ataque +2 se você estiver usando uma Arma ao inicio do combate. Receba Corrente se você jogar um Feitiço. Turnos 3, 4, 5 e 6: 2 cartas da sua Pilha de Descarte são colocadas em sua Mão.
Personagem muito bacana, vai reciclar o deck, tem ataque bom e habilidade muito bacana com inícios de combates e por ter corrente com feitiços *-*
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
islaidon321
|
Publié : 08 Octobre 2014, 17:35 |
|
|
personagem parece muito forte por ter corrente com magias, e...? hm? o que mais? sei la, "o ultimo que sair apague a luz".
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 08 Octobre 2014, 18:41 |
|
|
islaidon321 a écrit : personagem parece muito forte por ter corrente com magias, e...? hm? o que mais? sei la, "o ultimo que sair apague a luz". cara pra mim dar corrente com feiticos a um personagem multiclasse eh tirar a UNICA limitacao que ele tem em relação ao um mago puro!!! Ateh o comepedras soh ganha corrente em certos turnos. Tipo essa melina pode combar + e ainda dar o atq fisico, ou ainda joga uma chuva mortal( ou chicote eletrico pra nao varias os feiticos) + e ainda atq fisico!!!! continuando o "essa devia ser lendaria" : recicla cartas direto pra mao! nem eh pro deck,e ganha atq +2 por ter uma arma equipada... desculpa soh vantagem nessa daí, pq ainda eh g-s-m. Com tudo isso devia ser a Grande LM nao a Moira ( e lendaria). Mas veja soh nem rara ela nao eh...vai entender. Que advinha proximo deck campeao do quilingo...
|
|
Haut |
|
 |
farao171
|
Publié : 08 Octobre 2014, 18:50 |
|
Duelliste |
 |
|
ja venho dizendo isso faz tempo as cartas par noz sempre sao de alto teor de apelação com certeza e a casta com as melhores cartas e combos como o post acima vai se fazer o que.....
|
|
Haut |
|
 |
islaidon321
|
Publié : 08 Octobre 2014, 19:30 |
|
|
farao171 a écrit : ja venho dizendo isso faz tempo as cartas par noz sempre sao de alto teor de apelação com certeza e a casta com as melhores cartas e combos como o post acima vai se fazer o que..... Quilingo assassinado por LM. Ainda bem que nao jogo mais no quilingo. Ufa
|
|
Haut |
|
 |
Tharlles_Delano
|
Publié : 08 Octobre 2014, 20:04 |
|
|
corrente muito forte, atk muito alto, bombado d+ com arma, e reciclando cartas PRA MÃO... como foi dito, tem personagens LENDARIOS com muito menos... se isso é um LM incomum, tenho medo do dia q sair uma LM lendaria
fora o resto do update, com +2 raras +1 incomum
vou tirar um cochilo, me acordem quando sair alguma coisa (qualquer coisa) pra TLS, ou clerigos zil
|
|
Haut |
|
 |
davros
|
Publié : 08 Octobre 2014, 21:39 |
|
Duelliste |
 |
|
LM já tem um potencial grande demais, essa atualização veio desequilibrada; Sobre o comentário do Tharlles_ Delano só tenho a dizer: relançar lendários PRECISA ser feito. Os mais antigos continuam sem sinergia com nada refazer pra jogar em torneios, aventura e até torneio Amenzy não seria ruim. Se estão evitando por conta do Quilingo ta na contra-mão dessa LM exagerada em efeito.
|
|
Haut |
|
 |
Tharlles_Delano
|
Publié : 08 Octobre 2014, 22:24 |
|
|
@davros, problema nem é TANTO relançar cartas lendárias, acho q exatamente por serem lendas, elas não devem ser relançadas. o problema é de balanceamento puro, pq essa carta incomum deixa o ultimo lendário lançado () sentado no canto em posição fetal.
|
|
Haut |
|
 |
farao171
|
Publié : 09 Octobre 2014, 00:27 |
|
Duelliste |
 |
|
senhores a verdade seja dita ja esta ficando monótono, ele estão lançando personagens de castas repetidas eu adoro kotoba mais e rúnico e liga litica jogarão a casta no começo do ano e não fizeram mais nada já a respeito da lamina mistica concordo com ao amigo acima que diz que LM já e a pelona de mais concordo plenamente so faltava fazer ela cavaleiro dragão ai o circo tava armado, eu particularmente não gosto da casta noz justamente por achar ela mais forte do que as outras castas, suas magias sao melhores, seu bônus são melhores e por ai vai... não vou me ,longar no assunto mais acho que tem castas que estao precisando de ups e não recebem
|
|
Haut |
|
 |
Diamont.
|
Publié : 09 Octobre 2014, 03:28 |
|
Guémélite |
 |
|
@Dravos. Concordo com ele com sobre relançar alguns lendários, justamente por serem lendários esse status de carta lendária deve ser devolvido a eles, tem muitos personagens como essa tia LM ai que possui muito mais efeitos que Iro Campeão e Receptáculo por exemplo. É ilógico personagens incomuns e raros estarem acima de alguns lendários.
|
|
Haut |
|
 |