Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 09 Juillet 2025, 01:31
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 18 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : [LANÇAMENTO] Meline!
Message Publié : 08 Octobre 2014, 15:59 
Eminence

Message(s) : 1899
Image

ImageImageImage

. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Enviados de Noz'Dingard . Guerreiro, Mago, Saqueador. Humano. Sorcelame. Espírito 2. Ataque 6/10. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Ataque +2 se você estiver usando uma Arma ao inicio do combate. Receba Corrente se você jogar um Feitiço. Turnos 3, 4, 5 e 6: 2 cartas da sua Pilha de Descarte são colocadas em sua Mão.

As cartas a seguir são re-edições de cartas antigas:
Citer :
  • . Rara. Luz. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Durante o próximo turno, suas Lâminas Místicas Saqueadoras recebem Ataque +2, suas Lâminas Místicas Guerreiras recebem Defesa +1 e nenhum personagem pode jogar cartas. Duração de 2 turnos.

• . Rara. Luz. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Duração de 5 turnos. Anexa ao personagem oponente. No início do turno, se outro Feitiço de Luz estiver anexado ao portador desta carta, ele não poderá jogar nenhuma carta até o final do turno. Lâmina Mística: Corrente. Escolha o personagem ao qual esta carta será anexada.

• . Rara. Espada. Enviados de Noz'Dingard . Permanente. Empunhadura Dupla. Ataque +2. Saqueador: quando esta carta for ativada, os próximos Itens jogados pelo personagem oponente são descartados. Lâmina Mística: Corrente: Feitiço ou "A Dança da Lâmina".

• . Incomum. Luz. Enviados de Noz'Dingard . Mago. O Ataque do seu personagem é igual à média do seu Ataque Mínimo e Ataque Máximo (arredondado para cima). Lâmina Mística: o personagem oponente recebe Ataque Mínimo -4/-0.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.

============================

Análise Krillantástica!!!
Citer :
. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Enviados de Noz'Dingard . Guerreiro, Mago, Saqueador. Humano. Sorcelame. Espírito 2. Ataque 6/10. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Ataque +2 se você estiver usando uma Arma ao inicio do combate. Receba Corrente se você jogar um Feitiço. Turnos 3, 4, 5 e 6: 2 cartas da sua Pilha de Descarte são colocadas em sua Mão.

Personagem muito bacana, vai reciclar o deck, tem ataque bom e habilidade muito bacana com inícios de combates e por ter corrente com feitiços *-*

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Sujet du message : Re: [LANÇAMENTO] Meline!
Message Publié : 08 Octobre 2014, 17:35 
Duelliste

Message(s) : 47
personagem parece muito forte por ter corrente com magias, e...? hm? o que mais? sei la, "o ultimo que sair apague a luz".

Hors-ligne Profil  

Sujet du message :
Message Publié : 08 Octobre 2014, 18:41 
Vénérable

Message(s) : 796
islaidon321 a écrit :
personagem parece muito forte por ter corrente com magias, e...? hm? o que mais? sei la, "o ultimo que sair apague a luz".

cara pra mim dar corrente com feiticos a um personagem multiclasse eh tirar a UNICA limitacao que ele tem em relação ao um mago puro!!!

Ateh o comepedras soh ganha corrente em certos turnos. Tipo essa melina pode combar + e ainda dar o atq fisico, ou ainda joga uma chuva mortal( ou chicote eletrico pra nao varias os feiticos) + e ainda atq fisico!!!!

continuando o "essa devia ser lendaria" : recicla cartas direto pra mao! nem eh pro deck,e ganha atq +2 por ter uma arma equipada... desculpa soh vantagem nessa daí, pq ainda eh g-s-m. Com tudo isso devia ser a Grande LM nao a Moira ( e lendaria). Mas veja soh nem rara ela nao eh...vai entender.

Que advinha proximo deck campeao do quilingo...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Octobre 2014, 18:50 
Duelliste

Message(s) : 26
ja venho dizendo isso faz tempo as cartas par noz sempre sao de alto teor de apelação com certeza e a casta com as melhores cartas e combos como o post acima vai se fazer o que.....

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Octobre 2014, 19:30 
Duelliste

Message(s) : 47
farao171 a écrit :
ja venho dizendo isso faz tempo as cartas par noz sempre sao de alto teor de apelação com certeza e a casta com as melhores cartas e combos como o post acima vai se fazer o que.....

Quilingo assassinado por LM. Ainda bem que nao jogo mais no quilingo. Ufa

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Octobre 2014, 20:04 
Duelliste

Message(s) : 20
corrente muito forte, atk muito alto, bombado d+ com arma, e reciclando cartas PRA MÃO... como foi dito, tem personagens LENDARIOS com muito menos...
se isso é um LM incomum, tenho medo do dia q sair uma LM lendaria

fora o resto do update, com +2 raras +1 incomum

vou tirar um cochilo, me acordem quando sair alguma coisa (qualquer coisa) pra TLS, ou clerigos zil

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Octobre 2014, 21:39 
Duelliste

Message(s) : 32
LM já tem um potencial grande demais, essa atualização veio desequilibrada;
Sobre o comentário do Tharlles_ Delano só tenho a dizer: relançar lendários PRECISA ser feito.
Os mais antigos continuam sem sinergia com nada refazer pra jogar em torneios, aventura e até torneio Amenzy não seria ruim. Se estão evitando por conta do Quilingo ta na contra-mão dessa LM exagerada em efeito.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Octobre 2014, 22:24 
Duelliste

Message(s) : 20
@davros, problema nem é TANTO relançar cartas lendárias, acho q exatamente por serem lendas, elas não devem ser relançadas. o problema é de balanceamento puro, pq essa carta incomum deixa o ultimo lendário lançado () sentado no canto em posição fetal.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 09 Octobre 2014, 00:27 
Duelliste

Message(s) : 26
senhores a verdade seja dita ja esta ficando monótono, ele estão lançando personagens de castas repetidas eu adoro kotoba mais e rúnico e liga litica jogarão a casta no começo do ano e não fizeram mais nada já a respeito da lamina mistica concordo com ao amigo acima que diz que LM já e a pelona de mais concordo plenamente so faltava fazer ela cavaleiro dragão ai o circo tava armado, eu particularmente não gosto da casta noz justamente por achar ela mais forte do que as outras castas, suas magias sao melhores, seu bônus são melhores e por ai vai... não vou me ,longar no assunto mais acho que tem castas que estao precisando de ups e não recebem

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 09 Octobre 2014, 03:28 
Guémélite

Message(s) : 181
@Dravos.
Concordo com ele com sobre relançar alguns lendários, justamente por serem lendários esse status de carta lendária deve ser devolvido a eles, tem muitos personagens como essa tia LM ai que possui muito mais efeitos que Iro Campeão e Receptáculo por exemplo. É ilógico personagens incomuns e raros estarem acima de alguns lendários.

Magic Dance

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 18 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant