Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 08 Juillet 2025, 19:45
Publier une réponse Page 1 sur 5   [ 45 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3, 4, 5  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : [Evento] Reflexões de Guem!
Message Publié : 12 Août 2015, 15:56 
Eminence

Message(s) : 1899
Cornan é um lobo solitário que não se importa para onde ele está indo, desde que haja algo para roubar. Neste dia, ele cruzou com Theya na estrada. Ele precisou de apenas alguns segundos para roubar seu Guardião Lua e fugir.

Um pequeno lago no meio dos jardins públicos de Noz'Dingard.
- Você parece preocupado, disse Kyoshiro para Oráculo.
- Eu estou de fato, eu tenho mais e mais visões e elas anunciam tempos conturbados ....

Você tem até sábado 21 de agosto de 2015 as 7h00 da Manhã (Horário de Brasília) para participar desta aventura.

Image

Reflexão

Antes que ele pudesse chegar ao Guardião Lua, Cornan teve que lutar contra as Lendárias Reflexões de Theya. Criaturas que lembram os grandes guerreiros das terras de Guem.

Você pode desafiar uma das Reflexões disponível através do Fundo do site Eredan iTCG, todos os dias. Cada vez que você receber uma vitória, você é recompensado com uma certa quantidade de Meia-Luas.

Nota: Você pode desbloquear missões inacessíveis (de dias passados ou seguintes) por 199 Fee'z.

Uma vez que você tenha ganho contra pelo menos três Reflexões, você obterá o "Guardião Lua Roubado".

Image

: Pet Defensivo. Único. Permanente. Defesa +1. Se jogado por "Cornan": Enquanto estiver fora de combate, imunidade a danos físicos e mágicos.

Uma vez que você tenha ganho contra cada Reflexo, você obterá "Vicium Roubado".

Image

: Item Machado de Uma Mão. Único. Permanente. Empunhadura Dupla. Corrente. Seus oponentes recebem Ataque -2. Ao final do Combate, se seu personagem infligiu menos que 5 Pontos de Dano, seu oponente sofre 1 à 2 Pontos de Dano Direto.

Meia-Luas

Estas Meia-Luas podem ser obtidas ao vencer lutas contra Reflexões ou através de Boosters de 12 cartas(Guilda ou NewCommers). Você pode usar suas Meia-Luas na loja do Equinócio para:
  • Comprar Cornan: 345 Meia-Luas.
  • Comprar um Booster NewComer: 150 Meia-Luas. (Você só pode comprar este Booster se já tiver comprado Cornan.)

Você precisa de mais Meia-Luas? Você recebe 50 Meia-Luas cada vez que comprar um Booster de 12 cartas(Guilda ou NewCommers).

Image

. Místico. Personagem. Mercenário. Saqueador. Raça Desconhecido. Espírito 1. Ataque 7/8. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Ao final do Combate, se uma carta está anexada ao seu Oponente, ela é "Roubada", caso contrário você recupera 4 Pontos de Vida. Ao início do Combate, Ataque +1 até o Final da Partida e Recupera 2 Pontos de Vida por cada Carta anexada "Roubada". Turno 1, 2 e 5: Recebe Corrente.

Booster Souvenir do Equinócio

Image

Contém o Pet , a carta de Ação e a Personagem através do Booster de Evento com 39 cartas: “Souvenir do Equinócio”.

Para comprar o Booster, você deve 1º ter comprado o Cornan.

Divirta-se em Eredan iTCG!

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Août 2015, 16:00 
Aventurier

Message(s) : 55
Só pode ganhar 55 Meias por dia '-' no total dará 495 Meias-Luas, chegando a comprar cornam e 1 booster, ou 3 booster.

Bom, para o primeiro dia temos o :
Image

Ele inicia com 5 anexados.
O efeito secreto dele é desanexar 1 Campo de Energia dele mesmo.

Para vencê-lo, montei esse baralho de saqueadores:

- (versão Fogo) - .

[3]
[3]
[3]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]

Distraído + Assassinato é um combo ótimo ja que zera espirito, se protegendo de , Dissidência atrapalha ele fazendo só jogar , , e , O Fim de uma era é uma ótima carta pro turno 1 com um dos multiplicadores, A Primeira Vitima é boa já que ele joga 3 por turno, Exodus diminui consideravelmente o dano recebido, essa é a hora é pra hidra, 1 e.i.r. é pro Caçador, e 1 Guardião lua óbvio que pra theya ^^

Outras cartas/baralhos disponíveis: (pseudo7), Baralho Zil adagas(InsetoVermelho), Cavaleiro Dragão/Avalônio(mas tomem cuidado, gravitron é chato as vezes, ele pode com sorte usar varias vezes --.--)

2º dia) Reflexo dos Guerreiros Zil:
Image

Eu Fiz: - -

[3]
[3]
[1]
[3]
[3]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]

Utilizar Servicinho + Cardapio chega a ser util, se tiver varios cardapios nele, fica com 0 de atk facil... a forma de dano é na terceira vez, nova sagrada e o dano fisico mesmo.

Outros baralhos/cartas a se usar, (deca-war), ,(este vence fácil).

3º Dia) Reflexo de Iro
Image

Usei Corrupção de Dano Mágico:
- -

[2]
[2]
[1]
[3]
[3]
[3]
[3]
[3]

Somente colocar danos e danos nele.

Quase qualquer deck de dano mágico funciona... menos os baseados em AdE como o LL ar, e tem que fazer dano rapido, senão você morre antes.

4º Dia) Reflexo de Ourenos
Image

Utilizei o mesmo corrupção acima. Matei em 2 a 3 turnos.

Outras cartas: (impedir a cura ajudará bem, assiim como irá atrapalhar ele muito), Eclipse utilizando , junto com para sobreviver.

5º Dia) Reflexo de Al Killicrew
Image

- -

[1]
[1]
[3]
[3]
[1]
[3]
[1]
[1]

Matar rapido já resume, vencendo sempre no turno 3 de perfect.

Outras cartas: Matar Rápido, como Noz Blast, Snipers, Elfines.

6º Dia) Reflexo de Nebsen
Image

Corruuuuuupção de novo nele, mas qualquer deck que faça um dano super rapido serve... como noz blast(neste caso o que mais vai te atrapalhar é a piedade), acho que trovão, ourenos, e outros super fortes matam facil.

7º Dia) Reflexo de Verace
Image

Verace é facilmente derrotado com um deck da Noth + Theya, mas qualquer deck saqueador com cartas sem guildas se torna util se analisar. pode ter um bom uso, mas lembre-se que seu bonus de turno faz ganhar um bom ataque... entao mesmo assim você não evitará esse bonus ataque dele, a nao ser que esteja com .

8º Dia) Reflexo de Receptáculo
Image

Tá dificil vencer ele?? Então que tal usar um Marzhin ou um Equipamento possui alma??? o marzhin usei 36 feitiços fogo, e o resto pode ser como quiser, como astucia, ou onda de panico, ou os feitiços agua e trovão... e equipamento eu colocaria 3 EPA, 3 VIGIA, se possivel, 1 VAZIO e o resto itens e itens... e caso não tenha entendido a quantidade de cartas, é 50 mesmo que usa...

9º Dia) Reflexo de Coranthia
Image

Boss chata mas quase bem criada, eles tem é preguiça de criar uma campanha dos valores rúnicos... o unico problema dela é ela recuperar vc com o Dar Pontos, e anexar o escudo runico em vc...
Mas enfim, decks bons são, Abara rei trovão/ Shori Rei Trovão que dão um bom dano direto nela, DH de Katamaru aproveitando do espirito dela, Zil SOmbramancia, e caso pense em outro deck, dica de cartas são Batalha do equinocio, Dissidencia, Procurado, 3 Decomposições nela...

Dernière édition par Jonathan Davis le 20 Août 2015, 16:35, édité 13 fois.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Août 2015, 16:13 
Vénérable

Message(s) : 796
Se os reflexos forem os mesmos que acompanhara a Theuya a ultima vinda:

segueu o link do antigo forum:

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=49765&p=1

hoje em dia tem cartas bem melhores pra montar os decks, mas as dicas sao muito validas, bem como cartas que os reflexos usam.

Pro pilkim nao tenho a theya ainda, entao to de Noth e Mestre Caçador de misticos.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Août 2015, 16:37 
Guémélite

Message(s) : 162
Fiz com meu zil adagas com coração de pedra negra. Mas acho que DK também vai fácil. Eu acho que não compensa desbloquear as outras tarefas por 199 feez. Melhor comprar o pack da theya mesmo.

Vídeo 1 - Reflexo de Pilkim

Vídeo 2 - Reflexo de Zil

Vídeo 3 - Reflexo de Iro

Vídeo 4 - Reflexo de Ourenos

Vídeo 5 - Reflexo de Al Killicrew

Vídeo 6 - Reflexo de Nebsen

Vídeo 7 - Reflexo de Verace

Vídeo 8 - Reflexo de Receptáculo

Vídeo 9 - Reflexo de Coranthia

Dernière édition par InsetoVermelho le 20 Août 2015, 16:11, édité 3 fois.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Août 2015, 17:30 
Guémélite

Message(s) : 186
Puxa... Entrei no link do fórum antigo e me deu nostalgia...

Ainda não joguei, mas farei da mesma forma que fiz na primeira vez do evento...

Kaes maléfico..............
o link ai em baixa esta desatualizado, mas já serve de base.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Août 2015, 18:12 
Vénérable

Message(s) : 796
Dmadeiro a écrit :
Puxa... Entrei no link do fórum antigo e me deu nostalgia...

Ainda não joguei, mas farei da mesma forma que fiz na primeira vez do evento...

Kaes maléfico..............
o link ai em baixa esta desatualizado, mas já serve de base.

Entao D, bom ve-lo por aqui, nao dah pra fazer como antes.
Nesse evento tem regra nova, nao pode personagem qvalepor3 e nem sentença.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Août 2015, 20:35 
Guémélite

Message(s) : 181
Fiz a missão com Rúnicos Guem da Guerra, mas consegui porque essas 3 cartas deram uma segurada, , e .

Magic Dance

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Août 2015, 21:38 
Néophyte

Message(s) : 12
Usei eclipses, abusando de cartas como banquete e maldicao do clerigo rei, com comedia musical pra desanexar as cartas incomodas dele.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 13 Août 2015, 00:28 
Duelliste

Message(s) : 47
Ai, fica aparecendo uma mensagem q diz:"Você precisa de um baralho valido pra jogar", ué, q baralhos são validos pra usar, se nenhum dos meus eh valido?

EDIT: Ja descobri como resolver o problema, é so resalvar o deck, ai ele fica disponivel pra usar no evento.

Uma dica de deck legal pra vcs: Magos Seivas, com Germinação e Nuvem de Vespas.
- Germinação vai fazer o Pilkim jogar só com duas cartas, e geralmente as combinações dele ficam meio instaveis depois de anexado com Raíz.
- Nuvem de Vespas: Pra se aproveitar do Bug dela de tirar vida (quase 100%), se for um Boss.

Claro q temos Variustradi, entre outras redutoras de Espírito.

Ah, é bom usar a combinação de Koria e Reflorestamento, assim, se seus person estiverem com pouca vida, logo a vida deles volta ao normal, e isso faz com q (quase sempre), eles não morram.

Dernière édition par Raishark le 13 Août 2015, 01:10, édité 1 fois.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 13 Août 2015, 00:49 
Duelliste

Message(s) : 39
Eredan está de parabéns!!! :D

É ótimo ver que os eventos e promoções estão voltando!

P.S.: Raishark, para o baralho ser válido não pode ter a carta e deve ser constituído por 3 personagens.

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 5   [ 45 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3, 4, 5  Suivant