Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 08 Juillet 2025, 09:00
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : [Lançamento] Bazinga!
Message Publié : 16 Décembre 2015, 16:08 
Eminence

Message(s) : 1899
Image

ImageImage

Novas cartas foram lançadas em Eredan iTCG:

. (2 Evoluções ao Todo) Em sua Última Evolução: Incomum. Guerreiros Zil. Guemelite da Sombra. Elfo do Gelo. Saqueador. Clérigo. Berserker. Circo. Masculino. Espírito 2. Ataque 4/7. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Não pode jogar Teurgias de Fé ou Fúria Divina. Seus personagens recebem +1 de Dano Infligido. Fúria: "Bazinga" muda sua aparência e seus personagens recebem Corrente se jogarem uma carta Zil ou Elfo do Gelo. Turnos 1, 2 e 5: Um "Anel de Nibelle" é criado e jogado antes de suas cartas.

Descubra o Baralho Pré-Construído: Bazinga

Para o Lançamento de Bazinga, nós preparamos um baralho pré-construído para vocês, após a concepção de "poppen94", o Guild Leader Zil.

Image

Esse baralho de 27 cartas (com 5 Raras e 10 Incomuns), contendo Bazinga, está disponível por 999 Fee’z(desconto de 50%) que ficará até Domingo às 19h00 (Horário de Brasília).
Após isso, o Baralho pré-construído “Bazinga”, ficará disponível por 1999 Fee’z na seção "Baralhos" da Loja.

Todas as cartas desse Baralho Pré-Construído podem ser usadas no Torneio Quilingo.

Re-edição / Patch

As cartas a seguir foram re-editadas:
Citer :

As cartas a seguir foram melhoradas:

Citer :
  • . Rara. Guerreiros Zil. Saqueador Clérigo. Guemelite da Sombra. Circo. Sombramante. Espírito 2. Ataque 6/10. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Ataque +1 contra Guerreiros. Se você jogar uma Teurgia do Destino, compre uma carta adicional durante a próxima fase de Compra. Ao término do turno, 1 à 2 Cartas Zil ou Teurgia do Destino de sua Pilha de Descarte é colocada em seu Baralho. Turnos 1, 4 e 5: Defesa +2 e Espírito +1.

• . Rara. Teurgia Destino. Guerreiros Zil. Clérigo. Duração 4 turnos. Quando ativada, os outros "Golpe Preparado" são descartados, então escolha um personagem e anexe esta carta a ele, ele é virado e não tem corrente com cartas. Seus Clérigos recebem Defesa +3 e Corrente se jogarem uma Teurgia do Destino.

Essas cartas já estão disponíveis nos Boosters Newcomers.

Divirta-se!

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Sujet du message : Re: [Lançamento] Bazinga!
Message Publié : 16 Décembre 2015, 17:12 
Aventurier

Message(s) : 95
UHUL!!!!! Não me canso de dizer: "Elfos Do Gelo com TUDO!!!!!" XD

Nossa, esse novo personagem tá ÓTIMO!!!!! :))))

Sim, devo dizer que o ataque está "baixo" para um saqueador MAS em compensação os efeitos dele!!!!!! WOW!!!!!
Tecnicamente ele já começa com Fúria e o melhor, sem precisar usar cartas!!! O.o
Fora que dá corrente para TODOS OS SEUS CHARS com cartas Zil E Elfos Do Gelo!!!!!!!

Já vejo deck com Skygatt + Bazinga + Fyrnir!!!!!
MUITO BOM!!!!

Agora uma perguntinha, essa imagem aí é a imagem de Fúria dele? O.o
Pois a Skygatt tem uma Única aparência para "Fúria/Lado Sombrio" (que está mais para Lado Sombrio) mas ela é Sombramante, então entendo a aparência "Sombria", mas no caso, o Bazinga não é.

AH TÁ, acho que entendi. A aparência não tem a ver com a Casta, certo?
Tem a ver com a Raça!!
No caso, tanto a Skygatt quanto o Bazinga são Guemelites das Sombras, por isso a aparência sombria quando entram em Fúria, correto?

Isso só me deixa MAIS ansioso para ver se a Laelyse também vai ganhar Fúria!!!
Ela vai se transformar em animal e vai ter a aparência relacionada à Água e à Terra!!!! :))))))
VAI SER MUITO SHOW!!!!! :))))))

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 16 Décembre 2015, 17:27 
Vénérable

Message(s) : 796
Feerik love elfo do gelo agora... tah entendi essa parte.

A parte chata eh ( e nao tem nada a ver com os EG): Lanca Golpe preparado, clerigo zil desbanca praticamente qqr deck da epoca, nerfam golpe preparado pra "equilibrar" , dae agora q clerigo zil tava esquecido, eh um deck caro porem ineficiente, dao um up em que carta: golpe preparado! Senhores por favor pensem antes de fazer/lançar uma carta e isso evitaria totalmente esse , re-re-retrabalho!

daqui a pouco natureza viva deixa de ser unica e dão corrente de novo pra irmaos de armas ( sqn).

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 16 Décembre 2015, 19:53 
Guémélite

Message(s) : 262
Pseudo, acho que isso é a teoria da bola de neve somente, naquela epoca a bola de neve nao era grande o suficiente pra aguentar essas cartas nerfadas, mas agora que a bola cresceu deve aguentar... por exemplo se voltasse o antigo ourenos acho que nem teria tanto problema ja que os homchai estao melhores que os que usavam antes...

Achei interessante o up, mas nao sei se chega ao elo, pois se morrer rapido dificulta o jogo... mas gostei, penso como seria skygatt ntaba e bazinga, ou no lugar da skygatt ficaria o spike....

How Changed: GL exclusivity
Why changed: Now i have an original nick! :P

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 16 Décembre 2015, 22:27 
Eminence

Sim é a imagem de Fúria do Bazinga e de Sombra do N'taba, além disso a sua teoria está certíssima Darkness, a fúria dele é relacionada ao fato dele ser Guem.

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 17 Décembre 2015, 05:19 
Aventurier

Message(s) : 95
Krillan a écrit :
Sim é a imagem de Fúria do Bazinga e de Sombra do N'taba, além disso a sua teoria está certíssima Darkness, a fúria dele é relacionada ao fato dele ser Guem.

xD
Vlw Krillan! :))))

Agora, queria aproveitar para fazer mais uma pergunta.
As Fúrias dos Elfos Do Gelo estão relacionadas aos Animais Polares, certo?

Consegui identificar alguns aqui:

Os que eu tenho CERTEZA:

Ayir = Coruja Da Neve;
Ursyd = Urso Polar;
Yulven = Lobo do Ártico;
Skygatt = Raposa do Ártico;

Os que eu não tenho tanta certeza:

Kokrem = Carneiro de Dall;
Rei Hrimnir = Wolverine;
Fyrnir, o Ancião = Bisão OU Boi-Almiscarado;

Os que eu estou "chutando":

Bazinga = A carta remete MUITO a ovos e a comer ovos; ele na Fúria parece um "Cangambá".
Meh-Teh = Não sei se ele muda para algum animal, pois ele, tecnicamente, é referência ao "Abominável Homem das Neves"/Yeti, MAS se eu tivesse que falar algum, eu diria Lince...

E ae, como fui na minha dedução? :P :)

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 17 Décembre 2015, 05:40 
Eminence

Realmente não sei kkkkkkkkkkkk

Quando eles foram lançados a galera dizia q eram baseados na Mitologia de alguém, mas concordo em tudo ctg, e o Meh-Teh é o ABOMINÁVEL HOMEM DOS YETIS sim :P

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 17 Décembre 2015, 18:58 
Vénérable

Message(s) : 796
Krillan a écrit :
Realmente não sei kkkkkkkkkkkk

Quando eles foram lançados a galera dizia q eram baseados na Mitologia de alguém, mas concordo em tudo ctg, e o Meh-Teh é o ABOMINÁVEL HOMEM DOS YETIS sim :P

DR concordo contigo, apesar de nao ter visto o bazinga e portanto dele nao sei.
O resto eh isso mesmo, o Meh-teh nao tem forma, a furia dele é o grito...( penso eu)
q tinha ateh a historia do grito no evento.

Qto a mitologia vc poderia relaciona-los aos licantropos ( pessoa/bicho, ex. lobisomem) pq eles tem uma forma meio elfo meio bicho.

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]