pseudo7 a écrit :
Diamont. a écrit :
Gostei da personagem, mas acho que poderia ser um pouquinho mais forte quanto aos efeitos. Acho que já falei isso no ano passado, mas poderiam disponibilizar aquela evolução especial que deixa a carta congelada quando completasse o calendário, não custa nada né, a menos que isso já seja parte do presente deste ano

+1 pra evoluçao congelada!!!
CONCORDO TOTALMENTE!!!!!
"EVOLUÇÃO CONGELADA", EU QUERO! XD
=)
E a char! WOW! MUITO BONITA! GOSTEI BASTANTE!!!!
=)))))
Empolgado para saber qual animal ela "incorpora" quando entra em fúria!!!!
Ah... Mas acabei de perceber... Ela não é Berserker... :/
Peraí... Como assim... Ela tem Fúria mas não é Berserker?!?!? O.o
Posso dar uma sugestão...?
Bom... Acho que poderiam colocar TODOS os Elfos de Gelo como Berserkers, não?
Ficaria MUITO LEGAL!!!!!
Fora que ainda daria mais "versatilidade" a eles. Pois do modo como está, eles estão meio que separados. Os Elfos do Gelo Fúria só "combinam" com outros do tipo Fúria (Ayir, Kokren, Ursyd). Os outros Elfos do Gelo são colocados em baralhos "distintos" (Yilith, Laelyse e agora a Beenle). Eu gostaria de mesclar os Elfos do Gelo e tentar várias estratégias e acho que fazendo todos eles (na verdade só faltam 3) serem Berserkers ajudaria MUITO!
Outra coisa que também me "incomoda" é o fato de que, sei lá, eles serem Mercenários "restringe" os Elfos de Gelo a cartas Mercenárias (que são POUCAS, MUITO POUCAS, e não são voltadas para eles).
Estava pensando aqui... Que tal fazer os Elfos de Gelo serem da Liga Lítica? OU TALVEZ "Guemelites da Água"? Desse modo eles poderiam lançar feitiços Água, podendo assim dar a oportunidade de criar decks com a Laelyse. A própria Lança de Gelo já faz isso!
Talvez poderiam colocar uma char que ao entrar em Fúria faz os seus "parceiros" virarem Guemelites da Água (cof cof Laelyse cof cof)?
Seguindo o mesmo princípio, a Donzela Yilith poderia dar a classe Clérigo a seus "parceiros" ao entrar em Fúria!
Acabei de pensar nessas idéias, então estão "cruas" ainda, MAS acho que elas são BEM INTERESSANTES! Gostaria de ouvir a opinião de vocês todos a respeito. =)
Agora voltando ao tópico! lol xD
Acho que a surpresa vai ser sim a "EVOLUÇÃO CONGELADA"!!!!

))))
Agora, me pergunto aqui, será que vai ter também o retorno dos Elfos do Gelo (Fyrnir e Hrimnir) e/ou da "Campanha" deles?
NOSSA, VAI SER MUITO BOM!!!! =)))))))
BEM ANSIOSO AQUI!!!!!

)))))))))))))))))))))))))