Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 19 Février 2016, 15:52 |
|
Eminence |
 |
|
 Olá! Um novo Escudo Legendário chegou no Eredan ITCG! E é a “Última Barreira”!  : Legendário. Item Escudo. Única. Permanente. Defesa e Espírito = 0. Quando esta carta é Ativada e no início do Combate, X é igual os seus Pontos de Vida. Ao final do Combate, se você sofrer menos do que 10 Pontos de Dano, você Morre. Caso contrário, seus Pontos de Vida retornam para X e você escolhe 2 Cartas Oponentes, elas são descartadas. Com esta oportunidade, o Pacote Legendário Limitado está agora disponível novamente até Quarta-Feira às 19h00 (Horário de Brasília).  Contém: "Última Barreira" + 1 outra carta Legendária, 11 raras, 48 incomuns e 84 cartas comuns do Ato 5 ao 12. +1 carta Foil, 4 cartas de +100 XP, 1 carta de +200 XP, 1 carta de +500 XP. Aproveite seu Fim de Semana no Eredan iTCG
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
TorisTeOwna
|
Publié : 19 Février 2016, 16:38 |
|
Guémélite |
 |
|
Que cartas linda *^* engrenagens -q
_________________ Create a New World.
|
|
Haut |
|
 |
Breno_Mourão
|
Publié : 19 Février 2016, 16:51 |
|
|
Amei a nova lendária \o/ Só uma coisa, achei o texto da carta (e um pouco o da descrição também, mas acho que devido ao da carta) um pouco estranho, meio confuso. Seria se eu não descartar as cartas que eu morro ou se não levar mais de 10 de dano. E se eu curar por outros métodos e levar mais de 10 de dano ainda assim o efeito ativa?
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 19 Février 2016, 17:31 |
|
Eminence |
 |
|
Breno_Mourão a écrit : Amei a nova lendária \o/ Só uma coisa, achei o texto da carta (e um pouco o da descrição também, mas acho que devido ao da carta) um pouco estranho, meio confuso. Seria se eu não descartar as cartas que eu morro ou se não levar mais de 10 de dano. E se eu curar por outros métodos e levar mais de 10 de dano ainda assim o efeito ativa? Digamos que você tenha 18 de Vida, no final do Combate você precisa ter 8 de Vida para voltar a ficar com 18 e Descartar 2 Cartas. Se ficar com QUALQUER número acima de 8, como entre 17 e 9 você morre. ============================== Veja se agora está mais fácil de entender. Citer : Permanente. Defesa e Espírito = 0. Quando esta carta é Ativada e no início do Combate, X é igual os seus Pontos de Vida. Ao final do Combate, se você sofrer menos do que 10 Pontos de Dano, você Morre. Caso contrário, seus Pontos de Vida retornam para X e você escolhe 2 Cartas Oponentes, elas são descartadas. O texto da imagem da Carta será atualizado em minutos.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Diamont.
|
Publié : 19 Février 2016, 18:16 |
|
Guémélite |
 |
|
A ilustração da carta é muito linda, gostei Agora temos outra lendária para desequilibrar o jogo, pelo que eu entendi você fica imortal, o adversário tem que tirar 10 ou menos pontos de dano para poder matar o usuário da carta com defesa 0 e espírito 0, isso acaba com decks de dano alto, focados em subir ataque, como que você vai reduzir o seu próprio ataque para poder matar o cara? E ainda o cara sai descartando suas cartas. Talvez algum counter seja a solução, matar fora de combate talvez, desanexar a carta também. Supondo que os 2 últimos personagens estejam usando a carta e não tem como um remover do outro e cada um esteja tirando + de 10 de dano a partida não acaba nunca .-. EDIT: Ah, a partida acaba sim, quem tiver a iniciativa descarta o escudo do outro.
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 20 Février 2016, 02:19 |
|
|
Diamont. a écrit : A ilustração da carta é muito linda, gostei Agora temos outra lendária para desequilibrar o jogo, pelo que eu entendi você fica imortal, o adversário tem que tirar 10 ou menos pontos de dano para poder matar o usuário da carta com defesa 0 e espírito 0, isso acaba com decks de dano alto, focados em subir ataque, como que você vai reduzir o seu próprio ataque para poder matar o cara? E ainda o cara sai descartando suas cartas. Talvez algum counter seja a solução, matar fora de combate talvez, desanexar a carta também. Supondo que os 2 últimos personagens estejam usando a carta e não tem como um remover do outro e cada um esteja tirando + de 10 de dano a partida não acaba nunca .-. EDIT: Ah, a partida acaba sim, quem tiver a iniciativa descarta o escudo do outro. Na real essa carta acaba sendo boa para decks q aumentam o atq fisico, o dano com feitiços ou tempus. Ela nao eh tao over assim, tipo se vc tem um deck mago é soh nao causar dano magico e dar um atq fisico!! Se vc tem um deck q aumenta temporariamente o atq( tipo avalonio) eh soh nao aumentar o atq. O problema sao as elfines hehehe. E outro ponto eh que desanexadores nao faltam o eredan hj em dia! Por fim sempre tem a estrategia do descarte. Agora a condição de descarte eh obrigatoria? tipo pra efetivar o efeito total da carta? e outra após jogar as cartas pode-se aumentar novamente o espirito e a defesa? quem testar posta aí.
|
|
Haut |
|
 |
Dmadeiro
|
Publié : 20 Février 2016, 03:09 |
|
Guémélite |
 |
|
pseudo7 a écrit : Diamont. a écrit : A ilustração da carta é muito linda, gostei Agora temos outra lendária para desequilibrar o jogo, pelo que eu entendi você fica imortal, o adversário tem que tirar 10 ou menos pontos de dano para poder matar o usuário da carta com defesa 0 e espírito 0, isso acaba com decks de dano alto, focados em subir ataque, como que você vai reduzir o seu próprio ataque para poder matar o cara? E ainda o cara sai descartando suas cartas. Talvez algum counter seja a solução, matar fora de combate talvez, desanexar a carta também. Supondo que os 2 últimos personagens estejam usando a carta e não tem como um remover do outro e cada um esteja tirando + de 10 de dano a partida não acaba nunca .-. EDIT: Ah, a partida acaba sim, quem tiver a iniciativa descarta o escudo do outro. Na real essa carta acaba sendo boa para decks q aumentam o atq fisico, o dano com feitiços ou tempus. Ela nao eh tao over assim, tipo se vc tem um deck mago é soh nao causar dano magico e dar um atq fisico!! Se vc tem um deck q aumenta temporariamente o atq( tipo avalonio) eh soh nao aumentar o atq. O problema sao as elfines hehehe. E outro ponto eh que desanexadores nao faltam o eredan hj em dia! Por fim sempre tem a estrategia do descarte. Agora a condição de descarte eh obrigatoria? tipo pra efetivar o efeito total da carta? e outra após jogar as cartas pode-se aumentar novamente o espirito e a defesa? quem testar posta aí. Aumentar a defesa e o espírito pra que? Se vc fizer isso, vai tomar menos de 10 de dano e vai morrer no fim do turno..... E concordo com vc Diamond, não achei essa carta top... Muito menos bonita (como uma galera ai disse). Vou guardar meus Feezs para o evento do mês que vem...
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 20 Février 2016, 23:43 |
|
|
Eh.. bem eu achei a arte bonita, simples, mas bonita.
Agora falei em aumentar espirito ou defesa pq pensei num blast com isso aí. Dae com 0 de esp fica dificil jogar. Pensando em magos, corrupção deve ser uma boa com um quase imortal. E outro seria de mortos-vivos, pq mesmo q morra dah pra ressucitar.
|
|
Haut |
|
 |
InsetoVermelho
|
Publié : 22 Février 2016, 00:58 |
|
Guémélite |
 |
|
Interessante, mas não vejo ela tão importante no meta atual. Enfim, boa compra para quem precisa de lendárias e cristais no jogo.
|
|
Haut |
|
 |