Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 09 Mars 2016, 15:09 |
|
Eminence |
 |
|
Os peixes migram sem rumo por algumas semanas. Uma equipe de Noz'Dingard foi despachada para o local para resolver este mistério, no entanto, foram os piratas que descobriram a explicação ... Um Gigante Octópode Mecânico deslizou lentamente em direção à superfície. Seu núcleo de fogo estava fervendo toda a vida na água e nas suas Extremidades Teslas trovejava, destruindo qualquer obstáculo em seu caminho.Prepare-se para um novo desafio, Karabus O Fulminante está prestes a emergir. O que é isso?Citer : "O Murmúrio do Abismo" é um evento de Eredan iTCG, durante ele você poderá obter numerosas cartas assim como o novo personagem: “” e o Colossal “”. Como eu posso obtê-lo?Citer : Até Quarta-Feira, 16 de Março às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília) você pode coletar "Glórias" completando os troféus "Desafios de Karabus" e na "Participação Gloriosa". Você também pode achar "Glórias" nos Boosters de 399/400 Fee’z Essas "Glórias" permitem que você consiga comprar cartas como "", sua versão Colossal "” e o seu “”.    Durante o evento, você também pode comprar o " Booster Memória dos Colossais” que contém "", "" e os 9 " Axiomas" assim como 36 das novas cartas! Bom Jogo!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
yerak
|
Publié : 09 Mars 2016, 15:12 |
|
|
krillan, não seria "alicate tesla" ?
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 09 Mars 2016, 15:33 |
|
Eminence |
 |
|
yerak a écrit : krillan, não seria "alicate tesla" ? Eae yerak, eu tbm pensei nisso, mas resolvi manter o nome original da carta. 
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 09 Mars 2016, 15:44 |
|
|
Vai ter a sala do zodiaco?
Nao vi essa sala... soh consegui ptos pelo torneio.
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 09 Mars 2016, 18:04 |
|
Eminence |
 |
|
Não terá sala do Zodíaco, era um bug isso, apenas pode ser completado os troféus em TORNEIOS!
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 09 Mars 2016, 18:37 |
|
|
Krillan a écrit : Não terá sala do Zodíaco, era um bug isso, apenas pode ser completado os troféus em TORNEIOS! Vixi, vai dar um monte de deck doido... eh que tem a limitação "sala do zodiaco"... todos os torneios? pq joguei no lucyan e nao pontuei nem ganhei nada?!!? No amnezy consegui ganhas as glorias. Quilingo nao tenho deck, nem "saco" pra montar um...
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 09 Mars 2016, 18:48 |
|
Eminence |
 |
|
pseudo7 a écrit : eh que tem a limitação "sala do zodiaco"...
todos os torneios?
pq joguei no lucyan e nao pontuei nem ganhei nada?!!? No amnezy consegui ganhas as glorias. Quilingo nao tenho deck, nem "saco" pra montar um... Aonde está a limitação de Zodíaco? Eu tou no jogo e não vejo isso  O texto diz Torneios, mas não informaram se apenas no Amnezy que dá pra pontuar.
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 09 Mars 2016, 19:21 |
|
|
Krillan a écrit : pseudo7 a écrit : eh que tem a limitação "sala do zodiaco"...
todos os torneios?
pq joguei no lucyan e nao pontuei nem ganhei nada?!!? No amnezy consegui ganhas as glorias. Quilingo nao tenho deck, nem "saco" pra montar um... Aonde está a limitação de Zodíaco? Eu tou no jogo e não vejo isso  O texto diz Torneios, mas não informaram se apenas no Amnezy que dá pra pontuar. Kri, na hora de formar o deck.
|
|
Haut |
|
 |
InsetoVermelho
|
Publié : 09 Mars 2016, 19:25 |
|
Guémélite |
 |
|
Gostei da atualização, em especial o item Alicate Tesla. Bastante perigoso no torneio.
|
|
Haut |
|
 |
Diamont.
|
Publié : 09 Mars 2016, 19:36 |
|
Guémélite |
 |
|
Ótimas cartas para um evento impossível, poucas pessoas contadas a dedo tem uma variedade de decks competitivos e uma disponibilidade de tempo para completar as missões. São no mínimo 5000 moedas para poder montar um ótimo deck, mas ganhando apenas 10 moedas a cada meia hora fica inviável. A parte boa é que nunca vi o Amnesy tão movimentado.
|
|
Haut |
|
 |