Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 23 Mars 2016, 20:53 |
|
Eminence |
 |
|
    . (3 evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Incomum. Neântista. Guerreiro. Elfine, Guemelite Neântico. Feminino. Espírito 1. Ataque 6/9. Defesa 1. Pontos de Vida 15. Ao início do Turno, receba Corrente com carta Neantista se ao menos tiverem 3 Corrupções ativas. Efetue um Ataque Adicional igual à 4 para cada 2 Corrupções Ativas. Turnos 1 à 4: Espírito, Ataque e Defesa +X, onde X é igual o número de Raças diferentes entre os seus Personagens Vivos.  Para este lançamento, um Super Pacote Heliamphora está disponível na Loja por tempo limitado. O Super Pacote Heliamphora contém: "Heliamphora", + 5 Boosters Newcommers, são 60 das novas cartas incluindo 5 Raras(ou Legendárias) e 20 Incomuns. Re-edição / Patch:Citer : - . (3 evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Incomum. Neântista. Guerreiro. Guemelite Neântico. Masculino. Espírito 0. Ataque 0/3. Defesa 4. Pontos de Vida 16. Receba Corrente se jogar uma Arma de Duas Mãos. No início do combate, Ataque +5 para cada 2 Corrupções em jogo. Turno 1 à 3: Defesa +1.
- . Espírito +2 se o personagem oponente for um Mago ou um Clérigo. Ataque +2 se for um Guerreiro ou Saqueador. Se ele receber seu bônus de ordem, um personagem oponente fora de combate sofre 1 Ponto de Dano Direto por Servo Demoníaco em jogo.
- . Comum. Item Jóia. Neântista. Permanente. Quando esta carta é ativada e no início de cada combate, os personagens em combate recebem os seus Bônus de Ordem, caso já não tenham recebido. Demônio: seu personagem sofre 2 pontos de Dano Direto. Corrente: Feitiço Neântico.
- . Rara. Corrupção. Neântista, Mago. Anexa ao personagem oponente. Permanente. Ataque -1 e Espírito -1. No final do combate, ele sofre 3 pontos de Dano Mágico, +2 se este personagem tiver recebido o seu Bônus de Ordem.
Essas cartas já estão disponíveis no Booster Newcomers. Divirta-se!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Diamont.
|
Publié : 23 Mars 2016, 22:30 |
|
Guémélite |
 |
|
Achei a arte muito, muito bonita, excelente trabalho do ilustrador, acho que é a primeira ''Elfine Fada'' do jogo. Poderia ter uma versão coração de seiva dela, seria muito legal. Não jogo com neânticos, mas achei a att muito fraca, assim como várias outras att anteriores da guilda 
|
|
Haut |
|
 |
Zenske
|
Publié : 23 Mars 2016, 23:26 |
|
Guémélite |
 |
|
Me desculpem, eu estava tentando ficar calado ao maximo aqui, dei uma sumida do forum, mas Deus me livre, desculpa o palavreado, mas que att bosta.
|
|
Haut |
|
 |
Diamont.
|
Publié : 24 Mars 2016, 01:35 |
|
Guémélite |
 |
|
Pois é, não é de hoje que isso acontece com os neânticos, a guilda tem um histórico horroroso de atualizações mal sucedidas, sempre começam com uma estratégia nova e nunca terminam ela, aquele clérigo por exemplo, ou inventam de mesclar estratégias que no final nem dá certo. Nunca procuram melhorar os metas já existentes, corrupção tá abandonado tem vários anos, e fora o tempo entre uma atualização e outra. Claro que existem decks neânticos fortes, mas são pouquíssimos que dá até pra contar no dedo. No geral é isso ai, abandono total. Não jogo Lucyan nem Quilingo, mas no Amnesy e na sala de nível não enfrento um deck neântico desde o ano passado.
|
|
Haut |
|
 |
Vitor_Simões
|
Publié : 24 Mars 2016, 01:53 |
|
|
Diamont. a écrit : Pois é, não é de hoje que isso acontece com os neânticos, a guilda tem um histórico horroroso de atualizações mal sucedidas, sempre começam com uma estratégia nova e nunca terminam ela, aquele clérigo por exemplo, ou inventam de mesclar estratégias que no final nem dá certo. Nunca procuram melhorar os metas já existentes, corrupção tá abandonado tem vários anos, e fora o tempo entre uma atualização e outra. Claro que existem decks neânticos fortes, mas são pouquíssimos que dá até pra contar no dedo. No geral é isso ai, abandono total. Não jogo Lucyan nem Quilingo, mas no Amnesy e na sala de nível não enfrento um deck neântico desde o ano passado. Eu jogo só lucyan e Quilingo e te digo, la nao tem neant, nao existe, nao existe baralho jogavel, muito menos alguem doido pra investir em algo que esta quebrado, essa guild ta R.I.P, faz quase 2 anos que eu espero lançarem outro guem neantico saqueador pra criar um meta novo, e é sempre como voce diz, começam um meta sem noçao e nunca terminam.
|
|
Haut |
|
 |
Diamont.
|
Publié : 24 Mars 2016, 14:24 |
|
Guémélite |
 |
|
Vitor_Simões a écrit : Diamont. a écrit : Pois é, não é de hoje que isso acontece com os neânticos, a guilda tem um histórico horroroso de atualizações mal sucedidas, sempre começam com uma estratégia nova e nunca terminam ela, aquele clérigo por exemplo, ou inventam de mesclar estratégias que no final nem dá certo. Nunca procuram melhorar os metas já existentes, corrupção tá abandonado tem vários anos, e fora o tempo entre uma atualização e outra. Claro que existem decks neânticos fortes, mas são pouquíssimos que dá até pra contar no dedo. No geral é isso ai, abandono total. Não jogo Lucyan nem Quilingo, mas no Amnesy e na sala de nível não enfrento um deck neântico desde o ano passado. Eu jogo só lucyan e Quilingo e te digo, la nao tem neant, nao existe, nao existe baralho jogavel, muito menos alguem doido pra investir em algo que esta quebrado, essa guild ta R.I.P, faz quase 2 anos que eu espero lançarem outro guem neantico saqueador pra criar um meta novo, e é sempre como voce diz, começam um meta sem noçao e nunca terminam. Puts, é muito triste saber disso, uma guilda com metas tão interessantes ficar nessa situação 
|
|
Haut |
|
 |
Jet lee
|
Publié : 26 Mars 2016, 02:51 |
|
Duelliste |
 |
|
Boa noite...
Temos 2 probleminhas na nova personagem.
Primeiro - Ela não esta ganhando corrente com cartas neantistas, mesmo quando as 3 corrupções estão no mesmo personagem ou estão em personagens diferentes...
Segundo - Erro de tradução. O bônus de turno só conta 'as diferentes raças entre seus outros personagens' (A raça dela não entra na contagem) o que é uma bost@#$%
Esses erros eu percebi na versão nivel 1.... Estou evoluindo a personagem. Vamos ver se vai persistir
O erro persiste em todos os niveis...
|
|
Haut |
|
 |