Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 13 Avril 2016, 12:22 |
|
Eminence |
 |
|
Amnezy está mais feliz do que nunca! Hoje é o aniversário dela e ela se sente como se tudo estivesse explodindo de felicidade! Os Balões estão explodindo, os oponentes estão prontos para uma boa luta e as velas estão acesas, a festa pode começar!O que é isso?Citer : "Seis Anos" é um Evento de Eredan ITCG organizado para o Sexto aniversário do jogo. Nós gostaríamos de agradecer vocês por continuarem leais ao Eredan e seu Universo! Vá a Loja Especial do Evento e pegue a sua carta "" e pegue carona neste evento para conseguir muitos presentes como a "".  Como eu posso obtê-los?Citer : Até Quarta-Feira dia 19 de Abril às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília), você vai ganhar recompensas por derrotar Amnezy na campanha "As Crônicas de Amnezy" e completando os desafios PVE e PVP na sala especial "6º Aniversário de Eredan". Você pode também encontrar " Ouros de Eredan" nos Boosters de 399/400 Fee’z. Esses "Ouros de Eredan" permitem que você consiga muitas cartas incluindo “” e “”. Durante o Evento, você pode também comprar o Booster " Memórias da Amnezy", contendo "" e "" assim como 36 das novas cartas, incluindo 4 raras (ou Legendárias) e 12 Incomuns. Para cada booster que você comprar você tem 1 chance em 10 de obter até 3 cartas XP Destino!  Divirta-se!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
DarknessReaper
|
Publié : 13 Avril 2016, 13:58 |
|
|
Olá, Bom Dia!!!  ))) OBA!!!! EVENTO!!!!!  ))))))))) Gostei do evento, vamos ver se dá para conseguir todas as cartas!!!!  )))))))))) Agora, estou com um probleminha aqui... Não sei se sou só eu, mas não estou conseguindo pontuar no troféu "Desafio Entre Amigos"! Já ganhei mais de 3 lutas na Sala Especial da Amnezy lá, mas não pontuo. E outra coisa, os baralhos que a gente pode escolher na Sala da Amnezy são só os que serviam para o Torneio Zodíaco, os decks que a gente cria para o evento não podem ser selecionados. Grato
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 13 Avril 2016, 14:42 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Estou com o mesmo problema
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
DarknessReaper
|
Publié : 13 Avril 2016, 15:13 |
|
|
Olá
Eu novamente!
Pelo que parece o problema referente à pontuação no Troféu "Desafio Entre Amigos" foi resolvido, estou conseguindo pontuar agora. Mas o problema referente a escolha do Baralho ainda persiste, não consigo escolher os baralhos criados para o evento.
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 13 Avril 2016, 20:07 |
|
Eminence |
 |
|
Reportado!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
DarknessReaper
|
Publié : 13 Avril 2016, 20:40 |
|
|
Obrigado Krillan! O problema foi resolvido! Agora só podemos usar os decks criados pra o evento!  PS: O que está acontecendo com os horários dos troféus?!?!? O.O O primeiro foi de 7 às 10; o segundo foi de 10 às 13; mas agora o terceiro está sendo de 13 às 19!!!! Tá certo isso mesmo????
|
|
Haut |
|
 |
Raishark
|
Publié : 13 Avril 2016, 22:21 |
|
|
Ah, q horror, a Amnezy virou um zumbi pra mim. Q medo daquele bicho feio!!! Eu joguei um monte de Corrupção nela, dai ela se transformou em Fera-Humano.
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 13 Avril 2016, 22:50 |
|
|
Ela vai mudando a medida q sobe o nivel dela.
Agora jogo com a pessoa ateh o turno 5 dae ele sai e nao conta minha vitoria, SACANAGEM!!! jah foram 3 assim... teria terminado o trofeu....
a amnezy eh assim, começa fraquinha, fica mais ou menos, e termina um monstro...to fazendo com elfine, eh uma pancadaria q soh....
|
|
Haut |
|
 |
DarknessReaper
|
Publié : 13 Avril 2016, 22:58 |
|
|
Sim pseudo7, também estou usando Elfines!!
É o MELHOR deck, acho, para fazer a Amnezy subir nível!
Pois é UM SACO ISSO!!! Pessoal fica SAINDO, arrg!!!!!! Não rolou muito comigo, mas já aconteceu aqui tmb.
Eu estou usando o mesmo deck Elfine, que eu uso na missão, para jogar na sala do Evento.
|
|
Haut |
|
 |
Raishark
|
Publié : 13 Avril 2016, 23:08 |
|
|
Pra mim contou uma vitoria quando um cara saiu. Eu uso deck Corrupção, q da varios danos nela também.
|
|
Haut |
|
 |