Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 22 Avril 2016, 12:49 |
|
Eminence |
 |
|
 Uma nova Legendária chegou no Eredan iTCG!  . Legendário. Pet Defensivo. Permanente. Corrente. Cada Turno, você compra 1 carta Extra até o final da partida. Ao início do Turno, 1 à 2 cartas da sua Pilha de Descarte é colocada no seu Baralho. Se esta carta for removida de seu Portador, ele recebe Ataque, Defesa e Espírito +1 até o final da partida e essa carta é removida da partida. Para esse Lançamento, o [b]Pacote Legendário Piluminix[/b] está disponível na Loja por tempo limitado!  Citer : O Pacote Legendário Piluminix, contém: "Piluminix" + 1 outra carta Legendária, 11 raras, 48 incomuns e 84 cartas comuns do Ato 5 ao 12. +1 carta Foil, 4 cartas de +100 XP, 1 carta de +200 XP, 1 carta de +500 XP. Esse Pacote Legendário está disponível na Loja até Quarta-Feira, dia 27 de Abril as 07h00 da Manhã (Horário de Brasília). Divirta-se!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Demon Rage
|
Publié : 22 Avril 2016, 17:06 |
|
|
boaaaaaaaaaaa muito bacana um pet lendario!!!
É uma carta muito bem equilibrada e pode ser muito útil para decks que dependem de 1 ou 2 cartas especificas para vencer a partida. Quando descartada, ainda assim lhe da um bonus, o que a torna mais desejada ainda.
No momento esta 850k no mercado, o jeito é esperar e torcer para conseguir a uns 500k!
|
|
Haut |
|
 |
DarknessReaper
|
Publié : 25 Avril 2016, 14:23 |
|
|
Olá, bom dia!
Como ninguém se pronunciou eu vou falar...
O pessoal talvez me ache chato ou diga que estou "chorando" e talz, MAS, caramba, OUTRA LEGENDÁRIA? E o PIOR, Legendária que RECICLA!!!!
Daqui a pouco os decks só vão ter cartas legendárias... Na verdade, maioria já é assim... Sério, o "META-GAME" do Amnezy está UMA BOSTA!!!! (Desculpa, mas é a minha opinião) Não dá a MÍNIMA vontade de jogar o Amnezy do modo como estão as coisas...
A GRANDE maioria dos decks SÓ TEM CARTAS LEGENDÁRIAS!!!!! Um BELO exemplo é o deck Rúnico!!!!!!! Umas 10 cartas legendárias (Medidas; Pedra-Coração; Martelo; Mergulho; Maquiavelismo; Vazio; Visão; Sensorial; Tornado (agora banido); Escudo; e de bônus o personagem Centorium...). As outras cartas do deck, e ÚNICAS voltadas para os Rúnicos, são, normalmente: Treinamento Rúnico; Poder do Colosso; Catapulta; Rituais Secretos; e o Pet Rúnico; Ou seja, no MÁXIMO 5!!!! As outras 5 são: Dissidência; O Segredo do Corvo; Escudo Luz e Sombra; Listras; espada de Lucyan; e alguns usam a carta Intrusão... Sério... Olha isso... De todas as cartas usadas no deck apenas 4 são "normais"... TODO o resto é formado por cartas Legendárias e de Colecionador/Troféu...
O Torneio Amnezy precisa URGENTEMENTE de um REFORMA!!!!!! Nada contra o lançamento de cartas Legendárias! MAS o jogo precisa de um balanceamento URGENTE, restrições DEVEM ser impostas!!!! Do jeito que está só se favorece quem tem cartas Legendárias... Os jogadores não conseguem comprar nada no mercado, as cartas estão MUITO caras e NÃO TEM nenhuma FORMA "decente" de se ganhar cristais para "investir" no mercado... O único modo de se ganhar cristais "decentemente" é ganhando torneios, mas ISSO não é uma tarefa fácil nem mesmo para jogadores "veteranos", o que dirá para os iniciantes. Isso se deve PRINCIPALMENTE por causa do monopólio, FORA que alguns clãs estão "trocando favores" entre seus membros, perdendo lutas propositalmente para membros de seus clãs que estão com mais ELO...
E agora eles ainda estão "dificultando" nos eventos... Pessoal não está conseguindo completar os eventos "só jogando", precisam NECESSARIAMENTE gastar fee'z para conseguir todas as cartas...
Desculpa o post gigante, mas é que precisava falar isso. Pois é CERTEZA que o pessoal VAI COLOCAR MAIS ESSA CARTA nos decks "OPs" que vão ficar MAIS OPs ainda...
Agora, em relação a carta, eu gostei da carta e gostei do fato dela ser PET, talvez faça uma combinação legal com os Noz Domadores, e gostei BASTANTE do efeito, MUITO BOM, mas, como disse antes, "só" vai servir para tornar os decks OPs MAIS OPs...
|
|
Haut |
|
 |
Diamont.
|
Publié : 25 Avril 2016, 16:12 |
|
Guémélite |
 |
|
@Darkness
Eu joguei um bom tempo o Amnesy do ano passado pra cá e já faz um mês que não jogo. Desanimei a jogar porque meus decks só chegam a 1600 de elo e raramente a 1650, e olha que eu tenho até algumas cartas boas. Tava até tentando juntar medalhões mas percebi que não vale muito apena o esforço. Não tem como competir contra todo esse arsenal que o pessoal tá usando no Amnesy e até quem tem todo arsenal de lendárias, místicas e troféus pra usar fica difícil competir se de fato esse esquema existir. A Feerik leva o jogo na contramão, porque ao invés dela investir e talvez tentar levar o jogo para outras plataformas, fazer o jogo crescer ( sugestões não faltam), conseguir mais players e consequentemente ganhar mais $$$, ela foca nessas formas horríveis de ganhar $$$ que só faz o jogo perder mais e mais players, o jogador iniciante até se assusta. É muito ruim ver um jogo tão bacana e com potencial enorme seguir por esse caminho, mas enfim ... -- A carta até que é legal, mas também concordo com o Darkness, outra lendária que recicla? Isso com certeza termina de enterrar alguns decks por ai, só achei estranho o fato dela não começar anexada ehuhehu
|
|
Haut |
|
 |
Zenske
|
Publié : 25 Avril 2016, 18:50 |
|
Guémélite |
 |
|
Eu jogo o Quilingo justamente por não ter a mínima chance no global, por vários motivos, esse jogo não é igual aos outros jogos TCG que você pode "craftar" as cartas, então é muito difícil você encontrar as cartas, e outra o mercado agora esta todo desregulado, uns preços absurdos, quem jogou no passado lembra que você com 500 cristais comprava um deck top elite, hoje você compra os personagens e fica sem comprar o resto. Segundo é no eredan se você não conseguiu a carta no evento, pode rezar, talvez você nem consiga mais. Bom ate ai blz, se o global nao estava dando certo vamos tentar o Quilingo.
É ai que começa a piorar a situação, o quilingo tem 9855847593 cartas lendárias, desbalanceadas, as cargas não sobem porque não é todo mundo que usa, então quem tem esta sempre na frente. Esta impossivel montar decks, muito caro, escassez de cartas, você nunca encontra todas as cartas, meta ridículo para algumas guilds.
Agora simplesmente o pior defeito de todos do torneio padrao (Quilingo) VOCE NAO ENCONTRA DESAFIANTE, ontem eu fiquei afinzaço de jogar, fiquei por mais de 40min procurando adversário, todo dia que eu vou jogar é isso, uma dificuldade pra achar oponentes.
sobre o torneio Lucyan, nao vou nem comentar. Alguem ainda joga aquilo? sempre a mesma coisa.
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 25 Avril 2016, 23:43 |
|
|
Realmente a melhora do eredan estagnou.
Começaram bem a retomada do jogo porem agora estah td no mesmo.
Cartas novas as quartas e evento uma vez por mes. E pra angariar fundos lendarias sendo lancadas corriqueiramente. Isso deixa os torneios pessimos, mas jah faz tempo q estão assim.
e o zenske pergunta quem joga o lucyan: quem quer juntar medalhoes, pq soh precias ter um LM e vc consegue uma boa posição!!!
triste, realmente, esperava q fossem continuar a melhorar o jogo, mas 2016 entrou bem fraquinho pro eredan.
|
|
Haut |
|
 |
Demon Rage
|
Publié : 26 Avril 2016, 19:33 |
|
|
Nao tenho nada contra o lançamento de cartas legendarias, acho todas elas bacanas e seus efeitos tornam os deck muito mais dinamicos. No entanto, os torneios precisam ser revistos.
O torneio lucyan está falido, quase ng joga mais lá, e nao tem muitos jogadores novos no eredan, a maioria são veteranos que se inscreveram ate 2013, onde eredan estava em seu auge.
Já foi proposto em varios momentos reforma nos torneios, competições em duplas, etc. Nada foi feito. Tem jogadores que so logam em eventos para nao perder as cartas, as quais ja sao em si extremamente dificies de conseguir na raça. E ainda logam pq tem a esperança de eredan melhorar.
Eredan itcg precisa de uma reforma. Nas imagens, no sistema, nas musicas etc. Sera que so eu vejo essa necessidade?
|
|
Haut |
|
 |