ANÚNCIO
Citer :
Hoje, as cartas do Ato 13 estarão disponíveis nos Boosters Padrão e com isso os do Ato 10 no Booster Veterano.
Para este Lançamento, o "Super Pacote Veterano" está de volta com uma oferta especial até o dia 4 de Maio de 2016.
Este Super Pacote contém: 10 Boosters Veteranos, 5 cartas de Experiência e 25mil cristais.
Novas Cartas foram Lançadas no Eredan iTCG!
(3 Evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução Cor: Incomum. Guerreiro, Artesão. Legião Rúnica. Humano, Golem. Mecânico. Runas 3. Espírito 0. Ataque 6/7. Defesa 4. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar um Item Rúnico. Seus outros Humanos Artesãos recebem Ataque e Defesa +1. Pode anexar Itens de Artesão a qualquer personagem. +1 de dano Físico infligido para cada Item Artesão anexado à "Leorius"(Máx 4). Turnos 2, 4 e 6: Uma "Catapulta Rúnica" do seu Baralho é jogada após suas cartas.
Em sua Última Evolução Nox: Incomum. Guerreiro, Artesão. Legião Rúnica. Humano, Golem. Mecânico. Runas 3. Espírito 0. Ataque 6/7. Defesa 4. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar um Item Rúnico. Seus outros Humanos Artesãos recebem Ataque e Defesa +1. Pode anexar Itens de Artesão a qualquer personagem. -1 de dano Mágico e Físico sofrido pelos seus aliados para cada Item Artesão anexado à "Leorius"(Máx 4). Turnos 2, 4 e 6: Uma "Catapulta Rúnica" do seu Baralho é jogada após suas cartas.
Para este Lançamento, o Super Pacote Leorius está disponível na Loja por tempo limitado!
Citer :
O Super Pacote Leorius contém: "" + 5 Boosters Padrão de Guilda Rúnica. São 60 das novas cartas incluindo 5 Raras(ou Legendárias) e 20 Incomuns.
Re-edição:
Citer :
. Comum. Ação. Artesão. Um Item de Artesão do seu Baralho é jogado.
. Rara. Ação Legião Rúnica. Duração: 2 combates. Defesa +2 se uma carta estiver anexada a um de seus personagens. Espírito +2 se sua próxima carta for um Feitiço ou uma Teurgia. Ataque +2 se sua próxima carta for um Item ou uma Ação. Corrente.
. Rara. Ação. Artesão. Uma cópia do Item que foi jogado em Corrente é criada e jogada. Corrente: Item de Artesão.
. Incomum. Ação. Artesão. Defesa +2 a Defesa +3. Duração: 4 turnos. Seus Artesãos recebem Corrente se jogarem um Item. Corrente: Item.
. Comum. Armadura. Legião Rúnica. Permanente. Defesa +2. Adicional de Defesa +1 a Defesa +2 para cada um dos seus Artesãos. No início do combate, se você não possuir nenhuma Runa anexada a si, esta carta é descartada.
. Incomum. Item Arma de Duas Mãos Espada. Legião Rúnica. Permanente. Ataque +2. No final do combate, se a sua Defesa for inferior a 4, recupere 2 pontos de Vida e receba Ataque +0/+2. Guemelite da Guerra ou Artesão: esta carta torna-se um Item Outro.
. Comum. Item Jóia. Legião Rúnica, Guerreiro, Clérigo, Artesão. Permanente. Receba 1 slot adicional de Runa (máximo 6) e uma Yr Runa/Cor/Nox. Clérigo: +1 para Teurgias de Cura. Guerreiro: Defesa +2.
. Comum. Elmo. Legião Rúnica, Guerreiro, Clérigo, Artesão. Permanente. Apenas uma cópia desta carta por personagem. Espírito +2 e recebe uma Runa Yr/Cor/Nox. Se jogado por "Coranthia, Seguidora de Nemaria": no início do combate, este personagem recebe uma Runa Yr/Cor/Nox.
Essas cartas estão agora disponíveis nos Boosters Newcomers.
Divirta-se!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
Não que o personagem seja ruim, ele até que é legalzinho, mas parecem que fizeram esse lançamento de qualquer jeito. Fiquei sem entender como um rapaz e seu aríete possam ter a raça golem e a casta mecânico , parece que pensaram ''ah, vamos adicionar isso ai pra ver o que acontece'', não tem nada a ver com a guilda rúnica e nem com o personagem em si, mesmo o rapaz sendo artesão. E como o Humberto falou, não modificaram nenhuma carta, relançaram ai de todo jeito só pra preencher booster.
Diamont. a écrit :
Não que o personagem seja ruim, ele até que é legalzinho, mas parecem que fizeram esse lançamento de qualquer jeito. Fiquei sem entender como um rapaz e seu aríete possam ter a raça golem e a casta mecânico , parece que pensaram ''ah, vamos adicionar isso ai pra ver o que acontece'', não tem nada a ver com a guilda rúnica e nem com o personagem em si, mesmo o rapaz sendo artesão. E como o Humberto falou, não modificaram nenhuma carta, relançaram ai de todo jeito só pra preencher booster.
Eh como eu comentei antes, noutro topico, que inicio de ato mais fraquinho. Concordo contigo, jogaram golem e mecanico pra ver o que vai dar...
ateh pq mecanico td a ver com pirata, steampunk, mas runicos... nada a ver.
pseudo7 a écrit :
Diamont. a écrit :
Eh como eu comentei antes, noutro topico, que inicio de ato mais fraquinho. Concordo contigo, jogaram golem e mecanico pra ver o que vai dar...
ateh pq mecanico td a ver com pirata, steampunk, mas runicos... nada a ver.
Sim, como você disse, devia ao menos ter algum evento ou algo do tipo, desse jeito já dá pra prever como será o restante do ano, torcer para não seguir esse ritmo inicial ai.
Em termos de "mitologia", cabe bem sim-o deus grego hefestos é conhecido por vários golens e seres mecânicos na mitologia grega. Mas NO JOGO a casta Mecânica é exclusiva dos piratas-isso que é o inusitado ao meu ver... Agora Humano-Golem pode significar que possui membros mecânicos, como o artesão guerreiro Cônsul Nexirian. Vamos ver os monstros que surgirão...
Ricky D! a écrit :
Mas NO JOGO a casta Mecânica é exclusiva dos piratas-isso que é o inusitado ao meu ver...
Mas ai que ta, o jogo possui indefinidas possibilidades, não ha como rotular "mecanico é pra pirata"; "golem nao é pra runico", "runicos sao assim, e nao de outro modo" etc. Acho bacana a feerik investir nessas novas possibilidades e tornar determinadas guildas um pouco mais dinamicas, como é o caso dos runicos.
Demon Rage a écrit :
Ricky D! a écrit :
Mas NO JOGO a casta Mecânica é exclusiva dos piratas-isso que é o inusitado ao meu ver...
Mas ai que ta, o jogo possui indefinidas possibilidades, não ha como rotular "mecanico é pra pirata"; "golem nao é pra runico", "runicos sao assim, e nao de outro modo" etc. Acho bacana a feerik investir nessas novas possibilidades e tornar determinadas guildas um pouco mais dinamicas, como é o caso dos runicos.
Ninguem ta falando que nao pode ter, meu querido, o problema é que nao tem cabimento, ja nao tem historia como antigamente, e ainda me soltam esses personagem sem pé nem cabeça, ai se o baralho "nao vende" nao gera lucro, eles desistem do meta, assim como o Clerigo neant, assim como um monte de artesao espalhado por todas guildas, como zil, noz, isso fora que ja nao é de hoje, nao sei voces mas eu ja notei que a ultima arte da carta é sempre mais feia que a primeira kkkkk.
E sobre esses lançamentos "por lançar" é tragico, mas é verdade. (solta la um monte de carta e deixa os nerdão jogar o jogo ate onde eles aguentarem.)
descordo é só ir ao you tube que vc vai achar um meta bem divertido com artesões
Zenske a écrit :
Demon Rage a écrit :
Ricky D! a écrit :
Ninguem ta falando que nao pode ter, meu querido, o problema é que nao tem cabimento, ja nao tem historia como antigamente, e ainda me soltam esses personagem sem pé nem cabeça, ai se o baralho "nao vende" nao gera lucro, eles desistem do meta, assim como o Clerigo neant, assim como um monte de artesao espalhado por todas guildas, como zil, noz, isso fora que ja nao é de hoje, nao sei voces mas eu ja notei que a ultima arte da carta é sempre mais feia que a primeira kkkkk.
E sobre esses lançamentos "por lançar" é tragico, mas é verdade. (solta la um monte de carta e deixa os nerdão jogar o jogo ate onde eles aguentarem.)
_________________ ''Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você..''
Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)
Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum