Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 13 Juillet 2025, 06:34
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 2 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : [Lançamento] Zion!
Message Publié : 19 Juillet 2016, 18:05 
Eminence

Message(s) : 1899
Image

(2 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução: Incomum. Classe: Mago. Guilda: Enviados de Noz'Dingard. Raça: Humano, Guemelite Dragão. Espírito: 2. Ataque: 4/8. Defesa: 3. Pontos de Vida: 14. Seus Noz'Dingards recebem +1 nos efeitos de Feitiços Dracônicos (Não-AdE). Para cada Feitiço Dracônico jogado em Combate, seus personagens recebem -1 de Dano sofrido até o final do Turno. Turnos 1, 2, 5 e Posteriores: Escolha 1 carta oponente em jogo, ela é descartada e um Feitiço Dracônico do seu Baralho é colocado em sua Mão.

(2 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução: Incomum. Classe: Mago. Guilda: Enviados de Noz'Dingard. Raça: Humano, Guemelite Fogo. Espírito: 3. Ataque: 3/6. Defesa: 2. Pontos de Vida: 15. Seus Noz'Dingards recebem +1 no Dano de Feitiços Fogo. (Não AdE). Ao final do Turno, se "Zion" estiver em Combate, recupera X/4 Pontos de Vida, onde X é igual ao Dano Causado pelos Feitiços Fogo de "Zion" durante este Turno. Turnos 2, 4 e 7: Escolha 1 carta oponente em jogo, ela é descartada e um Feitiço Fogo do seu Baralho é colocado em sua Mão.

Para esse lançamento, o Super Pacote Zion está disponível na Loja por tempo limitado!

Image

O Super Pacote Zion contém: "" + 5 Boosters Padrão Noz. São 60 cartas, incluindo ao menos 5 Raras(ou Legendárias) e 20 Incomuns.

Re-edição
As cartas a seguir foram re-editadas:
Citer :

Modificação
As modificações estão em colorido.

Citer :
  • . Rara. Mago. Noz: Uma carta anexada ao oponente é descartada. Zil: O oponente descarta 1 carta da Mão e 1 carta da Pilha de Descarte dele é removida da partida. Pirata: +1 nos Efeitos desta Carta. Guemelite Fogo: +2 de Dano Mágico em Feitiços (Não-AdE).

• . Incomum. Mago. Duração: 2 combates. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Espírito -1. Noz: Adicional de Espírito -1. Ao término do combate, este personagem sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao número de Feitiços Fogo em sua Pilha de Decarte, +3 (Máx. 8).

Essas cartas estão agora disponíveis nos Boosters Newcomers.

Divirta-se!

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Sujet du message : Re: [Lançamento] Zion!
Message Publié : 20 Juillet 2016, 07:43 
Guémélite

Message(s) : 162
Eu gostei MUITO de ter atualização Noz Blast. Mas o gameplay mudou bastante. Agora é um blast misturado com descarte. Achei muito estranho isso. Mas eu esperava mais da atualização, com mais feitiços fogo ou dracônico, vamos ver se terá algum evento nessa semana.

Por enquanto, eu acredito que seria interessante investir nos feez se você não tem mago noz blast e quer fazer um. Mas assim, tem que analisar as raridades das cartas, eu acredito que elas perderão o valor mt rápido. Então não compensa, ao meu ver, comprar o pacote para revender no mercado de cristais. Então pensem aí antes de gastar a grana.

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 2 message(s) ]