Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 18:26
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 10 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : [Lançamento] Radames!
Message Publié : 04 Octobre 2016, 12:15 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image

  • (Versão GT). Rara. Classe: Guerreiro. Guilda: Nômades do Deserto. Raça: Morto-Vivo. Casta: Guardião do Templo. Espírito: 0. Ataque: 0/0. Defesa: 0. Pontos de Vida: 30. Retorno. Receba Corrente se jogar uma Arma de Uma Mão ou uma Ação. No final do Turno, Ataque +2 se "Radames" estiver Virado. Quando um de seus Mortos-Vivos morre, uma Ação e um Item anexados a ele são descartados e anexados a um dos outros Mortos-Vivos vivos. Turnos Pares: Uma "Morte Distorcida" do seu Baralho é colocada na sua Mão, então um Aliado Virado ou Morto-Vivo morto recupera 5 Pontos de Vida.


  • (Versão Eclipse). Rara. Classe: Saqueador, Clérigo. Guilda: Nômades do Deserto. Raça: Morto-Vivo. Casta: Eclipse. Espírito: 0. Ataque: 0/0. Defesa: 0. Pontos de Vida: 25. Retorno. Não pode jogar Teurgias Fé ou Destino. Ataque +2 se o Personagem Oponente tiver Espírito =2 ou Superior. Ataque +2 por Personagem Desvirado. Os Personagem Virados recebem Espírito -2. Quando um de seus Mortos-Vivos morre, uma Ação e um Item anexados a ele são descartados e anexados a um dos outros Mortos-Vivos vivos. Turnos Pares: Uma "Encarnação" do seu Baralho é colocada na sua Mão.


  • . Rara. Guilda: Nômades do Deserto. Raça: Morto-Vivo. Item Escudo Único. No início da Partida, se "Radames" for um de seus Personagens, você compra esta Carta. Duração: 4 Turnos. Quando ativada, Defesa e Espirito +5 até o final do Turno, então escolha o personagem em que esta carta será anexada. Corrente: Tempestade de Areia. Seu personagem continua virado enquanto seus aliados estiverem vivos. Nômade: No início do Turno, recupera de 1 à 3 Pontos de Vida.

Baralho Pré-montado: Radames

Para esse Lançamento, um Baralho Pré-montado foi criado após a concepção de "NightXIII".

Image

Esse Baralho de 27 cartas (contém 5 Raras e 11 Incomuns), incluindo "Radames", está agora disponível por 999 Fee'z na Loja, graças a um desconto de 50% que durará até Domingo às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília).

Após isso, o "Baralho Pré-montado: Radames" estará disponível por 1999 Fee’z na seção "Baralhos" da Loja.

Todas as cartas deste Baralho Pré-montado são jogáveis no Torneio Padrão.

Re-edição
As seguintes cartas foram re-editadas:


Modificação
As modificações nas cartas estão em colorido.

Citer :
  • . Incomum. Nômades do Deserto. Duração: 2 Turnos. Todos os personagens oponentes recebem Defesa -2. Clérigo: Duração de 2 Turnos adicionais. Todos os Personagens Oponentes recebem Espírito -2. Eclipse: Corrente.

  • . Incomum. Nômades do Deserto. Seus Saqueadores recebem Ataque +1 e um adicional de +2 se "Eclipse de Sol'Ra" estiver ativa. Seus Clérigos recebem +1 de Dano Mágico Infligido e um adicional de +2 se "Eclipse de Sol'Ra" estiver ativa. Eclipe: Duração: 2 Turnos.

  • . Incomum. Nômades do Deserto, Guardião do Templo. Ataque +2 e Espírito -2. Cada personagem em combate troca seus próprios valores de Espírito e Defesa. Morto-Vivo: Corrente.

  • . Rara. Nômades do Deserto, Clérigo, Solariano. Espírito = 0 e Ataque +5/+0. Seu personagem torna-se Guerreiro e Saqueador. Permanente. Corrente.

  • . Comum. Nômades do Deserto, Clérigo. Se a próxima carta Oponente for uma Ação ou um Item, ela é colocada na Mão do oponente. Se for um Feitiço, seu Oponente recebe Espírito -2 e sofre de 3 à 5 de Dano Mágico. Se for uma Teurgia, ela é Descartada e o Personagem Oponente recebe Espírito -1 e sofre de 4 à 6 de Dano Mágico. Corrente: Teurgia Nômade.


Essas cartas estão agora disponíveis nos Boosters Newcomers.

Divirta-se!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Lançamento] Radames!
Message Publié : 04 Octobre 2016, 16:24 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Août 2013, 01:23
Message(s) : 278
Não dá pra ver as cartas do deck do radames!!! Já comprei fez pra ele, mas não dá pra ver!!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Lançamento] Radames!
Message Publié : 05 Octobre 2016, 00:18 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Août 2013, 01:23
Message(s) : 278
Ricky D! a écrit :
Não dá pra ver as cartas do deck do radames!!! Já comprei fez pra ele, mas não dá pra ver!!!



Aí, QUANDO vai ficar visível? Ninguém que comprou pode postar? Teve um Zé Ruela que enfrentei, Brasileiro, o cara comprou e NÃO QUIS ME DIZER !!! Poxa, quando quiseram a evolução do pra saber se ele valia a pena, postei em primeira mão; agora to DESESPERADO esperando a deck list desse baralho!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Lançamento] Radames!
Message Publié : 05 Octobre 2016, 06:42 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
O Baralho vem com:

GT - -

x3
x2
x3
x3
x2
x2
x1
x3
x2

Acho q não vale a pena comprar, a não ser q vc não tenha essas cartas eu já tinha tudo, até mesmo o Sarcófago ¬¬

Mas já q n aparecia e eu tbm tava agoniado, resolvi comprar logo.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Lançamento] Radames!
Message Publié : 05 Octobre 2016, 08:01 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Acho que sobre o é um OU outro e vc dropou o guerreiro mano.

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Lançamento] Radames!
Message Publié : 05 Octobre 2016, 12:48 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Août 2013, 01:23
Message(s) : 278
muristor a écrit :
Acho que sobre o é um OU outro e vc dropou o guerreiro mano.



Tem isso ainda?
Eu não quero aquele saqueador esquisito não... Quanto ao deck, por 999 feez, acho q vale sim, embora eu ainda não entenda como funciona a tempestade de areia... Ao desvirar para lutar o bonus é perdido?

E combinar ele com o Djoser, vira???


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Lançamento] Radames!
Message Publié : 05 Octobre 2016, 20:33 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Août 2013, 01:23
Message(s) : 278
muristor a écrit :
Acho que sobre o é um OU outro e vc dropou o guerreiro mano.



O meu veio GT.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Lançamento] Radames!
Message Publié : 06 Octobre 2016, 04:51 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
muristor a écrit :
Acho que sobre o é um OU outro e vc dropou o guerreiro mano.

Esse um OU outro vale apenas para os Boosters, pois é o mesmo personagem, mesma raridade, só muda a classe, já nos baralhos, pelo visto é apenas o baralho guerreiro, e pq ainda n aparece a droga da imagem das cartas?

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Lançamento] Radames!
Message Publié : 06 Octobre 2016, 20:42 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Août 2013, 01:23
Message(s) : 278
Krillan a écrit :
muristor a écrit :
Acho que sobre o é um OU outro e vc dropou o guerreiro mano.

Esse um OU outro vale apenas para os Boosters, pois é o mesmo personagem, mesma raridade, só muda a classe, já nos baralhos, pelo visto é apenas o baralho guerreiro, e pq ainda n aparece a droga da imagem das cartas?



Até pq o baralho é cheio de cartas e personagens GT-Meu sonho era mais um Undead Imortal, mas pelo menos por enquanto, Radames vai muito bem obrigado com Ayept e Aksenoun.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Lançamento] Radames!
Message Publié : 03 Décembre 2016, 02:35 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 07 Février 2013, 20:23
Message(s) : 49
Novo vídeo



Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 10 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 10 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB