Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 01 Décembre 2016, 22:17 |
|
Eminence |
 |
|
Começaram as celebrações aqui no Eredan ITCG!Os feriados de fim de ano começaram no Eredan iTCG e para lhe agradecer por este mais este ano de Lealdade ao jogo, decidimos reservar-lhe surpresas incríveis, para começar um calendário do Advento excepcional repleto de surpresas onde você pode obter grandes recompensas! Entre boosters de cartas especiais, mais boosters tradicionais, cartas individuais, xp, cartas foilificadoras todos os dias, novas surpresas estão vindo! Se você abrir todas as caixas, uma Carta LEGENDÁRIA será oferecida para comemorar os feriados de Ano Novo!!!  Que o Grande Noel esteja com você!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Nightmare91
|
Publié : 02 Décembre 2016, 01:18 |
|
|
Primeiro, tenho que dizer que achei maravilhoso esse calendário com o prêmio final de uma carta legendária! Mas, Krillan, eu estou tendo um problema que acho que também é compartilhado por outros jogadores. Ontem de noite (30/11) eu entrei no Eredan e apareceu o calendário antigo, no qual ganhei um carta de experiência de 200 XP. Hoje de meio-dia (01/12), quando o calendário antigo já tinha sido substituído pelo Muro de Gelo, já marcava que eu tinha aberto a janela do dia, mas não estava contando para o Evento "Feliz Natal 2016". Agora há pouco abri a 2ª janela, mas aparece na pontuação do evento como se eu tivesse aberto apenas uma. Assim, mesmo eu abrindo todas as janelas - e eu vou abrir  -, não tem como eu conseguir completar o evento. Por favor Krillan, veja se o Eredan não tem como corrigir esse bug. Valeu.
_________________ Nightmare91
|
|
Haut |
|
 |
ђลℓℓ๏ωээи
|
Publié : 02 Décembre 2016, 02:00 |
|
Duelliste |
 |
|
Nightmare91 a écrit : Primeiro, tenho que dizer que achei maravilhoso esse calendário com o prêmio final de uma carta legendária! Mas, Krillan, eu estou tendo um problema que acho que também é compartilhado por outros jogadores. Ontem de noite (30/11) eu entrei no Eredan e apareceu o calendário antigo, no qual ganhei um carta de experiência de 200 XP. Hoje de meio-dia (01/12), quando o calendário antigo já tinha sido substituído pelo Muro de Gelo, já marcava que eu tinha aberto a janela do dia, mas não estava contando para o Evento "Feliz Natal 2016". Agora há pouco abri a 2ª janela, mas aparece na pontuação do evento como se eu tivesse aberto apenas uma. Assim, mesmo eu abrindo todas as janelas - e eu vou abrir  -, não tem como eu conseguir completar o evento. Por favor Krillan, veja se o Eredan não tem como corrigir esse bug. Valeu. Pois e , eu tbm estou com o msm problema do amigo, infelizmente se nada for resolvido mts pessoas irão perde esse calendário de "Feliz Natal 2016" por erro simples. Aguardando respostas sobre
_________________ Enquanto você for o que os outros querem que você seja , você não será ninguém.
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 02 Décembre 2016, 04:21 |
|
Eminence |
 |
|
Eu falei nesse tópico AQUI q eu já reportei o bug(vms começar a ler as seções de bugs 1º antes de qualquer coisa), agora é só esperar resposta. P.S: Já pedi urgência no caso!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Jisay
|
Publié : 02 Décembre 2016, 11:29 |
|
Marchand |
 |
|
Hello Guys it's ok no need to report individually if your don't received yesterday point on your trophy, the problem will be solved today, please excuse us for this counting issue. Enjoy December !!! Edit : Problem solved 
|
|
Haut |
|
 |
Kelltaron
|
Publié : 02 Décembre 2016, 17:46 |
|
Guémélite |
 |
|
Prêmios dentro calendario
-Cartas de Evento Bronze -Cartas de Evento Prata -Mega Pacote de Energia -Booster Padrão -Carta Incomum -Carta Rara -Carta de XP
_________________ Guild Leader Noz >>>>> OLD NICK: BREOR DE GWAD <<<<<
How Changed: GL exclusivity Why changed: Now i have an original nick! :P
Dernière édition par Kelltaron le 03 Décembre 2016, 04:32, édité 2 fois.
|
|
Haut |
|
 |
zFallen
|
Publié : 02 Décembre 2016, 19:58 |
|
|
Breor De Gwad a écrit : Prêmios dentro calendario
-Cartas de Evento Bronze -Cartas de Evento Prata -Mega Pacote de Energia -Booster Padrão -Carta Incomum -Carta Rara carta de 200xp tbm
|
|
Haut |
|
 |
DarknessReaper
|
Publié : 02 Décembre 2016, 20:30 |
|
|
Olá!  Primeiramente, GOSTEI MUITO do prêmio final ser uma carta LEGENDÁRIA!!!!!  )))))))))))))))))))))))))))))))) Gostei das premiações diárias também! Uma pergunta, esse "Mega Pacote de Energia" ativa na hora como energia azul? Mais uma pergunta: Esse calendário está dando troféus??? O.O Pois, ontem eu ganhei um troféu, "O Solariano", MAS eu não atendo aos requisitos dele!! Não tenho alguns dos personagens! Então, não sei se isso é um bug ou se o Calendário/Evento está dando troféus aleatórios mesmo! Grato.
|
|
Haut |
|
 |
zFallen
|
Publié : 02 Décembre 2016, 20:42 |
|
|
uma duvida, a legendaria vai ser negociável ? ou vai ser presa na coleção?
|
|
Haut |
|
 |
Kelltaron
|
Publié : 02 Décembre 2016, 20:47 |
|
Guémélite |
 |
|
DarknessReaper a écrit : Olá!  Primeiramente, GOSTEI MUITO do prêmio final ser uma carta LEGENDÁRIA!!!!!  )))))))))))))))))))))))))))))))) Gostei das premiações diárias também! Uma pergunta, esse "Mega Pacote de Energia" ativa na hora como energia azul? Mais uma pergunta: Esse calendário está dando troféus??? O.O Pois, ontem eu ganhei um troféu, "O Solariano", MAS eu não atendo aos requisitos dele!! Não tenho alguns dos personagens! Então, não sei se isso é um bug ou se o Calendário/Evento está dando troféus aleatórios mesmo! Grato. Sim, vira energia. Não sei, deixarei na lista como possibilidade, mas talvez seja, eu prefiriria um ticket pra vc escolher o trofeu, mas ok :v e colocado na lista zfallen
_________________ Guild Leader Noz >>>>> OLD NICK: BREOR DE GWAD <<<<<
How Changed: GL exclusivity Why changed: Now i have an original nick! :P
|
|
Haut |
|
 |