Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 11 Janvier 2017, 18:58 |
|
Eminence |
 |
|
 - (3 Evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Incomum. Classe: Guerreiro. Guilda: Mercenários. Raça: Desconhecido. Espírito: 0. Ataque: 10/12. Defesa: 2. Pontos de Vida: 16. Seus Personagens recebem Espírito +1 se um de seus Aliados for Mago. Seus Personagens recebem Ataque +3/+0 se um de seus Aliados for Saqueador. Turnos Pares: Um Machado da sua Pilha de Descarte é jogado.
- . Comum. Item Machado. Permanente. Ataque +3. Quando ativada, seus Personagens recebem Ataque +1 até o final da Partida. Lana e Shana: O "Machado da Família" é reativado no início de cada Combate.
Baralho Pré-montadoPara esse lançamento, um Baralho Pré-montado foi criado após a concepção de Ilfana. Esse Baralho de 27 cartas (contém 5 Raras e 11 Incomuns), incluindo "Lana", está agora disponível por Fee'z na Loja, graças a um desconto de 50% que durará até Quarta-Feira às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília).Após isso, o "Baralho Pré-montado: Lana" estará disponível por 1999 Fee’z na seção "Baralhos" da Loja. Re-ediçãoAs seguintes cartas foram re-editadas:ModificaçãoAs modificações nas cartas estão em colorido.Citer : - (3 Evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Comum. Classe: Guerreiro. Guilda: Mercenários. Raça: Humano. Espírito: 0. Ataque: 7/11. Defesa: 2. Pontos de Vida: 14. Seus Guerreiros recebem Corrente e ativam imediatamente seus Machados. Cada vez que um Machado for desanexado de Kronhan, um Oponente aleatório sofre um Ataque Físico de 5. Turnos 1 e 2: Um Machado do seu Baralho é colocado na sua Mão.
- (3 Evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Incomum. Classe: Saqueador. Guilda: Mercenários. Raça: Humano. Espírito: 2. Ataque: 6/12. Defesa: 2. Pontos de Vida: 12. Ataque +1 contra Saqueadores. Seus Personagens recebem Defesa +1 se um de seus Aliados for Clérigo. Seus Personagens recebem Ataque +0/+2 se um de seus Aliados for Guerreiro. Turnos Ímpares: Um Machado da sua Mão é jogado.
- . Rara. Arma de Duas Mãos. Mercenários, Guerreiro, Saqueador. Ativação após o Combate. Permanente. Ataque +5. Clérigo Mercenário: Ataque Fantasma.
- . Única. Rara. Ação. Mercenários. Duração: 2 Turnos. Seus oponentes recebem +X de Dano Sofrido ou -X de Dano Infligido, onde X é igual o número de Classes diferentes em jogo.
- . Comum. Machado. Guerreiro. Ativação após o Combate. Permanente. Ataque +4. Se o Personagem Oponente for Mago ou Clérigo: Ataque +2 adicional.
- . Comum. Machado. Saqueador, Guerreiro. Permanente. Empunhadura Dupla: "Machado Simples". Ataque +1 e Ataque +2 adicional se seu personagem tiver um outro "Machado Simples".
Essas cartas estão agora disponíveis nos Boosters Newcomers. Divirta-se!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Diamont.
|
Publié : 11 Janvier 2017, 23:55 |
|
Guémélite |
 |
|
Gostei da att, dá pra montar um baralho bem forte ofensivamente com esse trio e esses machados. Torcer para atualizarem outros personagens esquecidos da guilda.
|
|
Haut |
|
 |
InsetoVermelho
|
Publié : 12 Janvier 2017, 01:55 |
|
Guémélite |
 |
|
Bem contente com o lançamento ajustes importantes para cartas antigas. Acho que o jogo vai caminhando bem nesse ritmo.
|
|
Haut |
|
 |
Nightmare91
|
Publié : 12 Janvier 2017, 01:58 |
|
|
Também achei legal a ideia de atualizar personagens mais antigos, principalmente , que até então não tinha uso algum. Só não consegui ver uma jogabilidade muito boa no deck montado, que misturou Machados e Clérigos. Com base nas características de , acho que faria mais sentido se ela fosse "Saqueador" ao invés de "Guerreiro". Ainda, já que ela é irmã de , não entendi porque escolheram como raça para ela "Desconhecido", sendo que "Humano" faria muito mais sentido. Depois de e a nova , vamos ficar esperando uma atualização para . 
_________________ Nightmare91
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 12 Janvier 2017, 03:14 |
|
Eminence |
 |
|
Nightmare91 a écrit : Depois de e a nova , vamos ficar esperando uma atualização para .  Eu fico imaginando se vai vir como a forma de um Elfo, podia ser bem interessante, ou virar um bicho forte de vez.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
DarknessReaper
|
Publié : 12 Janvier 2017, 13:03 |
|
|
Olá!  Gostei bastante da atualização!!!  Ótimas alterações na Shana e no Kronhan! Gostei desse trio!  Concordo com o Diamont., dá para fazer um deck bem ofensivo com Shana, Lana e Kronhan! Agora uma pergunta, os Bônus da Shana e da Lana só funcionam no início da partida OU se eu transformar algum char em clérigo/guerreiro e/ou saqueador o efeito vai funcionar também? Por exemplo, se eu tiver a Shana e mais dois saqueadores e usar uma carta que torna um char meu em guerreiro, o efeito da Shana de dar +0/+2 de atq para todos os meus chars vai ser ativado? Com relação ao Cristalogato, ele não se funde com o elfine "O Cacique"? No Eredan Arena, a forma fundida é a última "evolução" da carta "O Cacique". Acho que se vier algo relacionado a ele vai vir essa carta fusão aí! Resta saber se ele vai continuar Mercenário ou se vai ficar Coração de Seiva. (O que não é impossível visto que o Yulven "passou" por isso, começa Mercenário e termina Coração de Seiva)
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 12 Janvier 2017, 20:27 |
|
Eminence |
 |
|
DarknessReaper a écrit : Com relação ao Cristalogato, ele não se funde com o elfine "O Cacique"? No Eredan Arena, a forma fundida é a última "evolução" da carta "O Cacique". Acho que se vier algo relacionado a ele vai vir essa carta fusão aí! Resta saber se ele vai continuar Mercenário ou se vai ficar Coração de Seiva. (O que não é impossível visto que o Yulven "passou" por isso, começa Mercenário e termina Coração de Seiva) Essa versão fundida já existe, quando vc tem e completa os atributos dele, ele se transforma nessa versão. Mas talvez ele venha msm pra fazer par com o Cacique e talvez reviva-o pro jogo.
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Ricky D!
|
Publié : 12 Janvier 2017, 21:38 |
|
Guémélite |
 |
|
Na verdade, o Cacique vira a forma fundida quando um char seu morre-é tipo um "Cristalogatomen", algo assim. A habilidade de efetuar um atk fisico de 5 quando um machado é desanexado por enquanto tbm vale para a Lana-acredito q seja c Guerreiros mesmo. Perderam uma BELA OPORTUNIDADE de tornar a carta Mercenário-Kotoba! A Habilidade acima citada do Kronham é justamente isso, se for para ilustrar a ação em si.(embora o efeito da carta seja mais poderoso) A Foice se torna então a arma mais poderosa do jogo, tornando os Avalônios Almados os novos pé no saco da galera!
Dernière édition par Ricky D! le 12 Janvier 2017, 21:49, édité 1 fois.
|
|
Haut |
|
 |
Ricky D!
|
Publié : 12 Janvier 2017, 21:43 |
|
Guémélite |
 |
|
|
Haut |
|
 |
DarknessReaper
|
Publié : 13 Janvier 2017, 04:12 |
|
|
Krillan a écrit : Essa versão fundida já existe, quando vc tem e completa os atributos dele, ele se transforma nessa versão. Mas talvez ele venha msm pra fazer par com o Cacique e talvez reviva-o pro jogo. Como assim "completa os atributos"? O.O E eu não sabia que o Cacique virava a forma fundida aqui! O.O Ricky D! a écrit : Na verdade, o Cacique vira a forma fundida quando um char seu morre-é tipo um "Cristalogatomen", algo assim. Nossa gente, eu NUNCA tinha feito isso! LOL Não sabia dessa!!!! Mas muda alguma coisa? Ele fica mais forte? Ganha habilidades novas? Ou é só visual?
|
|
Haut |
|
 |