Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 20:47
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 12 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2
Auteur Message
 Sujet du message : Re: [Lançamento] Lana!
Message Publié : 13 Janvier 2017, 13:50 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Août 2013, 01:23
Message(s) : 278
DarknessReaper a écrit :
Krillan a écrit :
Essa versão fundida já existe, quando vc tem e completa os atributos dele, ele se transforma nessa versão. Mas talvez ele venha msm pra fazer par com o Cacique e talvez reviva-o pro jogo.


Como assim "completa os atributos"? O.O
E eu não sabia que o Cacique virava a forma fundida aqui! O.O

Ricky D! a écrit :
Na verdade, o Cacique vira a forma fundida quando um char seu morre-é tipo um "Cristalogatomen", algo assim.


Nossa gente, eu NUNCA tinha feito isso! LOL
Não sabia dessa!!!!
Mas muda alguma coisa? Ele fica mais forte? Ganha habilidades novas? Ou é só visual?


Ele vira o q está na carta, um guerreiro Elfine Fera, atk 7/10, e um atk adicional de 5. Sem dúvida, merece um reboot decente para entrar num Multi Raça.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Lançamento] Lana!
Message Publié : 13 Janvier 2017, 15:55 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:37
Message(s) : 186
Nightmare91 a écrit :
Também achei legal a ideia de atualizar personagens mais antigos...


Também defendo o relançamento de personagens antigos. Falo isso direto... Quanto ao trio acho que ficou bom esses três, pois todos tem alguma ligação com machados, o problema fica mesmo em não terem a mesma classe e a foice que não entra neste Deck

DarknessReaper a écrit :

Agora uma pergunta, os Bônus da Shana e da Lana só funcionam no início da partida OU se eu transformar algum char em clérigo/guerreiro e/ou saqueador o efeito vai funcionar também?


Do tempo que jogo nunca vi esses bônus ativarem depois, é sempre antes do inicio da partida que os bônus entram...

Ricky D! a écrit :
Perderam uma BELA OPORTUNIDADE de tornar a carta Mercenário-Kotoba! A Habilidade acima citada do Kronham é justamente isso, se for para ilustrar a ação em si.(embora o efeito da carta seja mais poderoso)
A Foice se torna então a arma mais poderosa do jogo, tornando os Avalônios Almados os novos pé no saco da galera!


Realmente, ele desequipando suas próprias armas seria algo interessante, mas deve ter um jeito de se fazer isso...
Já a foice... Adorei esta arma!!! E realmente se encaixa perfeitamente nos avalônios, mas não gosto muito deles por isso estou testando um outro deck... 8-)

_________________
Lançamentos 2012 - 2013
Índice de traduções
Deck – Kaes maléfico


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 12 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 7 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB