Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Avril 2024, 09:47
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : [Lançamento] Pervitine!
Message Publié : 18 Janvier 2017, 15:25 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image

  • (3 Evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Rara. Classe: Guerreiro. Guilda: Legião Rúnica. Raça: Humano-Guemelite Guerra. Casta: Domador. Espírito: 1. Ataque: 4/8. Defesa: 3.Pontos de Vida: 15. Receba Corrente se você jogar um Item Rúnico. No início da Partida, se um de seus Personagens for Arconte, os Personagens Oponentes recebem Ataque, Defesa e Espírito -1 até o Final da Partida. No início do Combate, se você possuir um Item Rúnico anexado, o Personagem Oponente recebe Ataque e Defesa -1. Turnos 1, 2 e 4: Espírito -1 e Ataque +3.


  • . Incomum. Pet Ofensivo. Legião Rúnica. Permanente. Ataque +2. As Curas dos Personagens Oponentes são reduzidas em 1. Domador: Quando ativada e no início do Combate, o Personagem Oponente perde 1 Ponto de Vida.

Super Pacote

Para este lançamento, o Super Pacote Pervitine estará disponível na Loja por tempo limitado!

Image

O Super Pacote Pervitine contém: "Pervitine" + 5 Boosters Legião Rúnica, que são 60 das novas cartas, sendo 40 da sua Guilda e ao menos 5 Raras, 20 Incomuns e 5 cartas Sagradas ou Condenadas assim como 5 cartas XP Destino extra!

Re-edição

As seguintes cartas foram re-editadas:


Modificação

As modificações nas cartas estão em colorido.

Citer :
  • . Rara. Ação. Legião Rúnica. Corrente: Item Rúnico. Ataque -2. Jogue uma carta Rúnica de sua Mão. Receba 2 slots de Runa até o final da partida se você possuir menos do que 5 deles e possuir uma Runa. Humano: Receba uma Runa Cor.

  • . Incomum. Armadura. Guerreiro, Humano. Ativação após o Combate. Permanente. Defesa +2. Imunidade Teúrgica. "Hares" ou Guerreiros Rúnicos: Ativação Imediata.

  • . Incomum. Escudo. Ativação após o combate. Permanente. Defesa +2. Se o Personagem Oponente jogar um Feitiço ou uma Teurgia, Espírito +2 até o final do combate. Rúnicos: +1 nos Efeitos desta Carta.

  • (3 Evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Incomum. Classe: Guerreiro. Guilda: Legião Rúnica. Raça: Humano. Espírito: 1. Ataque: 8/9. Defesa: 3. Pontos de Vida: 14. Receba Corrente se você jogar uma Lança. As Lanças jogadas por seus Aliados ativam imediatamente. No início do combate, "Guerreira Rúnica Myrina" recebe Ataque +2 se possuir uma Runa Cor e Defesa +2 se possuir uma Runa Nox. Turnos 1, 2 e 5: Defesa +2 e o Personagem Oponente recebe Defesa -2.

  • (1 Evolução ao Todo). Rara. Classe: Guerreiro. Guilda: Legião Rúnica. Raça: Humano. Espírito: 1. Ataque: 7/11. Defesa: 4. Pontos de Vida: 14. Inicie a partida com uma Runa Cor. Receba Corrente se você jogar uma Armadura ou um Escudo. Se você possuir apenas um Arconte vivo, seus Guerreiros Rúnicos recebem -1 de Danos Mágicos sofridos, -1 de Dano adicional uma Armadura ou um Escudo estiver anexado ao "Hares". Turnos 3 e 6: Ataque +2 e Defesa -1.


Essas cartas estão agora disponíveis nos Boosters Newcomers.

Divirta-se!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Lançamento] Pervitine!
Message Publié : 18 Janvier 2017, 15:38 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 09 Février 2013, 21:14
Message(s) : 26
Só para constar: em 7 anos de Eredan, esse nerf na Myrina foi a coisa mais ridícula que eu já vi. Acabaram com a força de um deck que já não era tão expressivo no ELO como há uns anos (nerfaram a Poder do Colosso e, agora, nerfaram a Myrina).

Realmente, a Feerik só surpreende. E, quase sempre, negativamente.

_________________
Tons of Damage!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Lançamento] Pervitine!
Message Publié : 18 Janvier 2017, 16:16 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:37
Message(s) : 186
Nossa, por essa eu realmente não esperava. O Deck de bloqueio do rúnicos era bem funcional (CHATO PRA KARAI), agora já era. Estou com dó de quem tinha esse baralho.
O GL dos Rúnicos não viu isso?

_________________
Lançamentos 2012 - 2013
Índice de traduções
Deck – Kaes maléfico


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Lançamento] Pervitine!
Message Publié : 18 Janvier 2017, 23:27 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:37
Message(s) : 186
MANKAI a écrit :
Só para constar: em 7 anos de Eredan, esse nerf na Myrina foi a coisa mais ridícula que eu já vi. Acabaram com a força de um deck que já não era tão expressivo no ELO como há uns anos (nerfaram a Poder do Colosso e, agora, nerfaram a Myrina).

Realmente, a Feerik só surpreende. E, quase sempre, negativamente.




Olha realmente eu não sei o que acontece... é foda.
A gente fica meses pra montar um deck... personagens e cartas caras e raras, mas tudo bem quando o deck é bom a gente investe mesmo.
Agora mudar bônus das cartas e personagem só por mudar (não pode dizer que o deck está em desequilíbrio com os outros deck, pois se fosse assim nos torneios só dava ele e não é o que acontece).

Fazer isso, Feerik, é dar um tiro no pé, por quê:

Não é a primeira vez que acontece ( eu tinha um deck muito bom dos magos corações de seiva com a carta natureza viva, investi horrores... zuaram o deck alegando que estava desproporcional; tinha um deck pirata com magias do trovão e reduz ao pó, gastei novamente horrores... zuaram; já estava meio descontente com a feerik mas insisti em montar o deck da legião rúnica fiquei mais de ano pra conseguir a Guerreira Runica Myrina ... agora estraga a personagem também).

TÁ DE SACANAGEM COM OS JOGADORES?

Os jogadores gastam e investem dinheiro para montar os decks... não se justifica tal mudança. Vamos rever isso!

ASS: Jet lee

_________________
Lançamentos 2012 - 2013
Índice de traduções
Deck – Kaes maléfico


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Lançamento] Pervitine!
Message Publié : 18 Janvier 2017, 23:55 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Primeiro foi Reduza a Pó, a nerfada mais cruel que já existiu, agora essa.

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Lançamento] Pervitine!
Message Publié : 18 Janvier 2017, 23:59 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
Dmadeiro a écrit :
Nossa, por essa eu realmente não esperava. O Deck de bloqueio do rúnicos era bem funcional (CHATO PRA KARAI), agora já era. Estou com dó de quem tinha esse baralho.
O GL dos Rúnicos não viu isso?



KKKKKKKKKKKKKKKK

Eu tenho esse deck :( :( :( :(


Concordo com os dois, uma puta duma palhaçada. Acabaram não só com o baralho, mas com toda a guilda, qual é o outro deck rúnico competitivo? Nenhum, não existe, este era o único e agora acabou. Guilda morta agora.

É muita sacanagem isso, sou totalmente contra as lendárias OP que a Feerik lança, mas só quero ver daqui pra frente como vai ser. Lança um carta apelativa pra ganhar $$, depois nerfa ou bloqueia a carta dos torneios, e quem gastou $$ fica com que cara?

A própria Feerik está acabando com o jogo e parece que ela não vê isso, ou vê e finge que não vê. Dá 1 passo pra frente e 4 pra trás.
:? :?

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Lançamento] Pervitine!
Message Publié : 19 Janvier 2017, 00:24 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 16:59
Message(s) : 29
poxa é chato essas nerfadas mas pro bem ou pro mal as vezes acontecem, é visivel agora como foi chato o nerf de para os magos multi classe :x


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: [Lançamento] Pervitine!
Message Publié : 25 Janvier 2017, 06:00 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:37
Message(s) : 186
Humberto_Abx a écrit :
poxa é chato essas nerfadas mas pro bem ou pro mal as vezes acontecem, é visivel agora como foi chato o nerf de para os magos multi classe :x



discordo. no caso do chicote eletrico ainda é aceitavel pois alem das guerreiras/saqueadores (lamina misticas) ficar com ataque muito alto, atacaria duas vezes um físico e outro pelo espirito de modo que os oponentes não tinha como revidar. mas o caso da Myrina não se justifica.

_________________
Lançamentos 2012 - 2013
Índice de traduções
Deck – Kaes maléfico


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 7 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB