Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 06:10
Publier une réponse Page 3 sur 3   [ 24 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3
Auteur Message
 Sujet du message : Re: O covil dos Metamagos!
Message Publié : 17 Mars 2013, 20:44 
Duelliste

Inscription : 06 Février 2013, 16:25
Message(s) : 41
Ato VIII- O covil dos Metamagos

Os adornados jardins do castelo de Kaes estão nos últimos dias de sua elegância. Inúmeras rosas, flores, com muitas cores e perfumes diferentes são oferecidas aos caminhantes. Ligeira vantagem para o Conselho, que adorava caminhar pelos longos caminhos de cascalho. Verace e Mestre Maen discutiam os atuais assuntos do Conselho das Guildas quando aparece um guarda e os interrompe.

- Conselheiro Doyen! Conselheiro, recebemos esta carta de Avalônia. Sevylath queria que eu a entregasse a você, disse o guarda, segurando um rolo.

Verace pega a carta agradecendo o guarda, que desapareceu rapidamente. Doyen então começou a ler a carta, que era curta, mas que continha informações suficientes para se revelarem cruciais.

- Bom, isso é algo inesperado, disse Verace ao ler a carta. Os avalônios pensam que possam ter achado um esconderijo em ruínas com muitos segredos da feitiçaria.

O interesse de Mestre Maen acorda de repente.

- Ah é? O que eles dizem?

- Leia para si mesmo, de qualquer maneira eu confio na Liga Lítica para cuidar deste caso disse Verace confiante em Maen com o pergaminho.

A história contada neste pergaminho falava que dois avalônios encontrarem um personagem estranho. Os avalônios e o personagem se confrontam em torno das ruínas de Caislean. Os avalônios descobrem então uma entrada nas ruínas e pedem ajuda ao Conselho das Guildas.

- Ah, sim, a descrição da pessoa que enfrentou Enguerrand e Johan corresponde a um equinociano. Eles falam de uma ruína antiga, mas qual seria a relação dela com os equinocianos?

- Outra guilda descobrirá. Isto precisa ser esclarecido. Talvez haja outra porta do infinito lá?

- Não é realmente possível. Uma coisa emocionante é que cada dia é descoberta uma nova relação com estes equinocianos, estou ancioso para ver o que vamos aprender com essas ruínas. Reunirei alguns homensque eu conheço.

- Obrigado, disse Verace, enviando um sorriso de assentimento a Maen.

Não demorou muito para a Liga Lítica se reunir, e esta era uma incrível habilidade desta guilda de viajantes. Eles conseguiam sem demorar muito ir de um lado das Terras de Guem ao outro. Para esta missão Mestre Maen temia que que eles não tivessem um nível de magia suficiente para fornecer uma oposição decente aos Equinocianos, caso sofressem um ataque por esses seres de outro lugar, a força bruta seria mais difícil. Temujin e Kalion o Colosso são o suficiente para uma luta corpo a corpo. Um deles era rápido e ágil, o outro, forte e imponente. Perto de Caislean, o pequeno grupo termina sua viagem, uma das centenas de viagens que só os Líticos podiam decifrar. Os moradores do vilarejo vizinho não estavam prontos para receber uma visita de tais visitantes. Os Líticos encontraram apenas mais uma indicação de onde encontrar as famosas ruínas, só faltava mais um pouco. Não demorou muito tempo para chegar e para ser honesto, foi difícil sair do lugar dado o grande número de soldados avalônios lá. Entre eles o próprio rei ordenou que abrissem caminho para ele. Este pareceu aliviado em ver emissários do Conselho das Guildas.

- Mestre Maen, certo? Pergunta Aez observando o chefe dos Líticos.

- Sim senhor, estou encantado em conhecê-lo. Estes são meus companheiros, Kalion e Temujin. Viemos em resposta à sua carta, disse Maen pegando o pergaminho de sua bolsa.

- Perfeito! Exclamou Aez . Venha se juntar a mim para discutir um momento em particular, disse ele, convidando Maen para entrar em uma tenda de comando.

- É claro, sua Majestade.

Kalion e Temujin, portanto, permaneceram sozinhos entre os avalônios. Eles visivelmente tinham um problema com eles, nenhum dos dois os saudou, nem se quer demonstrou um ligeiro sorriso. Johan e Enguerrand observavam os dois estranhos com suspeita.

- O que eles tem de olhar, bem, criticou Kalion, eles estão com algum problema? Hey vocês dois, o que estão olhando?

Os dois cavaleiros se surpreenderam com o comportamento de seus visitantes. Johan achou que seu mestre não apreciaria o que Kalion fez, então coloca a mão no cabo de sua espada e se aproxima do seu “adversário”. Enguerrand ficou um pouco mais atrás, pronto para intervir se necessário.

- Eu sou Johan, Protetor de Avalonia, e eu olho para você como eu achar melhor, feiticeiro!

- Feitiçeiro? Feitiçeiro? Ele me chama de feiticeiro só por que não estou numa armadura?

- Vamos lá, você sabe que avalônios odeiam magia.

- No entanto, eles carregam armas mágicas e armaduras coloridas!

- Bem-aventurados os ignorantes

- Nós somos os ignorantes? Rosnou Johan.

- Espere, por favor, mantenha a postura, disse Temujin delicadamente interpondo-se entre Kalion e Johan. Estamos aqui para ajudá-los, não para lutar com vocês. Sabemos que vocês são contra a magia. Kalion, afaste-se deste avalônio e vamos nos concentrar nesta missão.

- Você ouviu, Johan, não se esqueça de que você é o protetor de Avalônia, disse Enguerrand.

- E o papel do Protetor de Avalônia é exatamente evitar magias e abominações ao redor de nossa terra!

Johan depois muda de idéia e deu um passo para trás, erguendo as mãos em paz.

- Bem, desde que vocês fiquem nas ruínas tudo bem.

Kalion e Temujin foram embora então.

Logo após o incidente, Maen e Aez retornam.

- Bem, é isso que eu imaginava, diz Maen, era de fato um Equinociano. A partir da descrição, o Estrangeiro , Theya, a equinociana mulher e alguns guerreiros Zil estão envolvidos nisso. O Estrangeiro capturou Theya , que tinha informações sobre as ruínas de Caislean e conseguiu as informações com ela, depois á deixou à deriva dos Zil. Eu sinto que a magia nos perturba aqui. Eu acho que não estamos muito longe de encontrar a verdade sobre esses equinocianos. Propus a Sua Majestade para nos levar ás ruínas, e ela aceitou. Por isso, vamos definir quem vai.

O pequeno grupo entra nas ruínas, e os avalônios ficam perplexos ao ver a abertura que estava entre vários pedregulhos enegrecidos. Kalion entrou primeiro, com a aparência mudada para a pele dele ser uma rocha. Ele foi seguido por outros dois companheiros. Dentro das ruínas havia uma sala que mal era grande para os três, tinha partes desmoronadas em alguns lugares. A única passagem disponível para eles era uma porta semi-destruída antiga, mas que era grande o bastante para Kalion poder passar. Era um ambiente escuro, então Maen usou uma pedra coração do fogo, de modo que a luz acendeu seus caminhos.

- Vamos, não toquem em nada e sejam cuidadosos, disse o chefe da Liga Lítica.

Eles progrediam em ritmo acelerado, havia um labirinto de quartos e corredores. Tudo estava vazio, nenhum vestígio de móveis ou evidencias de que as instalações foram ocupadas a qualquer momento. A arquitetura, não era nada semelhante com a das Terra de Guem. Tudo era feito ao molde de um grande equinociano. As paredes eram lisas, sem qualquer lacuna entre dois tijolos, como se todo o edifício tivesse sido esculpido a partir de uma rocha enorme.

- Olha, Temujin disse, inclinando-se, alguém esteve aqui. Há pegadas no pó.

- Vamos segui-los, é provavelmente o equinociano que buscamos.

Foi fácil de seguir aqueles vestígios, o equinociano não havia tomado qualquer precaução e não foi particularmente discreto. Finalmente, o grupo chegou a um espaço muito maior, uma sala que tinha uns bons 5 metros de altura e era revestida com estátuas de armaduras de equinocianos. Os traços continuaram até o meio da sala, em seguida, desapareceu.

- Isso é outra coisa... foi muito simples, Kalion bufou.

- Vamos nos espalhar para examinar cada peça nesta sala. Tenham muito cuidado com a sua magia, eu sinto a influência de um equinociano aqui adverte Maen.

Não havia muita coisa naquela sala, os líticos foram rápidos a examiná-la. Não havia outra porta a não ser aquela pela qual eles haviam entrado. Portanto, não havia outra saída, e esta é Maen quem fez a descoberta. Eles foram até a parede situadaem frenteà abertura dos símbolos de uma marca d’água. Não era visível no começo, mas isso é ao vivo, quando a luz do fogo do coração de pedra bateu na parede.

- Lindo olhar para isso, disse Maen. É um trabalho de precisão real.

Maen hesitou, depois passou a mão sobre um dos símbolos.

- Oh! É cheio de magia. Eu acho que entendo como o nosso equinociano desapareceu. Infelizmente não sabemos nada da magia do Equinócio. Está dizendo que posso tentar forçá-lo “seguramente”, então teremos acesso ao que há dentro.

- Parece arriscado, Temujin disse. Vai com Deus.

- A magia de guem é a mais poderosa forma de magia do mundo, tal magia que o Equinócio não vai resistir.

- Que tal utilizar o coração de pedra Mangepierre?

- Pode ser, disse Maen pegando a pedra coração.

Maen concentra sua magia na pedra e no símbolo. Com a ajuda dos Compendium e autorização do Mago Mestre Pilkim ele estava ligado ao objeto de incríveis poderes de tempo para resolver este incrível caso sobre uma porta do Infinito. Apressado, conteve magia de Guem na pedra coração. Maen em seguida, colocou as duas mãos sobre as marcas d’água. Havia muitas defesas mágicas e um número incrível de feitiços agarrados às marcas d’água. O Lítico então corta as defesas de pedra uma por uma .

Maen foi então sugado para essa bagunça de magia, não fisicamente, mas espiritualmente. Ele encontrou-se no meio da sala, se Kalion e Temujin, mas com uma pessoa, um equinociano. Seu andar era algo sobrenatural, irrealista. Símbolos flutuavam no ar em torno dele, formando uma cúpula acima dele.

- Quem é você? Questiona o equinociano.

- Meu nome é Maen, eu sou o líder da Guilda Liga Lítica e membro do conselho das guildas. E você, quem é você?

- Eu sou o Metamago Ardonorhim. Você está aqui porque você está tentando penetrar nos segredos, e por isso, você será banido.

- Você é real? Ou você é uma consciência mágica?

- Não importa o que eu sou, grande é o que você faz. Mantenha-se longe de qualquer coisa relacionada com o equinócio ou você pode fazer o impensável.

- Eu quero um equinociano, que estava no lugar onde estou agora.

- Este não é o mundo de seu equinociano. Não olhe mais longe e saia daqui! Nunca mais volte!

- Fora de questão, você está tentando invadir os portões do infinito! Nunca vou deixar de te caçar!

- Existem eventos além de sua compreensão.

- Como o que?

- Eeu não lhe disse nada. Eu vou lançar o meu destino, não tente mais quebrar nossos segredos ou eu vou te matar.

- Entendi.

- Você acha que devemos acordá-lo?

Neste ponto Maen abriu os olhos, ele ainda estava encostado na parede. Ao lado dele Temujin e Kalion, e viu que ambos estavam cobertos com poeira e alguns arranhões.

- Você está bem? Kalion pergunta preocupado. Você esteve congelado durante uma hora.

- Uma hora? O que aconteceu, pergunta Maen.

O quarto estava cheio de inúmeras peças de pedras. O lítico rapidamente deduziu que se tratava de restos de estátuas que claramente não estavam mais onde estavam.

- Quando você começou as estátuas de mágica vieram a vida e tentaram esmagá-lo. Nós intervimos e as destruímos, não sem fazer alguns ferimentos leves. Mas não é nada, não se preocupe. E do seu lado? Temujin perguntou.

- Eu tive uma reunião interessante e aprendi muito sobre a magia dos equinocianos. Eu acho que consegui o que queria, meu adversário estava lá desde o início, mas eu copiei as suas magias no coração de pedra Mangepierre. Acho que vamos finalmente aprender mais sobre equinocianos e portas do infinito, agora devemos ir imediatamente para casa.

Continua ...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: O covil dos Metamagos!
Message Publié : 18 Mars 2013, 12:54 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:37
Message(s) : 186
Valeu Might, eu não teria tempo para traduzir o texto antes de terça.

Eu realmente preciso de todo tempo disponível para a minha prova de amanhã...

_________________
Lançamentos 2012 - 2013
Índice de traduções
Deck – Kaes maléfico


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: O covil dos Metamagos!
Message Publié : 18 Mars 2013, 18:26 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 06 Février 2013, 22:10
Message(s) : 41
Esse deve ter sido o trofeu mais chato que ja fiz... Quase nao tenho cartas de descarte e enquanto tava jogando pra conseguir o trofeu soh pegava oponente cheio de Feitiço e Itens... Depois de muito suor, foi!

_________________
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal..."


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: O covil dos Metamagos!
Message Publié : 18 Mars 2013, 18:48 
Duelliste

Inscription : 06 Février 2013, 16:25
Message(s) : 41
ta d boa dma , to aí sempre que precisar .


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 3 sur 3   [ 24 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 4 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB