Auteur |
Message |
Aish
|
Publié : 01 Avril 2013, 14:50 |
|
|
Olá jogadores! Venho aqui anunciar algumas informações para vocês: -Eu e o SilverArms seremos os novos GMs do jogo Eredan. Pretendemos ter uma boa comunicação com vocês e podem contar conosco em questão de melhorias no jogo! -O SilverArms ficará responsável por postar alguns eventos extraordinários aqui no fórum, quanto a parte de dúvidas e outros problemas no geral, podem recorrer a mim. -Os usuários LimaMike e John Coffee já não exercem mais suas funções no jogo. Estamos designando uma equipe voltada inteiramente para o processo de divulgação e crescimento do jogo, pretendemos continuar melhorando sempre, e gostaríamos de poder contar com todos vocês para continuarmos com esse bom trabalho que tem sido feito. Desejo a todos um bom dia e um bom jogo! Atenciosamente, Aish Novo Game Master do jogo Eredan. Aproveitem também para dar uma espiada no nosso novo Fórum ... Clique AQUI
|
|
Haut |
|
 |
Gallant-
|
Publié : 01 Avril 2013, 15:24 |
|
Guémélite |
 |
|
Sejam bem vindos, confesso que ficarei com saudades, principalmente do LimaMike que sempre foi muito dedicado a ajuda aos players, mais enfim... deve ter motivos para tudo mudar dessa forma, espero que o foco aumente aqui no jogo, inclusive na parte de bugs e sugestões, que contem um ótimo conteúdo para melhoria do jogo.
Mais uma vez bem vindo e boa sorte nessa nova jornada!
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 01 Avril 2013, 15:40 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Sejam bem vindos, Faço das minhas palavras a do meu amigo Gallant; Com uma ressalva; por favor, estamos carente de atenção... não gosto de apontar o dedo simplemente culpando fulano ou siclano... Mas contudo devo avisar que conforme ja foi dito anteriormente, o pessoal da GM andou meio sumido do forum, ou intao faltou um feed back melhor quanto a isso... Obs.: Eu sei que essa parada de Nick e legal e tudo mais, contudo, gostaria de saber os nomes verdadeiros dos novos GM's, para qualqur caso mais formal.... 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
Aish
|
Publié : 01 Avril 2013, 16:09 |
|
|
Agradeço as boas-vindas,
quanto a tal atenção que sugerem, tentarei suprir a mesma o máximo possível, é claro que nosso trabalho é meio "corrido" mas sempre que possível estarei aqui com vocês.
E a respeito de nossos nomes, infelizmente não podemos divulgar, até para nossa própria privacidade e proteção, entendo que querem ter essa transparência, mas há jogadores "extremistas" e tentamos evitar tais atos, porém nada impede de termos conversas sérias e formais.
Obrigado.
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 01 Avril 2013, 16:11 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
OLA AISH E SEJA BEM VINDO! podemos te add no jogo tbm?
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
Haut |
|
 |
Gallant-
|
Publié : 01 Avril 2013, 16:35 |
|
Guémélite |
 |
|
Galera, esquece esse negocio de nome real e adicionar no jogo, já foi dito varias vezes no fórum antigo que os Adm's precisam manter a discrição e suas identidades reservadas, portanto, peço em nome deles para que evitem o constrangimento e foquem somente em forum>adm>conversa>feed back>agradecimentos... e claro, umas brincadeiras aqui para descontrair também.
|
|
Haut |
|
 |
Aish
|
Publié : 01 Avril 2013, 16:39 |
|
|
Obrigado novamente pelas boas-vindas,
Fiquem a vontade se quiserem me adicionar no jogo.
|
|
Haut |
|
 |
Gallant-
|
Publié : 01 Avril 2013, 16:42 |
|
Guémélite |
 |
|
Aish a écrit : Obrigado novamente pelas boas-vindas,
Fiquem a vontade se quiserem me adicionar no jogo. isso, e adicionar no jogo também viu só... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 01 Avril 2013, 17:00 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Aish a écrit : Agradeço as boas-vindas,
quanto a tal atenção que sugerem, tentarei suprir a mesma o máximo possível, é claro que nosso trabalho é meio "corrido" mas sempre que possível estarei aqui com vocês.
E a respeito de nossos nomes, infelizmente não podemos divulgar, até para nossa própria privacidade e proteção, entendo que querem ter essa transparência, mas há jogadores "extremistas" e tentamos evitar tais atos, porém nada impede de termos conversas sérias e formais.
Obrigado. Bom se é assim, assim será... pra mim sem problemas 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
Dmadeiro
|
Publié : 01 Avril 2013, 17:19 |
|
Guémélite |
 |
|
Seja bem vindo (a).
E para alegrar o seu dia umas palavrinhas de boas vindas...
'Se ferrou, porque damos muito trabalho...' Kkkkkk Brincadeira..!!
|
|
Haut |
|
 |