Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 01 Juillet 2025, 05:29
Publier une réponse Page 1 sur 3   [ 22 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 02 Avril 2013, 16:07 
Aventurier

Message(s) : 60
Image

iTCG: Cartas removidas do Booster ...

As cartas removidas do booster "Novos Lançamentos" já foram anunciadas! fique por dentro clicando AQUI

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 02 Avril 2013, 18:06 
Marchand

Message(s) : 327
Este é o forum do eredan, este é o forum onde sai as noticias sobre eredan. Exatamente porque temos que ir para outro fórum? Todos os outros idiomas tambem vão?

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 02 Avril 2013, 18:21 
Golem

Message(s) : 890
Espel a écrit :
Este é o forum do eredan, este é o forum onde sai as noticias sobre eredan. Exatamente porque temos que ir para outro fórum? Todos os outros idiomas tambem vão?

Queria entender isso tambem.

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 02 Avril 2013, 18:26 
Marchand

Message(s) : 563
Pra quem não viu... eu aconselho a ir la dar uma olhada, o forum e otimo.... muito masi clean e com varias funções a mais (principalmente imagem na assinatura) :D

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 02 Avril 2013, 18:30 
Marchand

Message(s) : 327
Gleiner_Nascimento a écrit :
Pra quem não viu... eu aconselho a ir la dar uma olhada, o forum e otimo.... muito masi clean e com varias funções a mais (principalmente imagem na assinatura) :D

Dei uma olhada rapida sem cadastro e parece bom mesmo. O que complica é acompanhar varios fóruns pois nem todos os tópicos vão migrar pra la. Alem disso esse é o oficial do jogo onde as informações veem da ferik, qualquer erro de tradução ou outra coisa a ferik não vai assumir (ja não assume aqui imagina em outro).

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 02 Avril 2013, 18:32 
Guémélite

Message(s) : 228
Ah velho quer saber de uma coisa, tao custando a tomar conta desse forum aqui e querem que a gente use outro? na moral to ate hoje tentando resolve aqueles bugs da primavera, eu só queria saber se algum dos nossos moderadores tem alguma noção de francês, porque pra me ajudar e ajudar os outros jogadores só assim mesmo. Na moral eu Vitor "Zenske" nao to afim de usar outro forum, acho que primeiro tem que tomar conta desse aqui.

@edit: quero tirar outra duvida tambem, como o Espel disse, nesse forum que voces estao utilizando agora, quem é que arca as consequencias de qualquer informação? a feerik ja sabe que esta sendo usado? qualquer informação errada, ou tradução com quem sera feita qualquer reclamaçao?

Nao estou tentando ser chato nem nada do tipo, mas é que sofri muito esses ultimos dias com questão de atendimento, e olha que eu fui falar diretamente com a Amnezy.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 02 Avril 2013, 18:41 
Golem

Message(s) : 890
Zenske a écrit :
Ah velho quer saber de uma coisa, tao custando a tomar conta desse forum aqui e querem que a gente use outro? na moral to ate hoje tentando resolve aqueles bugs da primavera, eu só queria saber se algum dos nossos moderadores tem alguma noção de francês, porque pra me ajudar e ajudar os outros jogadores só assim mesmo. Na moral eu Vitor "Zenske" nao to afim de usar outro forum, acho que primeiro tem que tomar conta desse aqui.

@edit: quero tirar outra duvida tambem, como o Espel disse, nesse forum que voces estao utilizando agora, quem é que arca as consequencias de qualquer informação? a feerik ja sabe que esta sendo usado? qualquer informação errada, ou tradução com quem sera feita qualquer reclamaçao?

Nao estou tentando ser chato nem nada do tipo, mas é que sofri muito esses ultimos dias com questão de atendimento, e olha que eu fui falar diretamente com a Amnezy.

Concordo,se no forum OFICIAL do jogo já esta dificil se comunicar com os Administradores gerais(como a Amnezy) imagina em um forum externo?
Sem contar que todas as outras comunidades usam este forum e a feerik mal lançou este e já temos que nos mudar?

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 02 Avril 2013, 18:50 
Aventurier

Message(s) : 60
Olá,

É porque o outro fórum é da nossa empresa, e lá podemos dar mais atenção a vocês jogadores brasileiros, temos uma equipe totalmente voltada para isso, lá também temos um chat próprio para vocês jogadores. E nunca faltará conteúdo, pois temos as mesmas informações que os outros servidores tem. E quanto a tempo de resposta e atendimento posso garantir que seremos mais efetivos tendo em vista que teremos uma equipe auxiliando.
Nós somos responsáveis por todos os jogadores brasileiros de Eredan, qualquer problema ou dúvida que tenha pode recorrer a mim, e caso seja necessário a desenvolvedora se envolver, temos contato constante com eles.

Obrigado.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 02 Avril 2013, 19:25 
Guémélite

Message(s) : 149
vou registar já já :D

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 02 Avril 2013, 19:30 
Marchand

Message(s) : 563
roombi a écrit :
vou registar já já :D

volto a dizer que o forum e otimo.. to adorando o chat e outras coisinhas mais :D

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 3   [ 22 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3  Suivant