Olá aventureiros,
Temos mais um novo personagem chegando em breve, e desta vez você pode contribuir para a aparência dele!
Em uma grande decisão com a desenvolvedora, neste dia tão especial que é o 1º de abril, conseguimos que o próximo personagem tenha a cara de um dos jogadores de Eredan.BR. Não é simplesmente espetacular? Aposto que agora você quer saber como participar né? Então basta continuar lendo aqui embaixo!
Para participar, basta você tirar uma foto
SUA em uma
POSE HERÓICA e enviar para nosso e-mail
suporte.eredan@gamerica.com.br. Uma comissão de juízes composta pelos melhores e mais experientes profissionais nesta área de “poses heroicas” decidirá qual a melhor pose de todas e terá a honra de se tornar uma carta do jogo. Lembrando que será válido somente uma imagem por participante!
Mas espera! Ainda tem mais!!! Não só a melhor pose heroica de todas se tornará uma carta do jogo, como as três melhores poses, ganharão os seguintes prêmios:
• 1º Lugar: 1000 Fee’z
• 2º Lugar: 500 Fee’z
• 3º Lugar: 200 Fee’z
Você tem de hoje,
1º DE ABRIL, até o dia
3 de Abril para enviar sua foto. O resultado da promoção será divulgado na segunda-feira dia 07 de Abril.
Coloque seus músculos a mostra, faça sua melhor pose e participe!
Lembrando que os prêmios de Fee’z são verdadeiros e serão realmente entregue aos jogadores. Sabemos que este é um dia difícil na internet e ninguém acredita em nada que lê, mas nós juramos que estamos dizendo a verdade! Sério! E você sabe que eu não estou com os dedos cruzados, pois se eu estivesse, como eu estaria digitando esta mensagem?
Participem!
Aproveitem também para dar uma espiada no nosso novo Fórum ...
Clique AQUI, confira e comente