Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 06:02
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 20 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2
Auteur Message
Message Publié : 04 Avril 2013, 22:49 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Zenske a écrit :
Gleiner_Nascimento a écrit :
Wanderson_Farias a écrit :
De novo, o que que custa copiar e colar a noticia aqui em vez de apenas colocar link pro fórum de vcs? Me chateia a passividade de todos aceitando isso.


Wand, acho que você ainda não compreendeu, eles são agora os administradores do jogo aqui no brasil, sendo assim pra eles e muito mais fácil atender pelo outro fórum, com suporte e atenção direcionada de vários GM's, devido a isto, não tem porque colocar o mesmo conteúdo em dois fóruns.
Porque você não da uma passadinha por la e testa a qualidade do fórum :D


Ta bom, e o que tem de mais postarem aqui tambem, caso eu seja contra o uso do outro forum eu fico sem informação? ou eu devo me migrar para outra area? porque eu ja ando usando tanto a parte gringa do forum que eu to ate me esquecendo da minha nacionalidade.



Acontece, mas acho q deveriam postar aqui pelo fato deste ser o forum oficial do jogo, o forum feito pelos criadores do jogo. Nada impede das promoções e afins serem somente lah, mas acho q uma att e um trofeu devem sair aqui (tb).


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Avril 2013, 05:15 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:37
Message(s) : 186
E ae galeraaaaa... Desta vez foi no mesmo dia.

Mas devo confessar que foi trabalhoso. Muito texto... E a história vai e volta no tempo...

MAS.... A história esta bem legal.
Sugiro que leiam a história anterior correnpondente

ATO VII - Capítulo 8
ATO VII - Capítulo 17

Boa leitura!



ATO VIII
Capítulo 8 – Perdão



O acampamento de Youssan estava movimentado. O mercador ambulante percorria o deserto em busca dos produtos mais incríveis que ele poderia encontrar. Ele estava há uns 20 anos no ramo e acabou ganhando o apelido de ‘Viajante’. Naquele dia Youssan foi para a cidade de Aman–Ra. As negociações estavam indo bem, o comerciante estava com seus servos fazendo compras. Neste meio tempo Youssan ordenou que as escravas fossem ao mercado local para comprar suprimentos.

Neythiri andava pelas ruas da antiga cidade do sol com a estranha sensação de já ter estado ali. Mas ela não foi capaz de dizer se isso era apenas uma impressão ou se realmente havia estado ali. A dúvida lhe era permitida porque Neythiri há dez anos corria atrás de seu passado perdido, suas lembranças eram apenas migalhas em sua mente. Ela não podia confiar cegamente em seus sentimentos. No entanto, quanto mais avançava pelas ruas, seus sentimentos ficavam mais fortes, mais preocupantes. Ela entrou numa parte do mercado, o lugar estava apinhado de gente. Ela caminhou e acabou parando de frente a uma barraca que tinha um grande número de armas. Em seguida, seus olhos caíram sobre um par de adagas de lâminas curvadas.

– Elas são bonitas não são? Elas já pertenceram a um membro... do Eclipse! Disse o comerciante.

Neythiri pegou uma delas e passou o dedo sobre a borda da lâmina. Cortante.

– Quanto?

– Oh! Elas são muito caras.

Então a mulher jogou uma pequena bolsa de couro bem cheia para o comerciante. Este soltou a amarra e examinou o conteúdo, que era suficiente para comprar metade de seus produtos.

– Elas são suas. Vou embrulha-las.

Mas Neythiri não se importava com isso. Pegou as adagas e saiu. Ela sabia, sabia que já tivera armas semelhantes.


__________________________________________________________________



Alguns dias atrás na cidade de Thebirak, Nebsen e outros Nômades conversavam sobre os acontecimentos recentes.

– Então nós temos uma Porta do Infinito parcialmente destruída nas profundezas do deserto. Disse Mohamoud.

– Isso é o que indica o papiro de Netjhim. Disse Sakina enquanto segurava o papel.

– Eu nunca ouvi falar de uma Porta do Infinito no meu tempo. Diz Nebsen. Mas o deserto é velho e seu passado ainda esta escondido na escuridão.

Nebsen subitamente ficou envolto de uma fraca luz e seus olhos brilhavam.

– Nebsen, o que você tem? Perguntou Vizir.

– Ele esta tendo um a visão. Disse uma voz, que pertencia a Naptys. A deusa com cabeça de leão aparece ao lado deles.

– Eu sinto a luz fluir em minhas veias... Aqueles que foram derrotados vão voltar. Disse Nebsen imóvel como uma estátua. Uma brecha foi aberta, o deus escaravelho em breve estará livre de suas correntes. Ele estará acompanhado por servos de Rá. Isso acontece na cidade do sol.

– Servos de Rá? Solarianos com ele? Indignou-se Sakina.

Em seguida, o halo desapareceu e os olhos da esfinge voltaram ao normal.

– O que... O que aconteceu? Perguntou Nebsen.

– Você fez uma profecia! Exclamou Sakina.

– Vocês precisam ir para a cidade do sol, isso é importante. Diz Naptys. Em seguida a divindade desapareceu para voltar para os outros deuses e dizer-lhes sobre a profecia.

– E qual é esta cidade do sol? Perguntou Kébèk.

– Aman – Ra. Respondeu Nebsen.

– Aman – Ra? Bem, arrumem nossas coisas e vamos! Disse Mahamoud.


_______________________________________________________



Os algozes de Kehper foram completamente surpreendidos com o ataque lançado contra eles por um guerreiro vestido com uma armadura de escaravelho. Sua fúria incontrolável dava-lhe uma segurança prodigiosa. Ela golpeou uma das correntes com todo o seu poder e argolas explodiram como uma leve chuva.

– Lute até que eu esteja livre! Nenhum golpe irá te ferir Zehanie! Dizia Kehper.

Os solarianos avançaram para eliminar a ameaça. Seus poderes também foram fabulosos e uma chuva de luz cobriu a guerreira. Mas a armadura continha poderes divinos e a protegia. O tempo era curto, ela deveria romper a correntes o mais rápido possível. E aos poucos Kehper foi recuperando seus poderes. Pequenos besouros apareceram em todos os lugares e alguns deles ajudaram Zehanie a destruir outra das correntes enquanto que os outros formavam uma parede contra os solarianos. A presença desses besouros atraiu o poder de Sol’Ra que os dissipou. Djamena em pessoa estava ali, envolvida no combate.

– Você não escapará! Gritou ela contra a líder do ataque. Você perdeu uma vez... E continuara como perdedor!

Seguiu-se uma batalha titânica entre duas forças divinas. Os Solarianos de luz enfrentavam uma horda de besouros de carapaça preta. O combate naquele lugar favorecia aos solarianos que pareciam ser imbatíveis, até que uma intervenção inesperada chegou. Novos Solarianos chegaram, entre eles um que se assemelhava a Soraya, e os outros pareciam com antigos nômades que já tinham andado sobre as terras de Guem e lutado na batalha de Sol’Ra. Estes novos solarianos entraram na luta com garras e dentes, apoiando Zehanie que defendia Kehper, opondo-se a Djamena e outras crianças de Rá. Quando a última corrente se quebrou ele mudou sua aparência tornando-se mais humano.

– Venham comigo, vocês que me ajudaram. Diz ele olhando para Soraya e seu grupo. Um deus sempre paga suas dívidas. Então, agora capaz de escapar, Kehper desapareceu, levando com ele Zehanie e os Solarianos dissidentes.

Ali perto estavam Nebsen com a sua caravana. Ele parou por um instante e olhou para o céu. ‘É agora, sinto que eles estão próximos’. Poucos minutos depois Kehper e seu grupo apareceram, sem surpresa para os Nômades. Kehper não esperava tal encontro. Nebsen se aproximou dele com os braços estendidos em sinal de paz.

– Você esta aqui para me parar, Esfinge de Rá?

– Não, estamos aqui para recebê-lo e apoia-lo. O mundo mudou e o tempo de união dos deuses chegou.

– União? Mudança? Nós vamos para a batalha contra os filhos de Sol’Ra. Disse Kehper, num tom de exasperação.

– Pode ser, mas os solarianos aqui presentes, preferem a paz à guerra.

– Nos também queremos. Disse Soraya.

Então, um dos solarianos do lado de Kehper saiu do grupo. Era uma mulher que vestia roupas largas e usava uma máscara real. Nebsen a observou e percebeu que tinha algo de errado. Ele avançou para conversar com a solariana.

– Eu vejo o que você sente.

– A humana que eu habitei esta ali mais adiante, naquele campo. Ela sofre e eu quero ajuda-la.

– Isso é respeitoso de sua parte. E eu também vejo que você busca perdão.

– Sim.

– Então vamos até ela.


____________________________________________________________



Neythiri nem percebeu o tempo passar e acabou voltando para o acampamento no fim da tarde. Os servos a pegaram e arrastaram a escrava para o centro do acampamento.

– Finalmente chegou! Onde esteve? Perguntou Youssan. O que são essas adagas? E as nossas provisões?

– Eu... Não me lembro, estava no mercado e só me lembro de comprar essas adagas.

– Quanto você pagou por essas velhas adagas?

– Tudo que eu tinha eu acho.

– TUDO? Mas você tinha o suficiente para alimentar a todos nós por duas semanas! Gritou Youssan.

O comerciante perdeu a paciência e deu um tapa nela. A mulher caiu no chão e derrubou os punhais. Neythiri rapidamente se ajoelhou e começou a pedir perdão. O sangue subiu-lhe a cabeça, ele desenrolou o chicote e avançou na direção da moça.

– Vou me desrespeitou, e me desrespeitar me deixa com muita raiva!

– A raiva só trás destruição! Disse uma voz que vinha de fora do acampamento.

Youssan se virou para ver quem se atrevia a desafiar a sua autoridade. Ele congelou quando viu Nebsen e uma forma de luz ao seu lado. Os servos achando que se tratava de uma aparição se inclinaram e pediram que os poupassem. Youssan, porém desdenhou.

– A que devo a honra? Falou em voz alta e firme.

Nebsen passou por ele e parou na frente de Neythiri. Ele a levantou e tocou seu rosto.

– Você foi quebrada, tanto dentro como fora. Que a luz de Rá te proteja e que seus ferimentos sejam curados.

E as feridas que ela possuía lentamente se fecharam. As memórias dela também retornaram de uma só vez. Lembrou-se agora do que um dia fora. Ela olhou para a forma de luz e reconheceu a Solariana como sendo Kararine.

– Estarei esperando fora do acampamento. Disse Nebsen se retirando.

– Espere, aonde você vai? Você me desrespeitou! Cuspiu Youssan. Você não tem que...

Ele não teve tempo de terminar a frase, porque o sangue jorrou de sua boca. Neythiri tinha plantado em suas costas as duas adagas que tinha comprado com o dinheiro do comerciante.


Continua...



ImageImageImage

_________________
Lançamentos 2012 - 2013
Índice de traduções
Deck – Kaes maléfico


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Avril 2013, 05:36 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
então tá confirmado kehper vem como lendário
uma coisa que eu não entendi: a kararine é tipo um espirito que se apossou da nethiyiri no passado?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Avril 2013, 13:16 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:37
Message(s) : 186
yerak a écrit :
então tá confirmado kehper vem como lendário
uma coisa que eu não entendi: a kararine é tipo um espirito que se apossou da nethiyiri no passado?


Kehper é um dos 'Possíveis Candidatos'. Lembre-se que todos os imortais tem um vinculo com um deus (Exceto o príncipe Metchaf).

Solarianos são tipo 'Espíritos de luz' e Kararine é o nome do solariano que vivia dentro do corpo de Neythiri.

_________________
Lançamentos 2012 - 2013
Índice de traduções
Deck – Kaes maléfico


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Avril 2013, 13:40 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Gostei da Historia =D
E Agora que reparei . . . SOU UM GOLEM muahahahaha.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Avril 2013, 14:17 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 24 Mars 2013, 23:18
Message(s) : 2
codydet a écrit :
Gostei da Historia =D
E Agora que reparei . . . SOU UM GOLEM muahahahaha.

HAHAHHAHA vdd,Golem estilo gigante de espuma?Ou estilo Nut?

_________________
Devo contar até 3 para vc correr?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Avril 2013, 19:22 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 18:15
Message(s) : 80
Po d q "nostalgia" quando fui redirecionado pro outro fórum

_________________
Cian - http://cian.over-blog.net/
Maw - http://maw-underthebamboo.blogspot.com.br/?zx=29d7b32090b109fa


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Avril 2013, 20:05 
Aventurier

Inscription : 10 Février 2013, 00:57
Message(s) : 61
essa história ta cada vez melhor...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Avril 2013, 23:03 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Dmadeiro a écrit :
yerak a écrit :
então tá confirmado kehper vem como lendário
uma coisa que eu não entendi: a kararine é tipo um espirito que se apossou da nethiyiri no passado?


Kehper é um dos 'Possíveis Candidatos'. Lembre-se que todos os imortais tem um vinculo com um deus (Exceto o príncipe Metchaf).

Solarianos são tipo 'Espíritos de luz' e Kararine é o nome do solariano que vivia dentro do corpo de Neythiri.



tah agora a pergunta tecnica posso usar a karanine e a neythiri no mesmo time?
Afinal nao sao a mesma pessoa certo?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 06 Avril 2013, 01:25 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
na teoria não pode pois nas duas cartas são o mesmo corpo, logo é impossível ter os dois corpos no mesmo lugar


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 20 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB