Auteur |
Message |
Aish
|
Publié : 17 Avril 2013, 15:44 |
|
|
A Atualização de hoje já saiu, fique por dentro Aqui
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 17 Avril 2013, 16:55 |
|
Eminence |
 |
|
Eae galera, para que combine com sua imagem a carta teve o nome modificado para ! 
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 17 Avril 2013, 17:01 |
|
Marchand |
 |
|
Citer : Chama. Rara. Fogo. Piratas. Mago. Permanente. No final do combate, você sofre 1 ponto de Dano Direto. Se você morrer, um personagem oponente sofre de 1 a 2 pontos de Dano Mágico para cada "Marcador de Pólvora" anexado ao seu personagem (máximo 14). Teslame. Rara. Adaga. Duração: 4 turnos. Ataque +2. Empunhadura Dupla. 2 a 3 Feitiços de Trovão em jogo são descartados. Pirata: Espírito +1 para cada Feitiço de Trovão em sua Pilha de descarte (máximo +4). Corrente. Tetania. Incomum. Trovão. Piratas. Seu oponente recebe Ataque -1 para cada outro Feitiço de Trovão em jogo (mínimo -5). "Mylad" ou "Comandante Malderez": duração 2 turnos. Defesa +4 se o Ataque de seu personagem for superior ao seu Ataque impresso. Granada PEM. Incomum. Outro. Piratas. No final do combate, 2 a 3 cartas anexadas ao seu oponente são descartadas, todos os personagens em combate sofrem 1 ponto de Dano Direto para cada carta descartada desta maneira. Receba Corrente se você possuir pelo menos um "Marcador de Pólvora" anexado ao seu personagem. Quebrar Fechadura. Incomum. Ação. Duração: 2 turnos. Os personagens oponentes recebem Defesa -1 para cada arma anexada a si. Pirata: Duração: 2 turnos e um adicional de Defesa -1 ao personagem oponente. Corrente: Carta Pirata.
Comandante Malderez. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Comum. Piratas. Mago. Humano. Espírito 3. Ataque 2/5. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Se você jogar um Item ou um Feitiço Pirata, os personagens em batalha recebem 3 "Marcadores de Pólvora". Turnos 3 e 5: Espírito +1. Caixa de Vapor. Comum. Outro. Escolha até 5 cartas de sua Mão. Essas cartas retornam ao seu Baralho e você compra a mesma quantidade em cartas. Esses piratas já vão dar mais trampo do que antes. Raios raios raios e trovões Caixa de vapor estará em todos os decks....e é comum 
|
|
Haut |
|
 |
O.D.E.M
|
Publié : 17 Avril 2013, 18:32 |
|
Guémélite |
 |
|
Aish a écrit : A Atualização de hoje já saiu, fique por dentro Aquifillipe1234567, Xoryu e Scyzorl vão DEITAR E ROLAR !!!! Com relação à essa carta aqui = ... acho ela uma "faca de dois gumes" literalmente.... arruina totalmente um deck trovão com feitiços permanentes  ...pra que diabos um pirata mago vai precisar de ataque ?????????? Já essa daqui meu amigo !!!! 
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 17 Avril 2013, 18:54 |
|
|
O.D.E.M,
teslame eh sem guilda!!!! Otimo counter pra deck pirata!!!
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 17 Avril 2013, 19:19 |
|
Marchand |
 |
|
pseudo7 a écrit : O.D.E.M,
teslame eh sem guilda!!!! Otimo counter pra deck pirata!!! Mais uma pros Zil??
|
|
Haut |
|
 |
M.E.D.O
|
Publié : 17 Avril 2013, 20:01 |
|
|
pseudo7 a écrit : O.D.E.M,
teslame eh sem guilda!!!! Otimo counter pra deck pirata!!! caramba ... eles criam um COUNTER CONTRA PIRATA NA SEMANA DA ATUALIZAÇÃO PIRATA ????????????????????????? ?????????????????? ???????????????? fillipe1234567 vai ter um infarto !!!!!!!! pq eu já tive mano.... HAUAHUAHUAHAU HAUAHUAHUAH AHUAHUAHUAH já era meus lindos , quer saber mais ???? Eles baniram do torneio GLOBAL e agora vai banir ela do PADRÃO se essa adaga sacana entrar no padrão ! alias... RIP = viewtopic.php?f=241&t=1648será impressão minha ou toda vez que eu tento fazer um deck a feerik diz assim = "VOU SACANEAR COM ESSE CARA NO PRÓXIMO UP!!!!" VAI EXPLODIR COM OS DECKS LAMINAS MÍSTICAS E ME DEIXA EM PAZ FEERIK FILHA DA ............ !!!!!!!!!!!!!
|
|
Haut |
|
 |
Xoyru
|
Publié : 17 Avril 2013, 22:34 |
|
Aventurier |
 |
|
na boa, q brochada, vou dar minha opnião agora, n to falando q pode ser mudada mais foi oq eu achei superficialmente, ainda n tenho nenhuma carta:
Caixa de vapor: pra mim uma das melhores na att, é bom se vc precisar muito q venha chamas da fenix
Comandante Malderez: n sei como é em jogo, por isso n tenho opnião formada por ele
Quebrar fechadura: bom pra puro polvora com a almirante mais se for com arma de polvora ela só atrapalha, n vejo um lugar para por ela no deck
Granada PEM: bom contra muito deck hj q anexa muita carta o problema é o dano q dá em vc mais cabe uma no deck se tiver pegando muito deck assim
Tetania: Boa apesar de q vc precisa da teslame pra usar ela 100% colocaria no deck se usasse a mylad e o comandante
Chama: a melhor carta da att na minha opinião de bosta é uma chamas da fenix mais fraca mais da muita diferença
Teslame: Uma bela de uma bosta de carta, ela é feita pra mago e da ataque? eu sei q é pra tetania mais n compensa, descarta os feitiços e da 4 de esp, coloca logo o 100000 volts q n tem tanto problema
n foi a att q eu esperava, n mesmo
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 17 Avril 2013, 23:50 |
|
|
Espel a écrit : pseudo7 a écrit : O.D.E.M,
teslame eh sem guilda!!!! Otimo counter pra deck pirata!!! Mais uma pros Zil?? pode ser, a sombra vai adorar... Xo nao acho q seja para ser usada por magos!!! alguem sabe se estah aceita no qulingo?
|
|
Haut |
|
 |
Cyon
|
Publié : 18 Avril 2013, 16:58 |
|
Duelliste |
 |
|
Xoyru a écrit : na boa, q brochada, vou dar minha opnião agora, n to falando q pode ser mudada mais foi oq eu achei superficialmente, ainda n tenho nenhuma carta:
Caixa de vapor: pra mim uma das melhores na att, é bom se vc precisar muito q venha chamas da fenix
Comandante Malderez: n sei como é em jogo, por isso n tenho opnião formada por ele
Quebrar fechadura: bom pra puro polvora com a almirante mais se for com arma de polvora ela só atrapalha, n vejo um lugar para por ela no deck
Granada PEM: bom contra muito deck hj q anexa muita carta o problema é o dano q dá em vc mais cabe uma no deck se tiver pegando muito deck assim
Tetania: Boa apesar de q vc precisa da teslame pra usar ela 100% colocaria no deck se usasse a mylad e o comandante
Chama: a melhor carta da att na minha opinião de bosta é uma chamas da fenix mais fraca mais da muita diferença
Teslame: Uma bela de uma bosta de carta, ela é feita pra mago e da ataque? eu sei q é pra tetania mais n compensa, descarta os feitiços e da 4 de esp, coloca logo o 100000 volts q n tem tanto problema
n foi a att q eu esperava, n mesmo Eu axo que Teslame se encaixaria em outro deck,pq nao faz sentido isso!Ate onde eu sei mago trovao nao usa ataques fisicos como compendium! O.O
_________________ Sempre fui maneiro,mas nunca fui bonito!
|
|
Haut |
|
 |