Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 16 Juin 2025, 04:07
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 10 Mai 2013, 18:38 
Eminence

Message(s) : 1899
Image

O Dracônico

A partir de agora e até 05/16/2013 09:00 (horário francês), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Acumule 150 pontos. Você ganha 1 ponto cada vez que você jogar um Feitiço Dracônico, e um ponto extra se você jogar um Feitiço Dracônico com um Guemelite do Dragão. Máximo 15 pontos por partida. Você precisa jogar contra diferentes jogadores.

Você receberá a carta e o título: O Dracônico

Image

: Ação. Colecionador. Única. Duração 3 turnos. Escolha um de seus personagens e anexe esta carta a ele. Se o personagem escolhido for um Guerreiro, seus personagens recebem Espírito +2 e Defesa -1. Se ele for um Mago, seus personagens recebem Defesa +2 e Espírito -1.

Divirta-se

Eredan iTCG, o jogo de cartas online
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br e jogue também através do App.Facebook!

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 10 Mai 2013, 19:06 
Golem

Message(s) : 890
Carta quase boa,faltou corrente

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 10 Mai 2013, 19:16 
Duelliste

Message(s) : 48
codydet a écrit :
Carta quase boa,faltou corrente

Para isso serve a nova lendaria

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 10 Mai 2013, 19:22 
Guémélite

Message(s) : 210
de onde essa carta é boa? '-'

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 10 Mai 2013, 20:04 
Marchand

Message(s) : 327
Ela te da defesa tanto fisica quanto espiritual dependendo de seu oponente. Sim, é boa.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 10 Mai 2013, 20:20 
Vénérable

Message(s) : 796
se ele for guerreir-mago recebe esp. +1 e def.+1?

o bom da carta eh q eh pra td os personagens e eh um trofeu facinho de fazer.

EDIT: job done.

Dernière édition par pseudo7 le 10 Mai 2013, 21:23, édité 1 fois.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 10 Mai 2013, 20:26 
Marchand

Message(s) : 413
Senta que lá vem a história.

Ato 8 - O Equinócio - Cap. 13 - Dragão

Citer :
A Magia...

Esta é uma área que os Draconianos excelentemente se destacaram. Os Líticos e os outros praticante se baseiam nos elementos para criar suas magias. Mas os Draconianos utilizavam outra forma de magia que foi derivada da essência de um forte vínculo unido com a gigante gema no coração da cidade de Noz'Dingard, a Pedra-Coração do Dragão. As possibilidades oferecidas por essa magia eram em parte numerosas e o uso dela era diário em parte dos habitantes de Draconia. Já faz mais de dez anos que a substituiu Dragão que desapareceu, levando consigo Nehant. E desde então a filha do Dragão à beleza eterna trabalhou para encontrar uma solução, como retornar o pai ausente?

Herdeira do Coração de Pedra do Dragão, Anryena isolou-se na maioria de vezes dentro da gea azul, e desfrutou de alguns dos conhecimentos de seu pai e do espaço mágico que lá estava. Foi um Foi um real pequeno mundo em si mesmo,um lugar fora do tempo e só poderia ser encontrado, se o proprietário do Coração de Pedra do Dragão estivesse disposto. Este foi também o caso de que veio para treinar lá, disse ele, durante anos, mas, na realidade, apenas alguns momentos haviam ocorrido. O sono faltava à Anryena. Ela sabia que estava perto do gol, mas algo estava a bloqueando. Sentada de pernas cruzadas, flutuando no meio do vácuo, ela assistiu muitas imagens em movimento, observando a vida fora do cristal. Seu olhar permanecia em Marlok envolto em sua roupa bonita de conselheiro, o homem desaparecia, na medida em que seu filho mais novo era visto raramente e que tinha sido confiado à Oráculo, e em seguida, à Academia de Noz'Dingard. Marlok parecia em profunda discussão com o , Anryena sabia naquela época que o assunto era importante. Concentrou-se e apelou para a magia Dracônica e a relação entre ele e ela. Ela escorregou em seus pensamentos e viu com seus próprios olhos. Marlok e Verace liam o livro escrito por Eredan e estavam particularmente interessados na passagem histórica, sobre os , os Guemelites de Guem e as Portas do Infinito. Foi então o gatilho, colocou as peças no lugar antes deles. O Equinócio, a separação, o papel dos Guemelites de Guem. É claro que ela sabia que o Dragão e o Nehant tinham ido para o Equinócio, também conhecido como As Portas do Infinito. Mas o que lhe interessava era como abrir uma dessas portas como fizerma os Corações de Seiva e os Líticos. Não, ela queria permanecer discreta em sua pesquisa, ela queria se infiltrar no Equinócio. Para isso, ela tinha que abrir uma porta, assim como seu pai tinha feito, invocando a Porta do infinito. Tudo o que ela tinha feito anteriormente resultou em fracasso, na melhor das hipóteses, ela conseguiu abrir uma passagem para outro lugar de Guem, mas nenhuma passagem entre as duas dimensões. E então tivemos que dar-lhe a solução em bandeja de prata. Todas as suas tentativas foram feitas usando a magia do Dragão, para ter sucesso, ela precisava de uma magia mais profunda, a magia de Guem. E o Coração de Pedra do Dragão continha muita, o suficiente para abrir um portal repetidamente.

- Vocês estão prontas? Perguntou Kounok admirando duas das três mulheres de sua vida.

- Estamos prontas, disse com fervor , a filha de Kounok, e Ardrakar. Para onde estamos indo? Na guerra?

- Minha mãe não me disse nada, exceto que vamos fazer uma viagem e precisávamos estar prontos para lutar, então eu acho que há um risco de confronto, disse Kounok verificando se a armadura fornecida pelo para sua filha, antes que ele retornasse ao repouso eterno.

- Eu não sei se é prudente levá-la conosco, criticou Ardrakar olhando para sua filha. Embora o crescimento anormalmente rápido, ainda tem apenas 10 anos.

- Pare de falar como se eu não estivesse lá mãe, eu tinha , e meu pai na formação de professores, que Cavaleiro Dragão pode gabar-se de ter recebido tal educação?

-Exatamente, não seja orgulhosa, disse Ardrakar irritando-se.

-Bem, bem, umpouco de calma. Prefiro saber se só nós estamos aqui, argumentou Kounok, cortando o embrião da disputa entre as duas. Anryena nos espera, não a deixaremos esperando.

Ardrakar e se entreolharam com desconfiança, mas não disseram mais nada. foi com eles, de modo que ela tinha ganho, para o desepero de sua mãe. O caminho para o Coração de Pedra não era um curso fatal, a pequena família que vive no palácio desde Kounok sempre assumiu a liderança de Draconia ao título de Profeta. Eles atravessaram os jardins de flores e terminaram sua corrida, onde novamente foi trazido diante do Dragão. Lá estava Anryena, visivelmente exausta, à espera de seus cavaleiros, mas também de seus filhos. Olhou amorosamente .

-Você muito desde a última vez que nos vimos querida, disse Anryena, elevando o queixo de . Você é única, nunca duvidei disso, vejo o sangue do Dragão em seus olhos, fez um pouco mais preto com o sangue de sua mãe. Acrescentou dando-lhe um beijo na testa.

- Então mãe, você vai explicar-nos o que aconteceu? Questionado Kounok ansioso para aprender mais.

Anryena que admirava sua neta desviou o olhar para o filho e sorriu, com o rosto cansado de envelhecer fisicamente.

- Eu consegui ,meus filhos, eu sou capaz de abrir um portal que vai levar vocês para o Dragão, disse ela.

- Incrível, exclamou Ardrakar. Então, nós vamos buscá-lo?

- Sim, minha filha, eu insisti que é por razões... familiares. Kounok e Loryana portam o sangue do Dragão, assim como eu, é um forte vínculo que será útil onde quer que vamos. E eu não queria vê-los sair sem você Ardrakar.

- Obrigado por sua confiança, eu sei que a nossa relação não é óbvia.

- Você provou que poderia pagar os seus erros, não tenho nenhuma razão para culpá-la.

- Bem, aqui vamos nós? disse animada, eu quero encontrar meu dragão.

- Pequena impaciente, brincou Anryena. Sim, abrirei o portão. Eu poderia manter e defender contra qualquer inimigo, porque eu posso controlar as idas e vindas. Sigam-me por favor.

O pequeno grupo, com a ajuda da magia de Anryena, entrou no Coração de Pedra do Dragão. O interior brilhava de modo azulado, agradável, suave, quase reconfortante. Símbolos mágicos foram suspensos no vazio onde os Draconianos flutuavam também. A experiência foi o única a Kounok, a sua esposa e sua filha, a surpresa foi tão grande quanto este espaço vazio.

- Você está no Coração de Pedra do Dragão, um lugar totalmente mágico. Os glifos que você vê em todos os lugares são magias de Guem que eu preparei, Anryena explicou atraindo os símbolos para ele.

Uma vez que eles se reagruparam, Anryena abriu os braços de repente e símbolos explodiu, soltando suas magias que entrelaçou uns com os outros para criar o famoso portal. Embora Kounok, Ardrakar e não eram magos, eles sentiram o poder que emanava. Havia, na frente deles uma verdadeira lacuna entre este mundo e o Equinócio. E a fronteira era apenas uma porta pronta para ser atravessada.

- Dragão não deve estar muito longe do outro lado. Se você se perder, siga o Dizery disse Anryena mostrando a pequena criatura alada firmemente presa ao ombro da armadura de . Ele vai encontrar a rota de Noz'Dingard. Boa sorte.

Kounok colocou a mão no rosto de Anryéna e disse:

- Vamos voltar, mas e se Nehant atravessar a rota?

- Não se confronte diretamente, procure Dragão, ele vai lhe dizer o que fazer.

-Entendi. Adeus mãe.

Os três cavaleiros dragão passaram o portão e, instantaneamente, encontraram-se no meio de uma terra hostil, deserta, onde poucas luzes passavam pelas nuvens escuras que brilhavam.

-Encontraremos ele. Disse Kounok.

Se encontrarem erros me avisem que corrijo.

Rise Of Apocalypse

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 10 Mai 2013, 22:28 
Golem

Message(s) : 890
Gostei da Historia =D,acho que a proxima atualização acabara sendo neantisca já que aposto que o neant voltará

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]