Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 16 Avril 2024, 23:23
Publier une réponse Page 4 sur 8   [ 71 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Re: iTCG : Odisseia!
Message Publié : 08 Février 2013, 23:03 
Néophyte

Inscription : 29 Janvier 2013, 16:56
Message(s) : 15
Pessoal, tudo certo?

A carta sofreu uma pequena alteração.

Agora a descrição da carta é:
Duração de 3 turnos. Ataque +1 e Espírito +1.
No final de cada turno, cada personagem que tiver participado do combate sofre 1 ponto de Dano Direto.



Obrigado.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: iTCG : Odisseia!
Message Publié : 08 Février 2013, 23:05 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
John Coffee a écrit :
Pessoal, tudo certo?

A carta sofreu uma pequena alteração.

Agora a descrição da carta é:
Duração de 3 turnos. Ataque +1 e Espírito +1.
No final de cada turno, cada personagem que tiver participado do combate sofre 1 ponto de Dano Direto.



Obrigado.

WoW,melhorou mais a carta =D

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: iTCG : Odisseia!
Message Publié : 08 Février 2013, 23:07 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Ainda bem que adicionaram essa parte do texto, pois quando usei havia feito esse buff de ataque e espírito e não tava constando na descrição, ia até reportar, mas daí fiquei ocupado. :P

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: iTCG : Odisseia!
Message Publié : 08 Février 2013, 23:14 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Cody, não mudaram a carta em nada, só falaram do buff que ela da que não estava escrito.
Adorei a carta, usei no meu 3d e funcionou do jeito que eu queria! :D

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: iTCG : Odisseia!
Message Publié : 09 Février 2013, 02:40 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:37
Message(s) : 186
E ae pessoal bele!

Infelizmente não deu para postar ontem.
Bom segue a história da semana.

Boa leitura!!

"Mighty X.

Seja bem vindo ao fórum! Você esta no lugar certo e esta agindo da forma correta. Aqui no fórum BR os membros sempre se ajudam e opinam bastante. Eu faço um resumo da história a algum tempo aqui no fórum. Não manjo nada de francês e também uso o google tradutor, mas sempre tento colocar a tradução com a pontuação e os parágrafos o mais certo possível (Não sou muito bom no português) e acho que foi isso que o pessoal quis te dizer.
Se um dia você quiser colaborar será muito bem vindo." :geek:


Citer :
No capítulo anterior...
As Ilhas Brancas e Tantad uniram-se para encontrar uma das portas do infinito, a Porta dos Deuses. Encontraram-na, porém sem saber como abri-la...



Citer :
ATO VII
Capítulo 18 – Odisseia


Naquele dia, um vento frio soprava sobre a cidade de Dal. , uma jovem sacerdotisa de Pergea corria pelas ruas. ‘Perdão’, ‘Desculpe-me’ dizia ela enquanto ziguezagueava, desviando dos transeuntes. Ela acabará de receber uma missão muito importante. Deveria ir ao Templo da Deusa e pesquisar sobre o Portão dos Deuses. Depois de uma longa caminhada ela se deparou com um enorme prédio de três andares apoiado em imponentes colunas. Homens e mulheres, de todas as castas sociais, saíam o tempo todo do prédio. Esta grande biblioteca se tornou um centro de atividades e a cidade cresceu em seu entorno. O edifício rivalizava com a famosa Academia de Noz’Dingard, exceto que aqui os documentos não tratavam de magia e sim de tudo, como política, história e leis. Um dos curadores da biblioteca era o pai de Astria e desde os 15 anos de idade ela trabalhava na biblioteca. Ela entra na biblioteca, cumprimenta os conhecidos e vai direto para uma mesa de recepção.

– Ah... Astria... O que posso fazer por você? Diz o homem.

– Quero acessar os arquivos de Lendas Antigas. Eu tenho acesso autorizado.

– Ah é?

– Sim! Diz ela, mostrando duas runas em sua mão. Uma do Cenáculo e outra da Legião Rúnica. Ela adentra a biblioteca e deixa o bibliotecário falando sozinho.

Astria não conhecia bem esta parte dos arquivos e ficou desorientada nesta labiríntica seção. Não havia ninguém ali e isto tornava o local triste. Depois de um tempo ela achou o local, mas não havia nenhum documento. ‘Pelos chifres de Azen! Não é possível’, pensou Astria. A sacerdotisa então retorna para a recepção para falar com o bibliotecário e o encontrou em discussão com um homem vestido como um padre e com a cabeça raspada. Só de observar ela reconheceu a ordem a qual o homem pertencia. Ela notou também que em suas mãos encontravam-se os documentos que ela procurava. Ao vê-la, o bibliotecário fez um sinal para que o homem saísse.

– Ei você, Kertasiano, pare! Mas o homem não parou, pelo contrário, começara a correr. Astria correu atrás dele, mas teve o caminho bloqueado pelo bibliotecário.

– Aonde você vai? Já terminou a sua pesquisa?

A sua resposta foi uma bela joelhada em seus órgãos genitais. Caiu. Agora a jovem tinha o caminho livre e correu atrás da Kertasiano, mas suas vestes lhe atrapalhava e o fugitivo se distanciava. Ela se livra de sua capa contra o frio e rasga as barras de seu vestido para ganhar velocidade. Ainda assim a distância entre eles não diminuía e ela gritava para as pessoas o segurarem, mas ele sacara uma espada e ameaçava as pessoas. Astria não podia mais correr, então ela roga para sua deusa Pergea, a deusa da esperança, por ajuda e, naquele instante, como que por milagre o fugitivo era atingido com um golpe seco na mandíbula que o derrubara. Os documentos voavam pela rua e ela se jogou sobre eles como se sua vida dependesse deles.

– Como vai Astria? Diz um minotauro enquanto segurava o fugitivo pela nuca.

– Bem... Diz ela sem fôlego. Obrigado Pergea por colocar no meu caminho.

– Eu vim te ver e acabei vendo a situação e...

– Não continue as suas pesquisas, pois isso irá lhe custar muito caro. Interrompeu o Kertasiano recuperando os sentidos e rapidamente engolindo uma pílula de cianeto.
Ixor deixou cair o infeliz na hora que ele começou a cuspir uma espuma branca.

– Idiota... Bufou Ixor. Não é assim que devemos morrer.

– Depois tentarei levantar informações de quem era esse ai, mas por hora tenho que ler e decifrar estes pergaminhos.

Dias se passaram. Sob as ordens do Cenáculo Arc-Kadia ia e vinha de Tantad à Porta dos Deuses desde que Astria descobrira os segredos da porta. Os últimos que chegaram à porta foram Ixor e Astria. Esta ficou maravilhada com a enorme porta. Estes são recebidos por Aurius e Eilos. Feita essa última viagem, Arc-Kadia partira. Os tripulantes não iriam adentrar pela porta.

Agora a Legião tinha que iniciar os preparativos para abrir a porta. Astria descobrira que a porta foi fechada pelos deuses e o ritual que seria realizado era justamente para pedir aos deuses que a reabrissem. A preparação durou o dia inteiro. Runas foram riscadas no chão. Ao redor delas alguns clérigos começavam o ritual cantando cânticos com muito fervor. Os Guerreiros Rúnicos uniram-se a . As runas agora queimavam e uma leve brisa passou por eles. Uma voz masculina soou forte.

– A sua voz chegou até nós, e suas orações serão respondidas. A porta estava selada quando o mundo ainda era jovem e estava em perigo. Podemos reabrir, mas não há a possibilidade de retorno.

– Assumimos o risco. A melhor defesa é o ataque! Diz Aurius. A morte não nos assusta porque somos a Legião Rúnica, os melhores guerreiros desta terra.

– Assim seja!

As runas das colunas da porta acendem. A porta se abre.

– Legião Rúnica! Em frente!

Os homens e mulheres seguiram pela porta que se fecha atrás deles por toda a eternidade...

Continua...


Vocês acharam mesmo que as Elfines iam dar conta sozinhas dos estrangeiros?

_________________
Lançamentos 2012 - 2013
Índice de traduções
Deck – Kaes maléfico


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: iTCG : Odisseia!
Message Publié : 09 Février 2013, 03:15 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
O centuriao vai voltar claro... legnedarios nao aparecem na historia e no jogo,viram tops e do nada morrem...(tem a ishaia... mais agr se trata de outra coisa :roll: )

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: iTCG : Odisseia!
Message Publié : 09 Février 2013, 19:08 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 06 Février 2013, 22:10
Message(s) : 41
Eita, a carta tem potencial sim mas soh nas maos certas... Joguei contra um Mexicano que matou 2 personagens dele proprio usando ela :mrgreen:

_________________
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal..."


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: iTCG : Odisseia!
Message Publié : 09 Février 2013, 23:06 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:56
Message(s) : 127
Só para constar, o dragão (Noz) só entrou no portal ou realmente morreu?

_________________
Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:
Clérigos Solarianos
Lâminas Místicas


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: iTCG : Odisseia!
Message Publié : 09 Février 2013, 23:10 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 04:58
Message(s) : 249
Acho que ele entrou, junto com o neante...

_________________
Create a New World.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: iTCG : Odisseia!
Message Publié : 09 Février 2013, 23:16 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
TorisTeOwna a écrit :
Acho que ele entrou, junto com o neante...


Mas continua vivo, só que naquele esquema 'quem entra na porta nunca mais sai'.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 4 sur 8   [ 71 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB