Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 01:04
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 14 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 16 Mai 2013, 19:13 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image

O Dissidente

A partir de agora e até 05/23/2013 09:00 (horário francês), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Mate 50 personagens oponentes que não compartilham classe com o seu personagem em combate. Você precisa jogar contra diferentes jogadores.

Você receberá a carta e o título: O Dissidente.

Image

: Ação. Colecionador. Única. Duração de 2 a 3 combates. Todos os personagens oponentes recebem X vezes Ataque -1 e Espírito -1, onde X é igual ao número de personagens oponentes ainda vivos.

Divirta-se

Eredan iTCG, o jogo de cartas online
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br e jogue também através do App.Facebook!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Mai 2013, 21:02 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
História traduzida,
Pronta para ser Lida.
Do Francês ao Português,
A História é dos Zil essa vez.


Ato 8 - O Equinócio - Capítulo 14 - Discórdia
Citer :

-Ainda falta muito? Eu não posso mais andar, queixou-se .

-Mas é bem ao lado! respondeu um pouco chateada. Acabamos de sair da mansão. Apresse-se, fizemos uma longa jornada para voltar para casa.

- Vamos, vamos, você sabe que reclamar não adianta nada, brincou .

A trupe passou por um caminho íngreme com vista para a vasta planície onde Zircus foi construída com o suor de sua testa, um parque de diversões, onde eles poderiam viver e se apresentaram no palco. e seus amigos estavam ansiosos para retornar a sua casa depois de um confronto contra os Equinocianos e capturar um deles. Ironia do destino ou o destino que é duro, nada iria acontecer com a jovem líder dos Guerreiros Zil. Começaram a formar uma fila indiana com cautela, firme em mente. Depois de um momento, ela ficou surpresa ao ver , que foi enviada para explorar a aliança e impedir a sua chegada de volta. A jovem mulher com pele escura não estava usando um capuz de couro e pela expressão em seu rosto algo grave tinha acontecido.

-Fui à Zircus ... e...

-E o quê? Perguntou , franzindo a testa.

-Ainda há muito mais.

-Como assim não resta mais nada?

-Parte da está queimada, há corpos por toda parte.

-Nossos?

-Não, cadáveres antigos. Nenhum traço de outro Zil.

-Mas o que aconteceu?

-Eu gostaria de saber apenas imaginar, disse ironicamente.

-Vamos lá, eu quero vê-los com meus próprios olhos.

-As palavras trocadas entre as duas mulheres rodaram a equipe bem e todos tinham um ressentimento pesado no coração e a apreensão de descobrir o horror.


E foi horrível! Cena de desolação, a Zircus estava em ruínas, entre placas queimadas ou quebradas, onde cadáveres apodreciam ao Sol. Foi uma verdadeira infecção, uma festa de escolha para milhares de vermes e moscas vorazes. Esse triste espetáculo causou um rebuliço entre os membros da Trupe. No entanto, para os lutadores mais endurecidos.

-Os Xziaritas... os Tantadianos... os Draconianos, sempre algum desses existe, disse .

-Mas nenhum dos nossos. Parece que houve um motim, olha lá, sangue, lesão aqui com facas, disse examinando alguns cadáveres. Houve um confronto.

-Aqui! Venham! Chamou .

Os outros correram até ela. Havia pelo chão resíduos de magia como cinzas formando um grande símbolo.

-Neânticos? Gemeu .

-Ou melhor tes do infortúnio que Zil perseguiu por vários anos, disse . Os Neantistas também usam escravos para ataques, mas depois viu a cabeça do morto, Eu duvido que seja escravos, mas zumbis, embora a diferença não é tão clara. Bem, isso é bom, não assim, a coisa está feia, mas onde estão os outros Guerreiros Zil?

-Não tem mais a tenda, disse levantando a grande porta de madeira do galpão onde a grande tenda de viagens da Guilda foi mantida.

-Então estão nas estradas, disse olhando para fora. Vamos ver se não há uma trilha a seguir.

-Boa idéia, deixem este mortuário, diz enojada.

A Trupe portanto foi, saindo de Zircus. Havia vários caminhos, na estrada entre o Império de Xzia e Tantad que bifurcou ao lado de Zircus. Mas uma pista atraiu a atenção da Trupe, pois ela compartilhava a distição de ter uma sucessão de cadáveres. A Trupe seguiu a pista e chegou em uma pilha de corpos em decomposição em que o e o jogavam outros corpos. ficou aliviada ao ver lá e as duas criaturas saudaram a sua chegada.

- Estamos instalados no Vale da íris, disse a . Eles irão explicar-lhe.

Realmente a capital aumentou profundamente no Vale do Iris, ainda que nesta época do ano ele merecia o seu nome. Milhares de pessoas de Iris seguiram o traçado de água sinuoso que descansava entre duas pequenas montanhas verdes. A capital, entretanto, era claramente visível com suas cores roxo e preto. A Trupe juntamente com o e o percorreram o caminho até a tenda sem as duas criaturas satisfazer as dúvidas que surgiram de seus colegas.

Agora, a guilda dos Guerreiros Zil estava quase completa. rapidamente encontrou que explicou toda a história.

-Foi logo depois da sua partida, uma horda de zumbis varreu a Zircus enquanto tínhamos um grande número de visitantes. Estes giraram rapidamente ao lado do massacre e não a nosso favor. Os zumbis invadiram a nós e aos nossos visitantes, uma carnificina ...

tinha fechado rosto, mas Feroz viu que algo estava errado. O ex-chefe da corporação, no entanto, decidiu revelar o que havia aprendido sobre Zil.

- Encontramos o Neantista que eu esfaqueei uma vez e nós continuamos. Foi ele quem orquestrou tudo. Nós o encontramos no meio de Zircus e Zil ficou como louco. Mas era um plano melhor para revelar um segredo sobre Zil.

-Qual?

- Quando passávamos tempo pesquisando sobre os Neantistas que foram emboscados em uma pequena aldeia. Havia Zil matado uma garota que estava lá no lugar errado, na hora errada. A priori esta atuaria com Zil traumatizado-o, quando viu a menina revivido pelo Neantista ele estava paralisado. Eu tive que intervir para parar com isso. Mas o Neantista ainda está desaparecido. Mas o ataque foi bem sucedido, e Zircus foi destruída.

não era conhecida por sua calma e após contar-lhe a história ficou chateada, o que fez ela ir causar um terremoto na guilda. Mal ela encontrou Zil e descarregou sua raiva nele.

- Zil! Como você pôde deixar isso acontecer? Ela gritou com lágrimas.

Zil não era o tipo de manter a compostura longa e diplomacia, tinha muitas limitações quando se sentiu atacado, que era o caso.

- Como eu poderia deixá-lo? Ele disse tentando lembrar.

- Você deixou Zircus ser invadida. Deixamos-a a algum tempo e no nosso retorno o que encontramos? Cadáveres e os frutos do nosso trabalho DESTRUÍDOS! Você foi incapaz de se defender!

- Você não estava ali, você não sabe como isso aconteceu, nós não poderíamos lidar! Então, fiquer parada e acalme-se!

- Nós somos responsáveis ​​pela morte dessas pessoas que vieram com confiança para ter um bom tempo com a gente. Você pelo menos tentou acobertá-los?

A resposta foi não, mas Zil pensou que não tem que justificar a ninguém.

- E essa menina, diga-me o que está errado e você não a matou? Artrezil não era um assassino de crianças, mas vejo que você não tem os mesmos sentimentos que ele, cópia imperfeita.

Essa foi a gota d'água que fez transbordar o copo em ambos os lados.

- Cale a boca, eu não te devo nada! Eu não sou uma cópia imperfeita!

Zil não se conteve e deu um tapa na que não viu chegando. Esta jogou um calafrio nos Guerreiros Zil que participaram da discussão. colocou a mão em seu rosto olhando fixamente em Zil.

-Você se perdeu ao longo do caminho, ela disse em voz baixa, enquanto das suas bochechas lágrimas caíam. A primeira coisa que eu aprendi foi com Abyssien, o líder da guilda, aprendi que deve se pensar nos desejos dos outros antes dos seus. Ele mesmo havia aprendido com você...

enxugou as lágrimas e olhou para seus companheiros da Trupe tão tristes depois colocar de volta seu olhar sobre Zil.

- Você é responsável pela morte dessas pessoas, matou uma menina ... Você era mais agradável como , que era um companheiro estranho, mas o pensamento eram nos outros. Você quebrou a minha confiança e eu não posso ficar com você. Eu sou um Guerreiro Zil no coração e não deixaria de ser.

Ela deixou lá Zil , e os outros Guerreiros e começou seu caminho. e foram os primeiros a segui-la, então era o resto da Trupe que seguiram o exemplo. Outros Zil se entreolharam, imaginando o que farão. Zil não se movia, perdido em seus pensamentos. Depois falou.

- Deixe-os ir, eles precisam pensar. Aconteceu o que aconteceu e não podemos voltar atrás. Mantenham o foco e não se preocupem, a Trupe retornará, eles devem passar sobre os seus orgulhos.


Se acharem erros ou tiverem dicas a falar, avisem por favor!

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Mai 2013, 22:08 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Gostei da historia,mas queria entender essa historial do zil e da menina.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Mai 2013, 22:10 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
Puts os zumbis fizeram o trabalho de dividir os zil bem, a feroz n vai voltar ea trupe vai ser uma casta de outra guilda eu acho...

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Mai 2013, 22:18 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
codydet a écrit :
Gostei da historia,mas queria entender essa historial do zil e da menina.


zil matou uma criança em um capitulo atras, nao sei qual
nao achei ele
mas sei q ele matou e ninguem podia saber entao matou ela, e isso nao é da naturexa dele, tendeu cody?

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Mai 2013, 22:26 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
yanraphael a écrit :
codydet a écrit :
Gostei da historia,mas queria entender essa historial do zil e da menina.


zil matou uma criança em um capitulo atras, nao sei qual
nao achei ele
mas sei q ele matou e ninguem podia saber entao matou ela, e isso nao é da naturexa dele, tendeu cody?

Isso eu sei,eu li esse capitulo já,é o do Ziloween se não me engano,mas queria que falassem logo a historia dessa tal menina,coisa que ainda não foi revelada entendeu?

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Mai 2013, 23:06 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
codydet a écrit :
yanraphael a écrit :
codydet a écrit :
Gostei da historia,mas queria entender essa historial do zil e da menina.


zil matou uma criança em um capitulo atras, nao sei qual
nao achei ele
mas sei q ele matou e ninguem podia saber entao matou ela, e isso nao é da naturexa dele, tendeu cody?

Isso eu sei,eu li esse capitulo já,é o do Ziloween se não me engano,mas queria que falassem logo a historia dessa tal menina,coisa que ainda não foi revelada entendeu?



nao cody eh do trofeu 28 zumbis alguma coisa...

ele tava lah detonando um monte de zumbis, pra td qto eh lado, e derepente a menina (viva) aparece, no instinto Zil mata ela. E fica com remorso por isso, pq ela era inocente. O zejabel viu isso e achou interessante reviver a menina...

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=45160


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Mai 2013, 01:38 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 19:59
Message(s) : 42
Localisation : São Mateus - E.S
gostei da cartinha!!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Mai 2013, 18:11 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
Eu acho que a tradução do trofeu ta errada pq mato gente com a mesma classe e num ganho ponto pq joguei contra 3D de magos e contou 3 pontos

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Mai 2013, 18:13 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Ta errada msm, o lance é vc matar person com classe diferente da sua! :p

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 14 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 6 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB