Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 26 Avril 2024, 08:43
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 13 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 24 Mai 2013, 22:02 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image


O Descendente

A partir de agora e até 05/30/2013 04:00 AM (Horário Oficial de Brasília GMT-3), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Evolua um total de 10 personagens.

Você receberá a carta Herança e o título: O Descendente.


Image


: Ação. Colecionador. Única. Permanente. Escolha um personagem aliado. Se você morrer, o personagem escolhido recebe Ataque +2 até o final da partida. Corrente.

Divirta-se

Eredan iTCG, o jogo de cartas online
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br e jogue também através do App.Facebook!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 24 Mai 2013, 23:08 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Para desfrutarem está aqui a história.
Se acharem erros, ou tiverem dicas, me falem corrigo.

Ato VII - O Equinócio - Capítulo 15 - Herança

Citer :
Foi na outra extremidade das Terras de Guem que o frio preveleceu. Desde a derrota de Sol'ra, a Geleira Ametista sofreu mais sobre a influência da Pedra Caída Do Céu. O destino dos elfos do gelo não era mais para ser temido, pois com a reforma de gelo, diferentes tribos retomaram seus antigos territórios. Com certa lentidão, mas seguramente voltaram para a vida normal. Lá fora a neve caía lentamente, uma neve fina visívelmente refrigerava os ossos desses comerciantes pobres que chagaram a negociar com a . Esta elfa do gelo, assim como todos de sua raça, não temia o frio e de repente parecia se divertir com esses homens e mulheres que negociavam com ela no Sul. A Mestre Lítica agora governava a rota comercial do norte entre os elfos do gelo e outros povos das Terras de Guem, isso que lhe deu grande poder. Um comerciane então deu várias cartas, de todos os lugares. Entre essas cartas, uma delas chamou a atenção de Laelyse, foi a que veio do Castelo de Kaes e usava um selo muito especial da Liga Lítica.

Izandra a écrit :
Querida ,

Como você tinha me perguntado, eu realizei uma investigação sobre as ações do em que o Conselho confiou as rédeas da aliança. Várias testemunhas e palavras do não me deram provas para saber se ele iria usar recursos da Guilda para ganho pessoal. No entanto, tudo me leva a crer que ele está escondendo alguma coisa. Eu não conheço os seus objetivos e se oficialmente envolve a Guilda no conflito contra os Equinocianos para aumentar a influência da Liga Lítica no Conselho das Guildas, suas ações, muitas vezes pessoais, não jogam a seu favor. Depois de verificar a Administração, certos relatórios nunca foram escritos ou está de maneira fragmentada. Meus companheiros sentem o mesmo que eu e por isso eu servi como intermediária entre eles e você. Concluindo, o Conselho solicita que você apoie o em sua missão e descubra o que ele está fazendo.

Por favor, destrua esta carta depois de lê-la.

Atenciosamente,

Izandra.


Laelyse a amassou e , em seguida, o queimou com magia. Esta viagem não recorreu muito a ela, pois ela tinha coisas a fazer com os outros elfos do gelo. Mas ela escolheu uma vida de aventura e esta foi uma oportunidade de ver o país. Além disso, ela não podia recusar uma atribuição dada pelo Conselho da Liga Lítica. Ela passou o resto do dia organizando seu comércio, seu assistente. um membro da guilda vai permanecer no local para realizar diversas operações menores. Uma vez feito isso era só equipar-se em preparação para sua viagem e ativou um de seus muitos marcos de viagem para encontra-se num piscar de olhos no outro lado do mundo.

Castelo de Kaes a mil léguas da Geleira Ametista, , , e trocavam idéias sobre Eredan, sua família e o que eles deviam fazer para obter respostas.

-Vamos , você concordou em se juntar a nós nesta aventura, é hora de nos dizer mais sobre Eredan. Disse com uma voz melosa.

-O que você quer saber? Disse o Guardião.

-Comece com Eredan, parece um bom começo. Como vocês de conheceram?

Ciramor franziu a testa, a questão lhe pareceu desprovida de seu significado.

-Você já sabe, pare de me testar. Eu nunca conheci Eredan, eu sei que devo ao Guardião anterior.

-Sim, eu sei, eu sei o que você disse ao grupo que foi deixado nos confins da pesquisa dos e que você conheceu. Você mentiu para eles sobre os , você sabia que ele não era uma criação de Eredan, não é?

- Que diferença faz?

-Muitas coisas mudam, vamos juntos, e que você é um Guardião, eu acho que talvez essa não seja a verdade, porque você mentiu repetidamente, eu quero ver se nós não corremos um risco em nosso grupo. Ciramor longe sentado em uma cadeira levantou-se lentamente com o rosto severo.

-Você duvida de minhas palavras e de meu status? Preciso lembrá-o de que eu é que protegi as Terras de Guem contendo Nehant para enfrentarem Sol'ra? Que fui eu quem ajudou a encontrar o ? E também que lutei contra os Equinocianos? E eu tenho a sabedoria de Eredan! Disse ele em um tom desafiador mostrando o famoso cajado mágico, antes possuído por Eredan.

sorriu.

-Não fique com raiva, eu queria ver a sua reação a tratá-lo de mentiroso.

Nesse momento, alguém bateu à porta rigorosamente. Sem esperar uma resposta Laelyse entrou. O mínimo que podemos dizer é que a entrada foi fria, tão literal e simbolicamente falando. não esperava tal visita.

-Mestre Lítica, nós saudamos você, diz Maen curvando-se junto de e .

A elfa do gelo curvou-se em vez de seguir o protocolo em vigor na Guilda.

-Queridos amigos, faz um bom tempo, estou feliz em vê-los. Você é , o Guardião? Ela perguntou, sem olhar para a única pessoa que não era da Liga Lítica.

Sim mesmo... Mestre Lítica? Qual é sua posição dentro de sua guilda, devo ter péssimo conhecimento de sua organização.

-Deixe-me dizer-lhe, falou Maen. Os Líticos têm funções diferentes dentro da guilda e existem vários níveis. Na cabeça da guilda está o Conselho de Administração, cmposto por dez membros que possuem o título de Mestre Lítico. Com a maioria de todos personagens ricos. Abaixo está um representante da guilda que serve de acordo com os objetivos do Conselho. Eu atualmente ocupo este cargo. Em seguida, o resto da Guilda forma o que chamamos de base. Seu papel é muito importante, pois é a base que transmite informações a mim e agem em nome do Conselho de Administração.

-Entendo, então você faz parte da Gestão... Laelyse. Visita de cortesia? Perguntou .

-Não, não. Você vê que estou fazendo parte do Conselho também, e como qualquer Lítico, amo alguma aventura. Quando ouvi sobre suas aventuras, , eu queria no fundo do meu coração compartilhar sua rota. Então, aqui estou eu para participar de seu grupo.

A notícia não ajuou Maen, muito longe, no Conselho suspeitava de quererem controlar suas ações. Mas o homem era inteligente, ele não mostrou nenhum aborrecimento.

-Com todo o prazer. Nós conversávamos sobre Eredan olhando qualquer informaçãr que pode ser útil na procura de Aelle. Você sabe quem é Aelle? Disse Maen chamando a atenção de Laelyse.

-Esta é uma das informações que você especificou em seus escassos relatórios.

Então , tem algo a dizer sobre isso? Questionou Maen.

-Eu sei como localizá-la, mas para isso teremos que ir à casa de Eredan. Eu sabia da existência desse lugar antes de ir lá Mestre. Como guardião eu seria capaz de falar com o assistente de Eredan que sabe mais do que pode imaginar. A magia que foi utilizada é a mesma que previamente permitiu a criação de Zil em frente a Artrezil. Os dois magos que desenvolveram está técnica em conjunto, o assistente do Guardião é uma espécie de... protótipo.

-Vamos começar com isso então. Não foi possível para me colocar um marco de viagem Lítico diretamente na frente da casa de Eredan, por isso eu coloque a uma distância segura da prisão de Nehant mas perto o suficiente para reduzir significamente a nossa viagem.

O grupo tinha ido em um momento, centenas de quilômetros levaram apenas alguns segundos, graças à orientação de Maen, para chegar à antiga casa de Eredan. admirava o edifício que tinha sido descrito diversas vezes. Ele sabia tudo sobre ele, pois morava lá antes, conhecia o número de peças, a existência do assistente e alguns outros segredos, mas ele nunca tinha posto os pés lá porque até aquele momento não tinha nenhuma idéia sobre o paradeiro dos restos mortais de Eredan. Ele examinou cuidadosamente a parte frontal e logo percebeu que ele se sentia em casa.

-Siga-me, eu vou levá-lo para o assistente, Maen disse apontando para todos.

-Não precisa, eu acho que eu poderia ir de olhos fechados nessa casa. Mas, por favor, vá em frente. Oh, não toque em nada, nem tome qualquer coisa que esteja aqui, ordenou .

Um atrás do outro, e a Liga Lítica progrediram ao longo dos corredores até o escritório de Eredan. Imediatamente, o assistente mágico se materializou e cumprimentou o grupo.

-Bem vindos, Liga Lítica e Guardião.

Todos os olhas se voltaram para .

-Olá assistente, eu não tenho de em apresentar, você sabe quem eu sou.

-Com certeza, eu sou servo do Guardião.

-Você sabe onde Aelle está?

-Sim guardião, eu estou autorizado a falar com seus companheiros?

-Sim, pode.

-Aelle acompanhou Eredan aos Confins algum tempo após o fim da Guerra contra Nehant.

-Onde nos confins?

-No reduto de Âmbar Azul.

-Âmbar Azul... Eu vejo onde é, já estive lá. Diga-me assistente, Aelle voltou aqui desde sua partida aos Confins?

-Sim Guardião, ela voltou aqui várias vezes. Então um dia suas visitas cessaram.

-Aelle teve uma prole de Eredan?

-Sim, um menino.

-Aqui na Terra de Guem?

-Não, nos confins.

-Qual o nome dele?

-Guardião desculpe, mas eu não estou autorizado a revelar essa informação, mesmo para você.

-Aelle bloqueou esta informação?

-Sim Guardião.

Ciramor interrompeu e reiniciou.

-Âmbar Azul, este é o lugar onde está o túmolo de Eredan. Sua família ainda acha que sim. Você tem perguntas Mestre Lítica? ?

-Não, disse Laelyse, nos coloquemos na estrada.

-Você não quer saber como chegar ao Âmbar Azul? Perguntou .

Maen e Laelyse trocaram uma vista inquieta, então Laelyse concluiu a discussão.

-Nós sabemos perfeitamente como chegar lá, nossos marcos de viagens não estão limitados às Terras de Guem...


Não sei se entendi certo, mas parece que pode se "teletranportar" para outro marco, estou correto?
Se sim, é meio um Easteregg do Minato(Naruto).

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Mai 2013, 00:18 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
na verdade, os liticos "entram" na terra e a terra se move rapidamente até um dos marcos, levando eles junto


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Mai 2013, 00:23 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
yerak a écrit :
na verdade, os liticos "entram" na terra e a terra se move rapidamente até um dos marcos, levando eles junto


Abom, agora entendi. Bem melhor assim, sem outro easteregg, na história só não gostei da Izandra mandar a carta e não outro que não seja Lítico, achei meio estranho um desconfiar de alguem da propria guilda, mas isso já é normal nos nômades.
Brigado yerak.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Mai 2013, 02:18 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
aki conta todas as evoluções q um char passa, tipo do 1 pro 3 da 2 pontos?

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Mai 2013, 03:49 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:14
Message(s) : 228
Sera que o Ciramor nao acaba entrando para a Liga Lítica?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Mai 2013, 04:09 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Zenske a écrit :
Sera que o Ciramor nao acaba entrando para a Liga Lítica?


Tomara Tomara, \o/

Eu quero, seria fantástico, mas ele é meio noz'dingard ainda, não sei dizer se isso ocorre. Mas pode ocorrer, já foi até neantista.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 27 Mai 2013, 01:03 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
pra variar tradução errada
atq +3 e def +2


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 27 Mai 2013, 14:54 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:14
Message(s) : 228
Aff ein! agora com esses 3 de atk e 2 de def compensa fazer ele, eu tava fazendo por fazer.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 27 Mai 2013, 16:53 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
to achando que a cada carta lançada eu vo ter que olhar a versao em frances pra saber o que ela realmente faz


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 13 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 7 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB