Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 25 Avril 2024, 09:40
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 10 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 31 Mai 2013, 17:44 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image

Protetor da Árvore-Mundo

A partir de agora e até 06/06/2013 4:00 AM ( GMT-3 Horário de Brasília ), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Aumente sua Defesa em seguida recupere os pontos de Vida de 20 personagens diferentes.

Você receberá a carta Proteção da Árvore-Mundo e o título: Protetor da Árvore-Mundo.

Image

: Ação. Colecionador. Única. Todos personagens recuperam 1 ponto de Vida para cada personagem morto.

Divirta-se

Eredan iTCG, o jogo de cartas online
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br e jogue também através do App.Facebook!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 31 Mai 2013, 17:49 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 17:08
Message(s) : 35
Fusão há!!! kkk

Aguardando história.

EDIT: percebi agora que ela tem até os brincos do dragon ball


Dernière édition par Lucasldst le 31 Mai 2013, 17:51, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 31 Mai 2013, 17:50 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
História postada, se entretenham nela.

Ato VIII- O Equinócio - Capítulo 16 - Proteção da Árvore-Mundo
Citer :
Em Algum lugar no Equinócio. O grupo de resistência Equinociano começaram a seguir um novo objetivo. Desde a descoberta e a aliança com as Elfines das Terras de Guem, a existência da resistência tinha sido revelada a todos. Muitos oprimidos se juntou às suas forças enquanto a Imperatriz tentou em vão lutar contra o vento da rebelião considerando blasfêmia.

, e provaram ser escoteiras formidáveis e guerreiras experientes. Com elas, essas tropas Equinocianas foram constantemente colocadas em xeque. Aleshane escondida atrás de uma pedra observava três pessoas com armadura. Ela apontou para a irmã e ambos vieram com veludo. Desembainharam suas armas, elas iriam invadir, mas Melissandre parou quando sua irmã mais nova, reconhecendo as características das armaduras de Cavaleiros Dragão.

- Como eles chegaram aqui? Sussurrou Aleshane não revelando sua presença para os Draconianos.

- Boa pergunta, é melhor perguntar-lhes diretamente, disse Melissandre ao arrumar sua adaga âmbar. Draconianos! Ela gritou na direção dos Cavaleiros Dragão.

Eles se viraram e perceberam as duas elfines se aproximando. Kounok permaneceu em defesa com a na mão. A mais velha das elfines não era desconhecida para ele, mas seus caminhos não se cruzaram por um longo tempo. Os três draconianos tentaram não ser pegos em armadilha e esperaram calmamente. Vendo armas semelhantes às das Terras de Guem, Melissandre levantou as mãos em sinal de paz.

-Profeta? Ela perguntou. Você se lembra de mim? Melissandre dos Coração de Seiva.

-Sim, Melissandre, é claro, desculpe a minha surpresa, eu não sabia que você estava neste mundo, diz Kounok guardando a Quimera. Mas o que estás fazendo aqui?

-O Conselho das Guildas que nos enviou, não foi avisado?

-Acho que não, o Conselho tem muitas questões urgentes para resolver.

-Já se passaram algumas semanas desde que viajamos ao Equinócio depois de forçar a passagem através da porta do infinito que está em nossa floresta. E você?

-Bem, estamos aqui recentemente, nós procuramos o Dragão.

- Você não deve se aventurar sozinho aqui, embora eu conheça seu valor no campo de batalha, o que temos visto e enfrentado aqui é incrivelmente poderoso. Nosso grupo chegou a um tipo de resistência que quer fazer o regime atual cair no Equinócio. Podemos levá-los para eles, talvez eles forneçam respostas sobre sua procura.

-Obrigado, acho que aceitaremos. Sinto a presença do Dragão, sei que ele está por perto.

-Vou contar-lhe tudo o que sei sobre aqui. Siga-me.

Entres as pedras marrons e afiadas o vento era engolido pelas velas dar tendas Equinocianas, formando ondas neste mar caótico. Agora, os Draconianos sabiam o curso de suas contraparte do Coração de Seiva e de todas as ações que foram tomadas até agora. Embora aprenderam mais sobre o Equinócio e seus habitantes, bem como o desejo de invasão da Imperatriz, foi relatada qualquer informação sobre o Dragão. No entanto Kounok tinha certeza que seu avô não estava muito longe daqui.

-Nas imediações existe apenas um complexo de pesquisa, que é nosso alvo. Ele é similar ao que encontramos Melissandre, explicou Krin mostrando um mapa.

-Dragão poderia estar lá? Parece-me quase inconcebível, mas os seis adversários não estão presos a este complexo? Perguntou Kounok irritado com a situação.

-Ydiane sairá para explorar o complexo, que deve voltar e nos dizer o que ele é exatamente.

-O que você sabe sobre o seu oponente? Eles estão prontos para invadir as Terras de Guem? Perguntou Ardrakar ao general Krin.

-Nós contrariamos seus planos. As portas do Infinito permanecem fechadas, estão esperando a guerrilha dar frutos. Mas eu sei que a Imperatriz, que tem servido a anos, não vai parar até que tenha conquistado as Terras de Guem. O que me atormenta é a inatividade dos Metamagos, ela não se parece com eles.

Neste ponto, Ydiane deslizou entre os presentes, sem fôlego e despenteada. Todos fixaram seus olhares nela.

-Hhhh... O complexo é... hhhh... quase vazio, ela disse, tentando recuperar o fôlego.

-Quase?

-Sim... hhh... Vi duas pessoas estranhamente vestidas. Elas portam uma espécie de vestuário na capa e um vestido.

-Preto com marcas vermelhas sobre ele? Perguntou Krin tentando reconhecer.

-Sim, como duas grandes vírgulas cruzando.

-Temos que neutralizá-los, foram os mutacionistas Metamagos, eles são responsáveis por muitos horrores. Números Equinocianos morreram em suas experiências.

-E o Dragão? Kounok cortou, você o viu?

-Não, mas eu tenho todos os pesquisados, houve várias enormes células de metal fechadas com grandes parafusos.

-Nós realmente não temos escolha, temos que ir. Tocaremos a reunião de guerreiros para que deixemos o complexo o mais breve possível, Krin ordenou a seus subordinados. Vêm conosco, Elfines e Cavaleiros Dragão?

-Nós sim, disse Melissandre.

-Da mesma forma você vai para onde vamos, não há razão para não juntar forças...

O Complexo parecia que a qualquer momento já haviam invadido a resistência na qual as Elfines tinham procurado refúgio. Chegar longe não pediu qualquer esforço para a centena de Equinocianos e meia dúzia de habitantes das Terras de Guem. No entanto, nenhum deles entrou neste complexo porque quando o pequeno exército chegou, ficou cara a cara com muitas pessoas. O primeiro era fácil de identificar, Ydiane havia descrito corretamente, era um Metamago. Como contra a próxima coisa que se parecia com nada conhecido no Equinócio. Este humanoide era de quase três metros, uma pele de ébano preto, dois grandes chifres de continuidade distorcida, a cabeça era dividida em amarelo e era de olhos pretos. Kounok tinha algo dentro do coração, um sentimento de repulsa, mas também raiva. Krin deteu ele antes de partir à luta, ele conhecia os Metamagos e seus poderes. Além disso, aquele, o conhecia bem, depois esfregou durante algum tempo.

-Ex-general Krinistas, é interessante terem respondido ao meu convite.

-Convite...

Krinistas virou-se para Ydiane. A elfine então pulou para trás, puxou seu arco e mirou no geral e nos Cavaleiros Dragão. Melissandre franziu a testa e tentou conversar com a amiga, mas Kounok agarrou seu braço.

-Espere...

-Sim, convite, continuou o Metamago, você fez seu pedido. Então não vou fazer esperar mais. Veja isso, disse ele, apontando para a criatura ao lado dele, esta é a nossa nova experiência. Deixo-vos a apreciá-lo pelo seu valor justo, acho que não você vai se decepcionar. A Imperatriz está satisfeita, superando ao mesmo tempo a resistência e estes cães de Guemiens. Este é um bom dia!

A criatura rosnou, murmurando algumas palavras e se lançou diretamente no meio de todos com um salto quântico de mais de vinte metros. Ydiane disparou sua flecha que se plantou no peito de Krin, que imediatamente entrou em colapso. Foi a corrida. Atacado por uma arqueira formidável de uma lado e um monstro no centro, o exército dividiu-se rapidamente em dois. Melissandre e Aleshane gritaram para não matar Ydiane, ela não podia ser a mesma. Vendo os Equinocianos não ouvi-las se comprometeu a parar Ydiane antes de um desses guerreiros passar pelo fio de sua flecha. A elfine era uma formalidade contra a criatura que resmungava e aranhava e esmagava os Equinocianos. Sua força era inteiramente à sua imagem - Monstruosa - e seus adversários competiam de qualquer forma com a criatura. O corpo voou e rapidamente ocorreram as primeiras mortes. Os Cavaleiros Dragão, muito longe de agirem imediatamente, olharam melhor o monstros. Kounok sentiu que havia um vínculo com o Dragão e Nehant, os chifres lembrava dela, os olhos de sua filha Loryana. Ele sentiu que o dragão mágico estava em trabalho, mas não só isso Nehant também. Os Equinocianos encontraram-se travados, roubando de sua vontade antes de as garras vir cortar a carne. Sim, parecia Dragão, mas não podia ser ele, como isso seria possível?

-Esse não é o Dragão, Kounok. As palavras vieram de Quimera que abalou Profeta.

A ligação entre esta arma e Dragão era forte, uma tendo sido forjada pelo outro. A segurança era, no entanto, poderosa, pois Dragão não queria que um dia ele voltasse contra ele. Quimera também sentiu que podia lutar contra essa criatura, porque não era do Dragão. Kounok ordenou sua esposa e sua filha se prepararem para isso.

Por seu lado Melissandre e Aleshane conseguiram repelir os Equinocianos que de raiva queriam vingança pela perda de seu líder. Agora eles enfrentavam Ydiane que não tinha flechas. Mas o jogo não foi desfeito porque ela lidou com adaga âmbar com muita destreza assim como no arco. Aleshane girou suas bolas e mandou-as para os pés de Ydiane, Melissandre então pulou em cima dela para puxar a arma e pará-la. Rapidamente ajudada pelos pobres Equinocianos, Ydiane encontrou-se totalmente incapaz de fazer qualquer coisa. Entendendo que o monstro era muito formidável o tumulto de guerreiros da Resistência distanciou-se dele. Ficaram apenas os Cavaleiros Dragão, que se uniram com armaduras brilhantes e espadas prontas para essa nova batalha. Eles sentiam tanta magia neântica no combate, mas também do Dragão, todas juntas em um corpo Equinociano super-inflado. Mas a criatura não era de ficar impressionada e bateu. As duas meninas eram tão ágeis que evitaram os golpes, tal não foi o caso de Kounok que ficou surpreso com a velocidade de seu oponente. As garras rasgaram a armadura do Profeta e cortaram a pele de seu abdômen. Ardrakar gritou e se colocou entre a criatura e seu marido enquanto distraia o monstro.

Tudo aconteceu rapidamente depois. Muitos Equinocianos fugiram da batalha vendo que era impossível matar a criatura, não deixando seus aliados de um mundo distante.

Melissandre estava bem consciente de que a situação não estava em seu favor e que deveria agir. Ela não hesitou por um segundo. Ela arrancou a corda fina feita a partir da extremidade da raiz de onde pendia uma joia esculpida em âmbar representando a cabeça de um lobo. Como ela apertou com força contra sua pele um brilho verde apareceu ao seu redor, começando pouco perceptível e mais presente. Seu rosto e aparência mudou, tornou-se mais próxima do lobo, em seguida, correu em direção à criatura antes de saltar sobre ele. O monstro tentou separar , mas a elfine manteve-se firme e bateu a joia no crânio da coisa.

-Eu sou Melissandre da Guilda Coração de Seiva, e este é o poder da Árvore-Mundo!

O monstro gritou de dor, a joia na cabeça de lobo quebrou, soltando toda a magia que Keizan tinha colocado lá. Raízes empurraram a uma velocidade impressionante arremessando-o para o chão antes se se transformar em uma árvore. A criatura tentou puxá-las para fora, mas logo foi incapaz de se mover, totalmente imobilizado pela madeira. Apenas um pedaço de seu rosto era visível. O show foi tão estranho quanto este mundo, esta árvore gemeu de raiva!

Melissandre neutralizou a ameaça, e ainda sob a aparência de loba correu para Kounok se contorcendo de dor. Loryana chorando ao lado dele repetindo "Espera papai, espera". O sangue fluía livremente no chão poeirento. A Elfine ajoelhou-se ao lado do ferido e colocou as mãos sobre a ferida.

- Você é o nosso aliado , eu o colocarei sob a proteção da Árvore do Mundo. Fechando suas feridas e sua dor desapareceu.

Melissandre focou-se novamente nos ferimentos e eles se fecharam novamente devagar. Muitas pequenas raízes eram pontos de recursos e Kounok não estava mais mal. Aliviada, Ardrakar deixou de ficar ao lado de seu marido para pegar a Espada Azul. A raiva subiu rapidamente, causada pelo golpe em Kounok e pela própria existência de uma atrocidade. A ação foi rápida e forte. A Espada Azul fez seu caminho para a cabeça da criatura. Um sangue viscoso negro fluiu ao mesmo tempo que a vida escapou. E enquanto a criatura morria Ardrakar ouviu um som, uma palavra: Obrigado. Seria sua imaginação?

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 31 Mai 2013, 18:12 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 17:08
Message(s) : 35
véi na boa. MUITO MASSSSSSAAAA!!!!

acho que o monstro foi feito a partir de DNA de Neânte misturado com o do Dragão.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 31 Mai 2013, 18:40 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Queria uma imagem dessa criatura demoniaca .-.
Otima historia.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 31 Mai 2013, 21:36 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 09 Février 2013, 02:00
Message(s) : 60
Bem Legal

_________________
Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 31 Mai 2013, 21:38 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
parece ser uma bela carta pra fazer o troféu, só ter 3x e ir trocando de personagens.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 01 Juin 2013, 14:00 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 17:08
Message(s) : 35
estou ansioso para ter um metamago na coleção.

Ao que parece o estilo deles é misturar as coisas. :o

#Equinocio Beggin :P


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 02 Juin 2013, 19:56 
Duelliste

Inscription : 06 Février 2013, 16:25
Message(s) : 41
concordo com vc lucas , metamagos parecem maneiros.
melissandre cada dia mais gost0sa


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 02 Juin 2013, 20:04 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Lucasldst a écrit :
estou ansioso para ter um metamago na coleção.

Ao que parece o estilo deles é misturar as coisas. :o

#Equinocio Beggin :P



vai vir os artesao-mago...

cara esses equinocios vao ser uma nova guilda, com um novo metagame, como a polvora, as runas...soh esperar o lancamento.

muito boa a historia.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 10 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 5 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB