Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 15 Juin 2025, 19:00
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 7 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 04 Juin 2013, 18:52 
Aventurier

Message(s) : 60
Olá jogadores de Eredan,

Após algumas conversas com a desenvolvedora do jogo, podemos passar uma posição mais concreta para vocês a respeito de punições e toda a situação atual de Eredan.

Primeiro, sobre os jogadores banidos:

- A desenvolvedora aceitou manter a punição “apenas” nos torneios, retirando o banimento permanente, pois a regra não havia sido avisada e não estava explicito aos jogadores. A punição foi alterada, os jogadores afetados no incidente terão acesso completo ao jogo, porém não poderão participar mais de campeonatos.

Mas que fique de aviso para todos os jogadores de Eredan:

Citer :
* Jogadores que trapacearem nos torneios, seja ele qual for, não poderão participar de nenhum campeonato - permanentemente.

Citer :
* Jogadores Multicontas terão suas contas analisadas, e se comprovado o ato, terão uma punição determinada pela equipe do Eredan iTCG.

Com isso espero que tenha ficado claro toda a posição da desenvolvedora e da Gamérica sobre o assunto. Como de costume, caso vocês ainda possuam dúvidas, sugestões ou reclamações estou à disposição. Vocês podem me encontrar via PM, dentro do jogo ou mesmo aqui no fórum.

Obrigado a todos e bom jogo.

Att, Aish.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 04 Juin 2013, 19:25 
Duelliste

Message(s) : 20
na boa mesmo, quero saber o CONCEITO de 'multi-acc' da Feerik e do Aish, até pq cada um pensa algo diferente sobre isso e é ÓTIMO um esclarecimento geral sobre o assunto pra no futuro ngm ficar 'aah nao sabia q era assim'

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 04 Juin 2013, 19:44 
Golem

Message(s) : 890
Aff ainda sim foi uma punição alta de mais,o William só jogava em torneio,agora não vai poder nem isso .-. é como se fosse o ban permanente ainda.

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 04 Juin 2013, 22:46 
Néophyte

Message(s) : 8
codydet a écrit :
Aff ainda sim foi uma punição alta de mais,o William só jogava em torneio,agora não vai poder nem isso .-. é como se fosse o ban permanente ainda.

ta bom pelo menos conselho psso dar XD nunca brinquei an sala de nivel agora posso dizer sou tipo gm shausha vlw pela ajuda galera e boa sorte em torneios para vcs

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 05 Juin 2013, 12:37 
Marchand

Message(s) : 327
williamwizzzi a écrit :
codydet a écrit :

ta bom pelo menos conselho psso dar XD nunca brinquei an sala de nivel agora posso dizer sou tipo gm shausha vlw pela ajuda galera e boa sorte em torneios para vcs

Perai...quer dizer que agora vou encarar o will na sala de nivel?????????? :o :o

Nãoooooooooo....devolve ele pro elo já.

Agora sério...punição foi alta mesmo.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 05 Juin 2013, 19:26 
Néophyte

Message(s) : 7
Espel a écrit :
williamwizzzi a écrit :
codydet a écrit :

Perai...quer dizer que agora vou encarar o will na sala de nivel?????????? :o :o

Nãoooooooooo....devolve ele pro elo já.

Agora sério...punição foi alta mesmo.

hehehehehe...

"Estratégia requer conhecimento,tática requer observação"

"Consegue sentir o cheiro do que o July esta tramando?"

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 06 Juin 2013, 16:55 
Néophyte

Message(s) : 8
aishi a conta ta de volta mais não consigo ver minhas mensagens nem aceitar pedidos de amizade e outra tem um bug na tradução do trofeu de ''la '' so tem 9 personagens escrito esta faltando colocar o personagem rei trovao e o trofeu dos personagens mercenarios na ultima evolução ve se tem como arrumar

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 7 message(s) ]