Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 16 Juin 2025, 00:48
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 20 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 06 Juin 2013, 15:34 
Eminence

Message(s) : 1899
Image

A partir de agora e até 13/06/2013 04:00 AM (horário de Brasília), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Tenha jogado 70 itens com um personagem Morto-Vivo.

Você receberá a carta e o título: O Amante de Músicas Morto.

Image

: Ação. Colecionador. Única. Um Item de sua pilha de Descarte é colocado em sua Mão. Morto-Vivo: recupera 2 pontos de Vida. Escolha um Item de sua Mão, este Item é jogado.

Divirta-se

Eredan iTCG, o jogo de cartas online
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br e jogue também através do App.Facebook!

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 06 Juin 2013, 15:42 
Guémélite

Message(s) : 186
A história dessa semana esta fantástica......... Pena que eu não estou com tempo de traduzir tudo e digitar para a galera......
Eu presinto o surgimento do campeão Nômade!!!!!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 06 Juin 2013, 15:53 
Marchand

Message(s) : 413
Dmadeiro a écrit :
A história dessa semana esta fantástica......... Pena que eu não estou com tempo de traduzir tudo e digitar para a galera......

Eu traduzo então Dmadeiro.
Eu não li ainda, aí traduzo lendo, depois de fazer o troféu é claro.

Rise Of Apocalypse

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 06 Juin 2013, 16:20 
Guémélite

Message(s) : 228
yanraphael a écrit :
Dmadeiro a écrit :

Eu traduzo então Dmadeiro.
Eu não li ainda, aí traduzo lendo, depois de fazer o troféu é claro.

Traduz primeiro cara kkkkkk depois tu faz o troféu. To curioso.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 06 Juin 2013, 17:01 
Duelliste

Message(s) : 35
lol parece que Unubis (ou Ptol´a) ta ajudando o Zejabel na imagem.

Quero ver a história já :x
rsrsrs

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 06 Juin 2013, 18:09 
Duelliste

Message(s) : 42
Lucasldst a écrit :
lol parece que Unubis (ou Ptol´a) ta ajudando o Zejabel na imagem.

Quero ver a história já :x
rsrsrs

eu tb quro ver a historiaa

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 06 Juin 2013, 20:13 
Duelliste

Message(s) : 35
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Acabei de ler a história, em resumo:

sentia desde seu retorno dos mortos uma presença perturbadora que finalmente apareceu para ele em . Era a deusa dos mortos, ela diz que não quer que ele reviva mais mortos pois o som da agonia das almas deles a perturbam.
Para não punir pelos erros já cometidos entra em acordo com o mesmo, se ele recuperar a alma do marido mortal dela que foi perdida na ela não iria destrui-lo. Porém um corpo mortal não seria capaz de conte-la, para tal tarefa ela exige o . Fechado o acordo ela então desaparece.
Por fim conversando com e informa-as do ocorrido e diz que tudo será feito porém do jeito dele é claro. :?

Espero que tenham gostado do resumo. :D

EDIT: do que eu entendi o campeão nômade será o líder dos GT, e logo mais ataque de zumbi ao deserto. :(

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Juin 2013, 00:10 
Marchand

Desculpem a demora, pois o curso hoje não deixou liberdade.

Coloquei de laranja somente os personagens somente uma vez.

Ta aí, mas acho que não ficou tão boa, dessa vez o francês tava mais difícil de entender. Se tiverem dicas ou erros para falarem, fiquem a vontade.

Desfrutem esta história. Espero muito pela carta da .

Ato VIII - O Equinócio - Capítulo 17 - O som dos mortos
Citer :
-Eu sinto que a morte espreita em torno de mim. Você diz aos meus queridos amigos que isso é normal, afinal de conta não somos nem vivos nem mortos. Esta presença difusa me incomoda a algum tempo. A primeira vez que eu senti não dei atenção particular. Foi só quando voltei com você, minha querida . Sua alma torturada agarrada ao corpo em decomposição estava gritando tanto ódio e tal vingança que eu ouvi você, a muitos quilômetros de distância. Isto é, quando sua mão rasgou o seu caixão e perfurou o fundamento de que a sua presença manifesta. Eu estava muito focado no que eu estava fazendo, talvez por excesso de confiança, e não foi até muito mais tarde que eu pensei sobre este evento menor. Mas, então, não parou por aí. Esta presença reapareceu quando destruí a Zircus. Ela zombou de mim, escondendo os olhos, remanescendo no feltro de todo o tempo que levou o nosso ataque. Então, nada até os últimos dias a partir do momento que invadimos o Império Xzia e nossa colisão com aquele maldito lutador Kotoba. Uma vez que esta presença não me deixa, fico nervoso, eu sei que um inimigo espreita em torno de nós e é insuportável, meus pensamentos estão confusos e eu não consigo colocar meus planos em ordem...

-O que quer que façamos, senhor ? Perguntou Ishaia. Será que estávamos procurando a origem dessa presença?

-Ishaia, minha querida, você está certa, temos que fazer algo, eu já senti o impacto que a presença causa em meus poderes. As ligações com os morto-vivos ficam mais fracas...

-Claro, estou me desconcentrando, isso já prova, se isso continuar eu não poderia manter o meu domínio sobre eles e ficarão livres. Ok, vou colocar todas as nossas forças em pesquisa, iremos procurá-la.

Ishaia, e alguns zumbis foram então em busca dessa presença tão prejudicial para o seu líder. Enquanto isso, Zejabel circula entre as casas perdido no meio do Império de Xzia. Seus antigos residentes se tornaram zumbis que ficavam de pé em um canto, escorrendo de feridas e moscas organizando uma festa de carne morta com sangue. O necromante gritou em voz alta, protestando contra essa presença, que gritou logo em seguida para mostrar-se sem demora. E o seu desejo foi atendido. O casal zumbi caiu com um estrondo no assoalho como dois vulgares fantoches sem vidas. Zejabel viveu longe diante de seus olhos, ele havia tecido laços com esses dois. Suas almas deixaram seus corpos perfeitamente, Zejabel viu duas formas fantasmagóricas voarem e passarem pela porta.

-Como assim? Você já está indo embora? Zejabel se referia à abertura da porta.

Fora a atmosfera não tinha nada a ver com a paisagem agradável de Xzia. Grandes chamas não-emergidas do calor cercaram a casa e o pátio que estavam a frente. Mas o mais importante foi o palanquim enorme, usado por gigantes com cabeça de chacal. Acima, confortavelmente sentada em um trono tinha uma mulher vestida como uma deusa, com olhos brancos brilhantes olhou Zejabel. As almas dos dois zumbis flutuaram até ela, e em seguida, com um simples gesto ela as fez desaparecer.

-Você não é fácil para a Mestre da Morte lhe encontrar, disse ela em um tom acusador.

-O que significa isso? Quem é você e o que é isso?

-O nome dado a mim no Deserto Esmeralda é Ptol'a, deusa da morte e guardiã da vida após a morte.

-Oh! Acho que devo me curvar diante de você depois disso, divindade, disse Zejabel com um ar irônico se curvando.

-Não faça este escárnio, temos que conversar e sou a natureza que pode te levar daqui depressa, você é uma anomalia e em um piscar de olhos você pode resolver isso. Então peço-lhe para manter-se bem na minha presença.

Sentindo que ele tinha realmente na frente dele um ser divino, Zejabel mudou de idéia e mudou seu comportamento.

-Você está certa, minha querida, perdoe meu desabafo. E Então, você está vindo ... do ... céu? Para me punir?

bateu duas vezes em suas mãos e uma nuvem vermelha no palanquim desapareceu. restava a deusa cuja silhueta graciosa estava na fumaça. Ela se aproximou dele e congelou.

-Não, eu não teria chegado tão longe por tão pouca coisa. Eu preciso de um bom motivo para vir dos deuses, não posso ficar muito tempo em Guem. Serei breve. Você tem uma magia poderosa... mas isso me incomoda profundamente. Você traz para a vida as pessoas mortas cuja alma deve ser liberada para gastar em vida após a morte. Notei como há distúrbios quando você pratica a sua magia e as pessoas que recentemente faleceram despertaram. Perdi a noção do que você fez várias vezes, mas quando você fazia regressar os mortos à vida, ao menos uma aparência de vida, sou imediatamente notificada. Eu ouço a música dos mortos e seu lamento triste...

-Eu vejo o problema. Você conhece os meus zumbis que têm uma alma ou não, pouco importa. Se você quiser eu vou deixar aqueles que estão...

-Essa é uma boa decisão, entendemos, isso é perfeito. Você duvida que não pode me enganar e da próxima vez que você fizer isso vou te destruir.

-Sim, entendo, não precisa me ameaçar.

-No entanto... podemos entrar em um acordo, pode ser, se você quiser desculpar suas ações.

-Sério? Ah! Sim, certamente permanecerei em boas condições, e se posso fazer-me de útil para sua divindade eu não vejo porque negar.

-Uma vez houve uma grande guerra entre os deuses do deserto. As forças de Sol'ra contra a colisão de que eu fazia parte. Havia muitas batalhas, muitas mortes, incluindo nas fileiras dos Deuses. Meu marido, um mortal com poderes incríveis foi destruído pelo inimigo. Eu mantive a sua alma e escondi-a antes de perder a guerra e está presa há muito tempo. Essa alma foi trancada em um cristal que foi colocado em um subterrâneo de Mineptra. Um lugar totalmente inacessível para mim.

-Você quer que eu a recupere?

-E que você o coloque em um novo corpo.

Se é isso, considerando que esse é o fato.

-Isso não vai ser fácil, é Ahzred em pessoa que neste momento guarda o cristal, os deuses o protegem. E você pode imaginar que um corpo mortal será comum o suficiente para conter o poder da alma de emu marido? Não, precisa de um corpo mais poderoso... Você não conhece um por acaso?

-Não... assim... não...

-Eu sou uma deusa. Eu sei o que acontece neste mundo, o corpo de Nehant seria perfeito para meu marido, ela disse satisfeita com seu efeito.

Zejabel não gostou da virada que levou. Ele tinha muitos planos em relação ao corpo de Nehant, mas certamente não ofereceria ao marido de uma deusa. Mas, infelizmente não tinha escolha, tinha que aceitar em primeiro lugar.

Vou dar-lhe de volta o seu marido, mas o nosso acordo está feito, eu mantenho a minha parte e vocês prometem que manterão meus zumbis?

-Bem, será recompensado por suas ações.

As mãos de Ptol'a bateram novamente e tudo voltou ao normal.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mesmo lugar, algum tempo depois. Ishaia e Almaria voltaram de mãos vazias da caça e Zejabel reuniu as tropas ao redor dele antes de executar um estranho ritual baseado em cristal. Era um ritual Dracônico emprestado que é utilizado para criar uma área inviolável onde as pessoas lá dentro poderiam discutir em paz, sem medo de ser espionado. Lá o necromante contou seu encontro com Ptol'a e a discussão seguiu.

-Senhor Zejabel, é um negócio arriscado, é que você simplesmente pode animar zumbis que ainda contêm a alma do falecido?

-Sim, eu poderia, mas é uma questão de princípio, ninguém me diz o que devo fazer, eu abateria Amidaraxar e me livraria da influência de Nehant, não é para cair sob o controle de alguém, ainda menos de um deus. Mas ela não vai me deixar entrar o menor passo em falso, se isso acontecer ela vai recuperar minha alma e levará a seu caminho.

- Então você tem que fazer de acordo com sua vontade, meu amado, diz Almaria passando a mão agarrada à pele seca do rosto de Zejabel.

-Sim, e isso vai acontecer da forma que eu escolher ou quase, disse o necromante com um sorriso de lobo...

Rise Of Apocalypse

Dernière édition par yanraphael_ le 28 Juin 2013, 19:59, édité 1 fois.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Juin 2013, 14:51 
Guémélite

Message(s) : 186
yanraphael a écrit :

E eu esperando muito a carta de !!! Talvez um GT, guerreiro/clérigo para ser usado junto do Neb e Djamena. (ou Vizir ou Sakina...)

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Juin 2013, 15:04 
Marchand

Dmadeiro a écrit :
yanraphael a écrit :

E eu esperando muito a carta de !!! Talvez um GT, guerreiro/clérigo para ser usado junto do Neb e Djamena. (ou Vizir ou Sakina...)

É que espero a série de deuses, Ptol'a, Kehper, etc. Tem muitos, e as imagens de Ptol'a e de Kehper já foram até feitas mas não em personagens só em troféus.

Rise Of Apocalypse

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 20 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant