Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 24 Avril 2024, 20:35
Publier une réponse Page 1 sur 3   [ 21 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Lançamento de Cartas: Hisomu
Message Publié : 12 Juin 2013, 16:00 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
ImageImageImage

. Rara. Sombra. Kotoba. Guerreiros Zil. Mago. Duração de 2 turnos, +1 turno adicional para as cartas "Apague a Vela", "Pela Noite" e "Mão de Corvo". Seus Guemelites das Sombras recebem Ataque +2. Cada vez que um de seus personagens ativar outro Feitiço de Sombra, ele recebe Ataque +1.

. Rara. Sombra. Mago. Duração de 3 combates. Defesa +2, Espírito +1 e recupera 3 pontos de Vida. Para as próximas 5 vezes que você ativar outros Feitiços de Sombra: Ataque +1. Corrente: Feitiço de Sombra.

. Rara. Sombra. Guerreiros Zil. Mago. Guemelite das Sombras. Apenas uma cópia desta carta por personagem. Ataque +2, Defesa +1, Espírito +2 e recupera 1 ponto de Vida. "Abyssien, o Devorador", "Kuraying" ou "Mallascaria". Duração de 3 combates. Você troca sua aparência. No início do combate ele recebe Ataque +2, Defesa +1, Espírito +2 e recupera 1 ponto de Vida.

. Incomum. Sombra. Kotoba. Mago. Corbeau. Duração 3 turnos. Ataque +2 e seu oponente recebe Espírito -2. Você realiza Ataques Mágicos ao invés de Ataques Físicos. No final de seus combates, esta carta se torna uma Garra com Empunhadura Dupla.

. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Kotoba. Saqueador. Guemelite das Sombras. Corbeau. Espírito 2. Ataque 7/9. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Ataque +2 contra Guemelites. Espírito e Defesa +1 se você jogar um Feitiço de Sombra. Turnos 1 e 3: um "Mão de Corvo" de seu Baralho será jogada após você ter jogado suas cartas.

. Comum. Sombra. Kotoba. Mago. Corbeau. Se você possuir a iniciativa, Espírito +2 e seu oponente sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao seu Espírito. Caso contrário, Defesa +2 e no final do combate ele sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual a sua Defesa. Corrente: Feitiço de Sombra.

. Comum. Sombra. Guerreiros Zil. Mago. Ataque -1. No final do combate, seu oponente sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao seu Ataque Mínimo. Corrente: carta "Apague a Vela".

. Comum. Sombra. Guerreiros Zil. Mago. Duração de 3 combates. Espírito +2. No final de seus combates, seu oponente sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao seu Espírito. Corrente: carta "Sombramancia".

. (4 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Comum. Guerreiros Zil. Mago. Guemelite das Sombras. Espírito 3. Ataque 4/7. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Ataque +2 se você lançar um Feitiço de Sombra. Seus Guemelites da Sombra não podem lançar Feitiços de Fogo ou Feitiços de Luz até o final da partida. Turnos 1 e 3: Defesa +1 e o personagem oponente recebe Espírito -1.

Como vocês puderam ver no evento A Erosão, por Mestre Mago Pilkim, estamos implementando um novo design para as cartas de Eredan iTCG. Estamos felizes em anunciar que esta mudança de design terá início hoje, e será aplicada a todas as cartas de sua coleção! Em breve esta atualização será aplicada nos Fóruns e na Wiki.

Além disso, a partir de agora, os lançamentos de cartas serão realizados por temas: as cartas irão se adequar a mais de uma guilda ao invés de apenas uma, melhorando assim os diferentes tipos de baralhos. Desta maneira, você não precisará mais esperar muito tempo para ter novas cartas de sua guilda favorita.

Para celebrar o lançamento do Ato IX, nós oferecemos a vocês esta semana um novo baralho pré-definido, que permitirá você experimentar um novo estilo de jogo, obtendo também algumas cartas da semana. Venha conferir o novo baralho “Corvos Sombra” por apenas 999 Fee’z! Vocês tem até Domingo, dia 16 de Junho às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho, não perca tempo!

Image

Este Baralho inclui:

  • Daijin, o Corvo
  • Kuro Kage
  • Hisomu
  • 1xAtaque Noturno
  • 1xSimbionte
  • 1xPena Jet-black
  • 3xPela Noite
  • 3xMão do Corvo
  • 2xOkugi
  • 1xOlhar fixo do Corvo
  • 2xBênção do Karukai
  • 3xKagejutsu
  • 3xMempo do Corvo
  • 3xSopro de Penas


==============================================

Análise Krillantástica:

ImageImageImage

Citer :
: Ataque +2 contra guemelites, acho que ele foi feito pa bater em DK, ganha espirito e defesa ao jogar feitiços sombra, e nos turnos dele puxa "Mão de Corvo", Stats estão mt bons, nada de anormal, nos testes ele fechou legal com o time: "Kuro Kage" e "Daijin, O Corvo", pois a idéia agora é apenas usar feitiços sombra pra bater. :D

: Um feitiço sombra que aumenta seu ataque e diminui espírito do oponente, mt boa, pois é puxada com o "Hisomu", e no final do combate ela se torna um item, o que é excelente já que quando enfrentar DK's ela não será removida pela habilidade de ardrakar, ela dá o msm bônus de ataque que uma "Tsume", só que tira + espirito q a okugi e dura menos tempo que as duas, é um bom feitiço-item para se usar.

: Melhor feitiço da att para mim, da dano mágico pelos pontos de espírito ou defesa dependendo se vc iniciou ou não o combate, sem contar que de uma forma ou de outra ela irá dar bônus de +2 no stats e além disso corrente com feitiços sombra, é muito boa ela, pois o espírito dos corvos ta aumentando rapido.

: Carta excelente, vai trazer uma curinha a mais po deck sem contar que aumenta tds os stats, Espírito/Defesa/Ataque para as próximas 5 vezes que jogar feitiços sombra, dura 3 combates, o q é bastante pois fica com ataque absurdo de alto se jogada as cartas certas, e mais corrente para feitiços sombra, já vi que vai ser corvo blast kkkkk.

: Carta zil, achei bobinha, parece que só será boa quando usada no 3º combate do TLS buffado e teria q estar sendo jogada com o "Kuraying" pa poder não sair perdendo o ataque, e corrente para "Apague a Vela".

: Bônus de Espírito e dá dano no final do combate, acho mt boa, pois normalmente durante o combate vc sofre nerf e com isso vc pode bater bemzão, quando já voltou a estar com o espírito nas alturas, acho q vms ver mais em TLS, ou não, vai depender da galera e de seus testes, mas acho que vai aparecer em Torneios Lucyan. Além disso é corrente com "Sombramancia".

: Carta excelente Dura 2 turnos e aumenta em +1 os turnos para "Apague a Vela", "Pela Noite" e "Mão de Corvo", da ataque +2 para tds os seus guem sombra, e td hora que vc ativar outro feitiço sombra o mlk vai ganhar ataque +1, é ataque pacas, ela combinada com "Simbionte" é mt boa O_O!

Bom é isso, espero que tenham gostado e até a próxima! :P


Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br e jogue também através do App.Facebook!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Juin 2013, 16:26 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 20:24
Message(s) : 327
Gostei da atualização para corvos....e talvez...muito talvez até dê pra mecher nos wt....vejo isso depois.

Mas corvos vão dar trabalho :D


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Juin 2013, 16:36 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
pk relançaram o kuraying?

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Juin 2013, 16:42 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
yanraphael a écrit :
pk relançaram o kuraying?

pra ter no novos lançamentos, ja q a att ajuda TLS tbm

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Juin 2013, 16:54 
Duelliste

Inscription : 04 Février 2013, 20:25
Message(s) : 24
gostei do novo formato em foil.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Juin 2013, 17:10 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:31
Message(s) : 93
magnífica att.

show de bola esse novo formato das cartas,especialmente as foils (x

parabéns feerik o/


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Juin 2013, 17:56 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 17:08
Message(s) : 35
KRISTREX a écrit :
yanraphael a écrit :
pk relançaram o kuraying?

pra ter no novos lançamentos, ja q a att ajuda TLS tbm


Sinceramente não vejo motivo para relançarem cartas antigas ao invés de apenas mudarem essas para o novo formato também.
A unica vantagem (ou desvantagem) é que elas voltam a serem usadas no quilingo já que vieram com o novo ato.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Juin 2013, 18:30 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Lucasldst a écrit :
KRISTREX a écrit :
yanraphael a écrit :
pk relançaram o kuraying?

pra ter no novos lançamentos, ja q a att ajuda TLS tbm


Sinceramente não vejo motivo para relançarem cartas antigas ao invés de apenas mudarem essas para o novo formato também.
A unica vantagem (ou desvantagem) é que elas voltam a serem usadas no quilingo já que vieram com o novo ato.



acho q essa tua ultima frase eh o q pega, jah q no padrao sao as ultimas atts q contam.

agora lançado o primeiro feitiço multi-guilda? Confere? Achei legal...
mas no TLS nao falta o campeão Zil, o artrezil?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Juin 2013, 18:55 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:54
Message(s) : 95
na moral ridiculooooooooooo os elfos do gelo putz merda na moral arrumem isso de resto lindoooooooooooooo d+ principalmente minha theya foil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Juin 2013, 19:45 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 17:08
Message(s) : 35
as necroses melhoraram pacas.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 3   [ 21 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB