Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 16 Juin 2025, 04:39
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 12 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 13 Juin 2013, 20:10 
Eminence

Message(s) : 1899
Image

O Obscuro

A partir de agora e até 06/20/2013 04:00 (horário de Brasília), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Jogar 90 Feitiços de Sombra com um Guemelite das Sombras.

Você receberá a carta e o título: O Obscuro.

Image

: Ação. Colecionador. Única. Permanente. Ataque, Defesa e Espírito +1 por cada Guemelite das Sombras. Seus Guemelites das Sombras recebem Ataque, Defesa e Espírito +1.

Divirta-se

Eredan iTCG, o jogo de cartas online
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 13 Juin 2013, 20:18 
Duelliste

Message(s) : 35
O troféu mais apelão de todos os tempos.

Aguardando ansiosamente a história, quero saber o que os zil estão fazendo juntos dos kotoba. :D

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 13 Juin 2013, 20:50 
Marchand

Message(s) : 327
Lucasldst a écrit :
O troféu mais apelão de todos os tempos.

Aguardando ansiosamente a história, quero saber o que os zil estão fazendo juntos dos kotoba. :D

Bruxa negra ativar.

Historia ta da hora, mó combate rolando....dum lado demonios e do outro guemelites sombra, kotobas, zil e draconianos.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 13 Juin 2013, 21:58 
Marchand

Message(s) : 317
ainda nao li a historia, mas nao faço idéia de como essa imagem é possivel
daijin ta no passado, o zil, poderia ja existir naquela época, pois foi criado por artrezil, o hisomu talvez tenha sido um dos primeiros corvos e tal, mas o aberração, como pode estar ali? só se ja fosse membro zil desde o começo da guilda, mas isso o tornaria um membro muito importante dos zil e até agora ele mal aparece na historia

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 13 Juin 2013, 23:52 
Vénérable

Message(s) : 687
yerak a écrit :
ainda nao li a historia, mas nao faço idéia de como essa imagem é possivel
daijin ta no passado, o zil, poderia ja existir naquela época, pois foi criado por artrezil, o hisomu talvez tenha sido um dos primeiros corvos e tal, mas o aberração, como pode estar ali? só se ja fosse membro zil desde o começo da guilda, mas isso o tornaria um membro muito importante dos zil e até agora ele mal aparece na historia

N e o passado,eles provavelmente vao lutar contra os demonios do amidaraxar.

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 14 Juin 2013, 00:04 
Marchand

Message(s) : 317
da ultima vez o daijin tinha viajado no tempo com o zahal, então essa historia nao vai ser linear

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 14 Juin 2013, 00:50 
Guémélite

Message(s) : 107
Essa carta é mt OP e mt fácil de se conseguir até, quem comprou ou vai comprar o deck semanal teve mta sorte...

PS.:eles deviam fazer isso de deck semanal, realmente toda semana, kkk pq perde totalmente o sentido um deck semanal a cada 3 meses...

(Will.i.am)

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 14 Juin 2013, 01:36 
Golem

Message(s) : 890
Esperando a tradução da historia

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 14 Juin 2013, 02:32 
Marchand

Message(s) : 413
Aí está ela, tem algumas partes q foram difíceis de traduzir.

Se tiverem dicas e/ou erros me falem. Tô desconfiando q tem um em algum lugar.

Se divirtam.

Obs.: Esta História não é linear com a atual, pois Daijin ter ido com outros campeões pelo tempo.

Image

Ato IX - A Herança de Eredan - Capítulo 1 - O Chamado das Sombras
Citer :
Quando um corvo pousou no parapeito da janela e resmungou, muitas vezes, um acidente foi ouvido, o piso cedeu sob o peso de não só os moradores desta grande casa Xziarita. O corvo, em vez de se remover, resmungou mais bonito quando percebeu que alguém ia subir as escadas para chegar ao andar e o quarto onde ele estava. Finalmente, depois de um longo minuto a porta do quarto se abriu, deixando escapar um grito. O corvo parou seus gritos e viu o recém-chegado, um homem frágil, vestido com uma roupa xziarite típica dos atributos do clã do corvo, que eram claramente visíveis. Que teria chocado qualquer pessoa que se reuniu pela primeira vez foi o Hisomu com um véu branco por fora de um 20 centímetros caindo de joelhos. Na parte inferior do véu foram registrados dois ideogramas juntos que significavam "fantasma". Em nenhum homem viu-se do outro lado da sala, pouco antes de o corvo assentir. Em uma mão quase esquelético, Hisomu acariciou a cabeça da ave que parecia desfrutar a atenção.

- Chidori ... Faz meses desde que eu te vi. Você se lembrou de repente que eu existia ainda?

Neste ponto, em uma nuvem de fumaça, Chidori deixou de ser o corvo retomando sua aparência normal. A jovem estava encostada no parapeito da janela como se algo a impedia de entrar.

- Hisomu ... sempre tão simpático. Me desculpe, eu não visitei-o com mais frequência, mas é ... complicado.

- Complicado? Diga sim que você não quer que o Senhor Daijin saiba que você veio me fazer uma visita.

- Você acha que pode esconder alguma coisa, é ele que me enviou.

- Ele escolheu o seu mensageiro. E o meu Senhor me quer?

- Ele precisa do que guardou por anos.

Hisomu congelou, oprimido por recordações. Este projeto tem muitos anos antes de Meragi. Era apenas uma criança, rejeitado por causa de sua marca vergonhosa. Na verdade Hisomu teve a infelicidade de nascer com deformidades devido ao fato de que ele era naturalmente um Guemelite das Sombras, também uma rara exceção. As outras crianças eram cruéis para ele, já que ficavam muitas vezes cara a cara com a anormalidade. Crescer não ajudava a sim mesmo e Hisomu tentou várias vezes se matar. Se não fosse por Daijin certamente estaria vivo hoje. O Corvo fez uma oferta irrecusável. Então ele o mandou para uma área isolada para viver em uma casa velha onde ninguém podia tirar sarro dele. Deram a ele um segredo para manter protegido por alguma mágica, e quando o Corvo quisesse esse segredo, Hisomu seria encarregado desta missão. Aquele dia havia chegado.

-Isso será feito de acordo com seu desejo. Você pode dizer a ele que eu farei o necessário. O acompanharei quando chegar a hora.

-Não espere muito tempo, disse ela antes de se tornar novamente um corvo e voar.

Em cima de uma rocha Daijin observava o seu redor. Ele sabia que os Neantistas viriam logo e era um confronto inevitável. Ele havia preparado há muito tempo uma estratégia que é foi feita para salvar o império, ou pelo menos o que estava por vir. Mas para isso ele tinha Hisomu e esse famoso segredo. Chidori tinha feito seu trabalho, manteve-se por ele para manter a paciência. Karasu estava passos atrás de Daijin após terminar de ler um pergaminho enrolado.

-Senhor, as tropas do Lorde Imperial Gakyusha e os outros generais estão no lugar. Os Tsoutai querem saber se é preciso apoiarem a nossa linha.

-Não, devemos ser capazes de segurar. E o que dizemos de nossos aliados draconianos?

-Como você gostaria que implementassem escudos de invisibilidade nos exércitos xziaritas, eles esperam o sinal para começar o ritual de isolamento.

-muito bem, eles estão prontos. uma vez que a batalha está envolvida devemos resistir o tempo necessário. E o Imperador, está fora de perigo?

-Está no local planejado.

Naquele momento, um disco de sombra apareceu no chão ao lado deles e Hisomu saiu dele. Karasu recuou, franzindo a testa enquanto não gostava dele e o considerava instável. A chegada inclinou-se respeitosamente a Daijin entregando um pergaminho selado pela marca do Corvo.

-Aqui estou eu Mestre e eu trouxo o que você me confiou.

-O quê? Perguntou Karasu.

-Um segredo, disse Hisomu, é um segredo que não deve ser revelado!

-Você sempre foi curioso, meu pequeno Karasu. Eu vou lhe satisfazer. Mas antes disso eu vou dar a ambos as instruções.

-Estou a ouvir senhor, disse Karasu, saindo do torso.

-Vou praticar um ritual que me esgotará mais do que a razão. Quando ter seu efeito me leve para longe da luta, e uma vez seguro, você vai deixar a briga até que os draconianos terminem o seu ritual.

-Entendi, diz Hisomu.

-É hora de agir, jogamos a sobrevivência do Império nessa batalha, eu espero que vocês entendam a importância que ele tem.

Daijin, Karasu e Hisomu estavam agora no meio de uma grande planície. Após a planície havia uma floresta mais velha que o mundo. Dela dezenas de pássaros voaram, anunciando a chegada iminente de uma horda de demônios que queriam uma só coisa: destruir! Do outro lado da planície, o apoiado exército imperial era composto pelos Tsoutai, pelos Rastreadores, a Guarda Imperial e quase todo o clã Corvo. Quase quatrocentos homens que enfrentam milhares de demônios. A moral foi baixa entre os simples homens, mas felizmente os Tsoutai encorajou eles.

Daijin retirou o lacre do pergaminho trazido por Hisomu e uma pura magia da sombra escapou. Filamentos de sombra caíram no chão e em contato com o solo o tornou escuro. Em um gesto seco e poderoso de repente, ele desenrolou o pergaminho em frente. Foi como uma explosão de magia, filamentos negros, incontáveis ao vivo e parecia que eles estavam trancados por um longo tempo tentando chegar o mais longe possível. Karasu e Hisomu perceberam que o ritual começou, além disso o seu senhor parecia menos velho agora. O Corvo parecia mais jovem, mais poderoso também, grandes asas de penas negras saíram de suas costas. Ele colocou a mão no final do pergaminho à sua frente e murmurou encantamentos. Os filamentos negros vibraram em uníssono e lentamente eles se reagruparam sob o corvo finalmente agarrando-se a seus pés e tornozelos. A magia da sombra era sua agora, e ele estava conectado com todos os Guemelites da Sombra nas Terras de Guem. Ele, então, concentrou-se em seguir o ritual, um passo importante mesmo crucial.

-Filhos e Filhas da Sombra! Meu nome é Daijin o Corvo, eu imploro que vocês venham a mim! Vocês Guemelites devem proteger esta terra perto de vocês, uma horda de Demônios ameaçam o império Xzia! Eu chamo-os!

Longe, os primeiros a responder foram os Guemelites da Sombra dos Guerreiros Zil. todos ouviram a chamada de Daijin e nenhum deles sabiam que o Império Xzia estava em perigo. Zil foi o primeiro a atender a chamada, ele já sentia a força da sombra o atraindo para outro lugar. Ele gritou para todos os guerreiros da Sombra para deixá-lo ir. Em um piscar de olhos ele foi pego pela sombra e saiu ao lado de Daijin. Era o mesmo para Aberração e todos os Guerreiros Zil chegarem.

-Você tem o nosso apoio, Corvo, diz Zil preparando seus punhais.

Rapidamente eles eram centenas a aparecer, a maioria deles viviam isolados por sua especificidade, os guemelites da Sombra eram temidos pela grande maioria. Havia monstruosos e outros parecidos com sua raça original. Mas todos estavam prontos para enfrentar os demônios. Além disso, eles finalmente chegaram à borda da floresta e o resto seguiu, Daijin era testemunha.Trouxeram juntos Guemelites da Sombra exaustos que caíram inconscientes. Karasu e Hisomu executaram a ordem de seu superior e Daijin partiu. o exército de sombra juntou-se ao de Xzia. Corvos misturados com Guemelites e se espalhou a palavra sobre a estratégia. O objetiva não era arriscar vidas, e sim atrasar os demônios o tempo necessário para o resto do exército intervir e os draconianos serem capazes de realizar seu ritual.

A batalha começou. Amidaraxar ficou surpreso ao ver esse exército heterogêneo, mas o número estava em seu favor. Ele ordenou a suas legiões para derreter essa tentativa ridícula de resistência. Mas o número não era tão importante neste conflito, pois as habilidades e competências de cada um desempenharam para muitos. E os defensores competiram contra os atacantes usando técnicas das sombras permitidas aos guemelites para superá-los temporariamente, os tentáculos de sombras agarraram dezenas de demônios e enviaram eles de volta na direção de onde vieram. Então, enquanto os demônios reorganizavam-se os homens com armaduras vermelhas apareceu entre os defensores. Os reforços aguardados estavam lá, prontos para lutar. O Lorde Gakyusha soou o ataque e falou para os magos de Dracônia cortarem a invisibilidade colocando os feitiços armados. Agora, em uma batalha de um contra um o rosto mudou. Os demônios foram dizimados e reorganizaram-se para frente. Mas Amidaraxar não tinha dito a sua última palavra, seus demônios poderiam realmente morrerem, quando um deles caiu na batalha, ele voltou imediatamente aos Meandros. Mas o Neantista foi incapaz de voltar a chamar de imediato, esta batalha podia acabar somente no sangue de seus inimigos já que os demônios nunca se cansavam.

Mas eles não contavam com a magia do Dragão! Desde o início da luta Mago Mestre Pilkim ajudou Aerouant e inúmeros magos que praticavam discretamente um ritual experimental e muito especial. Aerouant conhecia bem os demônios, ele sabia que eles não morreram. Além disso ele começou a bloquear temporariamente o caminho entre os Meandros e o invocador dos demônios. A terra estalou devido ao aparecimento de linhas de luz mágicas. Estas linhas juntas formaram uma espécie de aranha gigante. Amidaraxar percebeu o que era quando lembrou de que os demônios não poderiam voltar. Naquele momento, ele sabia que tinha perdido a batalha...

Eu andei pensando também em formar um resumo para quem achar a história grande.
O que acham da idéia?

Rise Of Apocalypse

Dernière édition par yanraphael_ le 14 Juin 2013, 02:53, édité 1 fois.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 14 Juin 2013, 02:43 
Golem

Message(s) : 890
yanraphael a écrit :
monstruosos e outros parecidos com usa raça original.
Eu andei pensando também em formar um resumo para quem achar a história grande.
O que acham da idéia?

Bela historia,e prefiro ler completa mesmo :p
E a parte em negrito é um erro,deveria ser "sua" e não usa.

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 12 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant