Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 07 Mai 2024, 22:50
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 14 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 19 Juin 2013, 15:19 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image

ImageImageImage

. Rara. Pólvora. Piratas. Saqueador. Quando esta carta é ativada, escolha um personagem oponente. Seu personagem inflige ao personagem oponente escolhido um Dano Físico igual a 5, +3 se o seu personagem possuir outra Arma de Pólvora ou um "Marcador de Pólvora" anexada a si. Saqueador: Ataque +1. Permanente. Empunhadura Dupla.

. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Enviados de Noz'Dingard , Piratas. Saqueador. Humano. Espírito 1. Ataque 6/10. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Ataque +1 se seu oponente possuir um Item anexado a si. Inicie a partida com um "Baú do Tesouro" de seu Baralho. Turnos 2, 3 e 4: você pode ignorar as restrições para jogar cartas Item. Escolha um Item em jogo, este Item será removido e jogado após você ter jogado suas cartas.

. Rara. Jóia. Kotoba. Saqueador. Defesa +2. Duração de 2 turnos. Quando esta carta é ativada, um Item de seu Baralho é colocado em sua Mão, em seguida, jogue um Item. Humano: Ataque +2. Guemelite da Guerra: Espírito +1.

. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Piratas. Guerreiro. Golem. Mécaniste. Espírito 0. Ataque 6/7. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você jogar uma Arma de Duas Mãos. No início do combate, as primeiras três cartas em sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho, e "S.A.R.A.H." recebe Defesa +1 por cada Item e Ataque +1 por cada Ação entre estas três cartas. Turnos 3, 4 e 6: Espírito +1.

. Incomum. Outro. Piratas. Permanente. Quando esta carta é ativada e no início de cada turno, um Item de uma das pilhas de Descarte é removido do jogo. Caso contrário, seus Piratas recebem Ataque Mínimo +1. Quando esta carta for removida de jogo, todos os Itens removidos da partida por ela retornam a pilha de Descarte de seus donos.

. Incomum. Jóia. Única. Neantistas. Permanente. Quando esta carta é ativada, os personagens que não possuírem um Item Amaldiçoado anexado a si sofrem 2 pontos de Dano Direto. Corrente: Item Amaldiçoado.

. Comum. Jóia. Enviados de Noz'Dingard . Duração de 4 combates. Escolha um Feitiço Dracônico (sem AdE) de sua Mão. No início do seu próximo combate, uma cópia do Feitiço escolhido é criada e jogada. Corrente.

. Comum. Jóia. Nômades do Deserto. Gardien du Temple. -1 de Dano sofrido. O Bônus de Ataque de sua próxima Teurgia é dobrado. Corrente: Teurgia.

. Comum. Jóia. Legião Rúnica. Guerreiro. Clérigo. Artesão. Receba 1 slot adicional de Runa (máximo 6) e uma Yr Runa. Clérigo: +1 para Teurgias de Cura. Guerreiro: Defensa +2.

. Comum. Jóia. Legião Rúnica. Guerreiro. Clérigo. Artesão. Receba 1 slot adicional de Runa (máximo 6) e uma Runa Cor. Clérigo: +1 para Teurgias de Cura. Guerreiro: Defensa +2.

. Comum. Jóia. Legião Rúnica. Guerreiro. Clérigo. Artesão. Receba 1 slot adicional de Runa (máximo 6) e uma Runa Nox. Clérigo: +1 para Teurgias de Cura. Guerreiro: Defensa +2.

Para comemorar o retorno de Helena, oferecemos a vocês esta semana um novo baralho pré-definido, que permitirá você experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 23 de Junho às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "Atiradores de Elite" por 999 Fee'z.

Image

Este Baralho inclui:

  • Mathurin
  • Azalys, a Viúva Cinco Vezes
  • Helena, a Aventureira
  • 2x Tiro Preciso e Caótico
  • 2x Sempre Armado
  • 3x Conquistar ou Perecer
  • 3x Narval
  • 2x Saquear
  • 1x Esfregar Sal...
  • 2x Arma de Bolso
  • 1x Festival Pirata
  • 3x Grilo Infernal
  • 1x Cartucheira
  • 2x Baú do Tesouro
  • 2x Cantil do Capitão

=============================================

Análise Krillantástica!!!

Citer :
: Personagem mt bom, sua jogabilidade com itens é irada, inicialmente a ideia que tive foi poder usar no deck de Sniper Long Shot, re-utilizando "Arma de Bolso", ela é super irada, inda mais pq pode desanexar itens adversários e anexar nela mesma, se tunando como um super golem.

: Uma carta mt boa, acho q DK poderia utilizar ela melhor, assim não teria que só usar o "Em nome do Dragão" e poderia bater mt mais ainda, além disso ela dura 4 combates e é corrente.

: Pra mim melhor carta da att, uma excelente carta, pois ela é nomade *-*, vai aumentar o bônus da próxima teurgia, "Lamentação de Sol'ra" vai ficar turbinada, dando de ataque +4 podendo chegar a 6 caso seja guerreiro e pos outros +2, e pa finalizar uma "Fúria Solra" dando +10 de ataque? Lindo demais O_O

: Dá +1 slot do que a Suporte rúnico e 1 runa, além de bônus para guerreiros e clérigos, único problema é não ter corrente.

: Uma carta mt boa para Devastador, pois vai ajudar no dano com trevas, pena q é única.

: Carta mt boa, da quase que o tempo todo ataque minimo +1, isso se o oponente não descartar os itens, hehehe.

: Carta mt boa para wartracker itens, acho q a galera vai adorar! :D


Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br e jogue também através do App.Facebook!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 19 Juin 2013, 15:27 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Finalmente atualização *-*

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 19 Juin 2013, 16:22 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:14
Message(s) : 228
Olha pra ser sincero eu achei a atualização fraca, não só eu como a maioria do clã. Porem, ela focou em diversos decks, e algumas dessas cartas vao dar muito trabalho principalmente no quilingo, e ainda mais aquela dos Neants, ainda bem que ela é unica.

@edit: alias eu li melhor e a dos nomades veio melhor kkkk, porem no quilingo nao vejo ela com todo potencial que possui.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 19 Juin 2013, 16:27 
Duelliste

Inscription : 06 Février 2013, 00:29
Message(s) : 27
Cara, e esse colar do lorde dragão??? Tinha que ser única tmb. Imagina um time dk com todos personagens com ela? Ou um mago mestre pilkim colocando ela no primeiro combate??? Vai ser feia a coisa...

edit: esquece a parte de mago mestre, me lembrei que sopro é feitiço fogo...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 19 Juin 2013, 18:20 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
gostei inicialmente pelo fato de ter varias guildas, nisso a feerik inovou bastante.

agora esse itens geram combos bem legais, como alguns q o krillan comentou, mostra ainda o item neante com na corrente!!

pra rastreador bem bom tb, e o nomde GT mais um pra redução de dano...otimo!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 19 Juin 2013, 19:34 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Analise do Cody

Começarei falando da personagem,multi-guilda e não cortesã,estou falando da ,o efeito dela de começar como Baú anexado e de puxar armas é até que legal,porem achei as característica bem ruinzinhas e o efeito definitivamente poderia ser melhor,mas tem uma arte bonita.
Notas:
Arte: 10
Efeito: 8
Bônus: 9
Atributos: 6
Características*: 9
*Raça,Classe,Guilda,Casta.

é uma carta bem legal porem algo nela estraga todo um contexto,a falta de corrente,e o bônus de espírito bem que poderia ser +2 ao invés de +1.

foi uma carta na qual eu bati os olhos e pensei,"Nossa todo turno +1/0",mas ai vi direito e percebi que para isso ambos os descartes precisam estar livres de itens . . .
Mas ao menos a arte é bem legal.

Notas:
Arte: 9
Efeito: 7

foi uma carta que quando vi pensei que era a melhor carta da atualização,mas ai vi que ela era única,assim perdendo boa parte de seu poder,e teria uma corrente melhor caso fosse "Demônio:Corrente"
Notas:
Arte: 9
Efeito: 9


parece ter um efeito bem legal,mas é um problema devido a demora de sua ativação assim gerando um perigo caso o oponente lhe mate antes ou desanexe a mesma,isso sem contar nos casos de não ter um feitiço draconiano na mão por algum motivo(descarte?)

Notas:
Arte: 8
Efeito: 8

provavelmente é a melhor carta da atualização,dando redução de dano e podendo ser útil com Onisciência ou Lamentação de Sol'rá.
Notas:
Arte: 8
Efeito: 10

era uma carta que poderia ser muito melhor mas decepciona pela falta de corrente,se ela tivesse corrente até seria usável.

Notas:
Arte: 9
Efeito: 6


Em resumo achei uma atualização decepcionante e muito dispersa,tentando ajudar todas as Guildas mas não ajudando nenhuma com eficiência.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 19 Juin 2013, 19:59 
Aventurier

Inscription : 07 Février 2013, 20:31
Message(s) : 75
Essa carta neantista causa dano todo turno por ser permanente, ou apenas qd é ativada? ficando equipada depois mas nao fazendo nada?

_________________
Evil is just a point of view.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 19 Juin 2013, 20:12 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
codydet a écrit :
Analise do Cody

Começarei falando da personagem,multi-guilda e não cortesã,estou falando da ,o efeito dela de começar como Baú anexado e de puxar armas é até que legal,porem achei as característica bem ruinzinhas e o efeito definitivamente poderia ser melhor,mas tem uma arte bonita.


Em resumo achei uma atualização decepcionante e muito dispersa,tentando ajudar todas as Guildas mas não ajudando nenhuma com eficiência.



cody, vou discordar do guizo, achei ele otimo pra deck baseado em e : joga + LA, puxa lotus de ferro e guizo. Vc teria soh um item pra descartar com a lotus, mas o guizo puxa um entao...se bem q ele joga um tb, entao teria q testar, mas enfim dah uns +7 de atq! e mao vazia...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 19 Juin 2013, 23:48 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
att horrivel eo deck semanal tbm

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Juin 2013, 00:25 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Desculpe,nao devo estar vendo a mesma att que voces '-'.

Fortuna de tandar- Substituta instantanea de vesperas em runcios humanos,ja que runa NOX e pouco usada e nunca me faltou pois tenho 3 cartas no deck que me dao,1 slot de runa pode parecer lixo,mais pode fazer diferença,pois runa nunca me falta,asvezes ate sobra,ai posso potencializar minhas cartas runicas ex tendo 5 slots de runa no aurius ao inves te 4 com todos full,1 slot de runa e mais importante q runa nox -q

Emblema de solra*Simplesmente fenomenal,como o krillan ou o propio disse permine fazer otimos combos buffando mais ainda seus persons,e como vizir e neb e mt lento,buffs fazem a diferença.

Carta sei la o que dos kotobas- Em rastreadore shumanos,pode puxar kaiken,isso dara 4 de atk e 4 de def.

Bau pirata- Fiquei com preguiça de ler o efeito,e muito grande '-'.

Troçõ noz- Basicamente um em nome do dragao,permite que voce jogue 2 feitiços top,como em nome do dragao puxando a ultima ação e o troço noz jogando a ultima ação copiada,muito boa.

Selo amaldiçoado- Como n gosto de neantes n li '-'

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 14 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB