Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 19 Avril 2024, 10:20
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 20 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2
Auteur Message
Message Publié : 22 Juin 2013, 21:29 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
yerak a écrit :
concordo totalmente com o cody, troféu ótimo, podendo pegar dois itens sem restrição

Só imagine,Sequestro+visão de cheksathet em um baralho mestiço entre golens e saqueadores(assim tendo itens de varias guildas no deck) 3 itens sem restrição!
Ou algo melhor ainda que poucas pessoas pensaram apenas usar para pegar um item no cemitério e jogar em corrente um item de sua própria guilda! pode parecer estupidez,mas pense comigo,Suspeita de Traição,dissidência(já ativa ou não) tudo isso seria evitado com essa linda carta!

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 22 Juin 2013, 22:03 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
verdade, pra mim o principal uso é no sniper, depois em vários deck kotoba, imperial.... só pra reutilizar os itens
até em um noz blast, usando quimera no pilkim (não sei se vai poder colocar a quimera no deck, mas teoricamente tem que ser possivel)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 22 Juin 2013, 22:29 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
yerak a écrit :
verdade, pra mim o principal uso é no sniper, depois em vários deck kotoba, imperial.... só pra reutilizar os itens
até em um noz blast, usando quimera no pilkim (não sei se vai poder colocar a quimera no deck, mas teoricamente tem que ser possivel)

No deck Noz é possivel mas me diga como se usa uma carta de saqueador em um deck de guerreiros como o imperial?

e uma duvida,vale por exemplo os itens anexados por efeito como vanlentina e campeão do olimpo?

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 22 Juin 2013, 22:40 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
esqueci da restrição


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 22 Juin 2013, 22:50 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
yerak a écrit :
esqueci da restrição

Sim,esse é um pequeno problema,mas não desmerece o poder do troféu.
e acabo de testar sobre a pergunta que eu fiz,e funciona sim =D
Agradecimento Yanraphael pelo apoio.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 22 Juin 2013, 23:31 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
yerak a écrit :
concordo totalmente com o cody, troféu ótimo, podendo pegar dois itens sem restrição


Otimo pros decks que serve,a pouca variedade de decks que ele serve afeta mt.

N achei "OTIMO" pra mim ta mediio (mais pra baixo.)

Tipo um deck guerreiros nao ia utiiliza-lo so para fugir de trolls como dissi e suspeita de traição) mais admito que ajuda bastante os decks que o utilizam

Mais como e facil valhe a pena pegar,pq nos decks que a utilizam com ctz ela ira fazer mt diferença,e nunca se sabe se um dia tera saqes que equipam top....

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 23 Juin 2013, 12:36 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 22:20
Message(s) : 199
Com mta dificuldade farei o trofeu c que baralho jogo 10 itens e ainda ganho so em deck de artesoes

_________________
"Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 23 Juin 2013, 18:12 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
História completa para vcs lerem.
Pelo jeito os Piratas vão descobrir mais sobre os Metamagos.

Ato IX - A Herança de Eredan - Capítulo 2 - O Sequestro
Citer :
O Arc'Kadia desenhou largos círculo ao redor de Bramamir, deixando para trás dois sulcos de fumaça em linha reta de seus dois grandes motores. Em seguida, o navio desacelerou, imperceptível no início depois de mais e mais, finalmente parou completamente na varanda do escritório do governador. Al Killicrew seguida de Comandante Malderez e outros dois que mantinham o Estrangeiro agora um prisioneiro da notório pirata foram engolidos pela abertura antes do Arc'Kadia ir embora. O interior do escritório parecia abandonado, havia rolos vedados esperando calmamente sobre a mesa por alguém que queira lê-los. A almirante mandou Malderez ir se recuperar, pois quando chegar o momento vai precisar dele. Mas, por enquanto, ela tinha coisas melhores para fazer, ela segurava o chamado Estrangeiro, procurou-o por todas as Guildas e para o qual ofereceu uma grande soma pelo Conselho de Guildas. Mas o que faziam enquanto isso? Por que não se dirigiu diretamente ao Castelo de Kaes para entregá-lo? Uma vez que não é seu costume, foi ganância ou deveríamos dizer, a oportunidade de ter seu bolo, comê-lo e tudo o que se passa motivou nossa almirante gananciosa. Outro plano "pirata" cuidadosamente pensado se não refletido entre dois goles de álcool de quem sabe o que destilaria duvidoso. O Estrangeiro tinha um valor, o prêmio em primeiro lugar, mas também porque a outra pessoa acabou por ser um Equinociano! E pelos relatórios do Conselho, ainda existiriam os restos desta civilização e, portanto, potencialmente tesouros escondidos. Isso foi o suficiente para motivar Al Killicrew que estava já há algum tempo entediada. Em pouco mais de burla foi uma boa perspectiva para um pirata honesto. A tropa saiu em direção das cadeias lotadas de políticos corruptos do antigo regime. Uma sessão de limpeza mais tarde, o Estrangeiro encontrava-se preso novamente.
- Não vamos cometer o mesmo erro dos draconianos Estrangeiro, você estará sob estreita supervisão. nem pense em utilizar qualquer poder mágico.

-Ninguém me segura, acredite em mim.

-Vamos ver, uma boa noite Estrangeiro, amanhã discutiremos seu futuro. A noite que traga conselhos...

Na prisão o ronco de muitos prisioneiros mantinham Malderez acordador que era o que ia supervisionar o prisioneiro. esta foi uma punição. o comandante concordou, resignado e ainda irritado por ter perdido seu próprio navio. Malderez e o Estrangeiro já haviam passado mais de três horas olhando um para o outro em um duelo de olhares. Então, cansado, Malderez ocupou-se desmontando sua arma para limpá-la um pouco. Ele não duvidou por nenhum momento que o Estrangeiro era algo. Lá fora, no telhado estava uma figura, mal iluminada pelos raios de uma lua quase cheia. Sua forma era da natureza feminina. A jovem, tão ágil como um gato, veio depois de um tempo no telhado da Torre-Prisão de Bramamir. O fim de uma longa corda caiu abaixo da janela gradeada da cela do Estrangeiro, em seguida, a jovem se agarrou à corda antes de deixá-la derrapante. No interior nem o Estrangeiro nem o Malderez perceberam a presença da ladra. Ela, então, aproveitou a oportunidade para colocar seu plano em ação. Ela procurou em sua bolsa e tirou dois cristais azuis planos. Calmamente ela arranhou em uma das barras para atrair a atenção do Estrangeiro, ele virou a cabeça e viu a jovem com o dedo na boca dizendo-lhe para fazer silêncio. Ele manteve sua atenção sobre ela, ele deu-lhe um dos dois discos, ele aceitou. Helena colocou a mão sobre o cristal que ele ficava vendo, e O Estrangeiro fez a mesma coisa.

-Segure o cristal, ele permite discutirmos pelo pensamento enquanto tivermos contato com os cristais.

-Quem é você?

-meu nome é Helena, eu sou seu bilhete de saída... pelo menos se você cooperar, o que acho que vai ser o caso.

-Estou ouvindo.

-Não pertenço a nenhuma organização, sou independente. Eu dediquei minha vida para encontrar os restos mortais do nosso passado e o seu caso me interessa. você é um Equinociano, não é? Eu sei um pouco sobre a sua história e eu vou admitir que estou procurando relíquias de sua civilização. Existe este estilo de relíquias nas Terras de Guem?

-Por que eu deveria dar o que pertence ao meu povo?

-Porque eu posso tirá-lo e permitir-lhe cumprir a sua missão... sim, eu estou ciente disso.

-Você traiu a sua?

-Sim, eu não ligo muito para esses idiotas, e, em seguida, mesmo que o mundo seja povoado de Equinocianos eu poderia viver sem qualquer um de vocês me encontrarem. Pelo menos no nosso mercado posso incluir um salvo-conduto eterno em meu favor. Eu vou lá fora, você me conduz até as relíquias de seu povo, e todo mundo fica feliz! Então o quê? Você vai comigo?

A escolha era óbvia, de um lado Al Killicrew e um futuro bastante escuro, de outro a liberdade com algumas bugigangas. Ele teria tempo de sobra para matar esta Helena depois.

-Eu concordo.

-Ótimo! Vamos, ao trabalho, é difícil manter comunicação com você, disse ela, remexendo em sua bolsa com a mão livre.

-Ela atirou um cristal na cama do interior da cela para o Estrangeiro. Momentos depois a magia começou a operar.

-Agora nós podemos fazer qualquer som que seu carcereiro não notará nada.

Helena mexeu novamente para sair desta vez um frasco do tamanho de uma lâmpada. Ela derramou um pouco do seu conteúdo na parte superior e inferior da barra. O líquido viscoso ligeiramente corroeu o metal com facilidade e o Estrangeiro quase não fez força para removê-los. Outra fuga espetacular do Equinociano.

Alguns dias mais tarde, Helena e o Estrangeiro estavam à bordo de um navio voador roubado aproximando-se das Ruínas de Caislean. Temendo serem descobertos, a nave aterrissou a uma distância segura e os dois membros da tripulação se aventuraram em direção à meta. Passaram pela densa floresta até a borda onde as ruínas ficaram finalmente visíveis. Foi nesse momento que o Estrangeiro decidiu agir. Agora ele estava aqui, finalmente se livrou dos piratas, faltava somente matar Helena e, em seguida, entrar em contato com um Metamago para novas encomendas. Ele deixou a jovem antes dele e estava prestes a bater. De repente ele sentia um objeto pontiagudo em suas costas. Era a Al Killicrew, com arma à mão.

-A noite trouxe conselhos? A almirante disse brincando.

Helena sorriu satisfeita com seu pequeno cristal.

-Almirante, obrigado pela resposta.

-Era parte do nosso acordo, ladra.

-Você está em conluio? Perguntou o Estrangeiro.

Helena deu-lhe um sorriso que falou muito sobre como ela estava enganando.
-Obviamente, ela disse. A almirante não é uma idiota, ela perguntou sobre você e sabia que você não iria dizer nada sobre os muitos temas que tocaram. Então tivemos que agir de uma forma indireta com você. A almirante voltou-se para os meus serviços e eu agradeço ela. Sugeri este plano: para ganhar confiança, ajudei a libertá-se, então, uma vez que ficou livre, nos levou para o local do tesouro, esta ruína, se não estou enganada. Almirante e alguns outros que também esconderam a verdade e nos seguiram, para depois pegá-lo novamente. Isto também foi feito.

-Vá, vá para as ruínas e encontre os tesouros que estão guardados, a almirante acrescentou, apontando para seus homens algemarem o seu "convidado". Venha com a gente, não se trata de ir sem você.

Logo após o ocorrido, Al Killicrew, Helena e o Estrangeiro afundaram-se no labirinto de corredores sob as ruínas da antiga residência dos Metamagos, poderosos magos Equinocianos, desaparecidos há eras.

-Não pensem que vou te dizer qualquer coisa, mulheres humanas, vocês não são nada para mim e...

-Helena fez uma pausa para dar um tapa nele.

-Parece que a sua tripulação é dirigida por mulheres, com justiça, então cale a boca.

Ela, então, pegou um pano e enfiou-o na boca de seu companheiro execrável. Uma vez que silenciou o ladrão mostrando o disco de cristal que ela usou para conversar com ele.

Eu tenho um plano, eu nunca saio sem antes de eu ser capaz de garantir os meus objetivos. Isto permite-me falar com você no pensamento, mas também compreender a linguagem de uma pessoa estrangeira. Sou capaz de ler todos os símbolos que estão nas paredes, ela disse, apontando para as paredes de um quarto grande em que eles estavam.



O tempo passou rapidamente dentro do complexo, e duas horas á tinha desaparecido. Helena levou o pequeno grupo seguindo as indicações e pistas espalhadas por toda parte. É melhor entender a mentalidade dos Equinocianos. Sua magia foi baseada nas escrituras, visíveis ou não. O edifício foi um verdadeiro queijo, muitas portas eram visíveis após um tratamento especial que só um Equinociano, ou alguém que conhece a linguagem, poderia entender. Assim, ela foi capaz de resolver quebra-cabeças complexos e descobrir uma sala desabada parcialmente.

-Acho que tenho alguns amigos! Gritou Helena saltitante.

-O quê? Não há nada aqui, mas escombros, disse a Almirante na ruína perplexa.

-O que você pensa! Olha!

Helena chegou a uma parede coberta com a poeira e esfregou-a em uma pequena parte na altura do joelho. Houve várias fechaduras em portas diferentes arranjadas como uma série de pequenos cofres. O que sonha a jovem ladra que tirou do cinto uma espécie de chave com uma aparência muito estranha?

-Está no saco, Almirante.


Erros e dicas, falem.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 23 Juin 2013, 18:37 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Obrigado Yan,bela tradução =D

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 23 Juin 2013, 19:03 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
codydet a écrit :
Obrigado Yan,bela tradução =D

De nada, mas a história dessa vez não veio tão boa, quero logo a ASCENÇÃO DOS CAMPEÕES - PARTE 2. *-*

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 20 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 5 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB