Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 03:12
Publier une réponse Page 1 sur 3   [ 24 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 26 Juin 2013, 17:24 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image

Lançamento de Cartas: Ahzred, o Campeão da Guarda Real

ImageImageImage

. Rara. Fé. Nômades do Deserto. Clérigo. Guardão do Templo. Recupera 2 pontos de Vida. Você pode jogar uma Arma de sua Mão. Se o fizer, esta Arma é ativada imediatamente; caso contrário, Ataque +3.

l. Rara. Fé. Nômades do Deserto. Legião Rúnica. Clérigo. Escolha um personagem, o personagem escolhido recupera 5 pontos de Vida. Guardião do Templo ou Runa Nox: 4 Teurgias de sua pilha de Descarte retornam ao seu Baralho. Corrente.

. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Nômades do Deserto. Guerreiro, Clérigo. Humano. Gardien du Temple, Champion. Espírito 0. Ataque 7/8. Defesa 1. Pontos de Vida 27. Inicie a batalha com 18 pontos de Vida. Seus Guardiões do Templo recebem Corrente se jogarem uma Espada de Duas Mãos. Turnos 3, 4 e 8: seus Guardiões do Templo recuperam 3 pontos de Vida.

. Incomum. Rúnico. Legião Rúnica. Clérigo. Recupera 3 pontos de Vida. Corrente: Teurgia. 2 Runas Cor: seus personagens recebem Ataque +2 até o final da partida. 2 Runas Nox: cada personagem oponente recebe -2 para todas as suas características acima de seu valor impresso, até o final da partida.

. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Legião Rúnica. Clérigo. Humano. Archonte. Espírito 3. Ataque 5/8. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Seus Clérigos recebem Espírito +1. No final do combate, se você tiver apenas um Arconte vivo, seus Clérigos recebem Ataque +1 até o final da partida. Turnos 4, 6 e 7: Defesa +2 e Ataque +2.

. Incomum. Rúnico. Legião Rúnica. Clérigo. Defesa +3 e Espírito +3. Escolha um dos seus Rúnicos; o escolhido recupera 3 pontos de Vida e recebe uma Runa Yr. No final do combate, esta carta retorna ao seu Baralho.

. Incomum. Rúnico. Legião Rúnica. Clérigo. Defesa +3 e Espírito +3. Escolha um dos seus Rúnicos; o escolhido recupera 3 pontos de Vida e recebe uma Runa Cor. No final do combate, esta carta retorna ao seu Baralho.

. Incomum. Rúnico. Legião Rúnica. Clérigo. Defesa +3 e Espírito +3. Escolha um dos seus Rúnicos; o escolhido recupera 3 pontos de Vida e recebe uma Runa Nox. No final do combate, esta carta retorna ao seu Baralho.

. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Legião Rúnica. Clérigo. Humano. Espírito 3. Ataque 3/6. Defesa 2. Pontos de Vida 13. No início do combate, escolha um dos seus Rúnicos. No final do combate, o personagem escolhido irá recuperar 2 pontos de Vida +1 para cada tipo diferente de Runa anexada aos seus Rúnicos. Turnos 1, 5 e 6: Defesa +2.

. Comum. Fé. Nômades do Deserto. Clérigo. Uma Espada de sua pilha de Descarte ou de seu Baralho é colocada em sua Mão. Guardião do Templo: -3 de Dano sofrido. Corrente: Teurgia.

. Comum. Fé. Clérigo. Duração de 5 turnos. Você possuir somente uma Arma anexada ao seu personagem, Ataque +3. No início de seus próximos combates, uma Arma de sua pilha de Descarte é jogada. Campeão: recupera 4 pontos de Vida. Corrente.

Para comemorar a chegada do novo Campeão, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 30 de Junho às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "A Guarda Real" por 999 Fee'z.

ImageEsse Baralho inclui :

  • Ahzred, o Campeão da Guarda Real[/b]
  • Shrikan
  • Hakim
  • Luz Celestial X2
  • Poder Celestial X2
  • Desincorporação X1
  • Eclipse Sol'Ra X2
  • Lamentação de Sol'Ra X3
  • Lâmina Sagrada de Kehper X3
  • Crianças do Deserto X2
  • Emblema Solar X3
  • Olho de Naptys X2
  • Busca Interior X2

[U]E para evoluir Ahzred, o Campeão da Guarda Real, você precisa concluir a missão "Um dia importante" no modo aventura.

=========================================

Análise Krillantástica!!!

Citer :
: Personagem INCRIVEL, tem 27 de vida, mas começa com 18 mt OP, cura seus persons e além de tudo é NÔMADE, mt incrivel, da corrente pros seus guardiões com espadas de duas mãos, mt bom mesmo!

: Teurgia nômade/rúnica, 1ª teurgia Multi-Guilda, é um "dar pontos" com direito a reciclagem se vc for guardião do templo ou tiver 'runa nox' e além disso tem corrente, ajuda mt!

: Teurgia sem guilda excelente, dura 5 turnos e de inicio da ataque +3 se vc tiver 1 arma anexada, ele recicla teu descarte e se for campeão cura 4 pontos de vida, além de tbm ter corrente.

: Teurgia que puxa espadas para a mão, e da -3 de dano sofrido O_O, e tbm tem corrente, já podemos perceber que a ideia do deck é tankar com a "Lâmina Sagrada de Kehper"

: Recupera 2 pontos, ajuda a ativar arma imediatamente e caso não jogue uma arma vc ganha ataque +3, isso só mostra que vai rodar deck de "Lâmina Sagrada" msm, kkkk.

: Excelente teurgia rúnica, é o treinamento rúnico dos clérigos ou o debuffer deles para sobreviver, mt boa mesmo! :D

: Ela tem 4 slots de runa o que é excelente nos clérigos, da bônus de espírito para todos os clérigos do seu time, até para ela, ela tem o bônus do Sapient praticamente, stats excelentes, é uma excelente clériga para o novo time de clérigos rúnicos!


Mals a demora, acordei agora! :P

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Juin 2013, 17:41 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
A qnts milenios n vem runicos humanos,alguem pode dizer? e


Mais att top top top top,teurgias TOTALMENTES OPS,person linda,att perfeita

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Juin 2013, 17:54 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 20:24
Message(s) : 327
Muito op, o maluco ali com 27 de hp ativando arma imediatamente, curando e reciclando :o


não espalha não mas o Krillan ta babando litros :D

duvida: as cartas desses decks são vendiveis????


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Juin 2013, 17:58 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
Sim da pra vender esse baralho, eu comprei o dos corvos e vendi eles ontem.

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Juin 2013, 18:41 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
So tenho uma palavra pra descrever essa att.

" SENSACIONAL "

Maluco, o negocio ficou sério, tanto para os nômades como também para os rúnicos!

todas as cartas são encaixáveis em qualquer estrategia atual.

Agora falando do campeão, só não dou nota 10 porque ele não e solariano.

no d+ show
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Edit

= +
Resultado = OP

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Dernière édition par Gleiner_Nascimento le 26 Juin 2013, 18:54, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Juin 2013, 18:48 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Babando? Tem um oceano em volta de mim já, desde...er... não posso falar desde quando :P, mas tenho que dizer a att é PERFEITA! :D

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Juin 2013, 19:13 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Analise do Cody

Essa atualização,simplesmente . . . linda,maravilhosa,muito boa.

na minha opinião,é a pior carta desta atualização,não porque ela é ruim,é porque todas são ótimas,a arte é muito bonita,o efeito deixa um pouco a desejar,uma corrente seria uma boa.

Nota:
Arte: 9
Efeito: 7

Ótimo efeito,corrente,primeira teurgia multi-guilda,arte bonita,carta muito boa mesmo!

Nota:
Arte: 8
Efeito: 9

possibilita um novo trio com Nebsen,e este trio será bem poderoso,arte bem legal e efeito em área,mas o que realmente me agrada são os pontos de vida.
Mas ele é humano \õ/.

Notas:
Arte: 10
Efeito: 8
Bônus: 10
Atributos: 9
Características*: 9
*Raça,Classe,Guilda,Casta.

é uma teurgia espetacular,efeito maravilhoso,simplesmente nenhum clérigos rúnicos atuais poderão viver sem ela!

Nota:
Arte: 10
Efeito: 10

é a carta que me fez dizer tchau ao Saphient,com efeitos em área,e ainda com 4 slots de runa , bônus de turno e atributos que estão longe de serem ruins,fui uma carta que me fez ter vontade de montar novamente os clérigos rúnicos.

Notas:
Arte: 10
Efeito: 10
Bônus: 10
Atributos: 10
Características*: 10
*Raça,Classe,Guilda,Casta.

Pode ser útil para pegar a "Lâmina Sagrada de Kehper",e os -3 devem salvar de um HKO.

Nota:
Arte: 10
Efeito: 8

cura,da ataque,corrente,joga armas,dura 5 turnos,sem restrição e comum *-*

Nota:
Arte: 10
Efeito: 10


Esta atualização me deixou boquiaberto,simplesmente não me deixa duvida da nota geral dela 10!

Nota Geral da Atualização: 10

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Juin 2013, 19:47 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 06 Février 2013, 22:10
Message(s) : 41
Alguem pode postar a figura da Erine no ultimo nivel? :)

_________________
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal..."


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Juin 2013, 19:49 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Alexandre_Laguna a écrit :
Alguem pode postar a figura da Erine no ultimo nivel? :)

Image

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Juin 2013, 19:50 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
ficou um duvida:

"seus proximos combates"? isso eh qto? 2?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 3   [ 24 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 5 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB