Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 27 Juin 2013, 16:52 |
|
Eminence |
 |
|
O IluminadoA partir de agora e até 07/04/2013 04:00 (horário de Brasília), um novo troféu estará disponível! Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele. Jogue 90 Feitiços de Luz ou Teurgias Você receberá a carta Pela Luz! e o título: O Iluminado. Pela Luz!: Ação. Colecionador. Única. Permanente. Seus personagens recebem Ataque +1 até o final da partida. Se seus aliados estiverem mortos, Defesa +3, Espírito +1 e recupera 4 pontos de Vida. No início de seu próximo combate, esta carta retorna ao seu Baralho. Divirta-se Eredan iTCG, o jogo de cartas online Curta nossa página no Facebook/Eredan.br e jogue também através do App.Facebook!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 27 Juin 2013, 16:53 |
|
Golem |
 |
|
É um troféu bom e facil de se fazer,mas espero que a historia tambem seja boa ;D O Troféu se encaixa bem em Clérigos controle(Nebsen GT é você?)
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 27 Juin 2013, 22:05 |
|
Marchand |
 |
|
Pedido concebido, história traduzida. =D Ato IX - A Herança de Eredan - Capítulo 3 - Pela Luz!Citer : O vento varreu a superfície como uma linguagem invisível. Milhares de grãos de areia que tinham feito incontáveis milhas voaram para uma direção desconhecida. Às vezes, eles acumulavam ao pé de uma rocha, e, às vezes, como no presente, ao pé de uma antiga relíquia parede de um outro tempo. Netjhim plantou sua vara cabeça de chacal na areia e olhou para a cena, protegendo-se do sol com uma mão e torcendo a ponta de sua longa barba com as pontas de seus dedos. Atrás da porta do Infinito descoberta há algum tempo, deu a impressão de que uma nova terra se estendia além, mas não havia nada. O sacerdote de Ptol'a passou várias semanas para decifrar os escritos inscritos em cada coluna da porta. O que ele descobriu superou suas expectativas de que o conteúdo o fez se sentir mal. Eles indicaram que aqui era a cidade de Sundara, uma das maiores cidades em uma época que ninguém se lembrava. Mas ele foi atacada e parcialmente destruída durante a guerra entre as pessoas que estes símbolos esculpidos na porta e uma raça de guerreiros implacáveis. A porta foi quase destruída e quase todos os habitantes de Sundara foram mortos. Então, mais tarde escritos mostrou que o lugar foi amaldiçoado e que nenhum caso deve demorar aqui. Mas já era tarde demais, Netjhim sabia, eles tinham descoberto a porta e um esqueleto confirmando ainda mais as escrituras. Houve uma grande batalha no qual um acampamento de Sundara consistia de seres perto de Guem e, certamente, um desses guerreiros blindados. Desde a descoberta da equipe de arqueólogos o real historiador continuou a sua pesquisa. Sundara estava debaixo de seus pés e a confirmação veio quando os primeiros restos foram escavados. Netjhim não gostou do que ele sentia em relação a este lugar. No entanto, não havia nada de muito especial se não fosse a sua história, apenas areia, esmeraldas gigantes e restos ...
O relatório de Mineptra de Netjhim tinha chegado um dia para a pessoa em causa, ou seja, Sakina. Depois de lê-lo, ela percebeu que o assunto era muito importante e ordenou que o caso seja levado ao conhecimento do campo de Rei Metchaf. A resposta foi imediata e na mesma noite o comandante da Guarda Real foi convocado pelo rei. O homem em questão estava estacionado desde que Metchaf tinha sucedido seu pai há alguns anos atrás e sua fama era tão grande do que a de Vizir Mahamoud ou até mesmo a do próprio rei. O jovem, vestido com a sua magnífica armadura digna de seu estado Metchaf se juntou na sala do trono. Quando chegou Ahzred, Metchaf fez sinal aos outros guardas e algumas pessoas foram lá para deixá-los sozinhos.
- Ahzred, meu amigo, disse Metchaf apertando seu braço.
- Majestade.
- Eu preciso de você e de seu poder de perfuração.
- Eu sou seu servo, o que devo fazer para o seu prazer.
- Recebi um relatório de Netjhim, o sacerdote de Ptol'a, que está atualmente em uma área remota do deserto. Não é uma descoberta tão surpreendente mas perigosa de acordo com ele. Temo que ele vai levá-lo um suporte a cintura. Eu não tenho certeza de que há algo acontecendo, mas eu prefiro assumir a liderança por causa dos relatórios do Conselho das Guildas que haveria uma conexão com os Equinocianos e as Portas do Infinito. Esta missão é a responsabilidade e o nome dos Nômades do Deserto. Coloque-se na estrada o mais cedo possível, Sakina sabe os detalhes deste caso, vai lhe dizer onde está Netjhim.
Ahzred acenou com a cabeça e sem dizer uma palavra saiu em busca de Sakina.
Quase uma semana se passou desde a descoberta da Sundara e a equipe de arqueólogos estava fazendo um ótimo trabalho. Os primeiros restos foram agora apurados, confirmando assim a existência desta cidade. Ahzred tinha encontrado ele, o sacerdote de Ptol'a, no dia e toda a história foi contada a ele. Ele também não gostou deste lugar, e ele se sentiu desconfortável quando ele se aproximou da porta.
- Clérigo, diga-me que estamos num campo de batalha e que os mortos dormem debaixo dos nossos pés?
- Sim campeão, eu não sei como eles são, mas eu sinto que tem havido inúmeras mortes na região. Nós encontramos mais corpos lá fora, entre as ruínas, venha ver.
Ao Netjhim falar de outros cadáveres, Ahzred pensou em dois ou três, não mais, ainda aí, entre as ruínas de casas Sundara tinha dezenas de esqueletos descansando durante séculos. Entre eles distintamente os dois povos eram discerníveis: Guerreiros em armaduras grandes e pequenos pessoas cujos restos roupa deixaram pensando que não tinha nada de soldados e homens armados.
- Quanta desolação, Ahzred disse, inclinando-se em um esqueleto com o crânio esmagado. Suas lesões sugerem que a batalha foi extremamente violenta. Olhe sacerdote, eles têm um coração de pedra, disse ele, mostrando os esqueletos de tamanho pequeno.
- Pessoas próximas a Guem, conforme indicado na porta do Infinito. As peças se encaixam perfeitamente.
- Mas ele ainda não tem. Por que é que as pessoas foram?
- Eu não tenho nenhuma ideia.
Naquela época, um dos trabalhadores da equipe veio correndo sem fôlego e suando.
- Nós ... encontramos ... alguma coisa! Venha, por favor, este é um pouco longe lá fora, ele disse, apontando para uma direção.
Ambos nômades do deserto seguiram o trabalhador para outra ruína em muito melhores condições do que as outras, e em torno do qual o resto do grupo de arqueólogos estava ocupado. O historiador real levantou a cabeça alegre exultante.
- É incrível ter encontrado uma cidade desconhecida é extremamente rara e isso é ainda mais verdadeiro quando se trata de uma pessoas que viviam aqui antes de nós. Olhe para a escrita nas paredes, este é exatamente o mesmo estilo da porta.
- Sim, foi difícil de decifrar, eu acho que a escrita é do ancestral nosso, disse Netjhim examinando as paredes.
- Há uma abertura de um lado! Gritou um trabalhador.
Ahzred contemplava à esquerda de Netjhim as tradução das Escrituras para ver o que estava acontecendo. Por outro lado do edifício, uma porção da parede entrou em colapso, deixando uma grande porção suficiente para uma pessoa a passar. Dentro dele estava escuro como os trabalhadores foram para encontrar algo para iluminar. Ahzred sentiu que havia algo errado aqui, além deste campo de batalha da cidade manteve algo que parecia uma maldição ambiente, algo que estava dormindo por longa data. Finalmente a tocha foi acesa e um trabalhador viria quando Ahzred colocou a mão em seu ombro.
- Espere! Dê-me a tocha, eu vou.
- Mas você não quer que eu verifique que tudo corra bem em primeiro lugar?
- Exatamente, se algo der errado, eu prefiro que me diz respeito, diz Ahzred tomando a tocha.
O campeão da guarda real veio lentamente, iluminando ao redor dele para entender onde ele colocava o pé. O buraco era, na verdade, até a metade da parede e teve que ir até o fundo. A areia não foi engolida, proporcionando uma ladeira escorregadia que fez correr o campeão em atingir apenas para manter. O edifício em si foi apenas um quarto grande e enorme. A armadilha estava saltada sobre ele no momento em que ele colocou os pés no chão firme. A atmosfera alterada. A luz que emana do buraco de repente desapareceu, substituída por uma espécie de véu levemente arroxeado. Formas humanoides foram destacadas na parte inferior, e uma coisa era certa, eles não eram tão amigáveis, à luz da tocha, Ahzred podia ver o que eles eram: homens, grande raspada pele, enrugada , cristais transparentes de saída de seus braços, pernas e rostos, todos armados com grandes lâminas enferrujadas. Ahzred jogou a tocha no chão e chamou Ra, o deus da luz que traz a força necessária para derrotar seus inimigos. Um círculo de luz pura apareceu atrás dele e seus olhos brilhavam com energia, Ra tinha ouvido falar e concedeu seu favor para esta batalha. Ahzred tinha sua força em seus Punhos cerrados, eram suas armas, porque ele não estava usando uma espada ou lança como outros guardas reais. Ele se esquivou do primeiro golpe de um oponente e, em seguida, gritou: "Pela luz" antes de vingar seu punho para baixo na figura do adversário que voou para longe como areia ao vento. Então veio a batalha, a batalha do passado, enfrentar o presente. Estes espectros do Equinócio viria para o fim de que qualquer outro lutador teria tido a infelicidade de se aventurar aqui, eles teriam feito o trabalho do trabalhador se não tivesse sido retido por Ahzred. Mas o seu adversário tinha a mais pura fé e lutou para proteger o grupo que estava do lado de fora por mais de si mesmo. Um por um, os Equinocianos caíram, queimados pelas teurgias de fúria divina do campeão. E quando, algum tempo depois que o último caiu, o sangue cobria sua armadura e os símbolos divinos. Ele não conseguia ficar de pé, o coração batendo tão forte que ele pensou que poderia levar um longo tempo e parar. Mas isso não aconteceu ... Ahzred ajoelhou-se e fechou os olhos para se concentrar.
- Deuses a minha vida pertence a você, obrigado por me apoiar neste evento.
Dezenas de arranhões e feridas fecharam novamente lentamente no efeito salvífico de um deus. Ele, então, levantou-se, cambaleando, como cada um de sua luta que ele tinha dado a sua máxima, e as limitações de pastagem. O ambiente voltou ao normal e ele pegou a tocha estava indo para queimar.
- Este lugar é amaldiçoado ... mas por quê?
A pergunta foi respondida, lá no meio da sala havia um cristal verde esmeralda tão grande quanto ele em forma de ovo. Ele caminhou lentamente de forma distinta no centro. A luz da tocha delineou as características da pessoa presa dentro. Ele era um membro das pessoas próximas a Guem, o chamado Come-Pedras. Ele tinha traços masculinos, vestindo apenas calças, seu cabelo era curto e seu peito largo mais leve que suas linhas de pele. Ahzred colocou a mão sobre o cristal e uma voz foi ouvida.
- Eu esperei por muito tempo para que você viesse me encontrar. Eu sou o guardião do conhecimento do meu povo, eu guardo as almas dos meus colegas homens. Estou pronto para lutar novamente contra o Equinócio. Meu nome é Adhikara. Hmmm, interessante, significa que terá um lançamento de um novo come-pedras, provavelmente na continuação desta história. Tenho uma dúvida, como o Ahzred está vivo se a Ptol'a guardava sua alma, nem é o corpo de Nehant que ia ser usado por Zejabel. Muito estranho isso. Me expliquem, não tem vestígios de como ele está vivo atualmente.
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 27 Juin 2013, 22:28 |
|
Golem |
 |
|
Gostei da historia,algumas partes achei cansativas(Mesmo assim,não faça resumida,completa é melhor :p),mas achei bem legal sobre o come-pedras,e aquela nova carta mostra a imagem dele.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 28 Juin 2013, 17:27 |
|
Vénérable |
 |
|
codydet a écrit : É um troféu bom e facil de se fazer,mas espero que a historia tambem seja boa ;D O Troféu se encaixa bem em Clérigos controle(Nebsen GT é você?) Kra,eu n colocaria esse trof em um nebsen,pq obviamente num neb vizxir,o vizir deve ficcar vivo obviamente ja qe ele e o tanekr (AVA AVA AVA AVA AVA) mais o nebsen tbm tem qe ficar vivo,com +1 pra teurgia,com isso lamina sagrada recupera 3 de vida cada uma,axioma nomade 3 de vida ao inves de 2,luva de lucyan recupera 4 devida,fora os buffs p/ teurgia.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 28 Juin 2013, 18:30 |
|
Golem |
 |
|
Krillan a écrit : Pela Luz!: Ação. Colecionador. Única. Permanente. Seus personagens recebem Ataque +1 até o final da partida. Se seus aliados estiverem mortos, Defesa +3, Espírito +1 e recupera 4 pontos de Vida. No início de seu próximo combate, esta carta retorna ao seu Baralho. Ação?Tem certeza? fillipe1234567 a écrit : Kra,eu n colocaria esse trof em um nebsen,pq obviamente num neb vizxir,o vizir deve ficcar vivo obviamente ja qe ele e o tanekr (AVA AVA AVA AVA AVA) mais o nebsen tbm tem qe ficar vivo,com +1 pra teurgia,com isso lamina sagrada recupera 3 de vida cada uma,axioma nomade 3 de vida ao inves de 2,luva de lucyan recupera 4 devida,fora os buffs p/ teurgia. Imagine que épico seria uma luta planejada de dois desses?(Mas nada supera dois Dhan :p)
|
|
Haut |
|
 |
Dmadeiro
|
Publié : 28 Juin 2013, 19:46 |
|
Guémélite |
 |
|
yanraphael a écrit : Hmmm, interessante, significa que terá um lançamento de um novo come-pedras, provavelmente na continuação desta história.
Tenho uma dúvida, como o Ahzred está vivo se a Ptol'a guardava sua alma, nem é o corpo de Nehant que ia ser usado por Zejabel. Muito estranho isso. Me expliquem, não tem vestígios de como ele está vivo atualmente.
A primeira carta pela qual me apaixonei quando comecei a jogar Eredan foi A Come-Pedras. Te-la era meu sonho de consumo... E agora a Feerik irá lançar Adhikara!!! Super ancioso... Quanto a sua dúvida Yan... ATO VIII - Capítulo 17 Ptol'a conversando com Zejabel Citer : "- Cela ne sera pas facile, c’est Ahzred en personne qui veille en ce moment sur le cristal, c’est le maître des gardes royaux du désert, les dieux le protègent. Et puis tu peux imaginer qu’un corps d’un banal mortel sera suffisant pour contenir la puissance de l’âme de mon mari. Non il lui faut un corps bien plus puissant... tu n’en connaîtrais pas un par hasard ?" Traduzindo... - Esta tarefa não será fácil, é Ahzred em pessoa que neste momento guarda o cristal, e ele é o mestre da Guarda Real do Deserto, os deuses o protegem... E blá blá blá... Ou seja, a tradução do último capítulo do ATO VIII esta errada. Da uma concertada lá Yan.
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 28 Juin 2013, 20:01 |
|
Marchand |
 |
|
Dmadeiro a écrit : Ou seja, a tradução do último capítulo do ATO VIII esta errada. Da uma concertada lá Yan. Corrigido. Uma curiosidade, vc está incomodado que eu traduze, ou está feliz? Fale a verdade, senão traduzo só para mim e para o blog.
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 28 Juin 2013, 20:53 |
|
|
yanraphael a écrit : Tenho uma dúvida, como o Ahzred está vivo se a Ptol'a guardava sua alma, nem é o corpo de Nehant que ia ser usado por Zejabel. Muito estranho isso. Me expliquem, não tem vestígios de como ele está vivo atualmente.
yan, isso pode ser esclarecido em outra historia, em um mundo com diversos nucleos varias historias se passam simultaneamente. Pode ser no proximo q aparece o Zeja. Agora + 1 come pedras, legal, o antigo era bom, vamos ver como vem esse aí. o trofeu facil para uma carta bem boa ateh...
|
|
Haut |
|
 |
Dmadeiro
|
Publié : 28 Juin 2013, 21:21 |
|
Guémélite |
 |
|
yanraphael a écrit : Dmadeiro a écrit : Ou seja, a tradução do último capítulo do ATO VIII esta errada. Da uma concertada lá Yan. Corrigido. Uma curiosidade, vc está incomodado que eu traduze, ou está feliz? Fale a verdade, senão traduzo só para mim e para o blog. Incomodado? lógico que não. De onde você tirou isso? Na verdade estou bem feliz pela sua iniciativa. Me desculpe se eu escrevi algo que te ofendeu...
|
|
Haut |
|
 |