Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 14:42
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 14 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 03 Juillet 2013, 15:50 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image

Lançamento de Cartas: Alcaide

ImageImageImage

. Rara. Ação. Guerreiros Zil. Ataque +2 ou +3. Você pode escolher uma Adaga ativa, esta é desanexada, jogada e ativada imediatamente. Corrente com Adaga ou caso tenha uma Adaga equipada.

. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Mercenários. Saqueador. Humano. Cortesão, O Caçador de Místicos. Espírito 2. Ataque 9/11. Defesa 2. Pontos de Vida 15. No início do jogo, se seus aliados forem Saqueadores, você recebe a Guilda deles. Ataque +2 contra Magos e Clérigos. Se você jogar 2 cartas de Saqueador, seus aliados recebem Ataque +1 até o final da partida. Turnos 2, 4 e 6: Corrente com cartas de Saqueador.

. Rara. Ação. Guerreiros Zil. Saqueador. Ataque +4. Se o seu personagem possuir uma Adaga anexada a si, um personagem oponente sofre 1 ponto de Dano Direto. Corrente: Adaga.

. Incomum. Outro. Kotoba. Defesa +3. Escolha um personagem, este personagem é desvirado e seus outros personagens são virados. Rastreador: se um Feitiço ou uma Ação jogada pelo personagem oponente é ativada, recupera 4 pontos de vida e Ataque +2.

. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Permanente. Ataque +1 por cada personagem com Defesa inferior a 2. Eclipse: se outra "Praga Eclipse" estiver ativa, a próxima carta não Teurgia é descartada. Corrente.

. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Nômades do Deserto. Saqueador. Humano. Eclipse. Espírito 1. Ataque 8/10. Defesa 0. Pontos de Vida 16. Ataque +1 contra Guerreiros. Seus outros Nômades do Deserto recebem Ataque Máximo +1 até o final da partida. No início do turno, uma vez que os personagens estejam desvirados, se "Inatka" estiver virada, ela recebe -4 de dano sofrido. Turnos 1, 3 e 5: Ataque +2.

. Comum. Cajado. Kotoba. Duração 2 turnos. O Bônus de Espírito do seu oponente é cancelado. Rastreador: O Ataque Mínimo de seu oponente é igual ao seu Espírito. Todas as Bokkens e Bombas de Fumaça da sua Pilha de Descarte são colocadas de volta no seu Baralho.

.. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Saqueador. Ataque +3/+4 e Defesa = 2. Um Eclipse Sol'Ra de seu Baralho é colocado em sua mão.

. Comum. Adaga. Saqueador. Permanente. Ataque+2. Rastreador: Empunhadura Dupla. Ataque +1 se algum personagem oponente for Mago ou Clérigo. Corrente.

Para comemorar a chegada do novo Caçador de Místicos, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 07 de Julho às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "As Lâminas Noturnas" por 999 Fee'z.

Image

Esse Baralho inclui :


  • Alcaide
  • Lâmina Dançante
  • Telendar Liberto
  • Arma Escorregadia X1
  • Adaga Viva X1
  • Malabarismo X1
  • Lâmina de Artrezil X1
  • Assassino Mestre X1
  • Mestre das Adagas X1
  • Jogo de Destreza X2
  • Lâminas Ocultas X2
  • Máscara do Assassino X2
  • Adagas à Postos X2
  • Iniciativa X2
  • Faca Roubada X1
  • Lâmina Ebohki X2
  • Adaga Lutadora X1
  • Técnica Zil X2

Além disso, as cartas relançadas dessa semana serão e a .

=====================================

Análise Krillantástica!!!

Citer :
: Excelente item, mas seria melhor se fosse espada kotoba, dai ajudava o deck de Asajiro, espero que mudem para espada msm, mas vamos aos prós, ela cancela os bônus de espírito dos personagens, , e se vc for rastreador o ataque minimo de seu oponente é igual ao seu espírito, nesse caso não cheguei a testar se é o TEU ou do OPONENTE, mas vamos verificar isso jájá!

: Ataque +2, é corrente, e empunhadura dupla pra Caçador de Místicos, sem contar que da ataque +1 se o oponente for clérigo ou mago, mt boa.

: Ação mt boa, ataque e defesa, vai ajudar a acelerar o deck e puxar mais rápido ainda as "Eclipse Sol'ra", só é uma pena não ter corrente, acho que ela deve ser jogada dps de obesidade e segredo e outras cartas que dão correntes pa ter um uso bom dela.

: Personagem super OP, stats maravilhosos, cortesão e Caçador de Místicos e copia GUILDA e CASTA dos seus aliados *-*, ele dá ataque +1 perma pros seus persons, quando ele joga 2 cartas de saqueador e nos turnos dele ele tem corrente, VEI, isso é lindo demais sô! O_O

: Item para deck controle ao meu ver, você ganha defesa e escolhe o person que ficará desvirado, e os outros persons são virados, se vc for rastreador e o oponente lançar feitiço ou ação você cura e ganha ataque, já era chato com redutor de dano, com cura então #PelaMorDeGoku.

: Achei essa carta excelente, da ataque +1 para cada personagem com defesa inferior a 2, seus nômades não tem def, ou seja...., 3 de ataque de prima, se vc for eclipse e tiver outra dessa "praga" anexada, a próxima carta do oponente que não for teurgia é descartada(ela nem ativada é) e além de tudo é corrente ta ai a corrente q eu falei lá em cima!

: Melhor q ZORO hein???? kkkkkkk, 7 adagas são melhor q 3 espadas, bem... vamos a carta, ataque +2 ou +3, dai você escolhe uma adaga ativa, desanexa ela e joga ela e ela ativa IMEDIATAMENTE, ainda por cima é corrente com adaga ou se vc já tiver adaga anexada vc ganha corrente com essa linda cartinha, mt boa para puxar uma adaga dos seus persons e jogar em corrente assassinato! :D

Espero que gostem!!! :P


Divirta-se

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br e jogue também através do App.Facebook!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 03 Juillet 2013, 16:26 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 06 Février 2013, 01:30
Message(s) : 11
algumas ressalvas nas traduções:

Lâmina Ebohki. Comum. Adaga. Saqueador. Permanente. Ataque+2. Rastreador: Empunhadura Dupla. Ataque +1 se algum personagem oponente for Mago ou Clérigo. Corrente.

Lame d’Ebohki. Commune. Dague. Maraudeur. Permanent. Attaque +2. Traquemage : Ambidextrie. Attaque +1 supplémentaire si un personnage adverse est Mage ou Prêtre. Enchainement.

Como pode ser visto no texto original Traquemage é O Caçador de Místicos, Traqueur que na verdade é Rastreador.

Outra ponto por que mudaram o nome do Chantelain pra Alcaide?? Chantelain é muito melhor e além disso tem um detalhe faltando, segundo o post francês em sua descrição:

Chantelain. (3 évolutions au total). A sa dernière évolution : Rare. Mercenaires. Maraudeur. Humain. Courtisan, Traquemage. Esprit 2. Attaque 9/11. Défense 2. Points de vie 15. En début de partie, si vos alliés sont Maraudeurs vous gagnez leurs castes et leurs guildes. Attaque +2 contre les Mages et les Prêtres. Si vous jouez 2 cartes Maraudeur, vos alliés ont Attaque +1 jusqu’à la fin de la partie. Tours 2, 4 et 6 : Enchainement carte Maraudeur.

Como pode ser visto ganha também a Casta.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 03 Juillet 2013, 16:30 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Vlw pelas dicas Siali, falarei para modificarem! :D

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 03 Juillet 2013, 16:51 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Analise do Cody [Lançamento de Cartas: Chantelain]

é um ótimo personagem,com efeito ótimo,bônus de turno bom, e ataque alto,mas tem espírito regular,defesa baixa,e o bônus de turno deixa a desejar em parte por ser obrigado a ativar em determinados turnos(Por culpa do "Tempo" de ativação,por exemplo a diferença do Espectro e da Myriana),ele tem bons pontos de vida e a arte é bem bonita.

Notas:
Arte: 10
Efeito: 10
Bônus: 9
Atributos: 9
Características*: 10
*Raça,Classe,Guilda,Casta.

ataque,corrente e adaga? carta linda para os Zil,tem uma arte bonita e efeito ótimo!

Nota:
Arte: 10
Efeito: 9

é uma carta que eu não gostei muito,dando efeito de controle,o foco dela parece ser para os rastreadores,o que é meio estranho por que os tem geralmente defesa baixa e são focados em matar rápido.

Nota:
Arte: 9
Efeito: 8

é uma carta muito boa,principalmente pelo fato da corrente,chega a ataques 6,é permanente e na segunda utilização descarta a carta jogada pelo adversário,com exceção de teurgias.

Nota:
Arte: 9
Efeito: 10

é um . . . Cajado? tem aparência de espada mas é um cajado . . .
Com um efeito de controle,novamente para rastreadores,o que me parece bem estranho,tanto o primeiro quanto segundo efeito são para defesa(Magica e Física),pode ser que a feerik planeje um estilo controlador para os rastreadores,mas isto só o tempo dirá.

Nota:
Arte: 7(Espada mas é cajado?)
Efeito: 8

. é quase quem um assassinato nomade,tem o efeito de puxar carta para mão,mas decepciona pela falta de uma corrente qualquer.

Nota:
Arte: 10
Efeito: 8

proporciona +2 de ataque e corrente,a sua utilidade para por ai,o +1 é ocasional,e só da empunhadura dupla aos Caçadores de misticos o que fará muita falta aos Zil.

Nota:
Arte: 10
Efeito: 9

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Dernière édition par codydet le 03 Juillet 2013, 23:52, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 03 Juillet 2013, 17:33 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Se a espada cajadesca tiver correta e ela transformar o atk oponente = seu esp ela e optasticamente op,mais se tiver errado... .-. Alguem pode testar?

Essas atts tao ficando mt boas =D

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 03 Juillet 2013, 17:40 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Cody, mude a sua opinião sobre a Lâmina de Ebohki se quiser, mas ela é para CAÇADORES DE MISTICOS.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 03 Juillet 2013, 19:11 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Da pra fazer snipers, zil saqueadores, eclipse. É ta bem dahora a att! :D

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 03 Juillet 2013, 19:13 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
fillipe1234567 a écrit :
Se a espada cajadesca tiver correta e ela transformar o atk oponente = seu esp ela e optasticamente op,mais se tiver errado... .-. Alguem pode testar?

Essas atts tao ficando mt boas =D



filipe, se for um wartracker seu espirito ( pq nao eh o impresso) pode ser beeeem alto. Mas o rast. humanos jah fica legal. Bem deck de rastreador tah ganhando boas atts.
senghi tah indispensavel agora no deck.

e alguem avisa os caras q boken eh uma ESPADA, de madeira, nao um cajado...
sem noção, soh pra nao dar corrente pro guerreiros kotobas.

Achei o personagem bem legal...desenho bom tb.

Cody arruma na sua avaliação, a espada jedi ali eh EP pra caçador de mistico.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 03 Juillet 2013, 21:18 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Essa arte da Carta me lembrou.....hummm....
Parece o personagem de vídeo game do metal gear solid!!
:D

Doido pra transforma lo em wallpaper :D

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 03 Juillet 2013, 23:02 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:54
Message(s) : 95
1 coisa esse cara vai pro meu theya ps cody eu acho que por ele ser um saqueador os pontos dele ta otimo se queria espirito 3 def 4?? mais otima avaliaçao


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 14 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB