Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 21:28
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 14 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 04 Juillet 2013, 19:51 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image

Junte-se aos mortos!

A Lâmina Noturna

A partir de agora e até 07/11/2013 04:00 (horário de Brasília), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Inflija 230 de Dano Físico com personagens que possuem adagas anexadas a eles.

Você receberá a carta e o título: A Lâmina Noturna.

Image

: Ação. Colecionador. Única. Se você tiver menos que 14 pontos de Vida, o ataque bônus de sua próxima Adaga será triplicado, caso contrário Ataque +3. Corrente: Ação ou Adaga.

Divirta-se

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br e jogue também através do App.Facebook!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 04 Juillet 2013, 20:05 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:37
Message(s) : 186
O troféu desta semana esta com a tradução errada.

ImageImage

O bônus de ataque das próximas adagas e ações jogadas são triplicados...

Dúvida: O texto original em francês esta no plural... Então, será que se conseguirmos jogar mais de uma carta depois deste troféu todas as ações e adagas se beneficiam do efeito triplicado?

_________________
Lançamentos 2012 - 2013
Índice de traduções
Deck – Kaes maléfico


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 04 Juillet 2013, 20:21 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
História ta aqui =).

Livre leitura, muito boa, mas achei o Chantelain meio mal.


Ato IX - A Herança de Eredan - Capítulo 4 - Junte-se aos Mortos
Citer :

Uma forma prateada caiu entre dois bosques, deixando na passagem espinhosa um pequeno tufo de cabelo. A raposa prateada farejava freneticamente o ar em busca de um cheiro peculiar, depois de viajar vários círculos com o nariz no ar, ela finalmente sentiu o cheiro de sua amada. Ela levantou uma orelha, em seguida a outra e de repente correu de volta na trilha perfumada. Ora saltando em uma pequena pedra, ora em cima de um ramo, alguns desvios entre as árvores e, finalmente parecia que ela estava procurando por vários dias. Theya estava perto de uma pequena fogueira onde a madeira molhada exalava muita fumaça que ardia. Felizmente, em nenhuma área não vivia ninguém além de veado, javali, e outras aves. A Equinociana tremia enquanto tentava se aquecer, a maldição deste mundo ela odiava mais do que qualquer coisa. Quando ouviu os ramos ranger ela olhou para cima e viu a bola ir para o cabelo dela. O animal estava realmente feliz de ver sua amada, se contorcendo em todas as direções.

-Você me encontrou, disse Theya invadida pela alegria. Você está tão suja quanto os seres humanos deste mundo, mas estou tão feliz que estamos juntos. Quando eu vi você, me lembrei detalhadamente do confronto contra aqueles selvagens vestidos com roxo e preto. Pensei que nunca no encontraríamos novamente. Nossa missão foi um fracasso, preciso ir com você e eu vou ser capaz de encontrar outras fontes de magia Equinociana.

A raposa foi para a festa depois de alguns minutos, durante os quais Theya desistiu de suas ideias, formalizada por desenhar um padrão no chão.

-Sim, pode funcionar! Se algum dia eu conseguir acumular energia suficiente poderei contatar forças da imperatriz.

- Nós poderíamos saber quando uma nova Porta do Infinito será aberta. Venha aqui! A raposa parou de correr todo o caminho e parou diante dela, balançando a cabeça. Ela então passou um fato estrangeiro. Ninguém fora da cena teria visto alguém brincar com o focinho de um cão, mas na realidade Theya usou seus poderes para melhorar a percepção de seu pequeno companheiro. Os olhos brilharam com um forte roxo.

-Eu vejo através de seus olhos... sim... existem fontes de magia Equinociana. Não me deixe em nenhum momento meu amigo, eu não suporto este mundo, me leve.

O animal começou a andar, tomando direção ao norte, que iria levá-los até a fronteira entre Baranthe e Draconia. Mas a dupla não foi muito longe.Depois de algumas horas de trabalho as coisas pioraram para eles...



Poucos dias antes, no Castelo de Kaes.

-Queria falar comigo, Conselheiro?

-Ha! Conselheiro Doyen-Verace! Sim, então entre.

O homem com roupa do Conselho das Guildas gentilmente fechou a a porta atrás dele antes de ir para o escritório de Chantelain, além disso permaneceu em ruína sob os pergaminhos. O rosto de Doyen expressou cansaço extremo e uma ansiedade palpável. Verace sentou-se em uma das duas cadeiras em frente a Chantelain, examinando o ambiente com várias bandejas de comida, restos de comida, roupas sujas, provavelmente, privadas e um sofá que foi coberto. Tudo indicava que o Conselheiro não estava fora de seu escritório durante um tempo.

-Você está ciente de qualquer questão relativa ao "Equinócio"? Perguntou Chantelain, arranhando seu rosto enquanto coçava por causa de sua barba.

-Claro que é a nossa prioridade, por isso estou lidando com a própria diligência.

-Eu reuni ali relatório de várias Guildas, bem como os comentários feitos por nossas forças internas sobre o assunto. Até agora, temos contado, três Equinocianos...

Mas Verace cortou.

-O Estrangeiro está atualmente nas mãos da Almirante Al Killicrew, o outro Equinociano desapareceu nas ruínas de Caislean e finalmente uma Equinociana que foi sequestrada pelo tempo pelo Equinócio desapareceu. Nós não temos notícias dela desde então.

-Até ontem era verdade. Mas eu recebi relatório de um dos meus homens, se você sabe o que quero dizer.

-Eu vejo perfeitamente, me diga.

-É em Baranthe, ela está em uma floresta e lá viveu como uma reclusa.

-Como é que você descobriu?

-Se tivéssemos perdido o controle, este não foi o caso da raposa de prata.

-Raposa Prateada?

-Sim, é um detalhe que apareceu em vários relatórios que colocou uma pulga atrás da orelha. Parece que a Equinociana é acompanhada pela raposa, mas durante a agressão dos Zil, elas foram separadas. Eu lancei os meus homens para encontrá-la e, eventualmente, eles a encontraram, e, em seguida, seguiram-a.

-Parabéns Conselheiro Chantelain. Instrua-o capturar.

-Eu mesmo tratarei disso, Baranthe não é muito longe daqui. E se ela resistir? Pensou verdadeiramente por um momento e disse:

-Se ela resistir... matarei-a.

-Muito bem. Obrigado por ter vindo Conselheiro-Doyen, eu estou a caminho, lhe verei quando voltar.



Estava escuro, mas Theya não se importava, pois os Equinocianos não foram muito afetados pela escuridão em seu mundo, porque a luz não era tão intensa aqui na terra de Guem. A raposa progrediu lenta mas seguramente, com foco no alvo, a magia do Equinócio no horizonte. Nem ela, nem sua amada viram as formas que se moviam silenciosamente ao redor delas. Uma dúzia de Caçadores de Místicos haviam se mudado com o Chantelain, o regente da organização. Seus alvos estavam lá, o plano estabeleceu-se... Chantelain teve pouca oportunidade de tomar sobre si os atributos da organização já que ele ficaria em pessoa com a Equinociana. Quanto ao destino da raposa prateada foi selada. Um Caçador-Mestre de Místicos desenhou uma de suas pistolas estranhas, apontou a arma na direção do animal e pressionou. O projétil, propulsionado a alta velocidade, se fixou no corpo do animal que se encontrava a poucos metros de distância, que não sobreviveu ao ferimento. Theya tentou pegar sua máscara para se preparar para a batalha. Mas o equilíbrio de forças não estava a seu favor. O que ela poderia lidar com esses homens e mulheres cuja vida inteira foi dedicada à morte?! A honra foi deixada para Chantelain segurando a Lâmina de Ebohki, uma arma formidável. Com uma velocidade incrível, ele saltou sobre a Equinociana e profundamente mergulhou a lâmina entre as duas costelas, perfurando o coração transpassado, em seguida retirou-a para selar o destino da Equinociana. Ela levantou-se de lado e percebeu que, com seu coração parando de bater, a morte iria ganhar, ela tinha falhado, ela caiu...

Chantelain e outros Caçadores de Místicos rodeavam-a e viram que ambos os alvos estavam bem mortos.

-Rápido e eficiente com sempre, meus amigos. Vou anunciar que a Equinociana tinha muito poder e era uma ameaça, por isso tivemos de eliminá-la.

-Caçadores de Místicos não fazem prisioneiros, disseram a sério todos os Caçadores de Místicos antes da noite, depois ele desapareceram.


Dmadeiro e outros, me corrijam a vontade, um errinho é fatal. =D

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 04 Juillet 2013, 20:24 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Dmadeiro a écrit :
O troféu desta semana esta com a tradução errada.

ImageImage

O bônus de ataque das próximas adagas e ações jogadas são triplicados...

Dúvida: O texto original em francês esta no plural... Então, será que se conseguirmos jogar mais de uma carta depois deste troféu todas as ações e adagas se beneficiam do efeito triplicado?



D acho q sim, kotori turno 1, joga o trofeu + "uma adaga" + .
O bonus da adaga e da ação deve ser triplicados...pensa no estrago ( tah nao no turno 1, mas no 4 quem sabe...)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 04 Juillet 2013, 20:48 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
pseudo7 a écrit :
D acho q sim, kotori turno 1, joga o trofeu + "uma adaga" + .
O bonus da adaga e da ação deve ser triplicados...pensa no estrago ( tah nao no turno 1, mas no 4 quem sabe...)

Isso seria perfeito para o Zil, alem do mais ele poderia jogar no primeiro combate com uma , no segundo combo + + + Uma Adaga

Estou errado?

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 04 Juillet 2013, 21:32 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Pseudo precisa ter menos de 14 de life pra funfar.
trof OPTASTICAMENTEOPTASTICOSENCASSIONALMENTEOPPRACARAMBA,ok isso foi exagero,o problema dele,e q ajuda decks como corvo,MAS pra vc ter - de 14 de vida hj em um deck zil por exemplo,e so jogando contra dano direto ou magos,e logo so podera ser usado no prox combate,como saqeador e um deck rapido,ja sabe ne xD,mais e bem bom .

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 04 Juillet 2013, 21:46 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Gostei da historia =D
E o troféu tambem é muito bom,imagine de alguma forma fazer isso:

Visão de Cheksathet+Hora de Morrer+Junte-se Aos Mortos + Ação ou Adaga com belo bônus de ataque.

Seria o poder da carta multiplicado por 6 *-*

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 04 Juillet 2013, 21:47 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 17:08
Message(s) : 35
Os caçadores de místicos nessa história pareceram com os milicianos brasileiros.

LUTO. eu até que gostava da e do . :(


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Juillet 2013, 01:58 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 06 Février 2013, 03:57
Message(s) : 20
Vocês também não acham que as missões para os últimos troféus têm sido muito limitadas à um tipo especifíco de deck? Como esse e o anterior...
Ou seja, tem o deck, faz fácil o troph, não tem, não faz ou sofre pra fazer.
Vacilo contra os pobres =/


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Juillet 2013, 02:04 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
na verdade não, qualquer um pode comprar aquelas adagas de 100 cristais, só vai demorar um pouco pra fazer, mas sempre foi assim, alguns decks tem mais facilidade em cada trofeu semanal


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 14 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 5 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB