Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 18 Avril 2024, 10:06
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 14 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Lançamento de Cartas: Beladona
Message Publié : 17 Juillet 2013, 15:23 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image
Lançamento de Cartas: Beladona

ImageImageImage

. Rara. Ferramenta. Kotoba. Saqueador. A sua carta "Rastreio" é considerada como se já estivesse ativa há 2 batalhas. Rastreadores: Corrente.

. Rara. Ação. Piratas. Saqueador. Permanente. Esta carta é ativada no início de seu próximo combate, se você estiver equipado com uma Arma de Pólvora, o personagem oponente sofre de 2 a 3 pontos de dano direto. Se essa carta for removida, o personagem oponente sofre 3 pontos de dano direto. Corrente: Arma.

. Incomum. Ferramenta. Enviados de Noz'Dingard . Permanente. Escolha um personagem e anexe essa carta a ele, esta carta se torna um Feitiço Luz. Lâminas Místicas recebem Corrente caso joguem um Feitiço Luz. Corrente.

. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Elfine. Se a próxima carta do seu oponente for uma Ação, Magia ou Teurgia, você ira executar um ataque adicional igual ao seu Ataque impresso. Caso contrário, seu oponente recebe Defesa -2. Corrente: Item.

. Incomum. Ação. Guerreiro. Saqueador. Anexa ao personagem oponente; ele recebe Defesa -2. Duração de 2 a 4 turnos. Guerreiro ou Saqueador: Corrente.

. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Kotoba. Saqueador. Guemelite das Sombras, Guemelite da Guerra. Traqueur, Corbeau. Espírito 2. Ataque 7/9. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Ataque +1 contra Magos. Defesa +1 se você jogar uma carta de Saqueador. O seus "Corvos" recebem Ataque +1. Turnos 1, 2 e 4: uma "A Arte do Rastreamento" do seu Baralho será jogada, seguindo as cartas já jogadas.

. Comum. Ação. Saqueador. Esta carta é anexada em um personagem fora de combate. Permanente. Ao início do combate, o personagem recebe Ataque -1, Defesa -1 e sofre 2 pontos de dano direto. Corrente.

. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Comum. Coração de Seiva. Guerreiro. Elfine. Espírito 0. Ataque 5/9. Defesa 1. Pontos de Vida 16. Recebe Corrente se uma Arma Coração da Seiva for jogada. Efetua um Ataque adicional igual ao seu Ataque impresso. Turnos 1 e 4: Efetua um Ataque adicional igual ao seu Ataque impresso.

. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Duração de 4 Turnos. Ataque e Defesa +1. No início de seu próximo combate uma carta "Eclipse de Sol'Ra" da sua Pilha de Descarte será jogada. Corrente: Ação.

E para comemorar a chegada da nova Elfine, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 21 de Julho às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "Elfines Guerrilheiras" por 999 Fee'z.

Image

Este Baralho inclui :
  • Beladona
  • Aleshane
  • Castanheira
  • Arco de Marfim X2
  • Saque Rápido X2
  • Força da Natureza X1
  • Cercado X3
  • Arco Duplo X3
  • Golpe por Golpe X2
  • Adaga Âmbar X1
  • Curva de Tiro X2
  • Flechas Afiadas X3
  • Flechas Vibrantes X2
  • Melodia Hipnótica X2
  • Olhando a Lua X1

Além disso, as cartas relançadas dessa semana serão Kotori Kage e Armadilha Inesperada.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

======================================

Análise Krillantástica

Citer :
: Excelente personagem elfine, os stats são mt bons como de toda elfine, uma coisa INCRIVEL é que ela tem a msm habilidade de aleshane, nesse caso ao dar o segundo ataque que é igual ao impresso, ela pode bater com 5 à 9, o que é mt mas mt bom mesmo, e seu bônus de turno é o q a deixa como personagem espetacular, turnos 1 e 4 ela da 1 atque adicional DENOVO, O_o, isso é ou não é lindo? Pelo visto novo elfine será ela com + ou outra, só sei q Aleshane estará junto kkkkk

: Ação elfine mais linda, se a próxima carta oponente for ação, magia ou teurgia, teu personagem executa um ataque adicional. Caso ele jogue um ITEM ou NADA, o oponente só perde 2 de defesa, essa carta ainda por cima é corrente, tou vendo que arco é o q não vai faltar no deck.

: Essa carta veio pra substituir a ? pq não vejo mt lógica nela, a Anazra já da corrente no inicio da partida, acho que ela veio só para os fãs de LM inventarem algo com isso ou pararem de reclamar msm hahahaha, o bom dela é a corrente.

: Mais carta pa rastreador? Aff ¬¬, bem é um item ferramenta, que modifica o tempo em que a carta está permanente, somente saqueadores podem usá-la e é corrente, achei bem legal, pois vai acelerar o controle sobre o oponente, fazendo assim que já no próximo combate desse personagem ele tenha TUDO anulado. :D

: Ação permanente, a carta só ativa no próximo combate oq é uma pena, pois seu poder é mt bom, se vc tiver arma de pólvora anexada o personagem oponente sofre de 2 a 3 de dano direto, se a carta for removida o oponente sofre 3 de dano direto, além disso é corrente com ARMA. Mt bom acho q o Sniper Long Shot vai voltar um pouco mais forte por conta disso, único problema é q não vai acelerar mt como eu imaginei que seria, mas pode trazer mt mais força. :)

: Essa carta se anexa a um personagem fora de combate e é permanente, no inicio do combate o persom recebe ataque e def -1 e sofre 2 pontos de dano direto, ela tbm é corrente, sinceramente achei uma carta +ou-, tendendo pro -, ela só pode ser usado praticamente quando vc tem 2 ou 1 person apenas vivo, e cagar da carta cair no oponente e matá-lo, então achei mt ruim msm. :?

: Achei mt boa, mais uma carta pra ajudar os eclipse, pois vai reciclar o Eclipse de Sol'ra e jogá-lo imediatamente, além de dar ataque e def +1 e durar 4 turnos ela da corrente para ação, que normalmente é o que mais tem no deck eclipse, achei mt boa msm. :p


Espero que gostem! :D

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Juillet 2013, 16:09 
Aventurier

Inscription : 10 Février 2013, 00:57
Message(s) : 61
a cata ta traduzida errada, o certo é: anexada a um personagem oponente fora de combate.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Juillet 2013, 16:19 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:37
Message(s) : 186
Foi só eu ou mas alguém não entendeu esta lançamento??? A meu ver, somente duas cartas tiveram destaque.

indubitavelmente a melhor cartas deste lançamento.
E . Bota essa carta num deck de demônios suicidas. Não fica ninguém vivo...

Citer :

: Essa carta veio pra substituir a ? pq não vejo mt lógica nela, a Anazra já da corrente no inicio da partida, acho que ela veio só para os fãs de LM inventarem algo com isso ou pararem de reclamar msm hahahaha, o bom dela é a corrente.



Esta carta, foi feita o para as LM lock-hand... Que por sinal são muito chatas.

_________________
Lançamentos 2012 - 2013
Índice de traduções
Deck – Kaes maléfico


Dernière édition par Dmadeiro le 17 Juillet 2013, 16:21, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Juillet 2013, 16:21 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Ah tah, então a carta é boa sim, se não faltasse esse pequeno detalhe seria ruim. kkk

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Juillet 2013, 16:39 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 06 Février 2013, 01:30
Message(s) : 11
Na boa eu sei que traduzir é complicado mas ultimamente as cartas estõ vindo muito com traduções erradas.

Te espero na esquina não é -1 de atk, -1 de def e 2 de dano direto
o correto é -1 de atk OU -1 de def OU 2 dano direto


e a Beladona ela causa um ataque adicional igual ao atk min impresso ( ou seja 5) e no seu bonus de turno causa um atk adicional igual ao impresso ( entre 5 e 9)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Juillet 2013, 17:02 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 06 Février 2013, 03:57
Message(s) : 20
Elfines vão ser top no Quilingo :|


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Juillet 2013, 18:27 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Siali a écrit :
Na boa eu sei que traduzir é complicado mas ultimamente as cartas estõ vindo muito com traduções erradas.

Te espero na esquina não é -1 de atk, -1 de def e 2 de dano direto
o correto é -1 de atk OU -1 de def OU 2 dano direto


e a Beladona ela causa um ataque adicional igual ao atk min impresso ( ou seja 5) e no seu bonus de turno causa um atk adicional igual ao impresso ( entre 5 e 9)



tem outro errinho aí, mas nao eh na carta eh na descrição do Krillan. No retorno do o certo ( e tah na carta assim) eh guerreiro E saqueador: ( multiclasse) corrente. ( sugiro q troquem "batalhas" pro "combates

No mais vejo q tao querendo mesmo trazer um controle pro rastreadores e baseado em itens. Pq adorei a armadilha, acho uma carta otima mas demora muito pra ter todos os efeitos, agora bem em 2 combates, jah tens anula as cartas e defesa = 0!
sugiro q troquem "batalhas" por "combates' pra manter o padrão...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Juillet 2013, 18:32 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 06 Février 2013, 22:10
Message(s) : 41
Dmadeiro a écrit :
Foi só eu ou mas alguém não entendeu esta lançamento??? A meu ver, somente duas cartas tiveram destaque.

indubitavelmente a melhor cartas deste lançamento.
E . Bota essa carta num deck de demônios suicidas. Não fica ninguém vivo...

Citer :

: Essa carta veio pra substituir a ? pq não vejo mt lógica nela, a Anazra já da corrente no inicio da partida, acho que ela veio só para os fãs de LM inventarem algo com isso ou pararem de reclamar msm hahahaha, o bom dela é a corrente.



Esta carta, foi feita o para as LM lock-hand... Que por sinal são muito chatas.


Prefiro acreditar que a proxima att vai trazer uma Anazra nova, Campeã e essa armadilha veio pra nao deixar os fans da habilidade da Anazra antiga na mao ;)

_________________
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal..."


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Juillet 2013, 18:56 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 23:43
Message(s) : 12
Minhas queridinhas voltaram, mas só 2 cartas que miséria. e já tenho todas as cartas no novo deck sem ser as do lançamento é claro.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 17 Juillet 2013, 19:38 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Luxo2011 a écrit :
Noobastank a écrit :
THis Kotori Kage do not need anything to upgrade?


No, like all the other reprinted personalities.

Be aware that this one is "a different card" from the first print, so for collectors, you need both versions :) (as for all the other reprints, just wanted to remind it)


vou postar umas informações interessantes do forum ingles:

os novos personagens relançados nao precisam de cartas para evoluir. Basicamente eh isso q diz aí em cima.

Agora me corrigindo e dizendo que o Krillan tava certo:
Zurga a écrit :
Not that booby trap has been modified.
Before the chain part was for warrior and marauder only.
Now it's for warrior or marauder


armadilha inesperada agora eh corrente para guerreiro OU saqueador.

serah q com a beladona vai ficar bom usar a ?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 14 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB