Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 25 Juillet 2013, 20:10 |
|
Eminence |
 |
|
Uma super promoção de Boosters está chegando!!!É isso mesmo galera! Do dia 26 de Julho até 29 de Julho de 2013, o Eredan vai oferecer um desconto de 30% em vários boosters da Loja!! Segue os boosters em promoção: - Booster Novos Lançamentos
- Booster Padrões de Guilda
- Booster Premium
- Booster Veterano
Corra já e se prepare para esse super desconto! Divirta-se Eredan iTCG, o jogo de cartas online Curta nossa página no Facebook/Eredan.br e jogue também através do App.Facebook!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 25 Juillet 2013, 21:07 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Aff.... porque a Feerik sempre faz esse tipo de promo no final do mês!! Brasileiro so recebe no inicio do mês, e olhe lá! 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
.CHARADA.
|
Publié : 25 Juillet 2013, 23:08 |
|
Néophyte |
 |
|
gastei 4600 feez ontem no lançamento to de cara com isso, lucro d 300 mil só. toma banho, avisam só agora.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 26 Juillet 2013, 01:39 |
|
Vénérable |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Aff.... porque a Feerik sempre faz esse tipo de promo no final do mês!!
SEU COMENTARIO FOI CURTIDO! Serio mesmo,os europeus recebem no finalk do mes?ou eles so gastam salario no final do mes? #PROMOÇÕES NO INICIO DO MES #VEM PRA RUA
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 26 Juillet 2013, 02:57 |
|
Marchand |
 |
|
Cara, não entendo nada de administração de empresas, mas acredito que a lógica seja assim: Início do mês o faturamento é garantido, pois seu cliente tem o capital pra investir, assim as vendas cumprem o previsto para o funcionamento da empresa. Se em determinado mês as vendas estão baixas a empresa naturalmente dá descontos esperando faturar mais e assim cumprir o faturamento previsto do mês. Não tem lógica promoção quando o faturamento é certo, assim no fim do mês tu joga com a esperança do cliente no "vai que vale a pena?' Afinal meu pagamento está próximo, posso investir pelo cartão". E assim a empresa garante o lucro, simples, provavelmente xd
|
|
Haut |
|
 |
Endern
|
Publié : 26 Juillet 2013, 03:02 |
|
Néophyte |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : Cara, não entendo nada de administração de empresas, mas acredito que a lógica seja assim: Início do mês o faturamento é garantido, pois seu cliente tem o capital pra investir, assim as vendas cumprem o previsto para o funcionamento da empresa. Se em determinado mês as vendas estão baixas a empresa naturalmente dá descontos esperando faturar mais e assim cumprir o faturamento previsto do mês. Não tem lógica promoção quando o faturamento é certo, assim no fim do mês tu joga com a esperança do cliente no "vai que vale a pena?' Afinal meu pagamento está próximo, posso investir pelo cartão". E assim a empresa garante o lucro, simples, provavelmente xd Isso isso isso. Geralmente se faz promoção em época em que vende-se pouco para estimular as vendas. No lado da Feerik ela está mais que certa, no nosso nem tanto 
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 26 Juillet 2013, 03:03 |
|
Marchand |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : Cara, não entendo nada de administração de empresas, mas acredito que a lógica seja assim: Início do mês o faturamento é garantido, pois seu cliente tem o capital pra investir, assim as vendas cumprem o previsto para o funcionamento da empresa. Se em determinado mês as vendas estão baixas a empresa naturalmente dá descontos esperando faturar mais e assim cumprir o faturamento previsto do mês. Não tem lógica promoção quando o faturamento é certo, assim no fim do mês tu joga com a esperança do cliente no "vai que vale a pena?' Afinal meu pagamento está próximo, posso investir pelo cartão". E assim a empresa garante o lucro, simples, provavelmente xd Tem lógica 
|
|
Haut |
|
 |
scyfher
|
Publié : 26 Juillet 2013, 04:24 |
|
|
Talvez eles façam isso baseado com os contra-cheques dos trabalhadores da União Européia? o_O
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 26 Juillet 2013, 14:17 |
|
Marchand |
 |
|
Então, New Comers tá sem lendária e tem cartas muito baratas, os de guilda é muito loteria, mas piratas, noz ou kotoba devem render bem. Mas to em dúvida, investir no premium ou no veterano? Premium só vem carta pra quiligo e veterano tem mais lendárias, porém premium pode ter um drop de raras melhor enquanto o veterano só vai vir uma a cada 16. E aí? ;P
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 26 Juillet 2013, 14:26 |
|
Golem |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : Então, New Comers tá sem lendária e tem cartas muito baratas, os de guilda é muito loteria, mas piratas, noz ou kotoba devem render bem. Mas to em dúvida, investir no premium ou no veterano? Premium só vem carta pra quiligo e veterano tem mais lendárias, porém premium pode ter um drop de raras melhor enquanto o veterano só vai vir uma a cada 16. E aí? ;P Eu estou pensando seriamente em investir no premium.
|
|
Haut |
|
 |