Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 20 Avril 2024, 03:55
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 10 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 18 Juillet 2013, 15:04 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image
O Imperialista

A partir de agora e até 07/25/2013 04:00 (horário oficial de Brasília), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Vença 20 partidas no Torneio.

Você receberá a carta e o título: O Imperialista.

Image

: Ação. Colecionador. Única. Os 2 personagens em combate trocam seus pontos de Espírito e Ataque. Classe,Sexo ou Raça desconhecida: Você irá receber seu bônus de Ordem, caso ainda não tenha recebido.

Divirta-se em Eredan iTCG!Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Juillet 2013, 18:28 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Qualquer torneio?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Juillet 2013, 20:54 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
tradução errada DE NOVO

troca defesa e espirito


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Juillet 2013, 21:33 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
yerak a écrit :
tradução errada DE NOVO

troca defesa e espirito

Mudaram a pouco tempo,prova disso é que a americana assim como a nossa diz que troca o ataque,a ferrik tem mania de fazer mudanças de ultima hora.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 19 Juillet 2013, 04:39 
Aventurier

Inscription : 10 Février 2013, 00:57
Message(s) : 61
pseudo7 a écrit :
Qualquer torneio?




sim, alias quem é a personagem lá sentada, alguém sabe?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 19 Juillet 2013, 04:48 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Diwo a écrit :
pseudo7 a écrit :
Qualquer torneio?




sim, alias quem é a personagem lá sentada, alguém sabe?

A imperatriz equinociana,qe qer invadir guem,criar novos eltarites etc...

Trofeu razoavel,pode se usar em cortesoes 3D,ativado bonus da kimiko e trocando de def com guerreiros. Mais pelo menos efacil de fazer

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 19 Juillet 2013, 06:26 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Leiam a vontade, estou triste e animado, triste por ser tão curta, animado pela raiva da Imperatriz, e o engraçado é que pensei nela como a rainha de copas da "Alice no País das Maravilhas" :| , muito estranho, pensei até na mesma voz. srsrsrs

Entendam, só vi a img depois de traduzir.


Ato IX - A Herança de Eredan - Capítulo 6 - A Imperatriz

Citer :
Estava frio. Foi sempre assim. Porque ela adorava, o frio mantinha o espírito vivo por maltratar o corpo. Foi a primeira vez que Olhiam foi recebido pela Imperatriz. Por ter sido recebido deve ser entendido que a Imperatriz tolerou sua presença no mesmo quarto com ela. O local era muito surreal, a sala do trono era uma obra-prima arquitetônica, com um espaço enorme, imponente e avassaladora. A Imperatriz parecia minúscula em seu enorme trono empoleirado a dois andares acima. Cada um dos seus andares com base em estátuas enormes Equinocianas. Antes deles, no pé da escada direita abrindo o acesso aos pisos, Theya estava em linha reta como um galo, seguindo o protocolo. Um legado imperial, ou seja, um mensageiro oficial, teve a difícil tarefa de fazer viagens de ida e volta entre a Imperatriz e Theya. Na verdade, poucos tiveram o privilégio de serem capaz de se aproximar da Imperatriz, apenas Legados e Mestres-Cônsules foram autorizados a conversar com aquela que dirigiu por séculos o Equinócio e quase mesmo, uma vez, teve o controle sobre as Terras de Guem. Foi também para começar seu plano vingador que Theya estava lá. O Equinociano foi um Legado antes de se tornar um Contramestre e ela compreendeu a dor que estava voando por quase meia hora.

- Vossa Alteza tem o prazer de que você aceite o seu pedido, ela quer que você faça o necessário rápido. Este homem disse apontando a Olhiam, este será seu durante a operação. Ele foi selecionado por Vossa Alteza em pessoa.

- Vossa Alteza me honra, eu estou no meu caminho imediatamente, as portas do Infinito em breve estarão abertas para Vossa Alteza recuperar o poder sobre o povo fraco, disse Theya.

- Não se esqueça de levar com você um guardião da lua, converse com os agricultores para que eles atribuem-lhe um.

- Graças a Vossa Alteza, eu farei o meu melhor para satisfazê-la, disse Theya curvando-se.

Logo em seguida ela deixou a Imperatriz e o Legado antes de enviar um resumo "justo" para Olhiam que internamente não podia mais esperar. Uma grande aventura espera ... uma aventura que infelizmente acabará por desastre.


Anos mais tarde. O Equinócio foi abalado por vários ataques feitos pela resistência e seus aliados contra várias cidades e pesquisas complexas. Isso já faz muito tempo, pois a Imperatriz não tinha ouvido mais notícias de Theya e todas as empresas de contato ou aberturas de portas tinham sido infrutíferas. Pior do que isso, agora a Imperatriz tinha que enfrentar uma invasão de seu território.

A criadora Reagtya estava alimentando seus dez guardiões da lua, as raposas de pele prateada, quando um de seus servos veio curvando-se para seus pés.

- Dama Reagtya, um dispositivo de feedback foi acionado.

- E então? Você foi ver?

- Sim Dama, ele é o guardião que confiamos a Dama Theya.

- Esta é uma boa notícia...

- Não, ela está morta.

- MORTA? Disse a criadora deixando cair a comida dos guardiões da lua no chão.

- Como eu estava dizendo.

Reagtya, com raiva, empurrou o seu servo e correu para o corredor. Algumas portas de distância, ela explodiu em uma pequena sala que era na verdade um dos muitos nichos disponíveis. Aqui, no chão, estava o corpo, desprovido de vida, do guardião da lua. A criadora examinou o animal, ela acariciou a pele agora marcada com um sangue vermelho-marrom deixando-se levar por suas emoções. Sua mão parou na cabeça, ele tinha entendido o que o guardião e ela viveram felizes com a magia do Equinócio lhe permitiu atuar neste animal, até mesmo a morte. O contato entre a pele e a pelagem certamente tinha algo de mágico, a criadora analisou os últimos momentos do animal. Ela o viu caminhar ao lado Theya na grama, então o choque quando a lâmina perfurou seu pescoço. O animal caiu no chão, mas ele ainda estava vivo. Em seu campo de visão Theya advertiu-se que estava contra um inimigo invisível, mas alguns segundos depois, um homem apareceu. A Equinociana caiu no chão morta. O Guardião da Lua morreu por sua vez antes de desaparecer e voltar para Reagtya.

- A Imperatriz deve ser avisada! Disse a criadora ao sair do nicho.

Ela fechou a porta e ordenou que ninguém entrasse.


Um pouco mais tarde, a notícia chegou aos ouvidos da Imperatriz. Foi, então, que chamou os Mestres-Cônsules e alguns supervisores influentes e a criadora Reagtya do Guardião da Lua.

- Explique-se criadora, ordenou a imperatriz em um tom seco.

Os Equinocianos estavam em um arco diante do trono, no piso superior, mostrando a gravidade e a singularidade desta reunião.

- Sim. Sua Alteza. Irmãs, lamento anunciar a morte de Theya e, portanto, o fracasso de sua missão.

- Como você sabe? Questionou sobre a Equinociana de cabelos trançados juntos em um grande bolo.

- Mestre-Cônsul Jel-Darim, quando nasce um Guardião da Lua, forjamos um vínculo com ele que vai além da morte. Nós usamos a magia do Equinócio para a qualquer momento trazê-lo de volta para nós. O Guardião da Lua disse que Theya estava morta quando voltou. Eu era capaz de mergulhar em seus últimos momentos e vi o ataque contra Theya e sua queda. Se eu não tiver a certeza da morte, cairá em mãos inimigas. Isso é o que eu sei.

O rosto da Imperatriz, geralmente congelado de forma totalmente inexpressiva, estava com uma cor de carmesim causada por uma raiva que ela estava segurando no momento. A notícia colocou uma pressão no plano de invasão da Imperatriz.

- Lembrando a a situação, disse a mulher Delya, A missão de Theya era analisar as Terras de Guem na situação atual e nos dar informações táticas. Só que esta informação nunca chegou a nós. E a situação do Equinócio está mais do que difícil. A intervenção de Theya revelou a nossa existência aos nossos inimigos e eles estão encontrou uma maneira de se infiltrar em nosso território, em seguida, aliando-se à resistência.

O rosto da Imperatriz se deformou por devida raiva.

- Você vai ordenar imediatamente a plena mobilização de nossas forças! Eu não quero mais a resistência, eu não quero mais destes baratas das Terras de Guem. Vamos encontrá-los e destruí-los! Uma vez feito isso eu quero que os Metamagos abram as portas do Infinito!

A voz da Imperatriz soou, não teriam coragem de se oporem à decisão tomada, o destino do equinócio estava em funcionamento...

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 19 Juillet 2013, 18:08 
Néophyte

Inscription : 18 Juin 2013, 00:16
Message(s) : 4
Eu gostei do cata. Vai ser bem util usando como couter. Agora, se fosse espirito e ataque ia ser show.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Juillet 2013, 16:24 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:36
Message(s) : 177
Pois eu achei a carta quase inutil pois não tem corrente

_________________
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Juillet 2013, 17:16 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 06 Février 2013, 03:57
Message(s) : 20
Luis_Artur_Cunha a écrit :
Pois eu achei a carta quase inutil pois não tem corrente


Sem corrente não ajuda muito mesmo. Mas talvez eu encaixe legal ela pra usar com Brotos Selvagens, e trocar espírito com decks de blast.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 10 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB