Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 04:01
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 10 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Lançamento de Cartas: Ébano
Message Publié : 24 Juillet 2013, 18:24 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image
Lançamento de Cartas: Ébano

ImageImageImage

. Rara. Corrupção. Neantistas. Mago. Anexa ao personagem oponente. Permanente. No início do turno, este personagem sofre X+1 pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao número de personagens que possuírem no mínimo uma "Corrupção" anexada a si. Guemelite Neântico: uma cópia desta carta é criada e anexada a outro personagem oponente.

. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Nômades do Deserto. Guerreiro. Humano. Immortel. Espírito 0. Ataque 7/9. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você jogar uma Espada de Uma Mão. No final do combate, "Kebek" recupera 1 ponto de Vida, +1 a cada 4 pontos de Dano que ele infligir durante o turno. Turnos 3, 4 e 6: Defesa +1.

. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Comum. Coração de Seiva. Mago. Dais. Arbre-Monde. Espírito 3. Ataque 4/7. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Ao final do combate, recupera 1 ponto de vida por cada Feitiço Natureza ativo. Turnos 2 e 5: Defesa +1 e Espírito +2.

. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Comum. Neantistas. Mago. Dais, Guemelite Neântico. Espírito 3. Ataque 4/7. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Ao final do combate, inflige 1 de Dano Mágico ao personagem oponente por cada uma de suas Corrupções ativas. Turnos 2 e 5: Defesa +2 e Espírito +1.

. Comum. Terra. Liga Lítica. Mago. Duração de 2 combates. Defesa +2 por cada "Coração de Pedra da Terra" ativa. Quando esta carta for ativada, seu oponente sofre X de Dano Físico, onde X é igual a sua Defesa. Guemelite da Terra: Ao final do segundo combate, seu oponente sofre X de dano físico, onde X é igual a sua Defesa. Corrente.

. Comum. Água. Liga Lítica. Mago. Duração de 4 Turnos: Escolha um personagem e anexe esta carta a ele. Esta carta é ativada ao final de cada turno, e ele recebe Defesa -1. Guemelite da Água: Ao final do quarto turno, o personagem recebe Defesa -4 até o final da partida.

. Comum. Natureza. Coração de Seiva. Mago. Duração de 6 Turnos. Escolha um personagem e anexe esta carta a ele. Ele ganha 4 pontos de Vida. No início de cada combate, recupera 2 pontos de vida.

. Comum. Corrupção. Neantistas. Mago. Duração de 6 Turnos. Escolha um personagem e anexe esta carta a ele. Ele sofre 4 pontos de Dano Mágico. No final de cada combate, ele sofre 2 pontos de Dano Mágico.

. Comum. Natureza. Coração de Seiva. Neantistas. Mago. Permanente. Escolha um personagem e anexe esta carta a ele. No começo de cada turno, o detentor desta carta recebe Ataque -1 se o turno for par, do contrário Defesa -1 e Espírito -1. Neantista: Esta carta se torna uma Corrupção, Feitiço Neantico.

. Comum. Luz. Mago. Ataque +1, Defesa +1 e Espírito +1. Um Feitiço Luz ou Natureza(não AdE) da sua Mão é jogado.

E para comemorar a chegada do novo personagem Árvore-Mundo, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 28 de Julho às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "Natureza Implacável" por 999 Fee'z.

Image

Este Baralho inclui:
  • Ébano
  • Kei'zan
  • Koria
  • Aracnofobia X3
  • De Volta à Terra X3
  • Nossa Floresta X3
  • Reflorestamento X3
  • Queda de Galhos X3
  • Nuvem de Vespas X3
  • Dar a Vida X2
  • Decomposição X2
  • Fotossíntese X3

Além disso, as cartas relançadas dessa semana serão Kebek e Meu Nome é Legião.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

====================================

Análise Krillantástica

Citer :
: Pesonagem incrivel com 2 evoluções uma para seiva e uma para neântico, em sua versão seiva ela recupera 1 ponto de vida por cada feitiço natureza ativo, nos turnos 2 e 5 ganha espírito +2 e defesa +1, stats incrivel para mago, imagino o trio (fe'y-cervus-ébano), se ela sofresse dano no turno 1 já curaria no mínimo 2 e no máximo 4 de vida.

: 2ª versão de Ébano, dais e guem neântico, trio dela provavelmente será com amidaraxar e receptáculo, ela da 1 de dano mágico ao person oponente por cada corrupção ativa, nos turnos 2 e 5 ela ganha defesa +2 e espírito +1, é uma boa maga mesmo, já podemos ver que tanto seiva como neântico vão ter um blast poderoso.

: Dura 6 turnos, você escolhe um person para essa carta se anexar e curar 4 pontos de vida, no inicio dos combates esse personagem recuperará 2 pontos de vida.

: Feitiço Corupção Neântico, dura 6 turnos, você escolhe um person para essa carta se anexar e ele sofre 4 pontos de dano mágico e ao final do combate ele sofre 2 pontos de dano mágico, corrupção chatinha.

: Nossa, essa doeu hein? Dura 2 combates, da +2 de defesa por cada coração de pedra da terra ativa, ou seja, MUITA defesa pros LL-Terra, quando esta carta é ativa dá dano físico = a defesa, e se vc for GUEM-Terra, no final do 2° combate ela dá outro dano = a sua defesa, além dela ser corrente, LL-Terra voltando a ser forte.

: Feitiço multi-guilda, permanente, você escolhe um person e essa carta se anexa a ele, no começo de cada turno esse person recebe ataque -1 se o turno for par, caso seja ímpar ele recebe defesa e espírito -1. Se vc for neantista essa carta se torna uma corrupção, e chegou mais uma carta chata.

: Feitiço Luz que dá Espírito, Ataque e Defesa +1 e Um feitiço Luz ou Natureza(não AdE) da sua Mão é jogado, Blast seiva melhorando abeça agora! :P

: Feitiço Água LL, dura 4 turnos, você escolhe um personagem e essa carta se anexa a ele, ao final de cada turno o personagem recebe -1, se vc for GUEM-Água ao final do 4° turno o personagem recebe -4 de defesa até o final da partida.


Bem... pudemos ver que o lançamento é baseado em cartas que se anexam a algum person, achei uma boa att vai melhorar tanto o blast seiva como o neântico, então bora comprar boosters, :D

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 24 Juillet 2013, 18:57 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:56
Message(s) : 127
Os árvores-mundo ganharam uma certa resistência. Ficará só um pouco complicado de matá-los. Acredito que os Neânticos darão muita dor de cabeça no ELO. Provavelmente estará no Top. O que me surpreendeu é o retorno de Kebek no Padrão. As coisa vão ficar mais interessantes.

_________________
Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:
Clérigos Solarianos
Lâminas Místicas


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 24 Juillet 2013, 19:34 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:44
Message(s) : 149
muito bom lançamento, e tou curtindo a nova fase do eredan de lançar cartas multiguildas


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 24 Juillet 2013, 20:16 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 06 Février 2013, 03:57
Message(s) : 20
O personagem até que é bom, mas nenhuma carta que presta. Tem guilda pegando muita carta op, e só os seiva que ganha essas misérias...
Coração de Seiva tá muiiiito fracooo na parada...

edit:
Agora que vi a evolução dos neantistas...
Mutio f*** a ilustração!


Dernière édition par Tay31 le 27 Juillet 2013, 18:43, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 24 Juillet 2013, 23:49 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
O que achei desleal eh q a maioria dos feitiços natureza tem tempo de duração, agora as corrupções sao permanentes!!!!

Imagina o dano com um monte de corrupções + o sifão vital!!!

Agora nao acho q ebano seja um subsituto para Fe´y, mas um novo trio Dais. Agora podia ser guem natureba tb...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Juillet 2013, 01:48 
Néophyte

Inscription : 18 Juin 2013, 00:16
Message(s) : 4
Tay31 a écrit :
O personagem até que é bom, mas nenhuma carta que presta. Tem guilda pegando muita carta op, e só os seiva que ganha essas misérias...
Coração de Seiva tá muiiiito fracooo na parada...


Concordei . Agora vamos ver na pratica.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Juillet 2013, 13:23 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:44
Message(s) : 149
alguem me explica quem é o person que ta na capa do newcomers


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 27 Juillet 2013, 14:35 
Néophyte

Inscription : 07 Février 2013, 16:02
Message(s) : 17
roombi a écrit :
alguem me explica quem é o person que ta na capa do newcomers

poise tb estou com essa duvida. a amnezy postou no face a foto de um novo telendar e outros person aparentemente fod**** e estou desesperadamente esperando por esse lançamento, mas nao sei quem é o person do novos lançamentos


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 27 Juillet 2013, 16:13 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 01:19
Message(s) : 17
Isac_Oliveira a écrit :
roombi a écrit :
alguem me explica quem é o person que ta na capa do newcomers

poise tb estou com essa duvida. a amnezy postou no face a foto de um novo telendar e outros person aparentemente fod**** e estou desesperadamente esperando por esse lançamento, mas nao sei quem é o person do novos lançamentos


Estamos discutindo sobre esse personagem no tópico PRÓXIMO UP!!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Juillet 2013, 05:07 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Scizornl a écrit :
Acredito que os Neânticos darão muita dor de cabeça no ELO. Provavelmente estará no Top.

Acredite se quiser,peguei um neant FULL com receptaculo e esse novo perosn,entropia meu nome e legiao etc... com 1430 de elo '-'

O ebano seiva e mt bom contra decks lentos,mais o neante e sem comentarios... melhor mago do deck corrupção sem cotar e claro o receptaculo.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 10 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 3 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB