Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 26 Avril 2024, 17:13
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 01 Août 2013, 21:40 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image

A Muralha

A partir de agora e até 08/08/2013 04:00 (horário oficial de Brasília), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado, após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Citer :
Receba dano enquanto usa um escudo, isso precisa ser feito 50 vezes.


Você receberá a carta e o título: A Muralha.

Image

: Ação. Colecionador. Única. A próxima carta oponente é removida do jogo.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 01 Août 2013, 23:07 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
O Máximo a história, poucas melhores houve.

Ato IX - A Herança de Eredan - Capítulo 8 - O Deus do Mal
Citer :
O cheiro estava se espalhando, impulsionado pelo vento forte por alguns dias na região. A areia erodida a carne em pedaços e peles parcialmente decompostos. Eram mortos que caminhavam pelas dunas do deserto Esmeralda, Zejabel levou suas tropas cadáveres ambulantes em direção ao seu objetivo: Mineptra. A capital era de apenas um dia de viagem e até agora nenhuma força foi capaz de impedir que as autoridades silenciassem-os. O mortos das fileiras de zumbis do Necromante, que possuía o corpo de Nehant cuidadosamente embrulhado, caminhavam com ele.

- Você acha que ele vai vir? Perguntou Ishaia cujo sapato afundou na areia, perturbando a sua progressão.

- Minha cara, a questão não é se ele vai vir, porque ele virá, mas é que ele vai aceitar minha proposta.

- E se não, o que devemos fazer?

- Nós não temos um plano "B", seremos persuasivo.

- Eu manifestei alguma preocupação dado que ele tem medo de Dimizar.

- Eu não sou Dimizar! Zejabel brincou.

- Desculpe ser implícita.

Poucas horas depois, eles chegaram ao local da nomeação e o que eles tinham que cumprir já estava lá, esperando pacientemente. Era um homem de aparência estranha, certamente Neantista por sua roupa, mas isso era algo mais. Longas asas batendo devagar nas costas, uma das quais é semelhante à sombra, a outra consistindo de penas de luz. Foi a mesma coisa com seu cabelo, que tinha um lado escuro e o outro loiro. Quando ele viu os zumbis de Zejabel e ele acenou com a cabeça um pouco antes de se aproximar do Necromante.

- Você não está sozinho, diz o Caído no tom de desconfiança. Devemos atender a nós dois e mais ninguém.

- Eu tive que mudar meus planos, porque eu não tenho tempo. Não te preocupes que ninguém está ali para levá-lo em apuros.

- O que você quer? Por que você me fez fazer uma longa viagem?

- Em algum lugar de Mineptra está incluído um Ayept ...

- Ayept? Exclamou o Caído, lembrando-se dos dias em que ele era um Solariano. O que você quer com ele?

- Este é o meu negócio, eu só preciso chegar lá, sei que você pode me levar até lá, não é? Você é originário daqui se as memórias de Dimizar não me enganam.

- Dimizar? Achei que você tinha destruído o demônio disse em recuar. Eu não quero fazer isso, ele arruinou a minha vida.

- Você pode me levar sim ou não onde está Ayept?

- Eu posso, mas o que eu ganho com isso?

- Todo mundo tem um preço, o que espera?

- Hum, meu ... Acho que só Nehant poderia livrar-se dele, disse que o demônio mostrando o cristal corrompido a anos atrás. Você é capaz de me levar de volta para a forma como eu costumava ser?

Zejabel olhou para o corpo, ele colocou-se suavemente no chão para ser capaz de discutir livremente com o Caído. Não, ele não poderia fazer tal prodígio, a transformação era final. Pelo menos no futuro imediato, porque uma vez que seu plano desse sucesso provavelmente seria capaz de alcançar o desejo do Caído, mas não foi uma conclusão precipitada.

- Vou ajudá-lo, eu posso levá-lo de volta para o caminho que você estava antes de você fazer voltas com Dimizar, mas passará necessariamente por Ayept disse Zejabel tentando um blefe.

- Eu concordo, disse o demônio. Eu posso te levar para a sala onde está Ayept. Mas é sob Mineptra, como você vai estar prestes a alcançar um lugar tão longe? Os guardas reais nunca chegaram até aqui.

- Eu faço o meu negócio, disse Zejabel confiante.


Mineptra, a cidade brilhante, joia do deserto, até hoje ofereceu um casaco de zibelina. O vento não parou de soprar e o pó misturado com a areia formou uma névoa amarelada curiosa. Convinha Zejabel assim beneficiar da falta de visibilidade nas ruas da cidade. Almaria e Ishaia e tinha recebido ordens do necromante seguindo as indicações Caído. Estas, juntamente com uma dúzia de zumbis havia visitado a cidade para chegar à entrada do cemitério onde os mortos estavam dormindo. Os poucos zumbis e dois necromantes vieram rapidamente após os dois guardas que estavam lá antes de ir para seu escritório. Muito rapidamente as dezenas de mortos deixaram o cemitério obedientes às ordens do Neantista. As Ruas de Mineptra foram então retomadas.

Quando os primeiros gritos foram ouvidos, Zejabel sabia que Almaria e Ishaia tinha lançado o ataque e que tinha chegado a hora para ele e o demônio se deslocarem para se transformar em ação. Com a discrição, os dois Neantistas esgueiraram-se pelas ruas despovoadas por causa do ataque. Os poucos infelizes que estavam em seu caminho tiveram seu rosto sem vida, eventualmente, contra o chão. O desvio de Almaria e Ishaia parecia funcionar, os guardas da cidade e os guardas reais foram ocupados pelos zumbis da necrópole, deixando Zejabel com passagem livre.

- Bem, isto é, no final deste corredor, disse o demônio. Eu não vou ir mais longe, de qualquer maneira você não precisa mais de mim. Eu vou esperar por você do lado de fora da cidade, boa sorte ...

- Não é uma questão de sorte, disse o necromante avançando.

No final do corredor havia uma grande sala iluminada por uma dúzia de lâmpadas de óleo de grandes dimensões. No centro uma estátua de esmeralda de dois metros de altura representando um Solariano segurando uma enorme serpente, símbolo da dominação de Ayept em Sol'ra. Zejabel sabia que ele era de fato o lugar certo. Mas como seria de esperar, um guarda estava lá, tão grande como a estátua que ele pegou uma grande espada na frente dele baseando-se na lâmina. Ouvindo alguém conseguir se virar para ver quem estava lá e a surpresa foi enorme, para um como para o outro. Amhid já não estava vivo por um longo tempo, mas a ironia é que o Ptol'a amaldiçoou-o e que agora ele não era nem vivo nem morto. Seu corpo estava coberto de ataduras que cobriam seu estado esquelético. Amhid ergueu a arma imediatamente, inclusive para quem ele tinha que fazer, a lâmina cortou o ar quando Zejabel usou a sua magia.

- Bom Deus! O que temos aqui? Acreditar que Ptol'a pessoalmente interveio para facilitar a minha tarefa. Você está tão morto quanto eu, guarda real ... coloque a arma no chão e descanse em um canto lá, eu farei sua vontade, quando eu terminar o meu negócio, disse Zejabel mostrando um canto da sala.

Ahmid, incapaz de lutar contra o necromante abaixou a arma e caminhou inexoravelmente terminando no canto, como uma criança que foi punida. Quanto à Zejabel ele colocou o pacote precioso no chão, na frente da parcela cuidadosamente antes de desembalar. O Corpo de Nehant era inerte, muito bem preservado, como se ele apenas dormisse. O que ele estava prestes a fazer era além da compreensão, empurrar os limites da magia. Zejabel tinha preparado há muito tempo, desde que o corpo de Nehant estava em sua posse. Ele iria usar as artes mágicas Neânticas no auge, seu plano era entrar no corpo de Nehant, uma vez que ofereça o corpo de Dimizar à Ayept. Todo mundo ficaria satisfeito. Mas a operação ia ser dolorosa, extremamente, não fisicamente morto, porque não sentia nada desse lado, mas em um nível espiritual. O ritual era para ser feito perfeitamente, e para que ele pudesse voltar à vida, porque o corpo de Nehant, embora não tinha nenhuma alma ainda estava vivo. O ritual em si era simples, ao contrário da preparação, que havia exigido muito de poder mágico. Zejabel deixou sua bolsa com várias rajadas da prisão de Nehant recheada de magia, o objetivo era absorver a fim de ligar os dois corpos e, assim, projetar a sua alma através desta passagem.

O ritual começou. Zejabel agarrou a última explosão Neântica, agora seu poder mágico podia competir com os melhores mágicos de Draconia. A Magia negra lentamente deixava o cristal absorvido pela pele ressecada dos mortos-vivos, aumentando seus poderes. Em seguida, o brilho foi esvaziado, bem como outras, e Zejabel passou após o momento mais delicado. Seu coração de pedra, no fundo no peito, brilhava com uma energia escura e malévola, pronto para derramar. Levou vários minutos antes de a ligação entre os dois corpos ser formada. Foi então que ocorrei o evento inesperado e não menos. Zejabel tornaria a etapa final, a que ia entrar no corpo de Nehant, quando uma voz lembrou sua boa memória.

- Zejabel ...

A voz que ele não tinha ouvido falar durante meses. Foi a de Dimizar escondida em um canto do cérebro do necromante morto. Ele não podia se mover, como quando Ahmid queria bater em Zejabel.

- O que ... O que está acontecendo? Zejabel disse.

- Eu esperei pacientemente, eu aprendi a sua arte ao longo dos anos, em segredo, em silêncio, eu te levei à ideia de transferência, eu estraguei-lhe... Apesar de ter o controle do meu corpo, eu sou um muito melhor em magia do que você e eu te peguei você em grande estilo.

Neste momento, a magia Neântica se ativou e uma alma deixou o corpo de Zejabel, mas não o esperado. O corpo de Nehant foi então apreendido no tumulto então foi como se despertasse de um longo pesadelo. Dimizar respirou novamente, ele já não estava preso em um corpo que não controlava. Levantou-se lentamente, olhando para suas mãos e seu ambiente, ele se sentia realmente diferente ... e livre. Zejabel fervia por dentro, ele teve de ser superado por Dimizar, um Neantista que ele havia derrotado, mas pior, seu plano caiu na água. Não havia dúvida que Ayept seria liberado porque Zejabel não iria permitir seu corpo para ninguém. Agora liberado, Dimizar poderia se mover novamente.

- Dimiiiizaaar! Gritou Zejabel, você acabou de me condenar! Eu vou, eu vou!

Uma lâmina de foice apareceu na mão fantasmagórica do necromante que cobrou Dimizar. Este último viu o ataque acontecer e decidiu que era hora de colocar um fim à existência deste parasita. A batalha começou, mas foi desigual. Zejabel perdeu sua magia após o ritual que lhe enfraqueceu, e como vantagem, Dimizar possuía todo o poder e magia do corpo Nehant. Zejabel certamente perderia. Mas a luta não terminou por causa da vitória de um dos protagonistas, mas por causa da chegada dos guardas reais.

As duas potências deixaram de confrontarem e emprestaram um portal demoníaco não sem a promessa de um confronto futuro ...

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 02 Août 2013, 20:53 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Entao esse é o novo dimizarno corpo no Neant:
Image


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 02 Août 2013, 21:11 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Image Image

Gostei muito do troféu,foi bem fácil de completar e ele é muito útil,usado na hora certa destrói a esperança adversária.
Sobre o Dimizar,eu espero que lancem ele,pois será muito legal ter este novo mago neantico com tanto poder,talvez ele marque o inicio ou faça parte da nova rodada(Fornada) de legendários.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 3 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB