Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 24 Avril 2024, 15:06
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 16 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 07 Août 2013, 16:37 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image

Lançamento de Cartas: Klementine, Mecanista Habilidosa

ImageImageImage

. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Piratas. Guerreiro, Artesão. Humano, Golem. Mécaniste, Champion. Espírito 2. Ataque 4/6. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Você pode anexar itens de Artesão a qualquer personagem. No início do Turno, copia o maior ataque de um de seus Golems. Turnos 3,4 e 5: seus Golems recuperam 3 pontos de vida e recebem Ataque e Defesa +1 até o final da partida.

. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Piratas. Guerreiro, Artesão. Humano, Golem. Mécaniste, Champion. Espírito 1. Ataque 6/8. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Você pode anexar itens de Artesão a qualquer personagem. Ataque, Espírito e Defesa +1 por cada Artesão aliado. Turnos 5, 7 e 9: Ataque +3 e 3 Items da sua Pilha de Descarte são colocados de volta em seu Baralho.

. Rara. Outro. Kotoba. Coração de Seiva. Guerreiro. Duração 2 turnos. Ao final de seus combates, o dano físico infligido ao personagem oponente é divido igualmente entre eles. Ataque +X, onde X é igual a soma dos bônus de defesa de seus aliados.

. Rara. Ação. Piratas. Defesa +X, onde X é igual ao número de Itens anexados a você (no máximo 3). Mecânico: Ataque +X (no máximo 3). Se o número de Itens anexados a você for inferior a 2, um Item de seu Baralho é jogado. Corrente.

. Rara. Ação. Piratas. No final do combate, seu personagem recupera 1 ponto de Vida por cada Item anexado a ele (no máximo 2). Mecânico: no máximo 6. Corrente: carta de Item.

. Rara. Outro. Piratas. Mécaniste. Defesa +1. Mecânico: Ataque +2. Se o seu personagem morrer, esta carta é anexada aleatoriamente a um de seus personagens Golens vivos. Permanente.

. Incomum. Armadura. Piratas. Artesão. Permanente. Defesa +3 e você muda sua aparência. Golem: Ataque +2. Ao final do combate se o personagem for humano, recupera 2 pontos de vida e recebe a raça Golem. Corrente.

. Incomum. Fúria Divina. Clérigo. Inflige X de dano mágico ao seu oponente, onde X é igual o Ataque Mínimo impresso. se for menor que 5, Ataque +2. Guerreiro: Uma ação, um Item, um Feitiço e uma Teurgia anexada ao seu oponente é descartada.

. Incomum. Ação. Piratas. Mécaniste. As cartas "Sobrecarga Elétrica" e "Braço Mecânico de Ica-Rusty" são criadas e jogadas imediatamente. Escolha uma das 2 cartas. A outra é removida da partida.

. Comum. pólvora. Piratas. Guerreiro. Permanente. Ataque +2. Ao início de seus combates, você e seu oponente perdem seus Marcadores de Pólvora e você recebe Ataque +1 até o final do turno por cada Marcador de Pólvora perdido desta maneira.

. Comum. Outro. Coração de Seiva. Guerreiro. Duração: 4 combates. Apenas uma cópia por personagem. Ataque e Defesa +1. No início de seus combates, Ataque +2 até o final do turno por cada turno que se passou depois de seu último combate.

. Comum. Outro. Legião Rúnica. Guerreiro. Clérigo. Artesão. Permanente. Turnos Ímpares: um personagem oponente virado sofre 2 de dano físico por Runa Cor e 2 de dano mágico por Runa Nox em jogo. Guerreiro: Corrente. Você recebe 2 Runas Cor.

. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Comum. Piratas. Guerreiro. Golem. Mécaniste. Espírito 0. Ataque 5/8. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Seus Mecânicos recebem Corrente se jogarem um Item Pirata. "Ica-Rusty" inicia a partida com "Braço Mecânico de Ica-Rusty" se você possuir uma cópia desta carta em seu Baralho. Turnos 3, 4 e 6: uma "Bomba Temporal" em sua Pilha de Descarte é anexada a um personagem oponente aleatório fora de combate.

. Comum. Ação. Piratas. Mécaniste. As cartas "Acúmulo" e "Coquetel Galenof" são criadas e jogadas imediatamente. Escolha uma das 2 cartas. A outra é removida da partida. Corrente.

E para comemorar a chegada da nova Campeã, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 11 de Agosto às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "Poder das Máquinas" por 999 Fee'z.

Image

Este Baralho inclui:

  • Klementine, Mecanista Habilidosa
  • S.A.R.A.H
  • Ica-Rusty
  • Rixa Pirata X2
  • Escudo do Inquisidor X2
  • Exoarmadura MK II X3
  • Reciclando X3
  • Braço Mecânico de Ica-Rusty X2
  • Estrela guia X2
  • Acabar com os Inimigos X3
  • Invenções Criativas X2
  • Firon X2
  • Endireite o Mundo X2

Além disso, as cartas relançadas dessa semana serão Ica-Rusty, Reciclando, Invenções Criativas , Braço Mecânico de Ica-Rusty, Endireite o Mundo e Rixa Pirata.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

==========================================

Análise Krillantástica!!!

Citer :
: Item dedicado ao deck Pólvora, trazendo de volta aquela ideia de deck pólvora baseado em ganhar ataque com "Fale com a minha Arma", "Armada", "Espada Ardente" e "Pergaminho perdido de Kan-del", ela é permanente e dá Ataque +2, no inicio dos combates vc e seu oponente perdem seus *Marcadores de Pólvora* e você recebe Ataque+1 até o final do turno por cada *Marcador* perdido desta forma, bem interessante talvez faça um deck com Armada voltar a aparecer nas Salas de Nível.

: Item Multi-Guilda :D, é um novo "Arco Elfine", dura 2 turnos, ao final de seus combates, o dano físico que você infligiu no oponente é divido igualmente entre os personagens oponentes e você recebe Ataque +X, onde X é igual a soma dos bônus de defesa de seus aliados, acho que estou começando a ver deck com Mestre Ma virando arqueiro kkkkk.

: Item Outro permanente, nos turnos ímpares um personagem oponente virado sofre 2 de dano físico por *Runa Cor* e 2 de dano mágico por *Runa Nox* em jogo, já vi que chegou um novo estilo de dano para os clérigos hein, é praticamente o bônus do Aurius só que focado para cada runa e dano um dano físico e outro mágico, achei bem legal, seria talvez uma nova jogabilidade para clérigos baseada em turnos chegando? Aé, se vc for Guerreiro vc ganha corrente com essa carta e recebe 2 *Runas Cor*, ou seja, pra começar batendo já.

: Bom... além da armadura ser de 1 dakeles golens que apareceram no modo aventura junto com o Arc-Kadia, é mega legal, pois é permanente, te dá Defesa +3 e você muda de aparência provavelmente para esse golem que eu falei, bem se vc for um golem ganha ataque +2, e no final do combate se vc for humano recupera 2 pontos de vida e recebe a raça Golem e ainda essa carta é Corrente, já vi que essa att vai melhorar o deck de golem com a NOVA versão da Klementine(Golem).

: Teurgia Fúria Divina, ela inflige X de dano mágico ao oponente, onde X é igual ao Ataque Minimo impresso, se for menor que 5, Ataque +5, se vc for Guerreiro, uma ação, um item, um feitiço e uma teurgia anexada ao oponente é descartada, bem legal, uma SUPER Falta de Jeito, hehehe.

(Versão Bombordo acho): Você pode anexar itens de artesão em qlqer person, e agora o que é bom msm, Ataque, Defesa e Espírito +1 por cada Artesão aliado, "Balastar" e "Galene" vão ajudar pacas, turnos 5, 7 e 9 ela ganha Ataque +3 e 3 itens da sua pilha de descarte são colocadas no baralho, achei mega legal isso, ela vai funcionar como um Golem no time e recicla o tempo todo se tiver com "Devolta Noz'Dingard" :)

(Versão Golem): Você pode anexar itens de artesão em qlqer person, e agora o que é bom msm, no inicio do Turno ela copia o maior ataque de um de seus Golens sendo ela também um Golem, as 2 versões são humano-golens, essa daki nos turnos 3,4 e 5 os seus golens vão recuperar 3 pontos de vida e receberão Ataque e Defesa +1 até o final da partida, essa é uma versão golem tanker pelo que reparei, e vai fazer deck de golem ficar cada vez mais irado.

: Item Outro que dura 4 combates, apenas 1 cópia por person, Ataque e Defesa +1, no inicio dos seus combates Ataque +2 até o final do turno, por cada turno que se passou depois de seu último combate, acho que dá para ficar bombando bem o ataque com esse totem, mas ainda assim é fraquim, vai ser bom para golens apenas.


Att focada em golem, achei bem divertida e mt maneira, espero que vcs gostem tbm! :D

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 07 Août 2013, 17:10 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 20:24
Message(s) : 327
Bela atualização.

Minhas elfines gostaram. Catapulta é show, arco elfine já era.
Minha Sarah está pedindo pra voltar a jogar :D e agora vc pode bombar um golem e copiar seu atk :o


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 07 Août 2013, 18:30 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
A carta COMUM runica foi melhor que muitas cartas raras de MUITAS atts,simplesmente ela e magnifica '-'

Att OTIMA,JOINHA,LINDA,PERFEITA.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 07 Août 2013, 18:31 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Espel a écrit :
Bela atualização.

Minhas elfines gostaram. Catapulta é show, arco elfine já era.
Minha Sarah está pedindo pra voltar a jogar :D e agora vc pode bombar um golem e copiar seu atk :o


o problema eh ser item outro e nao "Arco", pra receber corrente nas elfines ou puxar pelo bonus da aleshen. To mais com o Krillan, imperiais com "arco", ateh pq o bonus de defesa deles pode ser bem absurdo!!!

gostei demais da att, varias cartas diferentes para diversos decks, imagina os GT dando x de dano magico + 5 de atq!!!! Interessante...

E a personagem realmente resgatou os decks golem. Agora ao meu ver a armada ficou descartada com essa arma pesada, qualquer geurreiro pode ter a habilidade dela!!

Penso tb em um novo deck pro clerigos runicos essa carta ajudou pq nao "gasta" as runas...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 07 Août 2013, 19:16 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 11 Mai 2013, 00:48
Message(s) : 107
mas que att sensacional ^^,as cartas mesmo que poucas,foram muito boas, a arma de pólvora pirata é fenomenal, os itens pra golem melhoraram muito, a klementine ficou boa na versão artesão,mas a golem ainda é preferível a sarah,pois ela tem mais vida e ataque,fora a klementine não receber ataque pelas cartas que voltam...

_________________
"How can you understand something that you never had?"
(Ne-yo)
"What doesn't kill you,only makes you stronger"
(Will.i.am)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 07 Août 2013, 20:13 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 18:15
Message(s) : 80
Linda att pirata, olha essa klement! Gastando TUDO pra comprar essas cartas o mais rapido possivel, e bem agora q tava desistindo do eredan

_________________
Cian - http://cian.over-blog.net/
Maw - http://maw-underthebamboo.blogspot.com.br/?zx=29d7b32090b109fa


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 07 Août 2013, 20:38 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Février 2013, 13:28
Message(s) : 200
Má atualização a meu ver. Apenas fizeram com que a Legião Rúnica ficasse mais forte.
Essa catapulta é demasiado poderosa. Imaginem num deck Aurius: já era fácil matar um oponente no primeiro ataque, agora ainda mais fácil é. Além de baterem muito nos combates, também o vão fazer fora deles (uma espécie de snipers, mas muito mais fortes).
Quanto à Klementine, não estou a ver decks tops com ela a serem formados. Golems demoram muito a ficarem fortes, precisariam de algo que acelerasse isso. Parece-me que só serão úteis no Quilingo, já que há muitos elfines e decks neantes lá.

Há cartas boas e úteis que vão ajudar muitos decks que estavam desaparecendo, no entanto, se a Catapulta Rúnica se revelar tão forte quanto aparenta ser, o jogo vai continuar a ficar mais desiquilibrado. Por esta última razão, é que considero esta atualização má.

E, tentem confirmar as traduções com a versão francesa. Os ingleses também se enganam.
Golpe Solar (ataque +2, bónus de ataque minimo) e Catapulta de Madeira Selvagem (2 combates, não 2 turnos) mal traduzidos (passem pela secção de bugs - traduções para verem).

_________________
Lâmina Mística - Lucyan


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 07 Août 2013, 20:47 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
bosunga a écrit :
Má atualização a meu ver. Apenas fizeram com que a Legião Rúnica ficasse mais forte.
Essa catapulta é demasiado poderosa. Imaginem num deck Aurius: já era fácil matar um oponente no primeiro ataque, agora ainda mais fácil é. Além de baterem muito nos combates, também o vão fazer fora deles (uma espécie de snipers, mas muito mais fortes).
Quanto à Klementine, não estou a ver decks tops com ela a serem formados. Golems demoram muito a ficarem fortes, precisariam de algo que acelerasse isso. Parece-me que só serão úteis no Quilingo, já que há muitos elfines e decks neantes lá.

Há cartas boas e úteis que vão ajudar muitos decks que estavam desaparecendo, no entanto, se a Catapulta Rúnica se revelar tão forte quanto aparenta ser, o jogo vai continuar a ficar mais desiquilibrado. Por esta última razão, é que considero esta atualização má.



Baralho de Aurius com Runas sobrando?
Os baralhos TOP's que usam o Aurius raramente tem runas sobrando,normalmente se ganha a runa e já se gasta para usar o Treinamento ou Poder do Colosso,duvido muito que ajude os humanos ou os bois desta forma,pode servir de suporte pelas runas cor e corrente,mas o efeito secundário para estes baralhos será como simplesmente nem existisse.


Golens são bem legais,mas em quanto existir Parado e A Porta do Infinito(e aquele troféu que não me recordo o nome) não vai muito longe.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 07 Août 2013, 20:58 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Février 2013, 13:28
Message(s) : 200
codydet a écrit :
bosunga a écrit :
Má atualização a meu ver. Apenas fizeram com que a Legião Rúnica ficasse mais forte.
Essa catapulta é demasiado poderosa. Imaginem num deck Aurius: já era fácil matar um oponente no primeiro ataque, agora ainda mais fácil é. Além de baterem muito nos combates, também o vão fazer fora deles (uma espécie de snipers, mas muito mais fortes).
Quanto à Klementine, não estou a ver decks tops com ela a serem formados. Golems demoram muito a ficarem fortes, precisariam de algo que acelerasse isso. Parece-me que só serão úteis no Quilingo, já que há muitos elfines e decks neantes lá.

Há cartas boas e úteis que vão ajudar muitos decks que estavam desaparecendo, no entanto, se a Catapulta Rúnica se revelar tão forte quanto aparenta ser, o jogo vai continuar a ficar mais desiquilibrado. Por esta última razão, é que considero esta atualização má.



Baralho de Aurius com Runas sobrando?
Os baralhos TOP's que usam o Aurius raramente tem runas sobrando,normalmente se ganha a runa e já se gasta para usar o Treinamento ou Poder do Colosso,duvido muito que ajude os humanos ou os bois desta forma,pode servir de suporte pelas runas cor e corrente,mas o efeito secundário para estes baralhos será como simplesmente nem existisse.


Golens são bem legais,mas em quanto existir Parado e A Porta do Infinito(e aquele troféu que não me recordo o nome) não vai muito longe.

Por isso é que eu disse "se a Catapulta Rúnica se revelar tão forte quanto aparenta ser". No papel parece demasiado forte, se considerarmos a facilidade com que eles conseguem ganhar Runas. Além disso, imagina que não gastam as runas, e no turno 3 já têm 6-8 runas (ou mais): significa que um personagem oponente vai receber 12-16 de dano físico (-3/4 defesa = 8-14 de dano). Pode ser que a carta não torne os rúnicos assim tão poderosos, mas isso é algo que se vai descobrir nos próximos dias.

Não discordo dos Golens serem legais, mas não me parece que tenham muito sucesso. Na minha perspetiva, os Golens precisariam de uma carta com um efeito similar ao do Asajiro, de modo a se equiparem mais rápido e poderem fazer frente a magos ou a cartas que os aniquilam (quebra, parado, porta do infinito, entre muitas outras cartas que removem Itens).
A única forma de eu ver a Klementine a ter sucesso é se ela tivesse esse efeito, ou algo similar.

_________________
Lâmina Mística - Lucyan


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 07 Août 2013, 21:14 
Néophyte

Inscription : 27 Juillet 2013, 18:23
Message(s) : 1
esses golens caem no primeiro turno com 2 x atrai relampago


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 16 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB