Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 00:56
Publier une réponse Page 1 sur 4   [ 31 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3, 4  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 14 Août 2013, 16:23 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image
Lançamento de Cartas: Mestre das Adagas Arckam

ImageImageImage

. Rara. Fé. Clérigo. Duração 4 Turnos. Todos seus aliados recebem Ataque, Defesa e Espírito +1, ou +2 se ele for um Guerreiro. Se você não jogou nenhuma carta depois dessa, escolhe um personagem e ele recupera de 4 a 6 Pontos de Vida. Corrente: Ação, Arma ou Armadura.

. Rara. Roupas. Permanente. Apenas uma cópia por personagem. Defesa +2. Seus Guerreiros recebem Defesa +2 e Espírito +2. Esta carta é descartada se um de seus personagens ativar um Feitiço.

. Rara. Ação. Kotoba. Guerreiro. Artesão. Ataque +1 para cada Arma em sua Pilha de Descarte (no máximo 7). A última Arma em sua Pilha de Descarte que possa ser utilizada por seu personagem é jogada. Corrente: carta Kotoba.

. Incomum. Ação. Piratas. Saqueador. Ataque -8. Escolha um de seus saqueadores, seu oponente sofre um ataque físico equivalente ao seu ataque, +3 se estiver com "Narval".

. (2 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Guerreiros Zil. Saqueador. Guemelite das Sombras. Espírito 2. Ataque 8/11. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Ataque +2 contra Saqueadores e Magos. No início do combate, uma "Adaga de Arckam" de seu Baralho é anexada a um de seus saqueadores Zil e uma "Adaga Lutadora" de seu Baralho é anexada a outro Saqueador Zil. Turnos 1 e 3: Uma carta Zil de seu Baralho é colocada em sua Mão. Corrente carta Zil.

. Comum. Adaga. Guerreiros Zil. Saqueador. Duração 4 turnos. Ataque +2. Ao final de seus combates, um personagem não Zil sofrerá 1 de dano direto. Se ele estiver com menos de 1 ponto de Vida, outro personagem não Zil sofrerá 1 ponto de dano direto. Corrente.

. Comum. Armadura. Kotoba. Guerreiro. Permanente. Defesa +4. Se uma arma estiver ativa, uma Arma Kotoba de uma mão que atenda as restrições será jogada de sua Pilha de Descarte. Corrente: Espada de uma mão.

. Comum. Água. Enviados de Noz'Dingard . Mago. Duração 3 combates. Defesa +2. Quando está carta é ativada, escolha um personagem, ele é virado e sofre X de dano mágico, onde X é igual a sua Defesa.

. Comum. Espada. Kotoba. Guerreiro. No final do combate, o personagem oponente sofre de 2 a 3 pontos de Dano Direto. Ativação após o combate. Permanente. Ataque +3 e Defesa -1.

E para comemorar a chegada do nosso novo Guemelite das Sombras, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 18 de Agosto às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "Mestre das Adagas" por 999 Fee'z.

Image

Este Baralho inclui:

Citer :
  • Mestre das Adagas Arckam
  • O Espectro
  • Lâmina Dançante
  • Adagas à Postos X1
  • Arma Escorregadia X1
  • Iniciativa X2
  • Adaga de Arckam X3
  • Jogo de Destreza X3
  • Malabarismo X2
  • Lâmina de Artrezil X1
  • Lâminas Ocultas X2
  • Máscara do Assassino X2
  • Assassino Mestre X1
  • Mestre das Adagas X1
  • Adaga Lutadora X2
  • Técnica Zil X2


Além disso, as cartas relançadas dessa semana serão Armas à Postos e Espada Taichi.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

====================================

Análise Krillantástica!!!

Citer :
: Guemelite das Sombras, Saqueador, com certeza é um candidato para entrar no trio de guems zil saqueadores com , quase um Zil sombra, só perde por 1 ponto no ataque máximo e na vida, suas habilidades são incriveis, Ataque +2 contra saqueadores e magos, no inicio do combate já anexa uma do seu baralho em um de seus saqueadores zil e uma de seu baralho é anexado a outro saqueador, muito legal pois já acelera bastante o deck, nos turnos dele uma carta zil do baralho é colocada na mão e ele ganha corrente com as cartas zil, para mim é um excelente personagem, vai ajudar mt o deck de dano direto com adagas.

: Item arma de uma mão adaga, dura 4 turnos e dá Ataque+2, ao final dos combates um personagem NÃO Zil sofre 1 ponto de dano direto, se ele tiver com menos de 1 de vida, outro persom NÃO Zil sofrerá 1 de dano direto e ainda é corrente, ta mega boa essa att.

: Feitiço Água, dura 3 combates e dá defesa +2, quando essa carta é ativada vc escolhe um persom, ele é virado e sofre X de dano mágico, onde X é igual sua defesa, muito bom, DK's vão começar a tankar mt defesa, ou então compendium? Mas acho que vai servir msm pa LL Água com base de terra, vms ver oq a galera pode fazer com isso.

: Ação que te dá Ataque-8, então você escolhe um de seus saqueadores, seu oponente sofre um ataque físico equivalente ao seu ataque, +3 se estiver com , será então um novo jeito para matar usando a arma-de-bolso de seu persom aliado quando não vier ? Interessante pois se o seu saqueador estiver com ataque tipo 13, o oponente sofrerá 13 e caso o cara tenha ele sofrerá 16, muito boa ao meu ver.

: Teurgia Fé, dura 4 turnos, todos seus aliados recebem Ataque, Defesa e Espírito +1, ou +2 se ele for um Guerreiro. Se você não jogou nada dps dessa carta você pode escolher um personagem qualquer e ele vai recuperar 4 a 6 pontos de vida, muito boa é que nem a só que com bônus em stats, além disso tem corrente com Ação, Arma ou Armadura.

: Item Roupa, só pela img já vemos que é avalônio neh? hehehe, apenas 1 cópia por person, e dá Defesa +2, seus guerreiros recebem defesa +2 e espírito +2, esta carta só é descartada se um de seus person ativar um feitiço, é totalmente avalônia, agora eles vão ficar mais resistentes, :D

: Item armadura, olha a armadura do Xin ai gente, Defesa +4, uma Arma Kotoba de uma mão que atenda as restrições será jogada da sua pilha de descarte, corrente com espada de uma mão, isso ta me cheirando a kotoba arqueiros lembram? Da att passada akela catapulta lá, pelo visto vai ficar tenso hein.

Att ta mega boa, vamos ver os deck que virão por aí! :)

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Août 2013, 16:51 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
A cada Att. Vem mais e mais cartas Op.
To quase parando de jogar. A jogabilidade ta uma m3rda pra não falar outra coisa!
Virou mercantilismo mesmo.... aff

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Août 2013, 17:20 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
-2 Cartas no baralho?
OMG,Tchau 900k.

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Août 2013, 17:33 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Février 2013, 13:28
Message(s) : 200
Gleiner_Nascimento a écrit :
A cada Att. Vem mais e mais cartas Op.
To quase parando de jogar. A jogabilidade ta uma m3rda pra não falar outra coisa!
Virou mercantilismo mesmo.... aff

Já há muito tempo que é assim, infelizmente.

Gostei da atualização por melhorar os Zils :D (sou fã de zil)
Nah, não gostei assim tanto por achar que poderá ser demasiado poderosa (se disse na última que a carta Rúnica poderia ser demasiado poderosa, não posso ser hipócrita agora e dizer que não há nenhum problema com as cartas lançadas)

No entanto, gostaria de expressar a minha opinião quanto a uma coisa:

Tal como disseste Gleiner_Nascimento, a cada atualização vêm mais cartas OP. No entanto, isso é necessário.
E digo ser necessário porque, a partir do momento que uma carta lançado num jogo é OP, tem que haver algo que combata essa carta, porque se não houver, então os baralhos que usem essa carta OP melhor ganham sempre (ou quase sempre). E isso foi o aconteceu. Foram lançadas 1 ou mais cartas OP ao longo do tempo e verificou-se que o jogo já não estava balanceado. Para tal, teve-se que lançar mais cartas OP para colmatar esse desequilíbrio. E para combater essas últimas cartas OP, tiveram que lançar mais, e assim por adiante.
Isto tudo é como uma bola de neve a descer uma colina de tamanho infinito. Não há possibilidade de impedir que a bola não cresça de tamanho, tal como não há possibilidade de se ter cartas OP sem que haja algo para contrariar essas, outras para contrariar essas que contrariam as primeiras, outras para contrariar as que contrariam as segundas e assim por adiante.

Existe uma possibilidade que é banir ou reformular completamente as cartas.
No entanto, reformular é complicado pois é impossível, num jogo que lança semanalmente cartas, balancear todas as cartas existentes. E para que tal pudesse acontecer, todas as cartas teriam que ser reformuladas/balanceadas todas as semanas. E isto não agrada a ninguém, visto que, esta semana a carta X tinha um efeito, e na semana seguinte poderia ter outro completamente diferente, apenas porque era uma carta que criava desequilíbrio no jogo.
A outra maneira é banir. No entanto, num jogo onde muita gente gasta dinheiro, principalmente para obterem as cartas mais OP do momento, levaria a que esses jogadores ficassem profundamente irritados (alguns já o ficam agora com o banimento de 5-6 cartas, então imaginem com 20 ou 30), e isto faria com que pudessem de deixar de jogar e a Feerik de ganhar dinheiro.

_________________
Lâmina Mística - Lucyan


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Août 2013, 18:57 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 06 Février 2013, 22:10
Message(s) : 41
Krillan a écrit :

: Feitiço Água, dura 3 combates e dá defesa +2, quando essa carta é ativada vc escolhe um persom, ele é virado e sofre X de dano mágico, onde X é igual sua defesa, muito bom, DK's vão começar a tankar mt defesa, ou então compendium? Mas acho que vai servir msm pa LL Água com base de terra, vms ver oq a galera pode fazer com isso.



Desculpa minha ignorancia mas como os DK ou os LL podem usar esse feitiço? Ele eh de agua e Noz.

_________________
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal..."


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Août 2013, 19:01 
Guémélite

Inscription : 08 Février 2013, 22:29
Message(s) : 107
Alexandre_Laguna a écrit :
Krillan a écrit :

: Feitiço Água, dura 3 combates e dá defesa +2, quando essa carta é ativada vc escolhe um persom, ele é virado e sofre X de dano mágico, onde X é igual sua defesa, muito bom, DK's vão começar a tankar mt defesa, ou então compendium? Mas acho que vai servir msm pa LL Água com base de terra, vms ver oq a galera pode fazer com isso.



Desculpa minha ignorancia mas como os DK ou os LL podem usar esse feitiço? Ele eh de agua e Noz.



Tambem tinha reparado nisso
att muito boa


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Août 2013, 19:02 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
As 7 novas cartas e o Deck Pré Construído foram acrescentados à Wiki.

Obs.: As cartas não estão em suas guildas, só estão na sessão das 12 últimas cartas adicionadas.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Août 2013, 19:11 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Pedro_Fernandes_de_Castro a écrit :
Alexandre_Laguna a écrit :
Krillan a écrit :

: Feitiço Água, dura 3 combates e dá defesa +2, quando essa carta é ativada vc escolhe um persom, ele é virado e sofre X de dano mágico, onde X é igual sua defesa, muito bom, DK's vão começar a tankar mt defesa, ou então compendium? Mas acho que vai servir msm pa LL Água com base de terra, vms ver oq a galera pode fazer com isso.



Desculpa minha ignorancia mas como os DK ou os LL podem usar esse feitiço? Ele eh de agua e Noz.



Tambem tinha reparado nisso
att muito boa




agora DK nao sei como???


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Août 2013, 19:17 
Guémélite

Inscription : 08 Février 2013, 22:29
Message(s) : 107
so se for utilizando


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Août 2013, 19:24 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
pseudo7 a écrit :
Pedro_Fernandes_de_Castro a écrit :
Alexandre_Laguna a écrit :
Desculpa minha ignorancia mas como os DK ou os LL podem usar esse feitiço? Ele eh de agua e Noz.

Tambem tinha reparado nisso
att muito boa


agora DK nao sei como???

Mals ai, é q na img tinha DK, minha mente gravou isso e acabou saindo no texto, desculpa ai gnt, :P

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 4   [ 31 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3, 4  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB