Eredan
http://forums.eredan.com/

[LANÇAMENTO] Grande Duque, Protetor de Dhun
http://forums.eredan.com/viewtopic.php?f=226&t=9025
Page 1 sur 1

Auteur :  Krillan [ 29 Août 2013, 01:37 ]
Sujet du message :  [LANÇAMENTO] Grande Duque, Protetor de Dhun

Image
Lançamento de Cartas: Grande Duque, Protetor de Dhun

ImageImageImage

. Legendária. Ação. Única. Jogue, uma depois da outra, duas cartas da sua Mão que não sejam cartas com Área de Efeito. Você comprará 7 cartas a menos durante a próxima Fase de Compra.

. Rara. Ação. Escolha um de seus aliados, esse e os personagens oponentes fora de combate recebem -8 de dano sofrido. Corrente.

. Incomum. Joia. Mercenários. Permanente. -1 de dano sofrido. Você recebe a classe Clérigo. Se você já era um Clérigo, você recebe corrente se jogar uma Teurgia de Fé. Quando essa carta for ativada, você pode jogar uma Teurgia da sua Mão.

. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Mercenários. Guerreiro, Clérigo. Humano. Avalonien. Espírito 2. Ataque 7/8. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Receba corrente se ele jogar uma Joia ou uma Arma de Uma Mão. No final de cada turno, ganhe 1 Nível se uma Teurgia estiver ativa. Turnos 2, 3, 4 e 6: No final do combate, um dos Avalônios que tiver menos pontos de Vida, receberá 4 pontos de vida.

. Incomum. Ação. Avalonien. Ataque +X, onde X é igual o Nível do seu personagem -1. Seu personagem ganha 1 Nível até o final da partida. No final do combate, esta carta retorna ao seu Baralho. Corrente: carta de Item.

. Comum. Ação. As cartas "Ascenção de Nível" e 2 outras cartas da sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho. Avalônio: Você recebe um Nível no final do jogo e cura X pontos de Vida, onde X é igual ao seu Nível -2 (máximo 6). Corrente.

. Comum. Ação. Seu oponente pode descartar até 3 cartas. Se ele não descartar as 3 cartas, escolha 2 cartas anexadas aos personagens, elas serão descartadas.

. Comum. Outro. Compre até que você tenha 6 cartas na sua Mão. Corrente.

E para comemorar a chegada do nosso Grande Duque, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 01 de Setembro às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "Cavaleiros Avalônios" por 999 Fee'z.

Image
Este Baralho inclui:

  • Grande Duque, Protetor de Dhun
  • Johan, Lorde Protetor de Avalônia
  • Ysild
  • Amuleto do Paladino X3
  • Ascenção de Nível X1
  • Benção de Armas X2
  • Golpe Solar X1
  • Sinergia de Combate X2
  • Escudo Avalônio X2
  • Grande Elmo Prestigioso X2
  • Cortante X2
  • Martelo Sagrado X2
  • Duelo X1
  • Enfrentando Adversidade X2
  • Acabar com os Inimigos X1
  • Justa Causa X1
  • Para o Rei x1
  • Aqueles que Amamos X1
  • Salvo Pelo Gongo X1

Além disso, a carta relançada dessa semana é a Triunfo.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

===============================

Análise Krillantástica!!!

Citer :
: Avalônio, guerreiro-clérigo, ele recebe corrente se jogar uma jóia ou uma arma de uma mão, no final de cada turno ganha 1 nível se uma teurgia estiver ativa, hm... será que vão usar no deck agora? Nos turnos 2,3,4 e 6: no fim do combate, um dos avalônios, que tiver menos pontos de vida, recupera 4.

: As cartas e outras 2 cartas do seu descarte, voltam pro seu baralho, se vc for avalônio vc recebe 1 nível no final do combate e cura X pontos de vida, onde X é igual ao teu nível -2(Máximo 6) e ainda é corrente, além dos martelos vão ter essas cartas pa curar, ¬¬

: Você compra até ter 6 cartas na mão e tem corrente, bora puxar chamas, porta do infinito, vazio, etc.

: Uma indigestão com condições, o oponente pode descartar ATÉ 3 cartas, se ele descartar menos ou não descartar, você escolhe 2 cartas anexadas aos personagens oponentes e elas serão descartadas.

: Item Jóia permanente, -1 de dano sofrido, você recebe a classe clérigo, se você já era clérigo, você receberá corrente ao jogar "Teurgia de Fé", quando esta carta é ativada você joga uma teurgia da sua mão, agora trio deve ser Duque-Sevylath-Aelide, geral se curando, mas que saco hein.

: LEGENDÁRIAAAAAAAAAAAAAA, você joga duas cartas da sua mão, 1 após a outra, que não sejam feitiços AdE, vamos puxar os martelos :P, único ruim é puxar -7 cartas na próxima fase de compra. dai deves lançar em sequência.

: Escolha um personagem aliado, esse e os outros personagens oponentes fora-de-combate, recebem -8 de dano sofrido e ainda é corrente, isso deve ser uma carta contra aquela catapulta kotoba, arco-elfine, habilidade de Jian Quiao, arma de bolso, essas coisas.


Att tá ótima, bom proveito, desculpa a demora! :D

Auteur :  yanraphael_ [ 29 Août 2013, 01:40 ]
Sujet du message :  Re: [LANÇAMENTO] Grande Duque, Protetor de Dhun

Todas na Wiki

Auteur :  pseudo7 [ 29 Août 2013, 21:48 ]
Sujet du message :  Re: [LANÇAMENTO] Grande Duque, Protetor de Dhun

yanraphael a écrit :
Todas na Wiki


o aparece como nivel 1, tem evolução?

Auteur :  yanraphael_ [ 29 Août 2013, 21:58 ]
Sujet du message :  Re: [LANÇAMENTO] Grande Duque, Protetor de Dhun

Eu nao achei, deixa eu ver de novo
daqui a pouco eu edito se ninguem rsponder

Edit:

Ele evolui junto com o grande duque na 3

Page 1 sur 1 Le fuseau horaire est UTC+1 heure [Heure d’été]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
http://www.phpbb.com/