Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 19 Avril 2024, 16:55
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 3 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 05 Septembre 2013, 17:12 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image
O Vulto

A partir de agora e até 09/12/2013 04:00 (horário oficial de Brasília), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível.

Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Citer :
Vença 25 partidas, onde você deve derrotar mais personagens que seu oponente.


Você receberá a carta e o título: O Vulto.

Image

: Ação. Colecionador. Única. Para cada personagem morto, receba +1 de Ataque, Defesa e Espírito e recupere 1 ponto de Vida. Corrente.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 05 Septembre 2013, 17:21 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
A história essa semana não parece ser tão interessante.

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 06 Septembre 2013, 14:31 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Ato IX - A Herança de Eredan - Capítulo 13 - O espectro de Mineptra


Citer :
Netjhim caminhava no deserto. Não era um deserto de areia e dunas, não, este era um deserto plano, com o solo composto por pequenas pedras pretas e porosas. O sacerdote foi lentamente esmagando as pedras, esfregando uma contra a outra a cada passo. O que ele estava fazendo lá ? Ele não sabia , mas o lugar lhe parecia familiar. Não era o deserto de esmeralda , mas ele sabia que ele ainda estava lá, e como e quando ele avançava para lugar nenhum , ele percebeu que não era real. Estava frio,mas muito frio.

- Há alguém ? Ele gritou.

Houve um eco em resposta, cheio de lágrimas, ele veio em linha reta na frente dele . Ela passou por um tempo indefinido para ver um humanoide sentado no chão. Uma mulher com cabelo preto que se vestia mal escondeu o rosto entre as mãos e chorou. Netjhim estava surpreso porque ele reconheceu a mulher, ou melhor, a deusa.

- O que pode fazer você chorar Deusa?

- Eu sinto muita falta dele ...

- Quem você perdeu Deusa reverenciada da morte?

- Meu querido e amado marido ...

- Seu marido ... Ayept ? Eu não sei o que dizer, o que um simples mortal como eu, faria para você.

- O caminho estava traçado , como é que não conseguiram ? Como?

- Eu não entendo ... ilumina-me com seu saber, deusa venerada.

Ptol'a enxugou as lágrimas e enterrou o olhar divino no do padre, e ele estava mentalmente assaltado com imagens e palavras. E ele sabia como Ptol'a tinha alistado Zejabel contra a vontade para retornar seu falecido marido. Então, como Ptol'a tinha observado em Mineptra o ataque necromante e, finalmente, o incidente na sala secreta na cidade onde Dimizar foi capaz de recuperar o corpo destinado a Ayept. Netjhim sentiu o desânimo que ele serviu por muitos anos agora, e parecia incrível vê-lo em tal estado de fraqueza. Mas por trás desta atitude aparente, o clérigo percebeu outra coisa, Ptol'a certamente não tinha vindo aqui para ser apenas um ouvido simpático às suas queixas.

- Venerável da deusa, o que você quer que eu faça por você?

Ptol'a ficou rosada, as lágrimas pararam e a atmosfera de tristeza também, seguidas de uma atmosfera de pensamento .

- Ele não conseguiu , ele vai pagar a tempo. Como ladrão, reservo -lhe um destino pior que a morte. Quero, Clérigo, é meu marido. Libere-o para mim, só posso contar com o mais preciso , faça isso e você vai ganhar o meu eterno bem como o reconhecimento do meu marido.

- Eu vou fazer isso só porque você me perguntar, eu sou obrigado a você , eu tenho uma dívida de vida para você . E eu já sei como.


Não muito longe da porta do infinito e da antiga cidade de Come-Pedras, Netjhim acordou . Envolto em seu cobertor , com frio ecoando o sentimento experimentado durante o sonho , o sol ainda não tinha ressuscitado. Não muito longe dele, Ahzred conversando com Adhikara, ambos provavelmente tinha passado a noite para discutir vários temas.

- Ahzred Desculpe-me , eu posso falar com você? Ele perguntou gravemente.

- Sim ? O que está acontecendo ? Fale, antes mesmo de nosso companheiro , podemos confiar nele.

- Houve um incidente em Mineptra. A cidade foi atacada pelos magos dos mortos-vivos , eles se infiltraram em um quarto secreto debaixo da cidade.

O rosto de Ahzred decomposto de um aparente bom humor foi para uma careta de surpresa e consternação.

- O quê? Como assim? De onde é que esta informação vem?

- Isso só aconteceu, devemos em breve ouvir Mineptra . Ouça, Campeão. Os deuses me enviaram esta noite, eles estão com raiva contra esses invasores e exigiu vingança .

Ahzred caiu para ambos os joelhos , e exaltou um crente dedicado, os deuses estavam zangados e agora ele sentiu o peso da culpa.

- Os deuses querem nos encontrar e punir os culpados .

- Isso será feito, eu juro que eu dou o mais caro, a minha vida !

- Você não estará sozinho nesta luta ... mas campeão, você terá que realizar a vontade de um deus particular.

- O que é isso ?

- Ptol'a quer que libertemos Ayept que é o braço vingador vai atacar os infiéis que atacaram Mineptra.

Ahzred franziu a testa , longe de ser um idiota , ele recompõe as peças. Porque liberar Ayept? Poderia muito bem cuidar do problema.

- Qual é o ponto ? Ayept é uma alma, ele não pode ficar conosco se tivéssemos que libertá-lo . E por que ele? Os deuses estão furiosos contra mim ? Eles duvidam que eu não posso chegar a vingar a afronta ? Por que não me dizer , eu não sou seu servo?

- Não se ofenda , eu acho que este caso permanece principalmente a Ptol'a e seus seguidores, que não são numerosos. Mas precisamos da sua ajuda e seu acordo.

- Eu vejo ... você quer que eu lhe permita liberar Ayept , mas neste caso , como eu disse , seria inútil, porque ele não tem um corpo para examinar o mundo.

- Pode ser um corpo, e não uma carne e sangue , porque violaria as nossas regras. Eu ... eu quero que você me permita visitar Ozymandias .

O campeão da guarda real manteve muitos inimigos no reino do deserto. Ayept era um, mas havia outros, como Ozymandias , que finalmente desembarcou em uma cela altamente protegida. O ex-Clérigo-Rei era uma grande ameaça , pois ainda era um servo de Sol'ra.

- Por quê?

- Quando eu era criança, eu li um monte de histórias sobre os deuses e a história do reino. Teve uma vez que o Sacerdote-Rei criou uma armadura com o poder de Sol'ra abrigado sensível em pessoa. Mas a experiência fracassou com o resultado que sabemos, o deus poderia ser incorporado em um ser humano de grande poder : Ozymandias em pessoa . Pergunto-lhe o que aconteceu com esta armadura . Tomara que o tal objeto não tenha sido destruído.

- Então Ayept poderia investir essa armadura ...

Ahzred pensou por alguns minutos e , em seguida, o sol que nascia como um falcão veio trazer a triste notícia de que Mineptra tinha sido atacada . O que finalmente convenceu o campeão.

- Muito bem , saia imediatamente . Adhikara virá conosco.

- Claro .

O grupo começou a Mineptra , mas antes disso Adhikara escorregou algumas palavras no ouvido de Netjhim .

- Você mentiu ... eu deixo você fazer isso porque eu quero ver isso entre Ayept e Ozymandias . Você acha que é por uma boa causa e você usa o ataque Mineptra para ele. No entanto, devo avisá-lo , Ahzred é um ser puro que não merece suas mentiras , já está claro que você não contou-lhe tudo , mas ele faz o que acha certo. Um passo em falso de sua parte e você está arriscando sua vida.

- Eu já morri uma vez, eu não tenho medo de morrer por meus atos. Eu acredito que não devemos deixar isso impune.




- Você não é bem-vindo , vai! Deixe -me em paz ! Reclamou Ozymandias de modo irreconhecível.

O Clérigo- rei parecia um homem velho. Seus cabelos outrora belos já não eram mais, adornados pelo seu crânio cravejado de grandes manchas marrons. Seus olhos estavam afundados , escondido atrás de pálpebras inchadas . Seu rosto estava enrugado como uma pessoa idosa poderia ser raramente .

- Eu sofri bastante , eu quero ficar quieto , ele respondeu .

- Eu vou ser breve. Lembra-se de ter construído uma armadura ? Ele devia proteger Sol'ra mas não funcionou. Você se lembra ?

- Eu pareço ter mil anos , mas minha mente ainda está vivo. Por que eu te responderia ? O que faço para ganhar?

- Você era o líder de uma grande nação , que por duas vezes recebeu um deus em sua carne , eu sei que você se preocupa com a terra do reino do deserto de esmeralda. Mineptra foi atacada .

Ozymandias , de repente levantou a cabeça com um interesse renovado nas palavras de Netjhim .

- Quem se atreve ?

- Magos da morte de manipulação e destruição , os homens do leste. Houve muitas vítimas.

Pareceu tocar o Clérigo-Rei .

- Precisamos dessa armadura para ser capaz de vingar a estes homens . O que aconteceu com ela?

- Aqui está ela, diante de seus olhos , e por uma eternidade, ele disse , levantando-se .

Netjhim então tinha recuou e foi rapidamente descartada por Ahzred que levantou seu punho.

-Ela está ali, disse Ozymandias mostrando ao campeão.

- Eu?

- Não é você, sua armadura ... Como você sabe a origem ?

- Esta é a armadura do campeão da guarda real .

- Falso , é a minha armadura , eu usava uma vez durante a primeira guerra , muito antes de Sol'ra encarnar em mim.

- E este é o lugar onde nós estamos olhando sua armadura? Perguntou Netjhim .

- Não é bem assim , diz Ozymandias que entrou na grande pedra solar no centro do plastrão.

O Clérigo-Rei virou-se ligeiramente pedra finalmente e rompeu com a armadura de ouro. Então, depois deitado no chão ele começou a brilhar intensamente , então o Clérigo-Rei mergulhou a mão por dentro, como se o chão não existisse, ele tirou um grande círculo de metal que em seguida, entregou a Netjhim .

-Isso é o que você quer. Ele é funcional , mas não pode acomodar Sol'ra se esta armadura é para ele.

- Isso é para alguém. Obrigado Clérigo-Rei, o bem será levado ao conhecimento do rei, disse Ahzred .

- Eu só quero ficar sozinho.


Agora, o grupo estava na sala secreta, diante da estátua de Solariano segurando a serpente , símbolo da vitória de Sol'ra sobre Ayept . O Clérigo de Ptol'a colocou o círculo de metal de ouro no solo , não na frente da estátua, mas a entrada para o quarto, virando as costas para Ayept. Depois de pedir aos outros para sair, ele começou um rito teúrgico, mas Ptol'a interveio neste ponto , dando direções para seu servo . Com a vibração da estátua, em seguida, a primeira cobra espectral saiu, tremulando ao círculo de metal. E enrolou no metal e o metal rangeu, e se deformou. Agora, o círculo era uma cobra enrolada, ele voou dois metros acima do solo. Outros cobras espectrais apareceram, uma após a outra, agitando a armadura que se formou agora . O ritual funcionou. Então, tudo se acelerou , as maiores cobras ainda estavam voando e entrou na armadura de Ayept de volta à vida , pelo menos a partir de um certo ponto de vista . Finalmente tudo parou , grandes fendas desintegraram, a estátua se desintegrou em pequenos pedaços de si mesmo. Diante de Netjhim ficou Ayept , um espectro de armadura .

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 3 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 3 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB