Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 25 Avril 2024, 04:16
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 3 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 13 Septembre 2013, 20:54 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image
Escolha do Aproveitador de Fraquezas!

A partir de agora e até 09/19/2013 04:00 (horário oficial de Brasília), um novo troféu estará disponível!

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Citer :
Termine 50 lutas durante as quais você tenha efetuado um ataque físico após reduzir a Defesa do oponente,ou tenha efetuado um ataque mágico após reduzir o Espírito do oponente.


Você receberá a carta e o título: O Aproveitador de Fraquezas.

Image

: Ação. Colecionador. Única. No final do combate, você recupera 1 ponto de Vida por cada carta ativa jogada pelo personagem oponente, então, se você tiver menos do que 1 ponto ponto de Vida ou se tiver um mascote anexado a você, o oponente sofre a mesma quantia de dano direto. Mago: quando esta carta for ativada, 2 mascotes do seu Baralho são colocadas em sua Mão.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Septembre 2013, 21:33 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
no aguardo da alma bondosa q coloca as historias em PT!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 18 Septembre 2013, 20:05 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Ato IX - A Herança de Eredan - Capítulo 14 - Crônicas Kotoba: Toran

Citer :
Eu sempre tive uma grande admiração pela Ordem Tsoutai. Quando criança, eu sonhava em se juntar a eles para viver uma existência aventureira e mística. Infelizmente, nem sempre escolhia o caminho que estava à frente. No entanto, foi dado a mim durante minhas andanças em busca de membros Kotoba para escrever suas crônicas, viver entre estas mentes brilhantes.

Assim começa este capítulo do Mestre Toran e aqueles de sua ordem, quando aproveitando o pós-guerra, eu finalmente encontrei o tempo para me atrever a bater na porta do templo de Yafujima. Todos Xziaritas que querem ganhar o seu lugar no Império está ciente deste templo, porque é a fonte de algumas das mais famosas lendas de nossa civilização. Quem já não ouviu as aventuras do Tsoutai – Rastreador Oryukage ou o mais recente Toran e seu jovem pupilo, Aku? Eu também não hesitei em considerar o que podia saber sobre eles antes de eu começar nesta coluna.

Eu esperei muito tempo antes de alguém vir me abrir. Uma jovem recém-saída da adolescência, cabeças raspadas me olhou quando ela abriu a porta do Templo grande. Ela me deu um sorriso tímido antes de me dizer a seu pesar que os meus servos e minha empresa não poderiam entrar. Que eu deveria entrar só e sem qualquer caso. E os meus protestos, como o que, como colunista imperial, eu não poderia fazer sem os meus materiais de escrita, não mudou nada. Este foi o primeiro dos princípios da Ordem, e eu aprendi a meu custo - os bens materiais só capturam o espírito, estamos com medo de perder e se concentrar neles. Então eu deixei atrás de mim servos, pergaminhos, penas e tintas. Sem dizer uma palavra, a mulher me convidou para seguir um pequeno caminho de pratos seixos. Eu rapidamente percebi este incrível silêncio, a serenidade que emanava do grande jardim bem mantido como o Palácio Imperial. Apenas os rolos de fricção vieram perturbar a paz e o sossego, a Tsoutai, ela não fazia nenhum barulho ao caminhar. Perguntei-lhe como ela não podia fazer qualquer som com esses rolos e eu tive que responder a outra lição - tão leve como o ar... Um enigma mais além de todos os outros que encontrei em grande número neste templo. Eu fui recebido no maior dos três edifícios. Há um Tsoutai a esperar. Não era o Mestre Toran como eu pensava, mas outro personagem de nossas lendas, o temido Aku.

- Bem vindo ao Templo Imperial de Yafujima, colunista Sima Qian. Meu nome é Aku, como este jovem é Ajiko um dos meus alunos.

Ele sentiu o meu gene em direção a ele, sua reputação de poder furioso havia muito tempo já passado dos limites do Império. Enquanto ele tentava de alguma forma para me tranquilizar.

- Sinto muito que Mestre Toran não tenha vindo dar Boas vindas. Estamos em um período importante para a nossa Ordem. Também foi convidado com a gente para que você possa assistir a Harmonia.

- O quê?

- O momento em que um aprendiz Tsoutai é escolhido por um Aproveitador de Fraquezas e o Aproveitador de Fraquezas é escolhido pelo aprendiz Tsoutai. Eu mesmo já passei por este teste, logo após a guerra Sol’ra. Eu, graças ao Mestre Toran, consegui viver em harmonia com Akujin, meu Aproveitador de Fraquezas.

- Eu entendo que você me intriga. Quando posso encontrar Mestre Toran?

- Hoje à noite na hora das refeições, enquanto isso eu convido você a me acompanhar, eu vou levá-lo para onde você vai dormir nessa noite e na próxima, se o seu coração lhe diz. Você também vai passar pela queda de Koeko para purificá-lo e, em seguida, trocar as roupas.

- Mas o meu negócio permaneceu na porta.

- Temos um kimono para você.


Então veio a noite e eu tive a impressão de estar em outro mundo. Longe do barulho da Meragi, das lanternas e luzes que iluminam as ruas, eu redescobri o céu e as estrelas. De repente, em uníssono, os Tsoutai vieram de todos os lugares para levar uma espécie de procissão cercados por seus Aproveitadores de Fraquezas. O momento era solene como eu tentei me tornar o mais discreto possível. Eu admirava a sua organização perfeita e tenho certeza de que desta vez os meus olhos brilhavam como os de uma criança que admirava os grandes guerreiros. Eu segui a procissão a uma grande área de recortes de jardim perfeitamente. No outro lado da abertura do jardim mergulhado na escuridão. Um após o outro, os Tsoutai se colocaram de modo a formar um grande círculo em torno de um deles, ou melhor, um fato. Em seguida, seus encantamentos pararam e o silêncio tomou posse das instalações e por longos minutos. Foi então que o Sr. Toran adiantou-se, cercado por suas duas cobras voadoras, Aproveitadores de Fraquezas individuais.

- Li Lan, atrás de você é uma passagem que leva à fronteira entre o nosso mundo e o dos Aproveitadores de Fraquezas. Faz quase cinco anos desde que você veio ao Templo para seguir os ensinamentos de nossa Ordem. Hoje o Aproveitador de Fraquezas vai escolher você e você optará por retornar a sua vida e estarão ligados para sempre. E nesse tempo, vamos lhe nomear Tsoutai. Vá agora e não se esqueça tudo o que você aprendeu.

Toran, o então os convidou a entrar nesta espécie de caverna que ela entrou sem qualquer precipitação. Eu não sei se eu teria gostado de estar no seu lugar, mas em algum lugar que eu invejava, e esta forma de ciúme me surpreendeu. Esse foi o fim da cerimônia, Toran me fez sinal para discutir com ele, e eu tinha muitas perguntas para perguntar a ele sobre tudo isso. Eu me curvei diante dele, não esquecendo que, além de ser um mestre da ordem Tsoutai ele também levou o Império por algum tempo.

- É uma honra conhecê-lo Colunista imperial, você está aqui para você que você realize sua tarefa.

- A honra é minha, Mestre Toran. Posso começar você pergunta?

- Parece que eu sou acusado, ele disse em um tom de humor. É claro que eu estou ouvindo.

- Por que você não esperar a aprendiz... Li Lan, se eu ouvi corretamente?

- A harmonização toma uma forma diferente para cada Tsoutai, pode demorar mais ou menos tempo. Algum de nós passei apenas alguns minutos, outros vários dias.

- O que está lá dentro?

- Você estava me ouvindo agora a pouco?

- Sim, sim, há uma passagem entre o nosso mundo e o mundo espiritual, mas, perdoe a minha curiosidade, o que faz com que pareça, não é tão grande? É uma caverna? Talvez você poderia descrever a sua Harmonização ?

- Eu estava preparado que você me pedisse isso, Sima Qian, por favor, vamos nos sentar aqui à noite, é um pouco legal, mas as estrelas são lindas e a lua brilha alto no céu .

Mestre Toran começou sua história com a sua chegada aqui no Templo Yafujima.

- Eu tinha apenas cinco anos quando eu cruzei as portas do templo, lembro-me perfeitamente desse tempo porque eu estava apavorado. Na verdade, eu realmente não entendo o que eu estava fazendo ali, mas meus pais já não podiam dar ao luxo de alimentar meus irmãos e irmãs, então ele decidiu me dar à Ordem. Este é o Zaoryu venerável que me recebeu em pessoa, ele já tinha decidido que eu seria um dos seus aprendizes. Devo o homem que eu me tornei, e ao velho que eu sou hoje.

Quanto à minha harmonização, foi surpreendente. Eu tinha 16 ou 17 anos de idade na época, e como Li Lan, eu assisti o mesmo rito. Mergulhei nesta mangueira preta assustadora ao mergulhar no subsolo. Eu, infelizmente, quebrei suas ilusões e expectativas sobre a aparência do lugar, que é só pedra lá embaixo. No entanto, não se deixe enganar pelas aparências, harmonização é principalmente um evento místico.

- Esse foi o seu teste?

- Este é um teste complexo, o que fiz no final realmente entendi quando me tornei regente do Império. Quando desci, dois Aproveitadores de Fraquezas esperando por mim, duas belas serpentes emplumadas. Eles brigavam para qual dos dois se tornaria meu Aproveitador de Fraquezas. Parte do teste já foi feito - um Aproveitador de Fraquezas me escolheu. Mas como escolher um dos dois? Olharam todos os recursos. Eu estava no cerne do problema: a escolha. Eu escutei a cada um deles que explica por que ele deve ser escolhido e não o outro. Eu estava desanimado com esta escolha que eu não poderia trazer-me a fazê-la. Em seguida, os ensinamentos veneráveis de Zaoryu ressurgiram - o mundo tem dois lados, como yin e yang, um não pode ir sem o outra. Então eu decidi escolher dois, afinal não era uma maldição. E foi, finalmente, uma escolha lógica.

Aqui está como eu relatei estes dois Aproveitadores de Fraquezas, disse ele, mostrando as tatuagens em seus braços.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 3 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 4 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB